Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.44

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 44


Entrou no edifício e como padrão os olhos de viraram para ela, o barulho de salto ecoava no piso preto de mármore, os espelhos refletiam seus cabelos conforme andava com passo firmes, elegantes e seguros. Havia se esquecido de como ali era ser Lua Aguiar, não a mãe dedicada, que se dedicava a filha tão nova e ao garoto que crescia e necessitava de atenção, não a esposa que esperava Arthur até as dez e com sorte botava as crianças no mesmo horário para dormir, não a dona de casa que com carinho havia criado horários e algumas pequenas regras, que cozinhava um jantar saboroso nos finais de semana, ali, naquele lugar todos a olhavam como Lua Aguiar esposa sofisticada e elegante de Arthur Aguiar, prestes a ser novamente a presidente da Venturini. Não havia espaço para sorrir, sabia que em cada acessório era julgada e o desconforto ás vezes era incomodo, lembrou se do seu próprio olhar no espelho a poucas horas atrás, do resultado do exame que estava em suas mãos, ergueu a cabeça caminhando com ainda mais segurança.
- Bom dia Senhora Aguiar… - alguns diziam em quanto ela se encaminhava para o elevador.
Lua – Bom dia… – respondia, com o tom de uma mulher comum afinal, antes de ser Lua, a mãe, a esposa e a empresária, era a Lua mulher.
Entrou no elevador onde um grupo de pessoas conversavam animadas as suas costas, o silêncio se fez constante, ela sabia que era devido a presença dela. Desceu no andar de Arthur e as pessoas a seguiram caminhando lentamente para a suas salas, Luana a saudou com um sorriso respeitoso, Lua fez o mesmo sentando se na recepção, pouca coisa havia mudado, apenas alguns vasos novos. A sala de reuniões abriu logo em seguida então de lá saiu Chay com uma pasta preta na mão, falando algo que parecia ser de grande importância para Arthur, que continha a expressão séria concordando com algumas coisas e negando outras. Ela se levantou e ele a viu, Arthur estendeu a mão para que Chay parasse de falar, Luana baixou a cabeça soltando um suspiro ao vê lo caminhar em direção a Lua.
Arthur – Faz tempo que está aí? – se aproximou, deslizou a mão por seus cabelos até sua nuca, Lua o olhou com a testa franzida.
Lua – Não cheguei agora, Arthur as pessoas estão olhando… – ele se aproximou ainda mais, lhe afagou o pescoço, fazendo com que Lua fechasse os olhos.
Arthur – Ferre se. Senti sua falta essa noite… – Ele havia passado a noite em um congresso no interior do México, onde os maiores empresários se reunião uma vez por ano, para discutir sobre a influência que suas empresas representavam econômicamente no país.
Lua – Não estamos em casa… – ele a olhou nos olhos, com aquele desejo vivo e lhe queimando o corpo, Lua sorriu, também havia sentido saudades, com um selinho Arthur se separou dela, olhos para algumas pessoas com a sobrancelha erguida fazendo com que as mesmas sem graça, voltassem ao serviço.
Arthur – As crianças?
Lua – Estão em casa com Lita e Marieta, podemos começar, Linda precisa mamar daqui duas horas… – Arthur assentiu pousando as mãos em sua cintura, caminhou até a grande sala de reuniões. A porta se fechou após Chay entrar, alguns sorriram e outros permaneceram sérios, Lua sentou se na cadeira que lhe pertencia cada vez que participavam de reuniões de grande porte na Aguiar. Deus estava nervosa, Arthur percebeu e lhe olhou daquele modo maravilhoso e charmoso, soltando uma piscada rápida que só ela havia percebido, sentiu se segura encarando de igual para igual os representantes na sala. – Bom dia…
-
Lua sorriu aliviada ao entrar na sala de Arthur o esperando, levou as mãos ao coração que batia rápido, fora tão rápido e nada complicado, havia conversado sobre o status das empresas e da sociedade, o contrato já estava redigido o mesmo que havia assinado há um tempo atrás, logo em cima vinha a assinatura dos diretores, em baixo em um lugar reservado a de Arthur e ao lado a sua, Lua Aguiar. Com um sorriso recebeu boas vindas, retribuiu o gesto observando o marido que silencioso permanecia a olhando com aquele mesmo enigma e brilho nos olhos, na sala de Arthur bebeu um copo de água sentando se na poltrona de frente para a janela larga e vistosa. Ouviu a porta se fechar atrás de si sendo trancada, sorriu fechando os olhos e aquele perfume tão masculino invadiu a sala.
Lua – Correu tudo bem, graças a Deus… Eu estava tão nervosa, parecia que iria para uma entrevista do meu primeiro emprego.
Arthur – E não assumir o lugar que sempre foi seu? Eu apenas a substitui por um tempo Lua…Sabia que voltaria… Só não sabia quando… – ela sorrindo voltou a observar a vista maravilhosa daquela janela, prédios altos e espelhados.
Lua – Linda sorriu quase que me olhando nos olhos hoje, quando saí Gabriel estava vermelho e suado de tanto rir… –  Arthur sorriu, sentou se a frente dela na outra poltrona. 
Arthur – Está um garoto lindo, e Marieta?
Lua – Está disposta essa manhã, Linda estava com ela desde da última mamada, nem chorou quando a entreguei para Marieta… – Arthur se levantou parando frente a janela.







Amores crie um novo Fc no insta, este agora é para Lua. Se puderem sigam lá e aproveitando curtem e comentem meu Welcome haha. Agradeço desde já :)
O Fc se chama: @onelua
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

17 comentários:

  1. Esse casal pega fogo em... Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Pode postar eu não me importo.Linda web.

    ResponderExcluir
  3. Pode postar eu não me importo.Linda web.

    ResponderExcluir
  4. Q casal, até parece q esse povo tem medo do Arthur rsrsrsrs já pode postar mais eu tbm n me importo

    ResponderExcluir
  5. Lua voltando com tudo, assim que é bom..
    Próximo pfvr

    ResponderExcluir
  6. Próximoooooooooh, preciso de mais ainda hj

    ResponderExcluir
  7. Naum Tenho Maus oq falar dessa Web,Simplesmente Amooo ela de Paixão *---*
    Já Quero outro Capítulo

    ResponderExcluir
  8. maaais Brendaaa cade vc em ?
    LINDOOOOOS *-*

    ResponderExcluir
  9. MAIS UM PLMDS, TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir