Uma Linda Mulher - 2 TEMP. | Cap. 81

|

Uma Linda Mulher – 2ª Temporada

Capítulo 81:


Arthur – Uma tempestade que levou você de mim… – Lua baixou a cabeça – Eu não quero voltar sem você, não quero encarar nem reerguer nada sem saber que você estará ao meu lado…
Lua – Eu estou com você… – Arthur aproximou seus lábios, e em um instinto Lua virou o rosto…
Arthur – Não, você não está…. – negou com a cabeça mordendo os lábios – Você não está comigo a mais de 48 horas, e Deus eu tive a certeza que seria assim quando cheguei em casa e te vi naquele chão do escritório… – soluçou, e seus olhos se encheram de lágrimas rapidamente – Droga Lua, droga... – suspirou levando as mãos à cabeça – Eu tenho andado procurando por algo em mim, em você quando te olhei nos olhos a última vez e eu não encontro nada…. nada… Droga Lua, droga ! O que foi que aconteceu com você? – lhe subiu as mãos até o rosto – Tenho medo que te quebre… – franziu a sobrancelha deixando escapar algumas lágrimas – Por onde eu começo agora, porque dessa vez eu não tenho ideia em como vou te trazer para mim novamente… – ela subiu a mirada, a ponta do nariz vermelha – Por onde eu começo agora?
Lua – Recolha o que perdeu Arthur…Eu perdi tanta coisa que não sei mais o que tenho a oferecer…
Arthur – Se precisar, não me ofereça nada, tudo o que sobrar de mim é teu…
Lua– Pára… – derrubou uma par de lágrimas – Pára Arthur pelo amor de Deus…Está se machucando, me matando… – subiu as mãos até o rosto dele lhe limpando as lágrimas – Chega…Por mais que eu esteja sendo dura, Deus sabe o quanto eu adoraria te beijar a boca e te fazer esquecer com um abraço de tudo o que se passou…Mas eu não posso… – sussurrou limpando suas próprias lágrimas… – Eu não consigo… – tirou a mão do rosto dele.
Arthur – Diga que me ama e que ainda é minha pelo resto da vida…
Lua – Arthur… – implorou uma vez mais.
Arthur – Diga Lua, diga que ainda é a mulher da minha vida…
Lua – Arthur…
Arthur – O que é que eu vou fazer sem você? Droga… – elevou seu tom de voz e se levantou empurrando a cadeira, que caiu no chão fazendo um forte barulho, Linda se assustou, olhou nos olhos de Lua caindo no choro... Lua a levantou subindo a alça da camisola, Arthur murmurou outra praga por ter assustado a filha, Lua se levantou, a balançando levemente a acalmando com palavras calmas e doces…Quando Linda parou de chorar e Lua ergueu a mirada, ele não estava mais em parte alguma do quintal…Ouviu o barulho do carro dando partida, fechou os olhos voltando a se sentar e se assustou com o barulho do pneu da Mercedes fritando no chão…Engoliu um soluço acalmando Linda novamente e sentia como se tudo escorresse por seus dedos, e por mais que ela fechasse as mãos continuava a escorrer, e escorrer e escorrer…

Caminhou para dentro da casa, e em cima da mesa tinha um bilhete, caminhou até a mesa e o pegou…

“Recolha seus pedaços…”
       Arthur…

Ela notou que havia escrito com rapidez, o amassou jogando no lixo, respirou fundo sentando se no sofá, e o problema de recolher seus próprios pedaços, era que ela, não tinha a menor ideia de quais iria encontrar!

