Sentimentos traiçoeiros - Banho

|


Lua

     Disse à minha mãe que ia jantar a casa do Arthur, o que era totalmente verdade.
     Após a praia, dirigímo-nos para a casa dele após um convite para jantar pizza.

- A minha mãe hoje sai tarde. - Disse ele, não me olhando totalmente nos olhos.

     Aquilo podia dizer duas coisas: a) não tinhamos mais nada para conversar e ele decidiu dizer aquilo para afastar o silêncio ou b) ele quis dar a entender de que a casa estava só para nós. 
     Não sei em que é que preferia acreditar, digo, é ótimo estar com ele a sós mas o que eu quero, pode não ser o mesmo que ele quer.

- O que fazemos agora? - Perguntei.

     O silêncio instalou-se. Cada um de nós podia ter mil e uma ideias mas dizê-las era complicado. Talvez por vergonha ou medo. 
     Ele suspirou, olhou em volta e depois deitou a cabeça no meu colo, segurando as minhas pernas sobre o sofá.

- Que tal um banho? - Perguntou enquanto olhava para a televisão. 
- Nós dois?
- Sim.
- Completamente nus? - Engoli seco 
- Como te sentires melhor... - Silêncio novamente. - Foi só uma opinião... digo, fomos à praia, estamos ainda salgados e tal... se quiseres podemos jogar na plays...
- A ideia de tomar banho é perfeita. - Interrompi. 
- Tenho só de encomendar a pizza. - Ele pegou no telefone, discou os números e fez o pedido. - Dentro de uma hora estão cá.

     Sorrimos e trocamos uns beijos. Logo depois, peguei na minha mochila e dirigi-me para o quarto do Arthur junto com ele. Deixei a mochila, as havaianas e a minha blusa lá. O Arthur pegou em roupas lavadas e dirigiu-me para a casa de banho.

     Ele pôs a água a aquecer no duche. Começou a tirar a sua roupa ficando só com os boxers que tinha por baixo dos seus calções de praia e eu retirei também o resto da minha roupa ficando só de biquini.

- Não precisas de ficar nervosa. Estamos tal e qual na praia. Só que sem sol e água salgada.
- Mas na praia não me atrevia a fazer isto. - Acabei a frase e tirei a parte de cima do biquini.

     Os olhos dele quase caíram quando viu o peito agora descoberto e arrepiado. Eu estava com uma adrenalina enorme.
     Quando o Arthur ficou paralisado, focado no meu peito, beijei-o, encostando-o à parede do duche enquanto a água quente caía sobre nós. 
     Aos poucos, ele foi se soltando e dedilhando os seus dedos sobre o meu corpo. Começava na cintura, subia devagar pelas costas e terminava no meu rosto enquanto me beijava de modo mais intenso. 
     Paramos com risadas e começamos a lavar o cabelo. A espuma do shampoo escoria sobre o meu corpo conforme a água. Logo de seguida, foi a hora de passar a esponja pelo corpo, onde Ashton se atreveu a fazê-lo com a minha permissão. Percorreu os meus ombros, os meus seios, barriga e costas, deixando o resto por minha conta. 
     Quando chegou a sua vez, tirou os seus boxers revelando o seu membro.

- Arthur! - Gritei e virei-me.
- Que foi? Eu tomo banho nu. 
- Eu também, mas aqui... - Assustei-me quando ele colocou as suas mãos sobre a barra da parte de baixo do meu biquini. 
- Posso?
- Eu faço sozinha... - Ri. Aposto que estava vermelha que nem um tomate.

     A água continuava a sair e era a única coisa que tinhamos entre nós, visto que estavamos como viemos ao mundo: nus. 
     A curiosidade falou mais alto quando dei de conta que mirava o membro de Ashton enquanto ele desfrutava da água quente no seu corpo. 
     Voltei a beijá-lo mas agora a sensação foi diferente porque as nossas barrigas despidas e membros se tocaram criando uma espécie de choque. Um choque que aumentava com a intensidade do nosso beijo e com a velocidade que as nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro. 
     Arthur encostou-me à parede e desceu os beijos para os meus seios enquanto as suas mãos andavam à volta da minha intimidade. Senti, logo de seguida, uma pressão dos seus dedos lá.

- Thur... - Encostei a cabeça à parede e fechei os olhos.

      Ele desceu os beijos para a minha barriga. Não parou. Desceu mais um pouco, até à minha intimidade e fez uma oral. A minha primeira oral. O meu primeiro quase orgasmo.


Notas finais

Voltei!!
Avisando que eu já fiz o final dessa fic e está para breve. Vou fazer segunda temporada. Só preciso de organizar as ideias. 
Hoje posso postar mais um (ou então amanhã). 
Dúvidas quando às palavras, há?

7 comentários:

  1. Eitaaa❤️ Kkkk web Perfect
    Mais um Hoje pleasee Cris ❤️

    ResponderExcluir
  2. Mais um hj ? Seria ótimo ! Estou adorando a web . N estou com nenhuma dúvida sobre as palavras .. Tenho visto seus snaps , Sua vida é correria ne ?! :'(
    E aqle Dog Liiindoooo? Me apaixoneeei viu ?!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Vai terminar sem ter a primeira vez:/ ?

    ResponderExcluir