Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.40

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 40


O prazer estourou de forma violenta e selvagem, cariciais ousadas e nada sutis, arranhões, beijos quentes e sensuais por todo o corpo. Os cabelos de Lua estavam esparramados pelo travesseiro os de Arthur presos pelos dedos dela, que o puxavam com força em quanto ele lhe sugava deliciosamente um seio, e depois outro, repetidamente, sem parar com mais ousadia, com mais maestria de um homem que oh Céus, sabia exatamente como excitar uma mulher, se olharam nos lábios, sentiu os dedos de Arthur invadirem por dentro de sua calcinha, arqueou os quadris, ele lhe abriu as pernas se encaixando perfeitamente entre as mesmas, a mordeu nos lábios vermelhos e inchados pelos beijos selvagens. Lua o segurou com força pelos ombros e pelos cabelos, sentindo os dedos dele deslizarem por sua calcinha até finalmente encontrarem o ponto sensível e tão feminino de seu corpo, mordeu os próprios lábios franzindo a testa, ele fez o mesmo subiu seu corpo um pouco mais, lhe arrancando a camisola com a ajuda de Lua, pele sobre pele, peito sobre seios, o contado era quente e Lua sentia o suor penetrar seus poros o ritmo era rápido, ela fechou os olhos ao sentir as caricias em sua intimidade, controlou a respiração e os gemidos deslizando as mãos pelo corpo de Arthur. Que lhe devorava os lábios, introduzindo a língua no mesmo ritmo em que seus corações pulsavam. Lua se abraçou a ele, passando as pernas por sua cintura, Arthur lhe chupou o pescoço descendo os beijos para seu colo seios e barriga, e descendo e descendo, ao mesmo tempo em que sua mão lhe tirava a calcinha a jogando em qualquer lugar do quarto. Lua suou respirando fundo, subiu as mãos a levando até o cobertor o fechando em seus punhos com tanta força que o sangue parecia não estar mais correndo por suas veias. Fechou os olhos o vendo subir novamente, com a língua por sua coxa, pelo interior de sua coxa, virilha, ventre, depositou um beijo na cicatriz voltando a subir e subir, encontrou os lábios de Lua para um beijo urgente…
Lua – Está me matando… – sussurrou em seu ouvido descendo suas mãos até a cueca do mesmo, lhe tirando como pode.
Arthur – Eu sei que estou… – gemeu baixo ao sentir o contado da feminilidade dela contra a sua masculinidade, que gritava para que ele a possuísse da maneira mais primitiva que existia. Lua o sentiu estremecer, sabia que ele não aguentaria por mais tempo, se pôs de lado junto com ele, lhe puxou pelos cabelos subindo a perna, Arthur a puxou por trás do joelho e com um firme e quase grossa investida juntou seu corpo na profundidade exata para que um beijo calasse o gemido alto de suas gargantas. Apertou os olhos com força esperando que ela se acalmasse, para que ele então…
Lua – Ar-th-ur… – não completou sentindo outra investida rápida e certeira, ele a cobriu completamente, ficando por cima dela com seu tamanho e postura, subiu as mãos inquietas de Lua até acima de sua cabeça.
Arthur – Sente isso? – investiu duas vezes, continuando sem parar a prendendo pelo pulso com somente uma mão, em quanto a outra lhe subia ainda mais o joelho tendo acesso livre a seu corpo e a profundidade de suas investidas, o fez outra vez, e Lua apertou os olhos mordendo os próprios lábios até sentir o gosto de sangue, ele a beijou com sofreguidão, pressionando seus quadris em um ritmo incessante de vai-e-vem constante e profundo, a calou com mais um beijo. – Olhe para mim… – pediu como sempre fazia, sentindo que o fim não estava tão distante. – Sente como eu te sinto?
Lua – Arthur pelo amor de… – mordeu novamente os lábios, tentando a qualquer custo soltar suas mãos. – Faça alguma coisa… – ele o fez, diminuiu o ritmo de suas investidas e quase a fez chorar de agonia, mergulhou a mão por seus cabelos por fim soltando as mãos de Lua, que desceram até seus cabelos, puxando seu rosto para mais um beijo alucinante. – Mova se, com mais rapidez… – sua voz era um sussurro, virou a cabeça de lado, sentindo a mordida de Arthur em sua orelha, os beijos em seu pescoço, a mão dele novamente desceu subiu um tanto mais seu joelho em uma investida forte e prazerosa. A olhou nos olhos em quanto fazia, a segurou pelos cabelos lhe beijando na boca, sorvendo cada gota de qualquer coisa que aquela mulher lhe oferecia, será que ela sabia que ele estava a beira do surto? Que sua mente não mais controlava seu corpo que junto ao dela procuravam com loucura o prazer devastador? Deixou por fim escapar um gemido alto, apertou os olhos sem cessar o ritmo de suas investidas, Lua arqueou as costas abrindo a boca, sentia o suor escorrer por seus corpos, sentia o deslize de seus corpos cada vez mais rápido sem pausas sem lentidão e delicadeza, o mais puro amor do mais prazeroso sexo.
Arthur – Isso é loucura…. – conseguiu dizer, insanamente antes de procurar seus lábios acobertando seus gemidos inteligíveis e altos, ela o segurou com força pelos braços fortes e suados, o mordendo no ombro na luta desesperada, aquela sensação era inexplicável, aquela corrente elétrica percorreu seus pés a cabeça, o ouviu chamar por seu nome antes que seus corpos desabassem em um abismo sem fim com pontos estralares de loucura e prazer… Tentou respirar mais não podia, tentou voltar mais era incapaz, não assim tão junto a ele, o sentiu em todas as partes de seu corpo, o sentiu a preenchendo de maneira completa. Deus era o seu homem, só seu. Arthur abriu os olhos depois de alguns minutos, respirou fundo se apoiou no cotovelo ciente de seu peso, e da posição que se encontravam de maneira que ainda possuía todo o corpo dela junto ao seu, tentou se afastar mais ela o segurou…






Woow... Que intenso... Esses dois tem um fogo haha.
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

19 comentários:

  1. Só vi fogo. Só li safadeza. Era disso que eu tava falando. Posta mais um capítulo, amiga linda haha... Et disso que o povo gosta!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uaaal Q Capítulo em,esses dois tem um Fogo em,Meu Deus,hahHaah Mais eles estão Felizes *---*
    Posta Mais Por Favor Necessito do Próximo Capítulo ...

    ResponderExcluir
  4. Intenso até demais kkkkk até suspirei... Acho q já pode postar outro..

    ResponderExcluir
  5. Uau, que safadossssss! Maisss!

    ResponderExcluir
  6. Hum :) safadinhos...rsrs
    Posta mais please!

    ResponderExcluir
  7. Próximo capítulo urgente, pura ansiedade. ...

    ResponderExcluir
  8. Que homem é esse meu Deus dlç.......Põe o próximo logo ;) por favor

    ResponderExcluir
  9. Quanta intensidade, cada capítulo fico mais fã.Já quero mais.

    ResponderExcluir
  10. Quanta intensidade, cada capítulo fico mais fã.Já quero mais.

    ResponderExcluir
  11. Quanta intensidade, cada capítulo fico mais fã.Já quero mais.

    ResponderExcluir
  12. O Bombeiro ta chegando gente, vai apagar um pouco desse fogo (sqn) hahaa😂...
    Web Top de mais ❤️😍😊 Amo muito muito muito ❤️😊✌️

    ResponderExcluir