Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP. 83

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 83

Pérola – É bom a senhora estar de volta… – Lua respirou fundo se sentindo mais leve.
Lua – É, eu me sinto realmente bem em estar de volta…
Pérola – Meu andar, foi um prazer, Senhora Aguiar.
Lua – O prazer foi meu Senhora Rodrigues, aliás pode me chamar de Lua…
Pérola – Sim, até mais Lua…
Lua – Até mais… – Lua sorriu satisfeita, ao menos uma pessoa não a tratava como a mulher que paga novamente meu salário, seu andar finalmente chegou e Karla abriu um enorme sorriso vindo em sua direção.
Karla – Oh Lua, como senti sua falta. – Lua retribuiu o abraço realmente familiar.
Lua – Eu também senti minha querida, quanto tempo... – olhou Karla, estava bem mais magra e os cabelos estavam cumpridos e um pouco mais claros, era uma mulher bastante bonita. – Depois colocamos o papo em dia, tenho 5 minutos para entrar, todos já chegaram?
Karla – Sim, só falta a Senhora… – Lua caminhou até sua sala, respirou o ar maravilhosa daquele lugar se sentindo acolhida. – É um prazer te la de volta Lua, apesar de tudo você está radiante…
Lua – Sim, eu preciso estar radiante. - tirou o sobre tudo pegando sua pasta, respirou funda e Karla lhe sorriu.
Karla – Só faça o que sempre faz cada vez que entra nesse prédio… – Lua respirou assentindo, sentia um leve frio em sua barriga.
Lua – Sim, eu vou o fazer, obrigada Karla. E ah... – sorriu. – Consiga as pastas da folha de pagamento do mês de abril… – Karla assentiu, Lua saiu de sua sala caminhando para a sala de reunião a abriu e o silêncio se fez constante, isso a lembrava algo, uma cena familiar da qual não conseguia se lembrar, a Senhora Venturini estava a direita da cadeira da ponta da mesa, Sophia havia lhe sorrido mais sabia que a loira gritava de alegria por ela estar de volta pelo brilho de seus olhos, Micael estava logo ao seu lado e balançou a cabeça em forma de cumprimento. – Bom Dia… – sentou se em seu cadeira e a resposta foi quase geral, Arthur não havia se quer levantado a sua mirada. – Penso que já podemos começar, Senhora Venturini? – Senhora Venturini sorria a Lua a pegando na mão emotivamente, estava mais envelhecida concluiu Lua ao observar os olhos mais fundos a cada dia da bela mulher.
Senhora Venturini – Em primeiro lugar seja bem vinda querida, é um prazer imenso a todos nós termos você de volta… – Lua sorriu agradecida. - Não tenho muito a pronunciar Lua apesar de todos os fatos do último mês que sabemos que é completamente falsos, quero que se desligue de tudo e faça apenas novamente seu maravilhoso trabalho, claro ao lado de seu sócio Arthur Aguiar… – As 17 pessoas que compunham o corpo do conselho se viraram para Arthur, na espera que ele pronunciasse algo.
Arthur – Seja bem vinda… – finalmente levantou a mirada, e Mel olhou o irmão incrédula assim como Sophia e Micael que pareciam não entender nada. – Sejamos direto ao assunto da reunião. Discutiremos a folha de pagamento do mês de janeiro, houve vários cortes, por minha parte principalmente no começo do mês de março contrataremos profissionais capacitados para substituir essas pessoas.
Melanie – Sim, e precisamos saber quanto temos em caixa para essas contratações. – Lua respirou aliviada havia estudado isso na noite anterior.
Lua – De acordo com os meu estudos, o mês de janeiro, por tudo levado em consideração gerou um grande buraco na nossa conta em capital, nada alarmante para pessoas que lidam com quantias altas…
Micael – É aí que os 7% estão presentes. Entraria e cobriria essa pequena porcentagem a mais que distribuiremos para esse área…
A reunião seguiu a todo vapor durante mais duas horas, cada mínimo detalhe foi concluído e assinado por todos os membros do conselho. Arthur finalmente havia pronunciado palavras, dando de certa forma o mesmo, "Show" de conhecimento que Lua havia dado, em acordo mútuo entre as duas empresas a reunião se terminou. Lua cumprimentou e se despediu dos conselheiros, Mel a abraçou com vontade, murmurou algumas palavras e Lua assentiu, Chay a cumprimentou e logo após saiu atrás de Mel, Sophia a abraçou, sabiam que não podiam gritar feito loucas, Lua acariciou a barriga da loira, com um olhar cúmplice se despediram, acenou para Micael que sério como sempre ficava em seu ambiente profissional seguiu a esposa, com um olhar de agradecimento abraçou a Senhora Venturini que logo tomou o mesmo rumo dos demais, ela se virou respirado fundo, era como se um peso fosse tirado de um de seus ombros, observou a mesa, e lá estava Arthur, ainda sentado com aquela maldita caneta, a passando entre os dedos de forma rápida. Lua voltou a se sentar em sua cadeira, cruzou as pernas o olhando. Em silêncio, o mais absoluto silêncio até que ele soltou a caneta e retribuiu seu olhar.
