Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.73

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 73

Gabriel – CADÊ O PAPAI, ELE SABE O QUE FAZER MAMÃE…
Lua – ESCUTE ME FILHO. Vai entrar no carro com Nelita e Linda e vão para a casa da mamãe, se lembra como lá é divertido? – tentou fingir o sorriso fracassado pelas lagrimas que escorriam por sua face. – Se lembra? Irá para lá com Nelita e Linda, e eu e o papai vamos logo atrás certo? Vocês vão à frente e nós logo atrás, me espere na piscina. – outro grito de Linda rasgou o coração de Lua. - Seja um bom garoto filho, o homem da casa eu preciso que me ajude nesse momento. – Gabriel pareceu entender, enxugou as lágrimas abraçando fortemente a Lua que retribuiu o abraço. – Isso, eu te amo meu amor, eu te amo…
Gabriel - Eu também te amo, e cuidarei de Linda por você. – Lua soluçou orgulhosa, se levantou do chão caminhando até Nelita que assustada e também chorando tentava acalmar Linda.
Lua – Agora arrume suas coisas…
Jonas – Não vamos sem a senhora, Senhora Aguiar… – Lua lançou um olhar fatal como se quisesse matar os três homens a sua frente, podia ouvir a gritaria e o barulho na porta de sua casa.
Lua – Isso é uma ordem minha, não do Senhor Aguiar, você vai pegar essa mulher e meus filhos e os vai levar até um lugar seguro e do resto cuido eu, está ouvindo ou preciso ser mais clara senhor Jonas? – o segurança tentou falar algo mais foi impedido, Lua pegou Linda nos braços se sentando na cadeia mais próxima, a encostou sobe os seios cantando uma canção de ninar, a primeira que veio a sua cabeça. Nelita arrumava tudo o que podia levar com pressa, sob o olhar severo dos três homens a sua frente, por fim Gabriel apareceu a sua frente, pronto e com os olhos vermelhos do choro. – Isso filho, é ótimo garoto meu amor…
Nelita – Lua pelo amor de Deus, Arthur vai te matar se souber que não partiu conosco… – Lua não respondeu, continuou a acalmar Linda que apenas choramingava assustada, pediu silêncio a todos os presentes, e em uma caminhada pelo quarto a pequena parou de chorar, se agarrando com as mãozinhas na camisola de Lua, como se sentisse que a mãe a deixaria por um breve tempo. Lua falou em voz baixa caminhando junto com os três homens enormes que seguravam as quatro malas.
Lua – Fique até lá e não atenda ao telefone e ninguém a porta, entende? Em 2 dias Jonas os levará a outro lugar e eu e Arthur iremos até vocês, cuide dos meus filhos Nelita eu lhe imploro, olhe pelos meus filhos… – Gabriel segurou o choro o mais rápido que pode, Lua entregou Linda a Nelita, que a segurou da mesma maneira que Lua a segurava, emitindo os soluços altos que brotavam em sua garganta. – Está tudo bem querida, logo tudo isso vai passar… – sua voz se afogou pelas lágrimas, estava mentindo, e mentindo feio. – Vá filho, confie no Jonas ele vai te proteger… – Gabriel assentiu, Lua o beijou o abençoando com o sinal da cruz, fez o mesmo com Linda que a olhou nos olhos como se pedisse para que Lua a pegasse, foi o suficiente para que ela quase perdesse o controle novamente, beijou a cabecinha da filha e o rosto de Nelita. – Ande Jonas, não me faça repetir as minhas ordens. - Sua voz era dura, Jonas negou com a cabeça, formando uma grade escolta com os demais seguranças, colocaram Gabriel, Nelita com Linda em seus braços no carro. Lua respirou fundo na busca por ar, pelo menos estariam seguros de tudo que estaria por vir. Fechou os olhos, havia colocado tudo do qual Linda ou Gabriel poderia precisar nas malas, confiava em Nelita e sabia que ela não falharia com seus filhos. Que Deus os olhasse por ela, que Deus os protegesse por tudo que era mais sagrado, o carro tomou movimento e Lua fechou a porta rapidamente passando as trancas, correu sobre os cacos de vidro caminhado até o escritório. "Respire Lua, antes que desmaie e ninguém poderá te socorrer, respire Lua, respire…" Ela não conseguiu respirar sua mente escureceu e sua visão já não podia ver mais nada…
-
Jonas fechou a casa com a chave montando esquemas com os seguranças cercando toda a casa, Nelita deixou Linda adormecida em seu berço, coberta pela manta branca na qual Lua havia colocado na mala, a menina não sentia fome e estava mais calma, graças ao irmão que havia a todo custo a distraído na viagem. Nelita pegou o telefone ligando para Arthur, dizendo que estavam seguros na casa de campo de Lua, Gabriel estava no sofá bebendo água com o açúcar para se acalmar, disse que Linda dormia tranquilamente e que ela manteria as coisas sobre o controle.
Arthur – E Lua? Ela está por perto ou está com Linda? - Nelita não pode completar a resposta, mais um vez ouviu o apelo de um homem desesperado para que ela cuidasse de seus filhos e Nelita entendeu que tudo o que Lua havia feito era exatamente o que ele pedia agora, havia cuidado de seus filhos, ela estando longe deles a atenção se concentraria somente nela, e esqueceriam das crianças. Fechou os olhos pedindo para que os anjos olhassem pela aquela mulher, ela olharia pelas crianças, estavam seguras junto a ela e distantes da sujeira que iriam fazer como nome da mãe delas e do nome Aguiar.
-
Arthur bateu a porta na cara dos mais de 60 fotógrafos que estavam em sua porta, os seguranças logo tomaram rédeas da situação afastando todos da proximidade da casa. Ele entrou e correu para o andar de cima.
