Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.71

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 71

Gabriel – Feliz Ano Novo, Mamãe. Feliz Ano Novo, Linda! – deu um beijo estalado na bochecha da irmã, que observava os fogos com as mãozinhas segurando o ombro de Lua.
Arthur – Feliz Ano Novo, filho… – abraçou Gabriel - O papai te ama.
Gabriel – Feliz Ano Novo pai, eu também te amo.
Arthur – Feliz Ano Novo, preciosa... – beijou Linda a acariciando nos cabelos.
Lua – Feliz Ano Novo, minha vida... - Ele a mirou nos olhos, em quanto o céu dava o espetáculo dos fogos de artifício em diversas formas e cores, ouviram o gritinho de animação de Gabriel, que observava fascinado o céu. Arthur aproximou seus corpos, seus rostos.
Arthur –  Feliz Ano Novo, meu amor… – sorriu, com aquele brilho maravilhoso nos olhos, Lua franziu a testa se emocionado, abriu a boca para dizer algo mais foi incapaz, lembranças se passavam por sua cabeça como em um filme de cinema, subiu uma mão até o rosto de Arthur, afastando os cabelos da testa, ele manteve o silêncio, abriram um sorriso ainda maior quando Linda voltou a balançar as mãozinhas murmurando alguma coisa irreconhecível. – Faz um pedido. – elevou a voz devido ao barulho. – Faz um pedido e olha nos meus olhos… – Lua assentiu, mentalmente fez um pedido em quanto Arthur fazia o dele. – Agora me beija, porque meu coração está batendo rápido e só você pode o acalmar. – Ela abriu um sorriso ainda mais maravilhoso, aproximou seus lábios. E em um beijo terno e delicioso uniu seus lábios, coração, corpo... Alma!
-
Nada melhor do que voltar para casa depois de férias e festas maravilhosas, não é mesmo? Lua deu um gostoso abraço em Nelita por pouco tempo, Gabriel logo a afastou a abraçando com ainda mais força, logo Linda pediu atenção e Nelita sorriu a abraçando também e com um beijo de seu galã preferido, Nelita cumprimentou a Arthur, que descarregava as malas do carro, conversaram por alguns minutos antes de o café da tarde ser servido, Lua elogiou o café de Nelita que tanto havia sentido saudades. Linda estava um pouco amuada nessa semana, Lua se preocupou e durante todo o dia a carregou de um lado para o outro consigo, também era único lugar que a mesma ficou. Haviam deixado a casa de Lua depois do almoço da semana seguinte do Ano Novo, ainda podia sentir todas as sensações da queima de fogos, havia sido mágico, havia sido uma prova viva que o universo estava conspirando ao seu favor, abraçou a Linda lhe dando um beijo na bochecha, a mesma fechou os olhinhos se aconchegando ao colo de Lua que lhe deu o seio para que se alimentasse.
Lua – O que se passa preciosa, está com sono? – com o dedo acariciou a bochecha da filha, que depois de cinco minutos parecia dormir tranquilamente, fechou os olhos se sentindo cansada da viagem. Ouviu  Arthur falando sobre algo no escritório, sua voz ás vezes era alta e ás vezes baixa, naturalmente estava falando com alguém sobre a Aguiar e ela mal via a hora de fevereiro chegar, e junto com ele seu tão adorado emprego.
A segunda amanheceu com pressa, Gabriel assistia a seu desenho tomando seu copo de leite, Linda permanecia no colo de Lua, Arthur havia saído cedo para o trabalho, ás férias prolongadas haviam terminado. Nelita havia saído para as compras de janeiro, ela e Lua haviam feito a lista com rapidez em quanto tomavam o café da manhã, de repente sentiu uma pequena vertigem. Um gosto amargo subiu em seus lábios, Linda estava em seu colo, e seus instintos gritaram para que ela se sentasse rapidamente, a menina pareceu notar que algo estava errado, pôs abriu o berreiro chorando até que lhe faltassem lágrimas, Lua respirou fundo, uma e duas vezes, para então depois colocar Linda de encontro a seus seios e acalmar o mais rápido possível.
Arthur chegou em casa já se passavam das oito, Gabriel desenhava algo no chão do quarto de Lua que na cama revisava novamente os últimos relatórios da Venturini, que a manteria atualizada com os acontecimentos da empresa, Linda dormia ao seu lado na cama, de bruços rodeada de travesseiros caso decidisse se mover ou pensar em cair da cama, a mão de Lua lhe alisava as costinhas com carinho em quanto à outra mantinha o relatório erguido frente a seu rosto.
Arthur – Boa noite… – Gabriel abriu um sorriso, Arthur se abaixou lhe dando um beijo na testa. – Tudo bem amigão?
Gabriel – Tudo certo pai, estou fazendo desenhos, mamãe me deu algumas dessas folhas cheias de quadrinhos… – Arthur sorriu tirando uma mexa de cabelo dos olhos, observou Lua que com um sorriso esperava que ele desse a volta na cama.
Lua – Tudo bem? – lhe deu um selinho.
Arthur – Tudo, apenas cansado, bastante cansado… – acariciou os cabelos de Linda lhe beijando o pescoçinho. – Preciso de um banho…
Lua – Já jantou?
Arthur – Não, ainda não…
Lua – Nelita já se recolheu, eu preparo algo para você…
Arthur – Não, não precisa, eu esquento alguma coisa, fique de olhos neles… –  Lua assentiu, voltou a prestar atenção nos relatórios e Arthur entrou no banheiro e logo depois no chuveiro. Ela sorriu se levantando da cama.
Lua – Filho, olhe a sua irmã, vou esquentar a janta do papai e já subo… – Gabriel assentiu voltando a desenhar. Descalça Lua desceu as escadas. Droga, aquela sensação novamente, fechou os olhos por dois segundos, algo estava errado, algo estava estranho. Caminhou até a cozinha e em dez minutos colocou a mesa e esquentou a comida de Arthur, deixando tudo a postos para que ele somente jantasse.
As onze as crianças dormiam, Lua se deitou e Arthur foi logo em seguida, a abraçou de encontro ao corpo e Lua sorriu correspondendo ao abraço.
Lua – Muito trabalho?
Arthur – Por pouco tempo, você logo estará de volta e tudo ficará mais calmo. – ela assentiu sorrindo - Linda, está bem?
Lua – Está, um pouco amuada e quietinha demais, mais acho que são os dentinhos… – Arthur concordou.
Arthur – E Gabriel? Conversei com ele durante a janta, me disse que não passou bem hoje…
Lua – Nada de mais, apenas uma vertigem…
Arthur – Tem certeza que está bem? Podemos marcar com a doutora Clarissa e…
Lua – Estou bem Arthur. – lhe beijou levemente o pescoço. – Apenas senti sua falta hoje…
Arthur – Também senti sua falta, durante todo o dia… – fechou os olhos bocejando. – Se eu não estivesse tão cansado faríamos amor a noite inteira… – Lua sorriu.
Lua – Bobo… – bocejou também, alisando os cabelos de Arthur que começava a adormecer.
Arthur – Se não se sentir bem amanhã, me ligue…
Lua – Arthur, está tudo bem.
Arthur – Prometa que vai me ligar Lua.
Lua – Ok, ligarei caso isso aconteça…
Arthur – Assim é melhor… – suspirou.
Lua – Boa noite…
Arthur - Boa noite, Luh… – ela sorriu permanecendo alisar os cabelos dele, que em poucos minutos estava completamente adormecido e com a respiração ritmada, observou o céu, estava escuro e totalmente sem estrelas, as sombras das nuvens chegava a dar até medo. Fechou os olhos se abraçando ainda mais a Arthur, antes de ouvir o choro de Linda do outro quarto, se levantou na mesma hora indo até o quarto da filha.
Lua – O que acontece meu amor? - Lua a pegou no colo e na mesma hora Linda se acalmou, procurando o conforto nos braços de Lua que lhe abraçava, protegendo aquele pequeno embrulho com sua própria vida. – Está tudo bem preciosa… – sentou se na cadeira encolhendo os pés.
O dia amanheceu nublado, nublado e totalmente chuvoso, Lua serviu o café da manhã, com um beijo nas bochechas de Gabriel lhe entregou a caneca de leite quente.
Gabriel – Mãe, pode me dar o controle? – Lua o entregou.
Lua – Não coloque muito alto porque Linda está dormindo, não dormiu bem essa noite, ok?
Gabriel – Ok. – Lua amarrou novamente seu robbie caminhando até a cozinha, preparou o café preto para ela e para Nelita que depois das nove logo saiu para uma consulta médica, lavava a louça do café quando Gabriel apareceu na porta.
Gabriel – Mamãe, o que é prostituta? – Lua deixou a xícara cair de sua mão, se espatifando na pia, espalhando cacos para todo os cantos. Gabriel se assustou dando um pulo para trás.
Lua – Desculpe, querido. Onde foi que ouviu essa palavra?
Gabriel – Na televisão, os jornais de todos os canais estão falando que você era uma prostituta…