Lua – Escute Arthur… – mordeu os lábios. – Eu sei que as coisas não estão boas, eu sei que as coisas realmente não estão boas, mais por favor, não deixe isso interferir no nosso trabalho…
-
A semana se passou assim, fevereiro se passou assim, com ambos trabalhando igual loucos o tanto de horas que era permitido. Lua voltando no almoço, amamentando Linda e dando atenção exclusiva à filha que havia se acostumado com os horários da mãe, voltava para a Venturini e como doida voltava trabalhar até ás 5h, para depois voltar pra casa o mais rápido possível para novamente alimentar Linda, esperando que Gabriel chegasse logo depois com Arthur, o que acontecia raramente. Arthur chegava depois das nove quase todos os dias do mês, a distancia era tanta que quando era a hora de deitar, ambos olhavam fixamente para teto calados. Os dentes de Linda nascendo e o pequeno problema de adaptação de Gabriel na escola sobrecarregava ainda mais o ambiente, a realidade era que as noites pareciam panelas de pressão, prestes a qualquer momento explodir. Lua se revirou uma e duas vezes antes de se levantar de vez na madrugada, amanhã teria outro coquetel com os empresário da Aguiar e Venturini de Madri, caminhou até a janela debruçou o cotovelo na parede apoiando a cabeça na mão. Estava tudo de ponta cabeça ou talvez o contrário, o assunto de seu passado era raramente se lembrando, sua volta à sociedade era o comentário do mês, sentia falta das crianças no dia a dia, sentia falta de Arthur. Ela saberia que se a verdade viesse à toma algo sairiam acabado. Seu casamento parecia areia escorrendo por entre seus dedos, deixou escapar um soluço se abraçando, ela havia errado? Por Deus do que adiantava ter todo aquele sonho de volta se não havia a principal peça que encaixava tudo o que poderia fazer sentido em sua vida, Arthur, seu marido, seu amigo, seu amante e pai dos seus filhos. Não se tocavam há 2 meses, a última vez, havia sido aquela loucura descontrolada sobre o tapete da sala. Lua apertou os olhos limpando as lágrimas, girou sua aliança no dedo respirando fundo. Ela não havia encontrado seus pedaços, talvez pelo único fato de Arthur ser seu outro pedaço que estava faltando.
Arthur – Você se mata e se machuca por dentro mais fica calada… – ela se assustou, limpou as lágrimas em um pulo sentindo a presença de Arthur a uns passos atrás de si. – Eu tenho a observado fazer a mesma coisa todos os dias depois que supostamente eu durmo Lua, você se levanta, vai até a janela e se machuca pensando como eu penso uma hora incansável do meu dia que o meu casamento está indo para o ralo… – Lua se virou, o encarando. – Você já recolheu os seus pedaços? – ela negou com a cabeça, e seus cabelos balançaram de um lado para o outro, iluminados pela luz natural da lua. – Que pena Lua, porque eu já comecei a encontrar os meus fazem 2 meses… – ela baixou a cabeça voltando a se virar. – Não basta que os seus filhos e a sua profissão estejam maravilhosamente bens? Não basta que seu nome não seja mais pronunciado em rede nacional? – se aproximou elevando um tanto a voz. – Não basta que todos tenham voltado a te venerar Dama Aguiar? O que te faz infeliz agora? – Lua apertou os olhos alterando a velocidade de sua respiração. – Do que você precisa  Lua? Porque nesses dois meses eu me convenci que era só disso que você precisava em vida… – Lua abriu os olhos mirando a escuridão da madrugada, ele estava atrás dela, quase colado ao corpo dela, estremeceu, sentia a respiração de Arthur em sua orelha. – Quer saber? – era impossível que ele não se emocionasse, engoliu o nó na garganta. – Eu estou doido por te pegar pelos pulsos e te jogar naquela cama e fazer da maneira que você sabe que faríamos amor, sexo, ou o que você queira chamar o que fazemos. – ela soluçou mantendo o corpo em posição imóvel. – Mais quer saber, eu ainda estou recolhendo os meus pedaços. Sem você Lua… Sem você… – ela apertou os olhos deixando as lagrimas banharem seu rosto, Arthur se moveu, colocou um blusa de moletom e seu tênis, pegou sua carteira desligando o celular.
Lua – Arthur, a onde você vai? – se virou o mirando quase saindo pela porta. – Arthur…
Arthur – Se eu ficar aqui vou enlouquecer Lua, e eu não quero que você quase morra por mais uma semana com consciência que seu marido a trata como uma prostitua, quando é só você que o faz. Eu tenho mil erros nesse nosso currículo, e o pior deles talvez tenha sido fazer o que eu fiz. Mais é você que precisa sangrar para saber que algo te falta Lua, é você. – ela fechou os olhos se calando. – Se a minha consciência me mata eu desejo que a tua te faça o mesmo, porque em quanto eu procuro acertar eu erro, e Deus queria que você não fosse frágil demais, porque mais do que qualquer outra pessoa eu sei que sou que te destruo, mesmo querendo acertar, eu te faço fraca… – ela o chamou pelo nome novamente em um sussurro, e logo após a porta foi fechada quase em uma batida. Lua sentou se na cama em desespero, mirou o relógio vendo o barulho da Mercedes arrancar. Eram quase 4 horas da manhã, e ela não tinha a mínima idéia para onde ele havia ido. Soluçou novamente levando as mãos sobre o rosto, quando meu Deus? Quando ela se perguntou repetidas vezes, ela poderia fechar os olhos sem sentir dor?
-
A noite de sexta feira chegou, Lua chegaria com a limusine em uma hora, e faltava apenas as jóias e o vestido, se sentou a frente do espelho se perfumando e retocando o batom, havia saído ás cinco para o cabeleireiro o que havia a deixado nervosa pois tinha perdido a oportunidade de em plena sexta feira de ficar com Linda, que agora dormia, Gabriel voltaria mais tarde da casa de um amigo onde jogavam vídeo game e comiam besteiras. Ela não queria se arrumar, não queria sair e nem vestir a impecável sandália de salto ao pé de sua cama, mirou o penteado em perfeito estado, sua franja caia levemente para um lado, presa com um grampo fico atrás da orelha, um coque alto e bem feito prendia o resto do cabelo em um penteado elegante, o rosto com um maquiagem forte na cor preta de seu vestido sem deixar de ser sutil, passou seu perfume, colocou os brincos que havia ganhado de Arthur no coquetel de boas, o pior presente que poderia ter recebido, ele havia lhe entregado com um sorriso falso nos lábios, antes de a beijar em leve selinho para o delírio dos trabalhadores presentes. Colocou seu colar de diamantes em pedras pretas, pegou seu anel de presente de aniversário na mão, não, não iria coloca lo, pegou outro que fazia parte da coleção do colar, a pulseira veio em seguida, se levantou e em um pulo se vestiu, as sandálias vieram depois, pegou sua bolsa de mão deixando o quarto. Alisou os cabelos de Linda sorrindo, a menina estava profundamente adormecida, se despediu de Nelita descendo as escadas. Sorria Lua, se lembre como faz, você sabia exatamente como fingir a esposa feliz e realizada...




Hello Hello :)


Meninas, desculpem o sumiço. Esse final de semana fiquei agarrada, com os preparativos pro casamento da minha amiga, e também eu estou passando mal, peguei uma gripe forte. Espero que entendam. Mais agora estou de volta hahaha

Respondendo a pergunta:  Eu não sei quantos capítulos faltam pra eles ficarem juntos de novo, mais vai demorar um pouquinho. 


Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

14 comentários:

  1. Necessitado de mas capítulos quero que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  2. To amando muito e chorando mt tbm kkkk preciso deles juntos rápidoooo !!

    ResponderExcluir
  3. Que vida difícil a desses dois hein .. "Sen oooor"

    ResponderExcluir
  4. Tomara que o arthur não traia a lua

    ResponderExcluir
  5. Maaaais! Não aguento eles brigando tanto! Vai demorar muito pra se resolverem?

    Ass: Rebeca

    ResponderExcluir
  6. Nossa que angústia.. o clima tá tenso heim

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, ME ARREPIEI COM ESSE CAPITULO

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mt bom! Quero eles juntos logo! Posta mais

    ResponderExcluir