Arthur – LUA? LUA? MERDA! - bateu a porta de seu quarto e do de Gabriel, desceu as escadas entrando na cozinha, viu a confusão de cacos de vidro no chão, sua cabeça girou, Santo Deus a onde ela estava? Levou as mãos à cabeça sentindo a cozinha girar, o telefone que tocava desde da hora que ele havia chegado deu uma pausa, iria o desligar mais não o encontrou na base, tirou o telefone do bolso se amaldiçoando por ter uma casa tão grande, discou o número de sua casa e o telefone começou a tocar, uma duas vezes, seguiu o som e lá estava ela… Jogou o celular no chão se ajoelhando a pegando nos braços, de onde vinha aquele sangue na camisola? Seu coração bateu violentamente, subiu as escadas com pressa, indo até o banheiro ligou o chuveiro frio e entrou de roupa e tudo com sua mulher desacordada em seu baços.
Arthur – Abra os olhos e olhe para mim, pelo amor de Deus meu amor… – seus lábios tremeram de frio, a apertou contra o corpo mais uma vez, e Lua despertou afobada com os olhos arregalados mirando a onde estava, olhou nos olhos de Arthur que com a testa franzida a observava recuperar a realidade. Então ela também franziu a testa e o primeiro soluço a atingiu com fúria a abraçou como pode, se sentando no chão do boxe com  Lua firmemente agarrada a si. Ela gritou seu nome um ou duas vezes e Arthura a apertou. – EU DEVERIA TE MATAR POR ESTAR NESSA CASA AINDA, EU DEVERIA TE MATAR POR NÃO TER FEITO O QUE EU MANDEI QUE VOCÊ FIZESSE. EU DEVERIA Lua… – sua voz falhou. – EU DEVERIA…
Estavam secos finalmente, Lua havia se acalmado e agora avaliava os estragos quando a noite começava a cair, Arthur andava como um leão enjaulado pelo quarto, falando no telefone com os homens que mais confiava nesse mundo. Sendo da imprensa ou da Aguiar, em fim desligou a mirando mais consciente, ajoelhou se frente a ela.
Lua – Quem foi? – foi só o que conseguiu perguntar.
Arthur – Giovanna… – Lua baixou a cabeça, negando veemente.
Lua – Como?
Arthur – Eu ainda não sei, ela está fora de si Lua, está desequilibrada ou até mesmo doente eu não sei…
Lua – Provas, ela tem as provas? – Arthur assentiu, Lua apertou os olhos segurando o choro. – Porque? Porque ela fez isso?
Arthur – Isso não importa agora, vou te colocar em um carro em 25 minutos e vai para aonde está Nelita e…
Lua – EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM…
Arthur – SIM, VOCÊ VAI LUA… – se levantou em fúria. - PASSEI UMA PAR DE HORAS TENTANDO ILUDIR AQUELA MALUCA PARA QUE NÃO ENTREGASSE NADA A NINGUÉM ATÉ AMANHÃ CEDO E QUERO VOCÊ LONGE DE TODA ESSA SUJEIRA… –  Lua se levantou na mesma fúria.
Lua – ESSA É A MINHA SUJEITA ARTHUR, DEUS POR QUANTO TEMPO PENSEI QUE FICARIA LIVRE DELA… – baixou a cabeça soluçando alto. – EU QUERO QUE SAI DE PERTO DE MIM, QUE ME DEIXE AGORA… – Arthur arregalou os olhos cristalinos incrédulos. – EU NÃO SOU MAIS SUA MULHER, QUERO O DIVÓRCIO ENTENDE, NÃO TE AMO, NUNCA TE AMEI EU APENAS SEMPRE QUIS SEU DINHEIRO, ENTENDEU? É ISSO O QUE VOU DIZER…
Arthur – ESTÁ MALUCA, LUA? ESTÁ FORA DE SI, CALA A BOCA ANTES QUE FALE MAIS MERDA… – ele se aproximou e ela se afastou.
Lua – NÃO ME TOQUE ARTHUR… – arregalou os olhos negando com a cabeça. – Não me toque mais… – soluçou – Eu vou dar um jeito em toda essa merda. VOU DIZER QUE VOCÊ NÃO SABIA DE NADA, QUE NOSSOS FILHOS NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO COMPREENDE?
Arthur – Está fora da razão… – a pegou pelos ombros a chacoalhando levemente. – ESTÁ FORA DA SUA RAZÃO. – ela negou com a cabeça.
Lua – Vai ficar pior… – sussurrou o olhando diretamente nos olhos. – Eu me lembro com a minha mãe, vai ficar pior Arthur. Ela de forma indireta matou meu pai, eu poderia sobreviver com a faixa de prostituta mais não com a faixa de assassina. – negou com a cabeça – Continuar com você é o mesmo que te matar, meu amor. PELO AMOR DE DEUS ARTHUR VÁ E CUIDE DOS NOSSOS FILHOS… – ele a chacoalhou uma vez mais, antes de a beijar sem nenhuma delicadeza.
Arthur – Sou eu Lua, tome sua razão querida sou eu, seu homem seu marido… – Lua se afastou em um pulo.
Lua – O que ela quer? O QUE GIOVANNA QUER? - Lua abriu os armários jogando a grande mala preta e logo em seguida as roupas de Arthur, fazendo uma mala, ele estava parado diante dela, não sabia o que fazer. – SÓ UMA COISA QUE GIOVANNA PODE QUERER. VOCÊ, NOSSA VIDA, MEU LUGAR. ENTÃO DÊ ISSO A ELA… – franziu a testa, seu estomago se revirou novamente e sua cabeça girou, Arthur correu para segura la, podia ouvir a algazarra que se fazia na porta da residência, o número de repórteres e fotógrafos estaria se duplicando com rapidez.
Arthur – NÃO, NÃO DAREI NADA A ELA, FICAREMOS E LUTAREMOS COMPREENDE? - a pegou por cada lado da face com ternura. – JÁ NÃO TENHO MAIS CONTROLE E SE VOCÊ NÃO SE ACALMAR AS COISAS VÃO FICAR PIORES… - Lua o olhou nos olhos mais uma vez.
Lua – Me escuta. Pelo amor de Deus, me escute Arthur. Ainda a tempo de eu desfazer toda essa sujeita… – ele negou com a cabeça e ela afirmou com veemência. – Amanhã cedo todos vão saber da verdade e não há como fugir, não Arthur eu sei, sei que não foi o que planejamos ou o que prometemos um ao outro mais escute me, se lembra do que te disse logo depois que fizemos amor no dia do meu aniversário? Lembra-se? – ele assentiu – Pois então é disso que quero que se recorde...
Arthur – Não vou deixar que faça nenhuma tolice…



