Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.47

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada (AVISO)





Capítulo: 47


Começaram a fazer o jantar, que era deliciosamente de frutos do mar, o prato principal era Salmão, ao molho de limão com o bolinho de arroz a grega e um delicioso molho que era especialidade de Marieta. Em meio de conversas, gargalhadas, planos e acima de tudo Lua contando as novidades sobre a Venturini, era hora de Linda mamar, foi a única hora em que parou, os 40 minutos para lhe amamentar e a fazer dormir. Voltou a cozinha com todo vapor agradecendo por Gabriel estar dormindo durante quase toda a tarde. Cheiro do peixe invadiu a sala de jantar em quando em uma gargalhada por mais uma das gracinhas de Lua, Nelita se abaixava segurando a vontade de fazer xixi, colocando os talheres e as taças na mesa.
Lua – Pensa que é fácil ser mulher, mãe, esposa com o seu sobrinho Marieta… – Marieta negou com a cabeça sorrindo, terminando o arroz que soltava a deliciosa fumaça de recém cozinhado. – Hum, que delícia, Arthur vai adorar…
Nelita – Esse dois estão em um romance... – Marieta piscou para Lua que retribuiu. 
Marieta – Pelo menos, assim posso ir em paz… - Lua perdeu o sorriso, tirando as duas garrafas de vinho da geladeira, mirou Lita que também não sorria mais. 
Nelita – Deixe de falar besteira sua velha caduca…. – Marieta sorriu voltando atenção no molho, e Lua por sua vez desligou o fogo do peixe colocando o ramalhete de rosas vermelhas na mesa, juntamente com os guardanapos de pano delicadamentes dobrados da mesma cor.
-
Sentou se na frente da penteadeira ouvido o som alto do desenho no quarto de Gabriel, colocou as sandálias de salto sabendo que em poucos minutos Linda acordaria, secou os cabelos por cima fazendo alguns cachos com Babyliss, a franja lisa caia sobre os olhos, rapidamente e perfeitamente maquiados em um forte preto, esfumaçado em sombra prata. Colocou o anel que Arthur havia lhe dado no dia em que havia lhe pedido Linda, sorriu se olhando no espelho.
Lua – Nada mal Lua…
Gabriel –  Uaaaaal mamãe! – Lua sorriu pelo espelho ao filho, se levantou dando uma voltinha pegando o colar delicado de diamantes ganhado de Arthur no seu segundo aniversário de casamento. 
Lua - Como estou? Estou tão nervosa e ansiosa filho e nem sei o porque…
Gabriel – Está linda mamãe… – seus olhos brilhavam em veneração por aquela linda mulher na sua frente. - Sabia que é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida. Depois de você só a Linda… – Lua sorriu comovida, botou o colar e os brincos caminhando pelo fino salto alto. 
Lua – Sabia que agradeço a cada hora do meu dia, por Deus ter me dado você? – Gabriel sorriu, com os olhos brilhando em emoção, Lua se abaixou em sua altura. – A roupa está maravilhosa, uma ótima escolha. – Ele sorriu tímido passando a mão pela camisa pólo preta e a calça jeans clara, exatamente como Arthur se vestia, os sapatos ganhados por Marieta na mesma cor da blusa, e o cabelo todo bagunçado com gel, e uma pitada do perfume de seu último filme predileto Lançado.
Lua - A camisa foi uma bela escolha… – ele assentiu, e de repende se abraçou a Lua a apertando contra seu pequeno corpo. Ela se emocionou com o carinho do filho. – Eu te amo Gabriel, e eu sinto muito por ter partido aquele tempo filho… – ele assentiu lhe alisando os cabelos exatamente como Lua fazia com ele. – Isso jamais voltará a acontecer, seremos feliz, eu você a Linda e o papai, para sempre…
Gabriel – Nunca mais chore mamãe, papai te ama…
Lua – Eu sei que ama querido, eu também o amo… – Se separaram em fim, sorriram um ao outro naquela deliciosa magia maternal. – Veja se Linda ainda está dormindo, estou ouvindo ela se mexer da babá eletrônica… – Gabriel saiu do quarto rumo ao da irmã. Lua respirou fundo sentindo seu coração bater rápido, passou o perfume que havia comprado nessa semana, uma nova fragrância que Arthur certamente iria gostar. 
Nelita estava pronta, com um conjunto de saia em lilás também maravilhoso, Marieta que nunca perdia aquela elegância característica dos Aguiar vestiu um vestido preto simples porém radiante, com uma bela maquiagem que escondia o que aquele anjo passava a vários meses. Com Linda já pronta e desperta Nelita sentou se na sala com Marieta e Gabriel ouvindo a agradável música. Mel chegou logo em seguida, recebida por um abraço quente e afetuoso da tia e um sorriso cúmplice de Nelita.
Gabriel – Cadê o Bruninho tia?
Mel – Está com o pai dele querido… – sorriu para Gabriel sentando se – Já, já ele está por aqui. Como está tia? 
Marieta – Tranquila minha filha, hoje sem dúvidas é um ótimo dia, e você posso ver que está, maravilhosa… – Mel sorriu daquela forma colegial que jamais abandonaria seu rosto perfeito, o vestido azul tão escuro e brilhante ressaltava suas formas e combinavam com seus cabelos sedosos e brilhantes presos em um rabo de cavalo perfeitamente esticado.
Mel – Obrigada… – bebeu um sorvo de vinho apreciando a bebida. – E Lua e Arthur?
Gabriel – Papai ainda não chegou, e mamãe está terminado de se arrumar, deu de mamar pra Linda agora… – Mel sorriu pegando a pequena menina nos braços.
Mel – Mais como está Linda… – brincou com as palavras acariciando o pescoço de Linda que sorriu com carinho para a tia. – E sorridente...
Marieta olhando a sobrinha, contatou que aquele brilho estava natural, como aquela Mel que conhecia quando estava tão apaixonada e alegre, seus gestos eram sutis e calmos, voltando aquela liberdade de expressão jovial e radiante que tanto adorava naquela pequena mulher de cabelos tão escuros. Arthur chegou logo em seguida recebido pelos carinhos de Gabriel, que recebeu os mesmos em troca do pai.
Arthur – Meus Deus, quanta mulher bonita…. – abraçou sorridente, a irmã, Marieta e Nelita. Linda se agitou ouvindo a voz de  Arthur, causando um bonito sorriso nos lábios de Mel. – É claro que tenho beijos para ti também meu amor… - Arthur a pegou no colo, lhe acariciando as costas e os cabelos. – Preciso de um banho para me sentir altura das mulheres presentes. Está maravilhosa tia!
Marieta – Ohh, deixe de besteira menino… – sorriu sem graça, na realidade adorando o elogio. Arthur entregou Linda de volta para Mel, com mais um cafuné no filho subiu as escadas alegando tomar banho, afrouxava a gravata, deixando a maleta no corredor. A porta estava aberta e seu coração deu um pulo vendo a mulher de vermelho em frente a janela com um envelope braco na mão.  Santo Deus, era por isso que voltava para casa todas as noite. Para ver aquela cena, aquela cena que fazia com que suas pernas tremesse como um colegial bobo em seu primeiro encontro, em sua primeira noite de amor. Ela se virou cravando o olhar no dele, e o momento pareceu congelar com Arthur ali no meio do quarto, a observando com veneração. E ela em um sorriso tão familiar e quente em seus lábios vermelhos pelo batom, Arthur suspirou franzindo a testa.
Lua – Lembra dele? – deu uma voltinha, deixando o envelope em cima de sua penteadeira, tirou a franja dos olhos, franzindo a sobrancelha também, emocionada pela intensidade do momento. Arthur assentiu, sem poder dar um único passo.
Arthur – Meu coração bate tão rápido como naquele dia no jardim… – fecharam os olhos quase no mesmo instante, os abrindo no mesmo momento. – Então eu percorri seu corpo de cima abaixo, lhe dizendo…
Lua – "Não tão alto querido..."






Aviso : Hey amores,
Como todos vocês devem saber, amanhã será o enem, e infelizmente eu vou fazer. Então, eu só irei voltar a postar no blog no dia 26. Quero me concentrar na prova e não ficar preocupada e ter que vim aqui postar. Espero que entendam. É isso. A todos que irão fazer a prova eu desejo Boa Sorte e que Deus abençoe vocês.
Beijos e até segunda.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!

12 comentários:

  1. Família linda ♥ boa sorte brenda :*
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Posta mais Brenda pra compensar a carencia do final de semana sem a fic kk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda , boa sorte até segunda :)

    ResponderExcluir
  4. A web ta perfeita... Boa sorte amore, mantenha a calma e a confiança, vc vai conseguir... Até segunda

    ResponderExcluir
  5. Web Perfeita ❤️😄🙂 Amo de mais ❤️ Entendemos sim Brenda✌️❤️ Boa sorte Linda❤️.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PROXIMOOO
    BOA SORTE LINDAAA.

    ResponderExcluir
  8. Está mt boa a web! Posta mais! E boa sorte na prova!

    ResponderExcluir