Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.68

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (Maratona)





Capítulo: 68

Lua – Que exagero Mel… – negou com a cabeça – Nós apenas fomos um pouco popular não é amor?
Arthur – Tudo o que você disser… – Lua gargalhou lhe dando um beijo no pescoço.
Chay – Como se conheceram? – perguntou para Arthur, pegando Bruninho inquieto do colo de Mel, Arthur a mirou nos olhos, Lua engoliu a saliva mirando Sophia e Micael que retribuíram o olhar sem deixar de sorrir.
Mel – É uma longa história… – tentou mudar de assunto, mais então Arthur respondeu.
Arthur – Nos conhecemos em uma avenida, Lua precisava de um carona… - sorriu cúmplice se lembrando exatamente da cena. – Acho que tinha voltado de uma festa e eu estava com dificuldades para dirigir meu carro… - negou com a cabeça. – Pois ela entrou no meu carro e por vinte pratas o dirigiu até o hotel.
Chay – Está brincando? – sorriu divertido.
Arthur – Não, depois acabamos conversando, e conversando e agora estamos casados a sete anos. – Chay assentiu sorridente.
Chay – Parece história de filme… – Lua ergueu a cabeça, com um sorriso fraco apenas concordou, pegou Linda nos braços, dando um beijo gostoso nas bochechas da filha.
Sophia – Ainda me lembro de quando ela me falou de você Arthur… – Lua mirou a amiga e todos fizeram o mesmo. – Ela disse que você era perfeito demais para uma mulher como ela… – Arthur negou com a cabeça mirando Lua.
Arthur – Era uma tola, mal sabia que eu fazia planos para que ela fosse minha pelo resto da vida… – Micael concordou, ele que sabia.
Micael – Mais possessivo do que Arthur Aguiar em relação essa mulher…
Sophia – Não existia!
Mel – Não existia mesmo, Quer dizer não existe. – concordou com a Loira. - Se lembra no aniversário de Marieta, na semana em que se conheceram? - Arthur sorriu, Lua baixou corando levemente, só do que conseguia se lembrar perfeitamente era de ambos, fazendo amor no jardim. – Imagina uma festa inteira com os olhares voltados para a loira que acompanhava o solteirão Arthur Aguiar.
Lua – Elas queriam me comer viva... – gargalhou – Até hoje querem na realidade.
Sophia – A todas nós, chego e tenho vontade de matar suas secretárias Micael. Bom dia Dona Borges, boa noite Dona Borges… – imitava a voz fina das mulheres, causando o riso geral.
Micael – Exagerada… – Lua negou com a cabeça.
Lua – Pode ir se acostumando, aquelas cobras da Aguiar não suportam ver homens casados e bonitos…
Mel – Olha só que fala, você chega na Aguiar e todas se fazem de surda e muda…
Sophia – Isso mesmo loira, impõe respeito eu estou para matar uma tal de Lídia, já falei que a quero longe daquele escritório. Cuida-se papa, eu passo a mão em mim e no meu filho e caio nesse mundão… – Micael fez um a careta dando um sorriso irônico, Lua negou com a cabeça e Chay continuou a perguntar de forma descontraída e inocente.
Chay – E pensam em ter mais filhos? A facilidade que cuidam dessas crianças, nem eu sabia que era um pai tão corujão Arthur… – o silêncio pareceu reinar, Chay sabia de grande parte da história de Lua e Arthur, mais não da verdade, aliás tinha dado muita força ao chefe nos tempos em que por algum motivo aquela linda mulher havia partido. Mel sorriu brincando com o filho, Lua mirou Linda antes de dizer.
Lua – Não, não vamos ter mais filhos, Chay… – engoliu a seco antes de concluir com sinceridade. – Tivemos uma longa jornada quando tive Linda…
Chay – Mel comentou sobre isso, Graças a Deus é uma menina saudável e maravilhosa… – Lua sorriu mirando a filha novamente.
Lua – É, é sim maravilhosa. Eu quase a perdi, e quase me perdi… – mirou Arthur que negava com a cabeça pedindo para ela não falar sobre esse assunto. – Está tudo bem querido. Não posso mais ter filho Chay… – Chay fechou o sorriso corando violentamente, engoliu seco mirando Mel que não dizia nenhuma palavra. – Está tudo bem... – gargalhou baixinho. – Isso não é nenhuma vergonha e nenhum pecado, além do mais tenho tudo o que eu preciso nessa vida.
Chay – Eu sinto…