Hello Hello :)
Ahh to chorosa, esses dois não conseguem se entender :(
O que será que vai acontecer?
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.


12 comentários:

  1. Que afliçãooooo! Já quero mais!!! To vendo que vou sofrer!

    ResponderExcluir
  2. Ah deus , Qnd tudo parece estar bem , Se desmorona( n sei falar kkkkkk) tudo parece muito difícil na vida desse casal hein..
    Hello hellooo , Estou escrevendo uma Fiiiic , ta Lindinha .. Já tenho 3 capítulos prontos..

    ResponderExcluir
  3. Ontw Ódio Mortal dessa Geovana,Tadinha da Lua e do Arthur e o Gabriel Tadinho,de novo vai fica Longe da Mãe...
    Já Quero outro Capítulo *--*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais por favor amandoo. Ansiosa para o próximo..

    ResponderExcluir
  5. Que triste to amandoooo !! Posta +++++++

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus! Quero saber logo o que vai acontecer, posta mais mais mais!

    ResponderExcluir
  7. Cara to sofrendo aqui junto com eles💔😩. Eles não podem se separar, não de Novo💔😩 Ou vão??? ... Essa Geovaca, meu Deus que odio dessa Vagabunda😡.
    Deus essa web ta muito top Brenda🙌🏼❤️ Posta Mais um, por favor❤️🙌🏼

    ResponderExcluir