Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 90

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada




Capítulo: 90

Lua fechou os olhos, bem apertados o abraçando ainda com mais força sentindo aquelas velhas e únicas sensações que a voz de Arthur ao pé de se ouvido lhe causava, engoliu as lágrimas afastando os cabelos do rosto, jogou o pescoço para trás sentindo os beijos molhados confundidos com lágrimas e língua por todo seu pescoço, se aproximou ainda mais do corpo dele quando em um puxão forte ele capturou seus lábios. Lua soltou um gemido, absorvendo cada canto dos lábios de Arthur, em uma dança saudosa e frenética de suas línguas que não se tocavam há tanto tempo. Não era o bastante ela pensou, jamais seria o bastante, quando se tratava da intensidade dos sentimentos de ambos. Ela se pôs o beijar com ainda mais fúria, como se dependesse daqueles lábios macios sobre os seus para continuar sobrevivendo, e o pior é que ela sabia que dependeria, e esse último ato de amor era seu último suspiro de alma. Arthur se separou ofegante, com lágrimas escorrendo pelo rosto vermelho a mirou, lhe afastando os cabelos do rosto, negou com a cabeça e Lua lhe abriu um sorriso triste, deixando que mais uma vez ás lagrima lhe banhassem o rosto.
Arthur – Eu sinto muito... – ela assentiu mordendo os próprios lábios.
Lua – Eu também…
Arthur – Eu sinto muito… – ele repetiu voltando a beijar com loucura e obsessão, se levantou a pegando nos braços, depositou Lua sobre a cama se pondo por cima dela, a mesma arqueou as costas ao sentir aquele peso tão conhecido sobre seu corpo. Deus, ela não poderia suportar, soltou outro gemido alto misturado com o prazer e a dor, Arthur lhe arrancou o roupão e ela fez o mesmo lhe tirando a camiseta branca, se olharam nos olhos, ofegantes e molhados, Lua percorreu as mãos por todas as costas musculosas, o arranhando por inteiro causando aquela sensação maravilhosa de tremor que arrepiava Arthur dos pés a cabeça, voltaram a se beijar, percorrendo e acariciando com suas língua ávidas cada canto da boca, ele soluçou, a acariciado por todas as partes, daquela forma que Lua sabia que jamais outro homem a acariciaria.
Lua – É só você que sabe… – ela murmurou ao pé do ouvido dele, sentindo os espasmos lhe percorrerem o corpo de cima a baixo, o roupão estava largado no chão, o cabelo estava espalhado pelo lençol branco. – É só você que sabe me dar prazer Arthur… – ele sabia disso, mais a voz dela lhe dizendo, lhe lembrando causou uma reação tão intensa que ele se sentiu a beira do abismo, Lua voltou a beijar, o puxando pelos cabelos, esfregando seus corpos naquela dança lenta e sensual, ele tirou a calça rapidamente, lhe afastou as pernas se encaixando no meio das mesmas, Lua gemeu e suspirou, engoliu a saliva sentindo seus lábios secarem, o olhou nos olhos, sentindo as mãos de ambos percorrerem e explorarem o corpo do outro, tudo estava sendo tão rápido e passional que eles desconfiavam que o ato em si não seria diferente.
Lua – Me ama… – ela lhe implorou, com a sobrancelha franzida e o queixo trêmulo pelo rio de lágrimas que começavam a inundar seu belo rosto. – Me ama, Arthur… – ele a mirou por vários segundos, imóvel sentindo seus corações baterem em ritmos iguais, então lhe mordeu os lábios, a fazendo fechar os olhos, desceu os beijos para o pescoço em quanto sua mão a acariciava tão intimamente como quando fizeram amor no aniversário dela. Lua franziu a testa, sentindo as sensações intensas e sobrenaturais que ele a fazia sentir, voltou a gemer, cravando a unha nas costas largas de Arthur, deixando o conhecido rastro vermelho pela mesma. Ele levou a mão por trás do joelho esquerdo dela, lhe subindo na altura de sua cintura, Lua voltou a abrir os olhos, sentindo que faltava pouco muito pouco para o sentir novamente, mordeu os próprios lábios com seu corpo inteiro trêmulo em prazer. Arthur lhe afastou os cabelos do rosto, afastou lhe mais as pernas e lentamente se uniu a ela.
Arthur – Olhe para mim… – ele lhe rogou com a voz abafada. – Sente? – Lua o apertou nos ombros, arqueando as costas prestes a soltar outro gemido. – É o seu corpo… É o meu corpo… – investiu ainda mais, talvez como jamais haviam feito. Formando um só corpo…
Lua – Arthur… – ela arregalou os olhos, tentando fugir da pressão intensa que a união de seus corpos causavam, jamais havia o sentido de tal forma, era intenso demais, era doloroso e ao mesmo tempo extremamente prazeroso. Ele permaneceu a olhando nos olhos, erguendo ainda mais seu joelho de encontro a si, até que fosse impossível que continuasse unindo seus corpos, deixou escapar um gemido abafado e Lua agarrou o lençol entre os punhos, o apertando com tanta força até que lhe faltasse sangue nos mesmos.
Ele investiu a primeira vez, e lhe calou o grito alto e forte, lhe investiu a segunda e a terceira, subindo suas mãos até as dela, lhe entrelaçando os dedos, deixando o suor escorrer por seus corpos os fazendo deslizar com mais facilidade. Arthur mordeu os próprios lábios não perdendo o contato de seus olhares, as lágrimas caiam sem nenhum esforço, porque desconfiavam que raramente piscavam, a tensão, o prazer, expressado no semblante de Lua denunciavam a intensidade e profundidade de suas investidas, a pegou na cintura, não a deixando se afastar cada vez que ele se preparava para novamente investir, ela ameaçou fechar os olhos então ele lhe capturou os lábios e ela entendeu o recado.
Arthur – Se entregue… – ele repetiu, sabendo que tudo era intenso demais para ser calado, voltou a lhe beijar o pescoço sussurrando em seu ouvido. – Eu jamais te amei assim, se entregue… – ela lhe apertou a mão que seus dedos se entrelaçavam, soltou seu corpo completamente, entregando todo o controle a Arthur, o abraçou com força, afogando a cabeça nos ombros musculosos, soluçou uma vez mais, correndo as unhas por todas as costas do mesmo, ele voltou a lhe beijar os lábios, lhe tirar a franja dos olhos, capturando cada emoção dos olhos tão negros e brilhantes de Lua transmitiam. – Assim… – ele murmurou correndo as mãos, pelo corpo dela, sem controle sobre qualquer ação, Lua o mordeu no nódulo da orelha, arqueando as costas sentindo a intensidade que os espasmos percorriam seu corpo. Chamou-lhe pelo nome mais uma vez e outra, então voltaram a se olhar nos olhos, tudo acontecia tão rápido que quando sentiu que não havia mais cama debaixo de si, a magia já havia acontecido, Arthur a beijou, calando seu próprio gemido e o dela que havia vindo com força, seus corpos tremeram juntos, ele se liberou completamente e então desabaram com intensidade jamais vista em um abismo profundo e escuro…



Hello Hello :) 


Wooow... tão intenso e tão profundo isso... 

O que será que vai acontecer, depois disso tudo?

Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

14 comentários:

  1. Meu Deus q loucuraaaa, eles tem q se acertar logooo.. Por favor

    ResponderExcluir
  2. Depois de uma dessa eles precisa se acertar!

    ResponderExcluir
  3. Uaaal esse Dois Tem um Fogo em,mesmo eles naum estando tão bem,uaaal...
    Anciosa pra sabe oq vai acontece,já quero outro *--*

    ResponderExcluir
  4. Posta mais pelo amor deus

    ResponderExcluir
  5. Não sei se odeio ou amo esse dois

    ResponderExcluir
  6. Mt bom! Não agüento com esses dois! Quero mais! Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Amei !! MDS Ansiosa Pro Próximo ������������

    ResponderExcluir