Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.41

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 41


Lua – Me dê alguns minutos… – pediu em um sussurro, ele deu um sorriso malicioso a olhando, os cabelos suados sobre os olhos e esparramados pelo travesseiro, desceu os olhos por seus corpos tão firmemente conectados e entrelaçados. A beijou nos olhos em quanto Lua recuperava seu fôlego e suas forças.
Arthur – Cansada? – perguntou lhe mordendo os lábios, em um sorriso safado e provocante, ela sorriu subindo as mãos sobre os olhos. 
Lua – Outra dessa, baby? Você seria incapaz… – ele investiu uma vez o suficiente para que Lua o voltasse a segurar pelos ombros. 
Arthur – Pensei que conhecia me doçura… – lhe chupou os lábios de maneira ainda mais provocante. - Quando se trata de você Lua, quando se trata de nós…. – negou com a cabeça – Eu posso passar a noite inteira bem aqui… – Subiu as mãos por sua coxa a apertando, deixando pequenas marcas vermelhas por onde seus dedos passavam. – Até que você me peça para parar… – a beijou no pescoço – E ai de você Lua… Porque vou ser um menino malvado… –  ela sorriu mordendo seus próprios lábios – E até que eu me convença que é o seu limite, isso vai acabar a hora que eu disser que acabou… –  Lua se viu envolvida pela aquela onda de prazer e charme inebriante, suspirou inalando o perfume de ambos corpos ainda mesclados em um só, puxou Arthur para mais um beijo, invertendo suas posições o encarou com um olhar malicioso, seus olhos diziam tudo o que um homem como  Arthur, um homem pelo que aquela mulher pertencia podia e entender. – Você que jogar? - Lua soltou uma gargalhada sensual baixinha. 
Lua – Você vai perder…
Arthur – Se atreva… – piscou a pegando pela cintura a apertando contra seu corpo. Lua sorria, mais em uma fração de segundos cravou seu olhar no dele, franziu a testa perdendo o sorriso, em quanto Arthur lhe abraçava lhe beijando o pescoço sentiu que algo estava acontecendo, ele a mirou intrigado deixando de sorrir também. - O que foi? 
Lua - Você… - ele franziu a testa - Há algo errado, posso ver, te sentir… Eu sei que você sabe… - Arthur desviou o olhar baixando a cabeça. – Eu sabia… – ergueu a sobrancelha séria o mirando – Olhe para mim… – Arthur fechou os olhos com força mordendo os lábios. – Olhe para mim, ok? – ele finalmente o fez – O que está acontecendo?
Arthur – Como pode me perguntar isso dep…
Lua – Não minta para mim Arthur, e nem arranja pretextos não sou um dos seus sócios… – Ele engoliu a saliva a vendo sentar se na cama, com o olhar cravado no seu. – O que está acontecendo?
Arthur – Nada, nada com que você realmente deva se preocupar. – subiu as mãos até o rosto de Lua – Não vamos discutir, ok?
Lua – Eu não estou discutindo, sou sua mulher, sua amiga Arthur só estou lhe perguntando se algo está... – deu uma pausa franzindo a testa – Sou eu? Sei que tenho estado distante e que… – ele colocou o dedo sobre seus lábios negando com a cabeça. 
Arthur – Não diga tolices, não é nada a ver com você. Quer dizer tem mais, não a esse aspecto… –  Lua permaneceu calada dando coragem para que ele continuasse. – Sou eu, acho que estou um tanto esgotado, preocupado com Mari, estava preocupado com você, com Linda, Gabriel. A empresa quem tem tirado toda a minha energia. – suspirou – Não que eu esteja reclamando Lua, mais os últimos meses não foram fáceis, o medo de perder você, de perder Linda, Marieta, a preocupação com o Gabriel já que nós tanto tempo fora no hospital. A Aguiar de Madri, a Venturini… - Arthur fechou os olhos deitando se na cama – Minhas costas parecem pesar… - voltou a abrir os olhos – Ainda mais quando estava tão maluco por você, por sentir você… – Lua permaneceu o observando, na realidade não sabia se chorava ou se dava risada, ele parecia tão indefeso para o homem que ela costumava ver e sentir ao seu lado, notou que ele realmente estava cansado.
Lua – Eu deveria ter sido mais compreensiva…
Arthur – Não, você deveria se deitar por cima de mim e recomeçar mais uma vez, e mais uma vez o que acabamos de fazer… – Ela sorriu com um brilho no olhar e Arthur retribuiu, deitou-se por cima dele lhe beijando os lábios. 
Lua – Quando se sentir assim, fale comigo, antes de ser sua esposa sou sua amiga. – ele assentiu – Promete? – lhe deu um selinho. 
Arthur – Prometo… As coisas estão melhorando, Linda e você já estão bem, Gabriel também está saudável e feliz. Marieta está estável e tenho esperança que tudo vai ficar bem, é que as coisas aconteceram depressa sabe… – voltou a lhe beijar os lábios, novamente vermelhos e inchados. – Estava desconfiada, que havia outra mulher? – a olhou nos olhos, Lua  sorriu.
Lua – Não eu estava desconfiava que havia algo, mais não outra mulher. Você seria incapaz Arthur… – lhe beijou o pescoço, descendo para seus ombros e peito. 
Arthur – Eu seria incapaz do quê? - ela sorriu, descendo os beijos por sua barriga, Arthur mordeu os lábios a observando baixar cada vez mais. 
Lua - De sentir outra mulher como me sente… – voltou a subir, levando as mãos até o cabelo do mesmo, Arthur desceu suas mãos apertando a cintura de Lua pressionando seus quadris. – De dar prazer à outra mulher como você me dá… – ele sorriu malicioso, a subindo esfregando levemente seus corpos. Lua entreabriu as pernas o olhou nos olhos com a mirada de Arthur cravada na sua não se cansaria dele, jamais. Voltou a lhe devorar os lábios com o desejo explodindo mais uma vez…
Arthur – Entende quando eu lhe digo que quando fazemos amor é como se fosse a primeira vez?– lhe mordeu o lábio inferior, distribuindo beijos pelo pescoço e orelha, voltou a sussurrar. – Me sinto insaciável com você, como se o mais completo e puro prazer não me bastasse… – franziu a testa sentindo seu corpo arder de desejo quando suas intimidades de roçaram. – Como se não estivessemos unidos o suficiente, entende? – Fechou os olhos sentindo seu corpo deslizar para dentro dela, Lua fez o mesmo cravando a unha nos ombros de Arthur, sentindo o apertão forte do mesmo em sua cintura a ajudando se movimentar em um vai-e-vem lento…








Hey amores, bom dia.
Desculpem, meu wifi não estava funcionando ontem ai não deu pra postar mais.
Woow... O fogo deles não acabam nunca haha.
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

12 comentários:

  1. Amandoooooooooooo já quero o próximo !!!!!!!!!!!
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Uaaaal Q Fogo esses dois em,naum se cansam hahahaha...
    Amando a Web demais *--*
    Pode Posta Mais Por Favor .

    ResponderExcluir
  3. eita fogo chama o bombeiro kkk posta mais Brenda

    ResponderExcluir
  4. N cansam MSM fogo total... Kkkkk posta maiss

    ResponderExcluir
  5. heeeeey volteeeeei Breendaaa .....
    Li agr o os cap E ESSA FIC TA INCRIVEEEEEEEEEEEEEEL JA QUERO MAIS
    vou te pertuba dnv hahaha

    ResponderExcluir
  6. ������������ MAAAAAAIS LIEEENDOS

    ResponderExcluir