Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 95

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 95

Arthur – Hey, morena linda… – olhou Mel de cima abaixo. – Seja o que você estiver fazendo, está fazendo muito bem Chay, Mel está linda. – recebeu um tapinha sem graça de Mel, Arthur cumprimentou Chay, Gabriel desceu de seu colo contando a Lucas que o bonitão que acabava de chegar era seu pai, então aquela princesa apontou o dedinho para ele.
Linda – Papaaaa…
Gabriel – Esqueci de falar, papai, Linda também falou papai. – Arthur abriu um imenso sorriso pegando aquela coisinha a cada dia mais linda no colo, a abraçou lhe beijando todas as partes do rosto, causando a famosa cócegas que fazia a qualquer hora do dia Linda cair em gargalhadas. Repetiu o "papaa" , e Arthur quase chorou de alegria.
Arthur – Oh minha preciosa, quantas saudades eu senti… – Mel sorriu, apresentou o pequeno e divertido Lucas a Arthur e Gabriel logo disse que era seu novo amigo, permaneceu sentado por uns cinco minutos com seu olhar correndo para todos os cantos da casa, beijou Linda mais uma vez dando atenção a conversa do filho e de Mel que contavam o último alegre domingo de futebol. Arthur se sentiu triste por ter perdido, o trabalho havia sido tanto que quase mal pode dormir, pelo cansaço e pelo desespero, desespero de sua alma de seu corpo, de seu ser por completo gritando por ela… Mel sorriu e sussurrou no ouvido de seu irmão.
Mel – O que procura, está no andar de cima. – Arthur entendeu o recado, baixou a cabeça sorrindo, entregou Linda para Mel com mais uma série de beijos nos filhos, se preparou para subir as escadas.
Então olhou para cima e lá estava ela, o olhando fixamente sem piscar, e pela sua respiração seu coração batia acelerado, Arthur mordeu seus próprios lábios sentindo suas pernas tremerem, cerrou o maxilar a olhando nos olhos, no mais profundo de sua alma. Lua respirou fundo e seu estomago deu uma grande volta. Oh Deus, ele estava ali na sua frente, com uma calça jeans despojada e uma camiseta pólo preta, as que o deixava ainda mais irresistível, a barba perfeitamente feita e os cabelos jogados, ainda molhados. Ela apertou o corrimão sentindo aquela conhecida onda a percorrer dos pés a cabeça, mordeu os lábios continuando aquela troca de olhares quase irreal. Então Arthur abriu um sorriso, não qualquer um, mais aquele sorriso, aquele que a despedaçava e a fazia o querer descontroladamente, aquele sorriso tão cafajeste mais ao mesmo tempo tão particular, ela lhe sorriu com os olhos, que brilharam de forma ousada, molhou os lábios com a língua, sentindo seu coração quase saltar pela boca, desceu um degrau, e ele perdeu o sorriso, fascinado por ela, pela presença que ela exercia e por aquele olhar que o estava arrasando e ascendendo seu mais puro intenso e descontrolado desejo. Então naquele gesto que podia fazer com o coração dela parasse de bater ele estendeu a mão em sua direção, mordendo os lábios soltando um sorriso quase imperceptível se não fosse pelo brilho travesso de seu olhar. Oh Deus... Aquele olhar. Lua voltou a estremecer, e por alguns segundos pensou que suas pernas lhe faltariam, pode sentir o perfume dele, sentir a presença dele que lhe esmagava o corpo como uma onda forte eletromagnética de pura luxuria e amor.
Lua – Meu Deus Arthur, você nem imagina o que está fazendo comigo… – ele voltou abrir aquele sorriso mordendo os lábios, Lua negou com a cabeça apertando ainda mais o corrimão em que sua mão trêmula. Desceu as escadas e subiu a mão de encontro ao dele, e o toque aconteceu e foi como se o choque tivesse sido intenso e nada doloroso.
Arthur – Na realidade, eu tenho pensado muito em você nos últimos dias… – Lua deixou de sorrir, era intenso demais para que pudesse transmitir todas as emoções ao mesmo tempo. Ele a abraçou, e ela desceu as mãos pelas costas, não deixando de raspar suas unhas no tecido da camiseta, Arthur fechou os olhos se aproximando ainda mais, sem a tocar da forma que sempre fazia, tudo muito superficial, artificial. – E eu me peguei imaginando agora se você também pensou em mim… – Ela quase deixou escapar um gemido de vontade que ele a apertasse, grudasse seus corpos na parede mais próxima e lhe beijasse como jamais haviam feito em vida. – Mais olhando nos seus olhos, acho que pensou pouco em mim… – enfiou a mão por dentro da blusa dela, passando o dedo superficialmente por toda sua coluna, Lua fechou os olhos o apertando nos ombros. – Mais talvez eu esteja enganado… – se aproximou de seu ouvido, o mordendo sutilmente. – Talvez você esteja tremendo dessa forma, porque sentiu tanta falta como eu senti… – Finalmente mergulhou as mãos nos cabelos soltos e encaracolados, encontrou a nunca dela a segurando com a maestria de um homem que sabia como pegar uma mulher, tocar uma mulher, sua mulher. A outra mão lhe apertou a cintura e em um puxão colou seus corpos. – Sente? – perguntou voltando a sorrir, e Lua apertou os olhos, seu coração estava saltando pela boca. – É isso o que uma mulher como você, faz com um homem como eu Lua…
Lua – Meu Deus… – ela mordeu os próprios lábios o pegando pelos cabelos, sentindo os beijos em seu pescoço e orelha, ele soltou outro daqueles sorrisos, com a voz roca e insuportavelmente sensual.
Arthur – Isso… – aproximou seus lábios. – É só ele que vai poder te ajudar quando estivermos eu e você… – Ela apertou os olhos, perdida, sentiu os braços de Arthur a sustentarem mais, talvez suas penas estivessem realmente lhe faltando.
Lua – Me beija, e me beija agora Arthur. – Ele negou com a cabeça, se aproximou novamente de seu ouvido.
Arthur – Não, o que tenho em mente para fazer como você, deveria ser proibido em um mundo civilizado… – ela quase gemeu de prazer, o apertando como podia contra seu corpo.

Hello Hello :)

Meninas, vi que vocês pediram a web pelo C-Box, porém esqueci de avisar que aos finais de semana eu não posto aqui no blog. 
Para as meninas que me pediram o vídeo da Lua falando sobre o Arthur, está nesse link: https://instagram.com/p/-k4pc7opGB/


O ARTHURRRRR VOLTOOOOU \o/  Espero que agora, eles se acertem de vez!!!

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

11 comentários:

  1. Hello hello
    Sabiaaaaaa
    Como preciso deles juntos ..
    Onnnw Linda sempre um Amorzinhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Aí aiaiaia Q Bom q ele Voltou,Noss essa Volta promete em hahahahha...
    Já quero outro Já *--*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente ele voltou
    espero que eles tomam jeito e voltam logo.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pro próximo cap.

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UEBA

    QUERO MEU LUAR DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  6. Ah eles nem se tocaram direito e o fogo já está a mil... Posta mais

    ResponderExcluir
  7. posta mais tomara q agr de td certo..

    ResponderExcluir
  8. Pfvr não demora pra postar o próximo capítulo se não eu vou morrer ;(

    ResponderExcluir