Lua sentou se na cadeira mais próxima sentindo seu coração arder de dor, abraçou a filha mais uma vez lhe acariciando os cabelos…“Recolha seus pedaços” ele havia dito…Viu-se sozinha em sua casa com sua criança em seus braços, Gabriel chegaria e perguntaria por Arthur, ela lhe diria a verdade…

Lua – Seu pai voltou para a casa, precisa voltar ao trabalho…
Gabriel – Mas já? Pensei que ele ficaria pelo resto da semana... – Lua entregou Linda para Nelita, se abaixando na altura do filho…
Lua – Papai precisa trabalhar meu amor, combinamos assim ele vai e eu fico aqui cuidando de nós junto com Nelita… Ele vai te ligar não vai demorar, sabe disso!
Gabriel – Você e o papai estão brigados… – Lua se levantou respirando fundo.
Lua – Filho…
Gabriel – Eu sei que estão, conheço o papai, sei quando ele fica quando vocês dois estão brigados, anda pela casa inteira procurando por algo que na realidade não existe, e quer saber mãe… – baixou a cabeça subindo as escadas – Eu vou até o meu quarto estou cansado… – Nelita arqueou as sobrancelhas e Lua tentou o chamar.
Lua – Filho, Gabriel?
Gabriel – Droga mãe… – entrou em seu quarto batendo a porta, Linda deu um pulo olhando assustada para Lua, que logo a pegou murmurando outro impropério.
Nelita – Para onde ele foi?
Lua – Para capital, precisa ver a empresa e além do mais Lita, precisamos de um tempo para si… Eu vou enlouquecer e Arthur também vai se não nos colocarmos dentro de nós mesmos… – Nelita assentiu.
Nelita – Ele disse quando volta?
Lua – Acho que no final da semana, ele não consegue ficar muito tempo sem as crianças….
Nelita – E nem sem você…
Lua – Não me olhe como se eu o tivesse escorraçado ele daqui Nelita, não é a verdade e só Deus sabe disse…
Nelita – Então fizeram o que? Gritaram feito loucos como sempre fazem?
Lua – Não Lita, eu apenas disse o que havia em mim, aliás o pouco que há em mim…– Sabe... – se emocionou – Ver esse homem, o meu homem, perdido dessa forma está me comendo por dentro Lita… Mas eu preciso me libertar… Eu realmente preciso me libertar! Ele merece mais do que uma mulher que convive com fantasmas… E mesmo que ele não perceba, cada vez que diz que me ama, quando eu estou tão machucada, tão perdida em mim mesma como eu estou agora, ele acaba comigo!
Nelita – Eu sei meu amor… Eu te compreendo Lua… – a alisou no rosto – Você está mais corada, viu como o café da manhã te fez bem? – Lua concordou, sentou se no sofá encostando a cabeça no respaldo do mesmo, ela não sabia, não tinha a mínima ideia por onde começar!

Arthur dirigiu de volta para a capital, com o pé no acelerador e a cabeça longe, bem longe de si mesmo, estacionou na porta de sua casa, o movimento já não era tão grande, respondeu algumas perguntas com sutileza e descrição e satisfeitos os repórteres e fotógrafos tomaram o rumo de suas empresas, Arthur entrou em casa, tirando a camisa a deixando por onde passava subiu até seu quarto, bateu a porta ao sentir aquele cheiro, aquele perfume tão doce e ao mesmo tempo tão sensual, sentou se na cama alisando o lençol branco e sem nenhum amassado, apertou os olhos negando com a cabeça, era impossível negar que uma única noite que ele ficasse sozinho naquela cama iria enlouquecer, se levantou como se o lençol agora o queimasse entrou no banheiro, tomando uma ducha rápida, vestiu um de seus ternos de corte fico e elegante, se olhou no espelho após pôr o relógio em seu pulso, agora era hora de ser o Arthur Imperador, e esse Arthur não podia deixa transparecer o quanto despedaçado estava de corpo e alma…

Depois das Nove…Os últimos raios de sol se colocaram, era Fevereiro, e fevereiro trazia consigo a expectativa de um mês novo, era fevereiro e logo janeiro seria esquecido…Talvez para a sociedade, talvez para os milhares de repórteres, talvez pelos colunistas de jornais famosos e diários, mas talvez não para aquela Linda Mulher, que agora a todo custo, botava rédeas em sua vida, botava rédeas em sua memória, haviam passado todo o mês janeiro em sua casa de campo, aliás, ela, Nelita, Linda e Gabriel haviam passado todo o mês de janeiro na casa de campo, Arthur estava na capital, e Lua não tinha a menor ideia do que estava fazendo.

