Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 96

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 96

Lua – Eu senti sua falta… – abriu os olhos o mirando, respirando pelos lábios úmidos e vermelhos, Arthur a apertou contra o corpo, aqueles lábios estavam implorando para serem beijados. – Eu-eu… Arthur... – voltou a sussurrar e ele voltou a sorrir, ela nem percebeu que havia subido o lance de escadas, na realidade ela não podia perceber nada, só notou que estava no corredor extenso que dava para os quartos quando abriu os olhos e sentiu a parede fria atrás de si, um alívio para seu corpo e seu coração que ferviam descontroladamente. Olharam-se nos olhos mais uma vez, e Arthur a sentiu levantando o queixo naquele ar de superioridade como quem dizia que também estava no controle, fechou os olhos sentindo aquelas mãozinhas por dentro de sua camiseta, ele lhe beijou o canto dos lábios as bochechas, até chegar em seu ouvido. – Você que brincar grande garoto? – Arthur a prensou ainda mais contra parede e ela voltou a sorrir. – Ok, então deixe me dizer algo, há um lugar, na minha casa que se chama nosso quarto, que o casal que dorme sobre aquela cama, não costuma ser civilizado… – ele estremeceu e ela continuou a sorrir negando com a cabeça. – Nada civilizado… – Arthur também sorriu, a abraçando por alguns minutos até que aquele calor passasse, depois voltaram a se olhar nos olhos, e Lua o acariciou no rosto. – Nunca mais me deixe… – ele permaneceu calado, viajando naquela alma que lhe abria o coração. – Nunca mais Arthur, eu sou a sua mulher… – abaixou o tom de voz. – E provarei ser o suficiente a você. Não só na cama baby, mais em toda a sua vida, em tudo o que precisar. Compreende? – ele assentiu, incapaz de pronunciar algo. – E oh, desculpe a minha falta de educação. – abriu um sorriso ousado. – Como foi os negócios, meu bem? – Arthur negou com a cabeça em um sorriso maravilhoso, ah aquela mulher, era impossível de acreditar naquela mulher, lhe capturou os lábios de uma vez, em um beijo intenso e insuportavelmente delicioso, com suas línguas se caçando na famosa dança da eternidade, se saboreando, encontrando e buscando aquele doce sabor que jamais seria esquecido, quando deram por si estavam ofegantes, ela respirava com força tentando buscar o ar que seus pulmões necessitavam, sua cabeça rodava e seu corpo reagia de forma intensa ao prazer. Ouviram a risada de Gabriel e o mesmo chamando pelos pais, se separaram e Lua abaixou a bata tomara que caia que usava, arrumando a calça jeans sobre a sandália delicada em seus pés. Olharam-se nos olhos mais uma vez, palavras eram realmente necessárias? Ambos negaram com a cabeça em um sorriso cúmplice e juvenil, não, realmente não eram.
Mel – Vejo que já se encontraram, eu e Chay estávamos comentando que talvez tenham se perdido pelos cômodos da casa… – Lua corou, soltou um sorriso irônico para a cunhada que agora dava um lindo selinho em  Chay, que a abraçava com o pequeno Bruno em seus braços, Gabriel já estava no colo de Arthur, e conversavam sobre algo bem animado, Lucas entrava no assunto atento, Linda havia aberto os bracinhos e com um beijo Lua a pegou no colo se sentaram voltando a comer.
Mel – Trocou de aliança, Lua? – Lua não entendeu a pergunta, olhou seu dedo no qual Mel olhava e arregalou os olhos ao ver outra aliança no mesmo, ainda mais dourada, ainda mais brilhante e com uma pequena pedra de diamante no centro, franziu a testa e mirou Arthur, que havia a mirado rapidamente antes de voltar a prestar atenção no filho, Demônio. Ela sentiu vontade de dizer sorrindo novamente, por não tinha a mínima idéia de quando ele havia a colocado ali, Mel abriu outro sorriso e Chay capitando a situação também sorriu, à tarde não poderia ser mais bela.
Passado mais algumas horas de churrasco diversão, muito assunto para contar e novidades Arthur se levantou.
Arthur – Morena, já vou indo…
Gabriel – Mais já pai? – Arthur sorriu mirando os filhos, eram quase oito da noite e eles estavam caindo de sono.
Mel – Está cedo ainda… – bebeu outro gole de vinho. – Relaxa…
Arthur – Amanhã é segunda meu amor, marcamos no sábado lá em casa, chamamos  Micael e Sophia, e ficamos até de madrugada com tranquilidade. – Lua sorriu acariciando as bochechas rosadas da filha que agora, finalmente dormia em seus braços.
Lua – As crianças vão a aula amanhã Mel, e também é segunda.
Chay – Tem razão, o senhor também Lucas, hora de ir…
Lucas – No final de semana, você pode ir dormir na minha casa Gabriel? – perguntou se animando, os olhos estavam vermelhos e também estava caindo de sono.
Gabriel – Por mim tudo ótimo… – bocejou. – Ou se não pode dormir na minha também, você deixaria pai?
Arthur – É claro que deixaria, vem filho, pega sua mochila. – Mel se levantou, se despediram e em 10 minutos Lua acomodava Linda na cadeirinha, prometiam que no sábado a dose seria repetida com ainda mais conforto, com mais um beijo na cunhada Lua entrou no carro, Arthur deu um longo abraço na irmã, aquele aperto de mão em Chay e se despediu de Lucas, entrou no carro tomando a direção, Lua entrou no seu e logo ambos dirigiram até em casa.
A maratona foi rápida, colocar Gabriel na cama após escovar os dentes, separar o uniforme o material e checar a agenda em quanto Arthur dava um rápido e quente banho em Linda a vestia colocando o pijaminha quentinho logo após a fralda e lhe dava a mamadeira de antes de a colocar para dormir. Lua fechou a porta do quarto do filho, deu um beijo de boa noite em Linda lhe acariciando os cabelos, voltou para seu quarto e ouviu o barulho do chuveiro, abriu seu closet pegando sua camisola, havia entrado na piscina com Gabriel e havia tomado banho na casa de Mel, se trocou, os cabelos naturalmente lisos e levemente encaracolados foram presos em um coque superficial em que as pontas caiam por cima do mesmo, passou seu creme se levantando, separou seu terno do dia seguinte e sua pasta, mordeu os lábios quando a porta do banheiro abriu, olhou sua aliança, até esse exato momento não havia pronunciado uma palavra depois da escada.



Anônimo, morre não amor ainda tem muita coisa pra tu ler na fic hahaha.
Segredo, mais acho que tem hot vindo por ai...

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH essa reconciliação vai ser quente kjklj

    ResponderExcluir
  2. jkhjhl to vendo que nós próximos capitulos, o negócio vai ser quente.

    ResponderExcluir
  3. A CASA VAI SER PEQUENA PARA OS DOIS AGORA ASHUASHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  4. Que amooor, posta maaaais ♥
    Julia

    ResponderExcluir
  5. Aaah , Como eu amo esses dooois !!!!!!!! Hello hello já quero o proximooooo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deuss vai ter fogo pra todo ladoo.... Posta mais

    ResponderExcluir
  7. HJ VAI TEEEEEEEEEEEER FOGO NESSA CASA KK

    ResponderExcluir
  8. HJ A GIRI POKA VAI PIAAAAAAAAAAAAAAR
    Bye: Clara

    ResponderExcluir
  9. AEEEEEEEE! Agora sim! Maaaais!

    ResponderExcluir
  10. Haha amei... é pq eu fico muito ansiosa :) meu nome é Keyla só que eu esqueci a senha ;(

    ResponderExcluir