Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.46

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 46


Lua franziu a sobrancelha se entregando mais uma vez de corpo e alma aquela homem, ele lhe tirou os cabelo dos olhos, se movimentando uma, duas, três vezes mais, com os lábios entre os dente, com aquele olhar maravilhoso e sedutor diretamente nos seus olhos... 
O momento em que ela recuperava a calma e a respiração deitada sobre o peito dele acabou quando o telefone tocou, Arthur lhe alisava as costas abotoando o fecho do sutiã, beijou-lhe o pescoço sentindo seu perfume doce.
Lua – Atenda…
Arthur – Pode esperar…
Lua – E ser for algo importante?
Arthur – Permanecer assim com você é importante… – Lua olhou o relógio no pulso do marido, faltavam meia hora para Linda mamar.
Lua – Linda precisa mamar…
Arthur – Eu sei… – respirou fundo, a ergueu de seu colo o suficiente para separarem seus corpo, a ajudou se arrumar como ela fazia com ele, ajustando a gravata, passando os dedos sobre os lábios tirando o vestígio de batom. Ele a ajudou com a camisa por trás dela, lhe dando beijos intercalado na nuca e pescoço, abotoando os a camisa com a ajuda de Lua.
Lua – Não me provoque… – fechou os olhos, arrumando a franja.
Arthur – Está perdida quando eu chegar em casa… – sorriu a soltado de seus braços, Lua se virou. – Dê um beijo em Gabriel e Linda por mim, diga a Marieta que chegarei o mais cedo possível para o jantar… – Lua assentiu, lhe beijou uma vez mais e antes que as coisas voltasse a pegar fogo botou seu sobretudo. Checou a maquiagem no banheiro pegando sua bolsa, Arthur a acompanhou até a saída a levando até o elevador sobre os olhares curiosos que nem imaginavam o que havia se passado naquela sala.
Arthur – Eu amo você… - murmurou antes que a porta do elevador se fechasse. 
Lua – Eu amo você… – respondeu e a porta se fechou, sorriu sozinha e depois observou o sorriso das demais pessoas que estavam presentes no elevador, mordeu os lábios se sentindo leve, nada como seu marido, AQUELE marido no café da manhã…

Lua chegou em casa correndo pelas escadas, ouvindo o fino e fraco choro de Linda, Marieta lhe sorriu entregando a menina, deu um beijo na testa de Gabriel lhe alisando os cabelos.
Gabriel – Linda estava ficando chatinha mamãe…
Lua – Eu sei meu amor… – sorriu deixando o quarto – Já almoçou?
Gabriel - Sim, e comi verdura. Eca mamãe, só comi porque você mandou…
Lua – Pois fez muito bem. Obrigada Lita, obrigada Marieta…
Marieta – Que isso, vai logo antes que essa menina fique vermelha de chorar... - Lua sorriu pelo escândalo desnecessário que Linda fazia, a olhou nos olhos. 
Lua – Para que todas essas lágrimas? Brigue com o seu pai quando ele chegar… – Lua entrou no quarto de Linda, sentou se na poltrona confortável, começou a se assustar com o choro alto da menina. – Não brigue comigo, pronto, pronto... – Linda fez um bico pegando no mamilo de Lua, e se pôs a mamar fechando os olhos como sempre com a mão debruçada sobre o seio de Lua, na espera de receber a caricia na orelha, da mãe. – Quem vê pensa que é uma morta de fome. - Lua sorriu negando com a cabeça, respirou fundo pensando em Arthur, fechou os olhos mordendo os lábios. Ainda o sentia tão junto a si que lhe causava arrepios. "Toda vez que fazemos amor é como se fosse a primeira vez." Ele estava coberto de razão. Cada vez que seus corpos se uniam em movimentos deliciosamente calmos Lua sentia como se ela pertencesse a ele pela primeira vez, abriu os olhos sentindo o perfume tão masculino em sua roupa, aspirou o ar para então sentir o perfume tão doce de bebê de Linda, que se alimentava a todo vapor que seu rostinho chegava até suar. Lua olhou o relógio vendo que já se passavam quase do 12:00 lhe daria um banho rápido para tirar o suor e a deixar fresquinha depois a colocaria para dormir, dividindo seu tempo com Gabriel, naturalmente em 4 horas Linda acordaria para mamar logo depois a deixaria com Lita, em quanto ela e Marieta arrumavam o jantar, Marieta fazia questão de ajudar. Não que Lua não tivesse insistido que poderia fazer tudo sozinha, não gostava da idéia de Marieta ficar muito tempo de pé, ainda mais na cozinha. Porém a alegria de saber que toda a família jantaria junta, inclusive Giovanna a alegrava de forma mágica e radiante. Não que Lua também se alegrasse pelo fato de receber Giovanna em sua casa, mais o carinho que vinha mostrando e a preocupação com Marieta, a levaram convidar a moça da qual Marieta apesar de tudo prestava grande carinho.
E o dia seguiu exatamente dessa maneira, até ás quatro Lua brincou e assistiu a um super desenho animado com Gabriel, após dar banho no garoto e o colocar para o cochilo da tarde foi a vez de Linda receber a atenção da mãe, entre sorrisos, a alimentou a trocou, colocando um conjunto de macacão em branco e vermelho.. 
Lua – Mais que menina mais linda mamãe... – lhe cheirou o pescoço fazendo cócegas em Linda que sorriu em divertimento. – Agora será uma boa menina como o Biel, tirara um cochilo e só acordará na próxima mamada, para jantarmos todos juntos… – Linda fez uma careta, como se entendesse o que Lua lhe dizia. – Não gosta da idéia? – sorriu a Linda que a todo custo tentava arrancar seus dedinhos da mão. – Ok, eu imaginei que isso aconteceria por tanto temos a super, mega Lita…. – bateu palmas, chamando a atenção de Linda que olhava para todos os lados. 
Nelita – Mais que menina mais cheirosa! – Lua foi saindo de fininho para que Linda não percebesse e abrisse o berreiro como sempre fazia, deu um pulo no quarto de Gabriel encostando um pouco a janela. Só em quanto descia as escadas pode parar para pensar que voltaria a presidência da Venturini, voltaria a exercer seu tão amado e lutado trabalho ao lado de seu tão amado marido, sorriu sozinha caminhando cantarolando até a cozinha. Marieta desceu logo em seguida com um dos maravilhosos lenços presos sobre os poucos cabelos magnificamente loiros que restavam, ela e Lua haviam comprado uma centena deles…






Bom dia amores :)
Acho que ontem deu pra perceber, que meu wifi não deixou eu postar mais. Infelizmente ele tá uma merda. Mais o bom é que consegui postar agora. Devo postar mais hoje. É isso.
COMENTEM!!!

9 comentários: