Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 88

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 88

Encaminhou-se até a cama a pegando nos braços, Lua abriu os olhos o mirando, não tinha forças para protestar ele a colocou debaixo do chuveiro, lhe tirando os cabelos do rosto, Lua o olhou nos olhos, despertando finalmente notou que ainda estava de roupas intimas.
Lua – Eu posso tomar banho? – perguntou ríspida, o dizendo indiretamente para sair do banheiro.
Arthur – Foi por isso que a coloquei aqui, eu disse que quando chegassemos em casa conversaríamos. Você não vai dormir…
Lua – Com você… – ela negou com a cabeça fazendo malabarismo para soltar o fecho do sutiã. – Não, eu realmente não vou dormir… – Arthur a virou de surpresa contra a parede e com estrema facilidade lhe desabotoou o fecho do sutiã, a água quente caia sobre a pele branca e macia, Lua o mirou por cima dos ombros, e sem dizer uma única palavra ele saiu do banheiro.
Minutos depois Lua saiu também, com os cabelos presos em um coque quase no alto da cabeça, um roupão preto até os pés cobriam sua nudez, Arthur estava na frente daquela maldita janela enorme. Ela se sentou na cama.
Arthur – Abra a primeira gaveta da sua cômoda… – Lua respirou fundo, se aproximou de sua cômoda abrindo a primeira gaveta, encontrou a aliança dourada e grossa com seu nome gravado dentro acima de um papel qualquer. – Eu deixei aí antes de sair ontem… – Lua fechou a gaveta em uma batida. – E só voltarei a coloca la quando eu me sentir realmente casado com você… – Lua negou com a cabeça sorrindo irônica.
Lua – Ótimo… – arrancou a sua de seu dedo jogando em cima da cômoda, Arthur assentiu se calando, não podia falar nada. – Então, já estamos assim? –  se levantou. – Arrancando nossas alianças e jogando sobre a primeira gaveta da cama? Arthur, como conheceu Pérola? – Ele a mirou, a olhando nos olhos, permaneceu calado. – Arthur, porque estava com o perfume dela?
Arthur – É bem mais fácil você ser direta! Não Lua, eu não estou dormindo com ela… – ele despejou de uma vez com a fúria estalada nos olhos. – Não Lua, eu não estou te traindo com ela. O engraçado é que eu tinha a certeza quando vi a sua cara na festa, que era exatamente o que você acharia…
Lua – Era o que eu acharia? – ela perguntou incrédula. – Acharia? – Lua caminhou com fúria até o local onde o paletó estava jogado, o pegou o tacando em cima de Arthur. – Cheira. – ela sentiu vontade de gritar. – Cheira! – Arthur na mesma intensidade jogou o paletó de volta ao chão.
Arthur – Pérola é casada Lua, ela é casada…
Lua – Pior… – murmurou e se aproximou. – Pior, e não me olhe dessa forma como se já esperasse porque você me deu motivos para isso Arthur. Você me deu motivos e sabe disso…
Arthur – Eu precisava fugir, fugir de mim de você…
Lua – Eu quero que se foda a sua vontade de fugir!– seus lábios tremeram. – Eu também estou com vontade de fugir e nem por isso saio de casa ás 4h da amanhã, e apareço no dia seguinte quase às 9h da noite cheirando a perfume francês de mulher. – negou com a cabeça. – Eu estou acreditando em você, estou acreditando porque de alguma maneira eu sinto que você seria incapaz de fazer isso comigo. Mais não me julgue Arthur, e não aja como se eu fosse previsível o bastante para que você o faça. Mais se você estiver mentindo… – mordeu os lábios sentindo algo se converter dentro de ti.
Arthur – Eu precisei de você durante esses dois meses… –  praticamente despejou com fúria e um misto de desprezo.
Lua – E eu fui uma filha da mãe porque faltei contigo, você está coberto de razão. Mais não Arthur, me sufocar como me sufocou essa noite não foi justo… – deixou escapar uma lágrima. – Alias, eu acho que já perdemos a noção do que é justo. Eu não vou pedir explicação porque sei a resposta… – mordeu os lábios. – Pérola se tornou sua amiga, pelo fato de passarem muito tempo juntos no projeto, não deixe me adivinhar... – quase voltou a gritar falando entre os dentes. –  Ela é sua melhor amiga, e naturalmente ela deve estar te confortando, como os amigos fazem já que a sua mulher mal te olhou na cara durante os últimos dois meses, não é essa a verdade Arthur? – virou se de costas engolindo a saliva, ele se calou voltando a mirar a janela com o coração batendo rápido.
Arthur – Os dentinhos de Linda estavam crescendo, Gabriel estava com problemas de adaptação na escola, você mal dormia a noite inteira e trabalhava sem parar durante o dia, eu quando podia fazia de tudo para ajudar, tudo parecia uma rolha prestes a explodir, Mel estava em Madri e eu passava tempo demais na empresa…
Lua – Não, você passava tempo demais porque não queria voltar para casa.
Arthur – Eu precisava de um tempo para deixar de carregar tanto peso nas costas…
Lua – Nós somos um peso para você?
Arthur – Não diga tolices Lua, eu apenas estou dizendo que eu estava saturado. Saturado Lua essa é a resposta certa. Droga! – ele cerrou os punhos sua vontade de gritar era imensa. Lua negou com a cabeça sentando se na cama. –Minha cabeça estava fervilhando por conta da Giovanna…
Lua – O que a filha da mãe daquela vadia tem haver com isso?
Arthur – Ela ameaçou se matar eu e Mel a internamos em uma clinica de repouso a mais de um mês. – Arthur apertou os olhos respirando fundo. – Aquela maluca iria acabar com a própria vida e... – mirou Lua que com as mãos sobre os olhos tremia buscando por controle, negando com a cabeça constantemente. – Eu acho que a gente precisa de um tempo… – Lua arregalou os olhos subindo a mirada para Arthur, os mesmo brilharam e ela engoliu um soluço, mordeu os lábios franzindo a testa, seu coração deu um salto, ele sabia o que significava para ele pedir um tempo agora?
Lua – Não, é simples Arthur… – O corpo dela tremia, se sentia. Não tinha palavras se sentia tola, fraca, impotente. Seus olhos se tornaram vermelhos e borbulharam em lágrimas grossas e sofridas, Arthur franziu a testa sentindo que algo lhe arrancava o coração do peito. – Eu também estou me sentindo uma filha da mãe e nem por isso decidi dar um "escapada". É simples, ou você começa a falar a verdade e olhar para a porcaria dos meus olhos em quanto fala e voltamos a colocar essas alianças, ou elas nem precisam mais sair dali Arthur.
"Te entregar meu coração, te dizer que ainda sou teu..."
Lua o encarou nos olhos, com uma coragem que não sabia que tinha, Arthur permaneceu calado por vários segundos, observando a alma daquela mulher a sua frente que gritava por uma explicação.
Arthur – Ela está apaixonada… – Lua fechou os olhos tomando o primeiro tapa na cara. – Aconteceu tudo tão rápido que quando dei por mim, estava pensando em como me livrar dessa situação…
Lua – Você dormiu com ela? – Ele negou com a cabeça, mordeu os lábios cerrando os punhos.
Arthur – Não... Mais hoje eu pensei em faze lo… – Lua arregalou os olhos, não teve controle sobre seus atos com as lágrimas escorrendo pelo rosto vermelho o estapeou um tapa forte e rápido que o deixou com as marcas de seus quatro dedos. Arthur fechou os olhos levando sua mão ao seu rosto.
Lua – Pegue suas coisas e saia dessa casa. – A voz dela foi seca e estrangulada, Lua tremia dos pés a cabeça e seu estomago mais uma vez se revirava violentamente. Ele engoliu seu orgulho e sua vontade de a colocar contra a parede e lhe gritar tudo o que tinha acontecido. Voltou a falar, com a voz baixa e controlada, quando na verdade tudo o que queria era gritar e a sacudir até que toda aquela dor e raiva passassem...



Respondendo a pergunta: Anônimo, ainda vai demorar um pouquinho para eles se acertarem. Muitas me perguntaram se o Arthur tava traindo a Lua, acho que esse capítulo deixou bem claro para a desconfiança de vocês. 

Anônimo, eu sempre disse que essa fic, seria complicada para o casal principal. Se acalme flor, tenho certeza que irá se surpreender muito ainda. 

STATUS: QUERENDO MATAR O AGUIAR!!!!


Se comentarem bastante, posto um capítulo bônus ainda hoje. 

Tô Legal demais :) hahaha

11 comentários:

  1. Maaaaais por favor ta mt boa essa web ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Noss Revoltada aqui com o Aguiar,como ele pode fazer isso...
    Muito Revoltada aquiii,já quero Outro **--**

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles voltem logo não to aguentando mas ver eles sofrer

    ResponderExcluir
  4. Eles estão cada vez mais confusos !!/posta mais estou super ansiosa +++++++

    ResponderExcluir
  5. Matando p Aguiar em 3 2 1 posta um bônus pelo amor

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, Arthur um completo babaca mesmo

    ResponderExcluir
  7. Arthur é muito idiota

    Já quero o capítulo bônus

    ResponderExcluir