Milagres do Amor - Cap. 51º

|

Milagres do Amor
Destino, passado, presente e futuro! | Parte 1

Pov Narrador

Tua boca não se deu conta ainda
De que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a cor para mim
Matiz que pinta tudo o que tenho de cinza

Os recém-casados se encontravam em um jatinho particular, após muitas despedidas e recomendações.

Como a alimentação e cuidados da futura mamãe, o que foi tudo muito bem anotado por Arthur.

– Não vai me contar para onde estamos indo? – perguntou Lua deitada no peito de Arthur.
– Quando chegarmos você vai ver.

Lua bufa, mas fica quieta. Arthur começa a fazer carinho em seu couro cabeludo e suas costas, inclina e começa a canta uma cantiga e seu ouvido. O que faz Lua rir e se deixar ser levada para o sono.

Hoje vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta,
Te roubarei um suspiro,
Ainda que seja o motivo do meu delírio

Arthur vela seu sono por algum tempo, até que o seu próprio chega. Ele acorda duas horas depois com o movimento do jatinho o avisando que chegaram ao seu destino. Ele olha para Lua em seu colo e a observa com um semblante feliz, sorrindo em seu sono tranquilo. Ele a chama próximo ao seu ouvido e a balança delicadamente. Ela reclama e se agarra mais em seu peito, afundando a cabeça em seu peito.

– Amor, já chegamos. – diz rindo.
– Hum…

Por fim ela levanta e coça os olhos, com uma cara emburrada.

– Não faz esse biquinho. – diz o mordendo, fazendo-a rir.
– Onde nós estamos? – pergunta com a voz rouca pelo sono. – Está frio. – reclama sonolenta.
– Itália – responde retirando seu paletó e envolvendo os ombros de Lua com ele – Prontinho.
– Obrigada, mas você vai ficar com frio?
– Já estamos em casa, não passarei muito frio – diz rindo.

Lua se levanta e abraça Arthur, eles saem do jatinho, se deparam com uma vista maravilhosa. O gelo cobriu a mansão de dois andares, as árvores dali estavam da mesma forma. Formando um tapete felpudo em todo o lugar, flocos de neve caiam, dando um ar mágico.

– É tão lindo. – disse sorrindo.

Lua esperou ele conversar com o piloto, enquanto isso foi andando maravilhada com o lugar, cada passo que dava seu pé se afundava. Estava parecendo boba, mas não se importou, se abaixou e colocou a mão no gelo, sentindo sua pele se arrepiar pelo frio, sorriu abertamente. Sentiu uma mão quente em suas costas e soube que era Arthur.

– Vamos? – perguntou sorrindo.

Ela assentiu e enlaçou sua mão na dele. Antes que ela entrasse pela porta, Arthur a pegou no colo, ela deu um gritinho de surpresa.

– Arthur! – gritou.
– É o costume amor, até o quarto. E para de fazer charme que eu sei que você adora ficar no meu colo – diz malicioso. Lua cora e bate em seu ombro, ele apenas ri.
– Desculpe senhor Aguiar, me esqueci que viriam hoje – falou a empregada, assim que eles entraram na casa.

Com seus cabelos encaracolados e pele branca como a neve que caia lá fora.

– Não deveria ter esquecido, mas pode ir agora.
– Sim senhor, a casa está toda arrumada como o senhor mandou, já arrumei as roupas em cada lugar do armário e a dispensa está lotada – diz apertando as mãos nervosamente.
– Tudo bem – sorriu.

Lua viu a mulher ofegar e os olhos brilharem, ela bufou e estreitou os olhos para ele.

– Para de rir – diz entre dentes, ele não entendeu, mas para.
– Com licença – diz a moça saindo rapidamente.
– O que foi?
– O que foi? Você não ri pra ninguém, mas pra empregada você arreganha as canjicas – diz brava tentando sair de seu colo.
– Ei amor, eu nem percebi, todos os meus sorrisos são seus – diz beijando seu pescoço gelado.
– Sei – responde sorrindo.
– Adoro você com ciúmes – morde seu lóbulo – É melhor irmos para o quarto.

Oooh, não sei o que vai acontecer…
Quando será
Quanto tempo vou ter que esperar
Para que acenda a faísca que me faz explodir?

Lua cora e ri ao mesmo tempo. Só aí percebendo a decoração esplêndida na mansão, a maioria dos móveis são de mármore da cor mostarda e branco, com uma lareira no canto, com algumas fotos em cima. Que reconheceu sendo da sua nova família e deles dois juntos. A sala ampla e aconchegante, com três sofás e uma mesinha de vidro no meio, o lustre magnífico com várias pedras caindo como cascata e velas em cima, tudo muito antigo e bonito aos olhos dela.

– Arthur você alugou essa casa? – pergunta enquanto sobem as escadas.
– Não, ela é sua amor. Meu presente de casamento. Minha mãe que decorou, você gostou? – pergunta apreensivo.
– É obvio, mas isso é loucura, você me dá tanta coisa.
– Eu tenho que dar pra você mesmo – diz sorrindo – Espera até ver o quarto.

Quando ele acaba de falar, ele abre a porta e Lua abre a boca em espanto. Ela fica sem palavras.

– Meu Deus Arthur, é tudo tão lindo.
– Que bom que gostou, porque vou fazer você gemer muito nesse quarto – diz com a voz rouca.

Lua morde o lábio e sorri safadamente para ele. Que a deposita na cama com carinho, tirando seu paletó de seus ombros, e começando a depositar beijos molhados por ali. Ela se deita na cama sorrindo, ele para os beijos, desce suas mãos pelo seu corpo, passando suas mãos pelos seus seios, barriga, coxa, pernas, até seus pés, onde começa a tirar seus tênis. Lua suspira em deleite.

Se seu olhar tropeça em mim.
É acidente, juro que não te vi… vir
Não tive outro remédio além de sorrir
Você não terá outra saída além de vir a mim

Após terminar de tirar seus tênis, ele beija seus pés e sobe calmamente colando seu corpo ao dela. Infiltra sua mão pelo vestido curto, e aperta suas coxas, sobe mais um pouco e aperta sua bunda de encontro a ele, ela geme.

Ele a beija libidinosamente, passando sua língua por todo o lábio de Lua, que reclama, ele logo escorrega sua língua por sua boca, enroscando-a na dela com gosto. Tentando aplacar o desejo acumulado de vários dias sem tocar e possuí-la.

Lua sabe que tem algo para fazer, mas a boca de Arthur na sua, as mãos grandes e fortes, passeando por seu corpo, fazendo-a ficar quente com o contato, levantando seu vestido calmamente. Ela se lembra do que tem que fazer, mas sua vontade é de largar tudo pra lá e deixá-lo fazer o que quiser com ela. Porém ela junta todas as suas forças, tenta se esquivar das sensações incríveis que está sentindo, pega seu controle e espalmas suas mãos em seu peito musculoso e rígido. Ele levanta de seu corpo e a encara confuso, seus olhos antes tão claros como o oceano, estavam agora nublados pelo desejo, escuros e mais intensos e brilhantes que o normal. Sua boca carnuda estava vermelha e entreaberta, respirando com dificuldades. Os cabelos revoltos estavam muito rebeldes, apontando para todas as direções. Convidativo demais.
                                                                                                                     
Continua...

Se leu, comente! Não custa nada.

Bom, vocês estavam falando da maratona né? Que eu prometi e não continuei. E eu disse que só faria se vocês colaborassem, mas vocês demoraram a comentar, e eu desistir da maratona.

11 comentários:

  1. Ain que lindos, eles vao ser felizes com o casamento, assim espero
    safadinhos os dois
    já até sei oq a Lua vai fazer;

    ResponderExcluir
  2. Foi o presente ❤❤ lindo #LuaDeMelLuar ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Não mas faz pela gente que está sempre comentando eu particularmente e a fic que eu mas gosto !
    Posta mas frequentemente!
    Adoro essa web!

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. VAI TER AINDA LITTLE ANIE?

    ResponderExcluir
  6. Poxaaa, faz a maratona
    Lindos esses meninos gentekkkkkkkkkk q coisas fofas

    ResponderExcluir
  7. Owm que coisa mais linda a paixão desses dois kkkkkkkk e cadê o controle Lua?? kkkkkk no mundo com um Arthur desse...

    ResponderExcluir