Havia se recomposto de forma lenta, havia caído em si de forma bem rápida, retomar a vida, retomar seu trabalho, havia tantas coisas para serem feitas na Venturini, Gabriel a ajudava e a apoiava no que podia, quando Nelita por algum motivo precisa ir até a capital, Linda se divertia sobre os cuidados da mãe e do irmão, em falar daquela pequena garota, ela estava impossível, e Gabriel havia jurado ter ouvido um estranho ‘mamãe’, no meio de tantas “palavras” que Linda adorava pronunciar, na maioria das vezes nervosa é claro!

Seu menino estava se recuperando, ela sabia disso, sentia. Um mês no campo havia o feito espairecer, e esquecer certas coisas que ela não gostaria jamais que ele se lembrasse, havia dividido sua atenção incansavelmente com Gabriel, e não havia um único assunto de que mãe e filho não tratassem… Ela amava aquele garoto, ela amava a sua garota eram partes tão importantes dela, que mesmo ao deitar a cabeça no dia anterior de sua volta para a capital, sentiu descontroladamente que faltava uma parte de si…. Arthur havia ido até a casa durante os dois primeiros finais de semana, e logo depois havia vindo à crise de Madrid, ele havia corrido para lá, e nas últimas semanas, apenas ligava para falar com Gabriel, como na maioria das vezes Nelita que atendia, ele perguntava sobre sua preciosa menina e logo depois que Lua esperava o telefone Nelita desligava, ‘Ele mandou te um beijo…’ Ele não havia mandado um beijo, ele não havia perguntado sobre ela e Nelita sabia disso, era domingo quando voltaram, o sol estava fraco, Linda estava agitada pela viagem e Gabriel excitado com sua volta para escola, chegaram em casa sobre uma leve pressão de alguns repórteres, Lua deu uma pequena e sutil entrevista a alguns deles, respondendo perguntas de forma clara e objetiva, tudo parecia bem mais calmo, entrou em sua casa e Gabriel logo correu para dentro, como havia sentido saudades desse lugar! Jonas deixou as malas no chão, Lua o agradeceu e logo depois o segurança havia partido…

A tarde havia sido de organização, quando o relógio deu sete da noite, as roupas estavam em seus lugares, e a casa como sempre na administração de Nelita e Lua, parecia impecável…  Lua ajudou Gabriel a arrumar sua mala, separou lhe o uniforme, ás 21h colocou o garoto na cama, com um beijo de boa noite, Gabriel custou a adormecer, sua animação era tanta que a única solução de Lua foi o entreter com outros assuntos até que o mesmo caísse no sono, Linda seguia firme e forte, após um banho quente e a amamentar sentaram se ás duas na sala, com um beijo de Boa noite, Nelita se recolheu e Lua mais uma vez a agradeceu pela tamanha força dos últimos tempos…

Rodou pelos canais era inevitável, sua volta e a aparente separação entre ela e Arthur estavam em três deles, pessoas comentavam sobre o fato, negando acreditar que era mentira e que essa crise não havia vindo em boa hora, outras alegavam que o assunto já havia passado, que havia sido comprovada sua inocência e que já estava na hora da sociedade mudar de tema… Lua desligou a televisão, Linda mexia em algo na sua camiseta, tentando a qualquer custo arrancar os botões da mesma…

Lua – Não pode preciosa, vai estragar o botão da camisa da mamãe…

Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

Com mais de 10 comentários, próximo capítulo.


N/M: Hey, cá estou. Gente, estou postando para a Brenda, porque o wifi dela faz dois dias que tá bugado, e ela está gentilmente pegando emprestado o wifi do primo dela (pra não me deixar no vácuo eterno), e tá chovendo muito onde ela mora. Então, quando chove, ela corre e fica sem wifi. E pediu para eu avisar, que assim que o wifi resolver funcionar, ela volta a postar normalmente. É isso!

11 comentários: