Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.84

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada




Capítulo: 84

Oh o famoso Luxo! Vendo todos tão bem vestidos dessa forma poderíamos dizer que tudo está, em mais perfeito estado para todas as pessoas presentes. Lua tomou um gole de vinho tinto suave, eram tantas pessoas no salão que havia perdido Sophia e Micael de vista, correu as mãos pela saia de cetim brilhoso do vestido longo e elegante com as costas abertas que usava essa noite, a maquiagem perfeita escondia a noite mal dormida. Arthur havia ido à tarde para casa passar duas horas com as crianças quando ela estava no salão, havia levado Gabriel para escola, e havia mandado uma limusine e um pedido de desculpas dizendo que uma reunião havia o prendido e não poderia ir busca la, e sozinha naquele carro preto e escuro, havia chegado ao Hotel Palace, onde o coquetel estaria acontecendo. Posou para algumas fotos sozinha, entrou sozinha, e lá estava ela sozinha esperando seu marido chegar para se sentarem a mesa.
Sophia – Venha querida, Arthur ficou preso no transito, com toda certeza… – Lua observou Sophia e seu marido, ela estava deslumbrante em um modelo sofisticado e mais curto de um longo em prata cintilante, Micael vestia o formal Smoking, sem deixar de ser irresistível.
Micael – Isso, dê uma de mulher solteira depois de tantos anos, estão todos olhando para você se perguntando porque está tão séria e sozinha… – Lua concluiu que era verdade, não podia deixar que ouvir algum cochichos das mulheres presentes e tão bem arrumadas como ela e Sophia, exibindo suas jóias com futilidade debruçadas ao ombro dos empresários ricos que eram seus maridos. "Eu deveria ter ficado em casa, com os meus filhos assistindo um bom filme."
Sophia – Abra um sorriso, e cale a boca desses fuxiqueiros. – Lua sorriu, caminhando para as mesmas distribuídas pelo salão, sorriu cumprimentando outras pessoas, acenou para Pérola que entrava nesse momento no salão, a mesma lhe retribuiu o sorriso um tanto constrangida. Avistou Arthur, aliás não teve uma única mulher que não o avistou, ele falava no celular e vinha caminhando com toda aquela maldita arrogância, com os ombros erguidos, ele arrumava a gravata cumprimentando formalmente pessoas que lhe davam boa noite, se aproximou de Lua.
Arthur – Desculpe o atraso… – sussurrou, a puxou formalmente pelo braço lhe dando um beijo na bochecha, caminhavam até a mesa e foram interrompidos por um agradável casal de velhinhos trabalhadores há vários anos na Aguiar.
 – Veja se não é o casal mais bonito e falado desse começo de ano, como está querida? Foi um susto e tanto tudo o que aconteceu não foi? Olhe como está linda e um homem de sorte por ter essa jóia como sua mulher, Arthur. Que casamento mais bonito!
Arthur – Sim, só nós sabemos o quanto não é querida? - Lua respondeu com toda sua simpatia, suas pernas fraquejaram, talvez fosse o vinho. Sentindo que algo estava errado Arthur a enlaçou pela cintura e em sua famosa demonstração de posse a trouxe para perto de seu corpo enfiando a outra mão no bolso, escorregou a mão pelas costas desnudas de Lua, apertando levemente sua cintura até a mesma se parar sobre seu quadril a apertando contra seu corpo em um ato extremamente intimo. Ele estava maravilhoso todo de preto o que o destacava entre os demais e os cabelos penteados e o charme a mais de seu cavanhaque, o fazia ainda mais viril e atraente, Lua pode sentir seu perfume, sim masculino com uma pitada de outro perfume que… franziu a testa, não ouvia mais o que os simpáticos velhinhos diziam, inclinou levemente a cabeça para o paletó de Arthur, aspirando o ar, seu estomago se embrulhou de forma intensa. Sua cabeça rodou e na mesma hora seus olhos tornaram se arregalados e brilhantes. Sophia percebeu e a mirou como quem perguntava o que estava acontecendo, Arthur a segurou com mais firmeza talvez por notar que seu coração batia acelerado e sua pernas estavam ainda mais fracas. O casal se afastou…
Arthur – O que foi? – sorriu para outro casal, acenando com a cabeça, finalmente Lua o mirou, com as pernas mais fortes, Arthur deixou de sorrir a mirando nos olhos, na mesma intensidade, conhecia aquele olhar.
Lua – A onde você estava Arthur? – ela murmurou entre os dentes, e seu olhar podia congelar o mais quente dos homens, Arthur não respondeu, continuou a encarar.
Mel – Olá Lua, Oi mano e as crianças? - Mel estava radiante, com Chay ao seu lado cumprimentou o irmão e a cunhada, e logo percebeu que algo estava errado.
Lua – Com licença, eu preciso ir ao toalete… – Mel ficou sem entender nada, Arthur cerrou o maxilar apertando os olhos, Mel pensou que ele teria um ataque nervoso dos mais fortes.
Mel – Arthur, o que está acontecendo? – então ele tirou o paletó do Smoking, levou ao nariz o cheirando, abriu os olhos sobre a mirada de Mel e seu noivo e logo mais a frente Sophia que o devorava com o olhar. – Arthur? – ele voltou a vestir o paletó, mirou entre as diversas pessoas Lua abrindo espaços, com as mãos sobre os lábios até o banheiro.
Chay – Hey cara, ela está bem? – Sophia se aproximou, e Mel se assustou com o olhar que Sophia lançou ao seu irmão.
Sophia – Que diabos está acontecendo?
Arthur – Vá para o banheiro, Lua não está passando bem… – Sophia assentiu caminhando com pressa para o banheiro ele murmurou uma praga apertando os punhos, seu olhar se focalizou em um ponto fixo, balançou a cabeça em negação. Para logo depois voltar a atenção para um outro convidado que com sua esposa o cumprimentava.
– Sua esposa passa bem? – perguntou a mulher alta e magra, esposa que acompanhava Heleno o novo conselheiro financeiro.
Arthur – Sim, está apenas indisposta… – ele deu um falso sorriso, mirando Mel abraçada com Chay, que continuava sem entender nada.

Oh que Bom, mande um beijo a ela e diga que está radiante essa noite… –  Arthur assentiu com um sorriso simpático, se despediu de Heleno que voltou a caminhar pelo salão.


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

21 comentários:

  1. Pelo amro de deus não pode ser oq eu estou pensandooooo ���������� posta maissss

    ResponderExcluir
  2. Por favor que não seja o que to pensando por favor �������

    ResponderExcluir
  3. Já to chorando com a possibilidade do arthur trair a lua de novo

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus! Ou ela está gravida ou é cheiro de perfume de mulher! Só pode! Posta mais

    ResponderExcluir
  5. diz pra mim que não é verdade o que eu to pensado por favor

    ResponderExcluir
  6. Faz maratona por favor preciso de muitos capítulos

    ResponderExcluir
  7. Preciso saber o que tá acontecendo por favor quero arthur não tenha feito nenhuma besteira

    ResponderExcluir
  8. Aí meu deus������

    ResponderExcluir
  9. Se nesse capítulo eu to chorando imagina no próximo

    ResponderExcluir
  10. Não acredito o Arthur ta traindo ela nossa vou matar ele

    ResponderExcluir
  11. Mentira que ele tá traindo ela, né? Pqp! Maaaais!

    ResponderExcluir
  12. Que casalzinho mais complicado viu!!

    ResponderExcluir
  13. NÃO CREIO!!!! Posta mais logooooo
    Julia

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que o Arthur traiu a Lua
    Poste mais ta muito bom

    ResponderExcluir
  15. Próximo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir