Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 94

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada



Capítulo: 94

Lua – Você nunca seria mulher o suficiente para isso. – Pérola sentiu seu rosto arder de vergonha. – Eu entendo a atração insuportável que o Arthur faz de certa formas todas nós sentimos, mais que fique bem claro, que ás noites os dias e as tardes são minhas, que as madrugadas é o meu corpo e a mim que ele procura. – Pérola soluçou. – Eu realmente peço desculpas pelo o que houve Pérola, eu deveria ter cuidado do que é meu, mais como diz o ditado nunca é tarde demais. – se encararam frente a frente. – Não haverá outra mulher, não em quanto eu viver. De certa forma eu não te julgo, não sei o que houve entre você e o seu marido e não estou interessada em saber, só vim lhe dizer algo Pérola. Coloque se no seu lugar, não como empregada, nem como funcionária ou sei lá o que, mais sim como mulher. E na sua frente há uma mulher, que jamais permitirá ou deixará que o seu homem ouse, pensar procurar outros braços. Eu sou essa mulher, e Arthur é esse homem, o meu homem. – Pérola engoliu a seco, sem palavras caminhou até a outra ponta do sofá. Sentia raiva, desgosto e vergonha. – Tenha uma boa noite, Pérola. Lua pegou sua bolsa no sofá, sem olhar para trás caminhou até a porta, Pérola permaneceu imóvel onde estava, Lua abriu a porta sem se sentir ofendida de forma nenhuma, a fechou delicadamente, entrando no elevador com a respiração calma e normalizada, fechou os olhos ouvindo o barulho de algo quebrando, negou com a cabeça cerrando os punhos, o elevador chegou no térreo, as portas se abriram e Lua saiu. Sorriu ao porteiro como se nada estivesse acontecido, entrou em seu carro e não se demorou a partir. Dirigiu pela cidade que começava se ascender, dirigiu por mais de 40 minutos, com sua cabeça longe e pensativa, apertou os olhos encostando a cabeça no banco quando o farol fechou. Respirou fundo, observando uma banca de jornal, aguçou os olhos e pode ver a grande manchete.
"Imperador sem aliança? O que a Dama Aguiar, acha dessa idéia?"
Lua negou com a cabeça batendo a mão sobre o volante, o farol se abriu e ela arrancou.
Deixando o carro na garagem descoberta ativou ao alarme caminhando até a porta, a abriu com sua chave, já estava escurecendo, tirou os sapatos caminhando até a cozinha.
Lua – Olá, já voltei! – Gabriel lhe sorriu, com a boca toda lambuzada de chocolate, recebeu o beijo de Lua na testa.
Gabriel – Olá mãe, quer bolo? – lhe ofereceu um tantinho do seu pedaço que restava em sua mão, Lua sorriu negando com a cabeça.
Lua – Obrigada meu anjo, termine aí e mais 30 minutinhos chuveiro, certo? Amanhã tem aula...
Gabriel – Ok, papai ligou, disse que está tudo bem.
Lua – Certo, 30 minutinhos filho, Lita está lá em cima?
Gabriel – Sim, trocando a Linda… – Lua soltou lhe um beijo no ar caminhando até as escadas, já no quarto de Linda cumprimentou Nelita com um surpreso beijo na bochecha, pegou a filha no colo após trocar as fraldas, deu um beijo no pescoço de Linda lhe enchendo de cócegas, aquela gostosa gargalhada era a mais bela música para os seus ouvidos, Nelita sorriu.
Linda – Mamaaa… – Lua arregalou os olhos mirando Nelita.
Lua – Você escutou? – sorriu emocionada, quase soltando um grito. – Diga de novo preciosa, MAMÃE? - Linda fez uma careta soltando outro sorriso, se escondeu nos ombros de Lua mexendo os bracinhos e as perninhas, animada. – Sua safadinha, você disse mamãe? Oh, meu amor… – a abraçou lhe beijando novamente o pescoço pequenino. – Seu pai me matará se souber que falou primeiro mamãe, diga novamente, diga. – Nelita sorriu da emoção e da animação de Lua, exatamente como, quando Gabriel havia lhe dito mamãe, a segunda palavra, confessou, pois a primeira palavra havia sido uma repleta mistura que de tanto Arthur insistir parecia ser papai. Arthur, voltou a pensar Nelita em quanto mirava a mão e o dedo completamente nu de Lua, quando é que seu garoto iria voltar?
-
A segunda feira se passou agitada e repleta de serviços, Lua cuidava da Venturini e supervisionava de leve a Aguiar com Micael que a cada dia se tornava mais radiante conforme a barriga de sua amada esposa crescia, Sophia estava linda e cheia de vida, não havia um único dia que não sorria, que não conversava e apoiava Lua quando as saudade batia forte. Haviam ido almoçar todos os dias das últimas duas semanas, e iriam repetir o programa durante as duas próximas. Mel as acompanhavam quando podia, dividia se em três para ser uma boa mãe, boa noiva e boa empresária, por falar em noiva, seu relacionamento com Chay não podia estar melhor e mais estável, Lua e Sophia desconfiavam que até o final do ano ele a pediria em casamento. Para a alegria do Bruno, que cada vez mais sapeca e lindo que adaptava ao outro pai, o divórcio não se demoraria a sair, Robert fazia parte completamente da vida do filho, mais Mel, havia deixado bem claro que jamais voltaria a fazer parte da sua.
Lua caminhava de volta para a casa na tarde onde o sol se punha dando um espetáculo no horizonte, sentiu se aquecida e o cheiro de rosas e do perfume de Marieta lhe veio a mente, sem querer seus olhos se encheram de água e seu coração quase transbordou de saudades e vontade de conversar com ela, de lhe pedir conselhos, de lhe pedir com o olhar uma ajuda, Marieta de sua forma indireta sempre dizia exatamente por onde começar.
Chay cuidava da churrasqueira, um som alegre de um dos cds antigos de Mel tocava alegrando o ambiente, Nelita infelizmente não havia comparecido, iria passar o final de semana com sua filha.
Mel – Vem aqui seu menino sapeca. Chay! gritou gargalhando. Segura o Bruno, que ele está indo a direção a piscina… – Lua negou com a cabeça, ajudando Linda a dar os pequenos passinhos fortemente agarrada as pernas da mãe, deu uma olhada na piscina e sorriu ao ver Bruno ser surpreendido por Chay que havia o pegado lhe dando um beijo na bochecha.
Chay – Não acha que é muito novo para nadar não, garotinho? – Mel concordou o pegando no colo.
Mel – Hum que cheiro bom, hambúrguer garotada, todo mundo se enxugando para comer, anda Gabriel, Lucas… – Gabriel saiu da piscina animado com o novo amigo, sorriu para Lua que lhe piscou jogando um beijo no ar que Gabriel com vergonha retribuiu, aliás ele estava nessa fase de que tudo o envergonha e o deixava vermelho, e Lua mal podia acreditar que o tempo passava tão rápido.
Lua – Chay, pode segurar a Linda dois minutinho, vou até o banheiro.
Chay – Claro, passa essa gatona para cá. – Mel sorriu dando um pedacinho de hambúrguer na mão do filho.
Lua – Sem muito ketchup, mocinho. – Gabriel assentiu. – Já volto… – Lua subiu as escadas que dava para o segundo andar, a casa era uma gracinha, uma mistura de Chay com Mel, toda com uma decoração suave e elegante, entrou no banheiro jogando água na nuca, esse calor estava completamente insuportável.


Quem ai viu a Lua falando do Arthur, no periscope?
Meu Deus, eu surtei muito. Recebi notícias nesse LuAr Day que acabaram com o meu emocional hahaha. Vou morrer iludida <3
Enfim... 
Lua terminando de arrasar, apenas com palavras pra cima da Pérola. 


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

15 comentários:

  1. Ela Arrasou,Ameiiii oq ela Disse pra Pérola,adoreiiii ...
    Já quero outro, Anciossicima pra o Arthur volta e fica tudo bem *--*

    ResponderExcluir
  2. WHAT?! O QUE ELA FALOU?
    Posta mais pelo amor ♡

    ResponderExcluir
  3. Uoooow, capítulo mara. Posta maais ♥
    Julia

    ResponderExcluir
  4. Oq ela falou galera??? Capitulo maraaa

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, por favor posta maisss gente a Lua dando uma aula de como destruir com as inimigas sem perder a postura.. Arrasou gataa posta mais web simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de deus necessito de mais

    ResponderExcluir
  7. Família de Mel tá lindaa, Lua como sempre si fingindo de fortona

    ResponderExcluir
  8. Quando será que o Arthur vai voltar

    ResponderExcluir
  9. Hello hello
    Brendaa n assistii , oq ela falou ??
    To totalmente apaixonada pela Lindaa
    E o Biel ta cada vez mais fofoo
    To achando q o Arthur vai ta nesse almoço ai heein ... ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Serio isso??? Eu quero saber o que ela falou Brendaa���� Aii Meu Deuuss❤️
    Luh Arrasou �������� Mostrou quem e que manda❤️�� Web Top ❤️❤️ Mais

    ResponderExcluir