Uma Linda Mulher - 2ª TEMP. | CAP.38

|


Uma Linda Mulher - 2ª Temporada





Capítulo: 38


Lua deixou Gabriel adormecido, já havia feito a mala da escola, visto a agenda e arrumado as roupas para amanhã cedo, havia ajudado Nelita a arrumar a cozinha da janta em quanto Linda após tomar um banho havia adormecido, a tarde inteira havia passado acordada, nem um cochilo. Deu boa noite a Nelita que iria para sua casa observando o relógio, já se passavam das nove e Arthur não estava em casa. Sentou se na sala já de camisola, os cabelos presos em um coque superficial, a maquiagem bem fraca, bocejou sentindo se cansada, se todos os dias fossem assim estava perdida, ouviu o barulho do carro ele estava com o conversível? Estranhou, ele sempre ia com o esporte, a não ser quando saiam juntos, mordeu os lábios deixando todos os pensamentos para trás, ele abriu a porta e percebeu que estava desde de sempre na Aguiar.
Arthur – Nove da noite, eu sei, tem todo o direito de me socar… - se aproximou caindo exausto no sofá. 
Lua – Ta tudo bem? – lhe afrouxou a gravata, o ajudando com o paletó. 
Arthur – Está tudo bem sim… - a olhou – E por aqui tudo bem?
Lua – Filhos dormindo como anjos, e sua mulher te esperando no sofá há quarenta minutos, tudo ótimo… – Ele fechou os olhos negando com a cabeça.
Arthur – Eu sinto muito Lua… – mordeu os lábios voltando a mirar – Está um caos, meio de ano é tanto serviço, seu eu saísse de lá iria acumular para amanhã, e para depois, e para depois. Pelo menos,amanhã posso vir almoçar com vocês… - Lua assentiu compreensiva, Arthur lhe deu um selinho rápido subindo as escadas parando no quarto de Gabriel, lhe dando um beijo na testa, passou pelo de Linda que a porta estava aberta e a babá eletrônica ligada, sorriu a alisando as bochechas de leve, caminhou até seu quarto, entrando direto no chuveiro. Lua permaneceu sentada da mesma maneira mirando a sala escura apenas iluminada pelo corredor, levou as mãos aos lábios na qual Arthur havia depositado um beijo rápido, se levantou fechando o roupão preto de seda, subiu as escadas dando uma último olhada em Linda antes de caminhar para seu quarto. 
Já sentada na cama no seu lado, pegou um livro sobre bebês que havia comprado há algumas semanas atrás. Arthur saiu do banheiro de toalha, uma no pescoço e outra presa em sua cintura, os cabelos estavam molhados e jogados para trás com os próprios dedos, observou Lua sentada na cama lendo, mordeu os lábios não sentindo que estava tudo bem, entrou no closet pegando uma cueca a colocando deixando a toalha no banheiro, voltou a se sentar.
Lua – Já jantou Arthur? – perguntou sem nem ao menos tirar os olhos do livro. 
Arthur - Já, Chay pediu uma janta em quanto revíamos a ficha de funcionários da Aguiar… - Lua assentiu, ouviu pela babá eletrônica que Linda começava a chorar, antes de Arthur se levantar ela se levantou. – Deixa que eu vou…
Lua – Não, você está cansado… – saiu do quarto pisando firme. No quarto da filha a acariciando e a balançando no próprio berço olhou o relógio de bichinhos na parede, faltavam duas horas até a próxima mamada, checou a fralda que estava limpa e a pequena já voltava a adormecer, Lua a cobriu novamente com a manta branca, sentindo a mirada fixa atrás de si. Faziam cerca de cinco minutos que ele estava ali, havia sentindo seu cheiro da porta, Arthur se aproximou do berço.
Arthur – Deu trabalho?
Lua – O normal de criança pequena… – sussurrou. 
Arthur – E Gabriel?
Lua – Nada de trabalho, ficamos juntos o dia inteiro, foi dormir eram quinze para as nove… – Arthur assentiu – Dei folga para a Lita sexta e segunda.
Arthur – Sem problemas, ela deve estar cansada… – deixaram o quarto mantendo a porta aberta. Arthur separava seu terno em quanto Lua escova os dentes e soltava os cabelos, voltou para a cama deitando. Ele a observou tirando o roupão fez o mesmo apagando a luz, mantendo somente o abajur de Lua ligado. – Quer conversar?
Lua – Não estou nervosa e nem magoada Arthur…






Bom dia amores :)
Ihh, será que a Lua ficou magoada?
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

16 comentários:

  1. Uooow, sinto que está bolada haha
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Claro que ficou. Mas caramba, devia relevar, ele está cuidando de duas empresas e de uma família toda. Ela queria o que? Ele não é dois não.

    Já quero o próximo e o próximo capítulo, que vai melhor que o anterior, prevejo haha..

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela ficou magoada com o que se ele estava cuidando de 2 empresa

    ResponderExcluir
  4. Brenda sei que vc tá quebrando o galho da Milly mais posta mais Milagre de amor por favor amo as suas web

    ResponderExcluir
  5. Brenda sei que vc tá quebrando o galho da Milly mais posta mais Milagre de amor por favor amo as suas web

    ResponderExcluir
  6. Posta mais. Muito bom está web. Beijos by sofi

    ResponderExcluir
  7. Posta mais. Adorando.
    By sofiaxc

    ResponderExcluir
  8. Noss Ela Fico Magoada ...
    Amando de Paixão essa Web, Já Quero Mais *--*

    ResponderExcluir