Lua – Você não tem que sentir nada. Mais eaí? Nada de piscina hoje, filho? - Gabriel mirava a mãe em silêncio, Lua já havia conversado com ele sobre esse assunto, mais de qualquer forma Gabriel se entristecia ao se lembrar de quase havia perdido a mãe, abraçou Lua com foça arrancando sorrisos dos demais presentes, Lua se emocionou. - Acha mesmo que preciso de mais alguma coisa nessa vida? – Chay negou com certeza ela realmente não precisava. Havia sido recebido de braços abertos, mirou Arthur. Havia conhecido o outro lado daquele homem tão duro e tão amargurado, uma coisa sabia, uma coisa tinha a absoluta certeza, ele viva por Lua, vivia por ela e pelas crianças que ela havia lhe dado, sorriu para Mel desejando que um dia pudessem se amar incondicionalmente daquela mesma maneira, sorriu sozinho, mal sabia ela que o que ele sentia com toda certeza já era muito mais que amor.
-
O Dia de Natal passou tranquilo, almoçaram, curtiram a piscina e um churrasco á noite, permaneceram até as 3 da manhã conversando com o rádio baixo, um bom vinho e muitas histórias para contar. No domingo era hora de se despedir, Mel voltaria para Madrid com Chay onde passariam o Ano Novo, Sophia e Micael também tomaram o rumo da estrada, viajariam para Cancun na noite seguinte onde ficariam até uma semana após o Ano novo. Despediram-se desejando fazer mais vezes tais programas, Lua agradeceu a presença de todos. Com promessas de que não demorariam a se encontrar novamente para repetir o programa, os casais partiram com a deliciosa lembrança do festivo e maravilhoso Natal.
Lua sentou se no sofá enchendo sua taça de vinho, Arthur havia acabado de descer dos quartos as crianças dormiam tranquilas nesse final de noite, Lua se levantou para logo depois se sentar novamente no colo de Arthur.
Lua – O que vamos fazer no Ano Novo?
Arthur – Amor… – ela sorriu.
Lua – Além disso… – Arthur subiu a mirada bebendo um gole de vinho do copo de Lua.
Arthur – Pensei que gostaria de ficar por aqui..
Lua – Não sei, aqui é ótimo para as crianças o ar puro. Mais e você? Não gostaria se ir para um lugar mais movimentado?
Arthur – Não Lua, não sei querida, ao menos que você queira ir viajar para algum lugar…
Lua–  Não, não quero pegar avião, Linda ainda tem só 7 meses. Além do mais Gabriel que ficar por aqui. - Arthur assentiu – Então vamos ficar por aqui, nós quatro no nosso primeiro ano novo com um membro a mais na família. - Arthur assentiu, a virou em seu colo a deixando de frente da si, Lua sorriu o acariciando nos cabelos.
Arthur – Podemos ir até a cidade amanhã... - Lua concordou.
Lua – Tenho que comprar mais frutas, essas que estão aqui são muito fortes para fazer a vitamina da Linda… – Arthur concordou deixando a cabeça se encostar no respaldo do sofá, acariciou as coxas de Lua por cima da calça, lentamente.
Arthur – O feriado foi maravilhoso, Mel está feliz, estou tão contente com isso Lua. Ela merece ser feliz…
Lua – Sim, é claro que merece, Chay é um bom homem, viu o jeito apaixonado que ele a olha, além do mais tem grande facilidade com o Bruno. Não se preocupe Thur…
Arthur – É, eu sei. Mais sinto necessidade de protege la sabe? De saber que está tudo bem, que ela está bem por dentro, Mel foi sempre tão fechada que ás vezes eu sentia medo de não estar sendo o homem que ela precisava como irmão. Quando as coisas apertavam e não tínhamos para onde correr pegávamos o primeiro ônibus e íamos para onde ele nos levasse. – Negou com a cabeça soltando um triste sorriso. – No outro dia de manha voltávamos morrendo de medo da bronca que levaríamos da Marieta. E agora a vejo tão crescida e tão mulher e não perco a mania de querer a proteger como nosso pai deveria ter feito. – Lua o acariciou no rosto com um sorriso nos lábios.
Lua – Você fez um bom trabalho Arthur, e ela está feliz, eu sei que está. - Ele levantou a cabeça a mirando nos olhos.
Arthur – Prometa que caso eu falte a vocês algum dia que cuidará dos nossos filhos por você e por mim?
Lua – Arthur, não diga tolices…
Arthur – Prometa Lua, que eles vão crescer sabendo que foram amados por mim de forma sobrenatural…



É o Natal acabou, e agora vem o Ano Novo...
Arthur dizendo tolices, ou não...
COMENTEM!!!

7 comentários:

  1. Pelo amor de deus não faça uma coisa dessas com o meu coração.... Como assim Arthur dizendo tolices ou não... Nada pode acontecer com nenhum deles 4.
    To amando a web continua logo pff

    ResponderExcluir
  2. Já me preocupo com esses comentários dele...
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Anão para deu medo agora sera que ele vai morre

    ResponderExcluir
  4. Ai mdssss fiquei preocupada agora não faz nada com o Thur!!!!! Mais!!!!!!!

    ResponderExcluir