Tava bom demais, pra ser verdade...
O que será que vai acontecer?
Quem será que revelou o grande segredo, da família Aguiar?
Sofram comigo, a partir de agora as coisas vão ficar tensas :(
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

18 comentários:

  1. Meu Deus estou chocada quem será que espalhou para os jornais que a Lua era prostituta

    ResponderExcluir
  2. Necessitando do proximo posta +++++++++++ ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, quem será que está querendo estragar a família Aguiar ? Coitada da lua

    ResponderExcluir
  4. Caralhooo😱 Meu Deus do Ceu😭 Meu coração não vai aguentar😱 Tava Tudo tão bom❤️😩 O Miguel voltou! Eu acho que foi ele!
    Posta Mais❤️ Anciosa 😩❤️

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus posta mais! Estou mt ansiosa! Quero mais

    ResponderExcluir
  6. Brenda porque a Milly não está atualizando as webs dela?
    -+++++++++

    ResponderExcluir
  7. "Hoje amanheceu tão cinza quando acordei, liguei a tevê e as luzes. Episódios se repetem, eu preciso ter alguns extras nesta vida sem cor..
    Os fantasmas e os heróis querem aparecer peço, me ajude a levantar, eu errei."

    Esse cap me lembrou essa música! Essa web tá maravilhosa, extraordinária!!

    ResponderExcluir
  8. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, QUERO MT O PRÓXIMO CAP
    MAIS

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUS, MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir