Uma Linda Mulher - CAP.7

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 7 :

Lu – Você está atrasado…
Thur – E você está maravilhosa… – passou, os dedos nas costas, nua da qual a parte do vestido não cobria, cheirou os cabelos dela, fechou os olhos…- Eu juro que se esse jantar não fosse tão importante você não sairia de baixo do meu corpo pelas próximas 12 horas, porque nós iríamos até eu sentir que você não pode mais… – Lua fechou os olhos, os apertando com força quando sentiu a pontada de desejo arder em seu ventre… Seu corpo amoleceu ao sentir aquele hálito tão quente, e aqueles lábios lhe percorrerem o pescoço e lhe mordicar a orelha… Abriu os olhos reparando no ambiente as mulheres olhavam, e cochichavam… Morriam de inveja, sorriu levando a mão até o cabelo de Arthur e a outra o apoiando em seu peito…E devolveu as palavras na mesma sensualidade…
Lu – Temos tempo…E essa noite e você que vai pedir por água… – sorriu o mirando, Arthur fez o mesmo sem poder deixar de olhar aqueles lábios, tão perfeitos e delineados, afastou os pensamentos que diabos ele pensou que estava fazendo… Afastou-se quase de imediato, apenas com a mão na cintura de Lua se dirigiam para a saída do hotel…O caminho foi silencioso e na limusine Lua seguia o olhando em quanto Arthur não fazia nada além de olhar ara a janela… Ela então como estava de frente para ele começou a subir a ponta do sapato pelas pernas de Arthur, que nada fez, ela sorriu mordendo os lábios continuando a subir, até chegar as cochas se aproximando se aproximando, até que Arthur a mirou…
Thur – Se atreva a continuar para ver o que te acontecesse… – Ela sorriu 
Lu – Vai me por de castigo, menino mau? - ele sorriu segurando o pé dela 
Thur – Vou te coloca de castigo…Sabe Lua, estou começando a gostar do nosso jogo… - se levantou a pegando pelo braço a fazendo sentarem seu colo como dá primeira vez que fizeram sexo…Lua engoliu seco, ao sentir as mãos dele percorrerem suas costas desnudas… – Porque se você arde como eu imagino que arde com um simples toque dos meus dedos…Querida você está perdida quando eu decidir realmente te castigar… – Lua sorriu o mirando nos olhos…
Lu – Se atreva… – ele cerrou os olhos a esfregando contra seu corpo…
Thur – Não me subestime…
Lu – Não me provoque, porque no jogo que você costuma ganhar, eu já sou campeã… – E sem avisos a porta se abriu… O motorista ficou super sem graça ao presenciar a ousadia daquela cena, as mãos de Arthur estavam cravadas as coxas dela que já aparecia em grande proporção… Lua sorriu lhe beijando o pescoço para depois pular do colo dele para fora da limusine…Arthur ficou lá na mesma posição tentando encontra o controle de seu corpo, e ainda sorrindo sensualmente Lua apareceu na porta do carro e perguntou… – Sentindo calor querido…? – Arthur a mirou cerrando os punhos e ela se pôs a gargalhar ainda mais sensualmente, por fim ele se movimentou saindo do carro. Já entrando no restaurante o olhar curioso das pessoas…Lua estremeceu. O que fazia ali, não era o seu lugar, não era o seu mundo.
Lu - As pessoas então olhando para mim…
Thur – Não, elas estão olhando para mim… – e era verdade se Lua parasse para notar, não só as mulheres como também os homens…- E pelo amor de Deus pare de rebolar…- Lua tentou fazer o máximo que pode, chegaram a mesa e se encontraram com um senhor chamado Pedro e seu sobrinho Micael…
Pedro – Boa noite senhor Aguiar…
Thur – Boa Noite Senhor Borges..
Pedro – Esse aqui é o meu sobrinho Micael Borges
Thur – Prazer, Arthur Aguiar..
Micael – Eu sei bem quem é você, E essa maravilhosa mulher quem é… ?
Thur – Minha, essa maravilhosa mulher é minha, a propósito senhores Lua…
Lu– Lua Maria Blanco, encantada, senhores… – Arthur lhe sorriu e Micael se sentou bastante sem graça não deixando de percorrer cada sentimetro do corpo de Lua com sua mirada…
Micael – Não sabia que estava noivo Arthur…
Thur – Esse não é o assunto em discussão…Ou é? – Lua ficou vermelha… Faltou-lhe por um instante o ar “Minha, essa maravilhosa mulher é minha…” Ela estava maluca, ou começava a fazer pagar pelo castigo…
Lu – Com licença… – se levantou – Vou usar o toalete… – Arthur lhe sorriu sensualmente e ela se pôs ainda mais vermelha, aquele demônio pensou Lua, já no banheiro, estava a colocando a loucura… 
Já era servido, o segundo prato e Lua ainda muito constrangida pelo fato de não saber com qual talher comer as dezenas de coisas estranhas que eram colocadas em seu prato, se pôs junto com o Senhor Borges a comer com a mão o que gerou grande satisfação, comeu correndo um ultimo colher de sorvete lotando a boca em quanto iniciava se uma calorosa discussão…
Pedro – O que pretende fazer com a nossa empresa senhor Aguiar, peço que pense a respeito disso afinal não gostaria de ver meu patrimônio dividido em milhares de partes por aí..
Micael – Meu tio demorou mais de 40 anos para construir tudo que pode, para um playboy que despeja arrogância terminar com tudo…
Thur - Temo que seus termos não são adequados para uma conversa tão profissional, eu só faço meu trabalho, vocês estão falidos, a beira da miséria, não irão conseguir um empréstimo, cabe a eu fazer meu serviço, ou seja, comprar essa empresa, e outra, senhor Micael vocês não receberam proposta melhor do que a nossa, eu garanto…
Micael – Contatamos algumas pessoas…
Thur– Da marinha…– sorriu irônico – Nos já sabemos sobre eles, e sabemos também que o secretário não liberará uma quantia absurda como a que oferecemos aos senhores por sua empresa falida… – Micael range os dentes apertados os punhos a ponto de dizer, um palavrão se levantou deixando o guardanapo de pano na mesa 
Micael – Não sabia, que vocês jogavam tão baixo…Se me dão licença me recuso a dividir a mesa com este senhor, Foi um prazer enorme conhecer a senhorita, Lua… Espero que nos reencontremos mais vezes…
Thur– Isso não vai acontecer…Agora o que é meu é meu Micael e nós sabemos bem disso…– Lua estava vermelha e não sabia o que falar, se levantou estendendo educadamente as mãos a Micael que a beijou olhando nos olhos de Lua para depois sair… Pedro – Receio que terá uma longa batalha pela frente senhor Aguiar… levantou também Pedro com dificuldade se aproximando de Arthur– Seu pai não ficaria orgulhoso por você…Iremos nos confrontar tenha certeza…
Thur – Eu mal posso esperar…
Pedro –Passar bem senhor Aguiar, adorável Lua, foi um prazer conhece la… – Lua sorriu ao senhor em quanto Arthur se colocava ameaçadoramente de pé… E assim Pedro caminhou rumo a saída… – Lua observou por alguns instantes Arthur se senta novamente à mesa, e observou a forma de como ele fechava os olhos, se sentou novamente percorrendo as mãos na mesa até alcançar as de Arthur para então entrelaçar seus dedos e nada dizer, ele levantou a mirada a olhando nos olhos… Aquela mulher, ai aquela mulher, se ela soubesse que nessas 24 horas que se conheceram ele queimava por ela, almejava te la em sua cama o dia inteiro ela se desesperaria, e correria, correria de um homem como eu…
Lu – Veja que entre você e Micael há uma certa rivalidade – sorriu 
Thur – Não há uma certa rivalidade Lua, há Giovanna, mais agora há você… Mais não preciso me preocupar não é, você sabe a quem pertence… – Lua se calou, quem era Giovanna, na certa seria uma mulher que se colocava entre Arthur e Micael, notou que durante o jantar as efusivas de Micael eram diretas e deixavam todos na mesa, mais ele não sabia que ela era uma…Não se permitiu a terminar de pensar Arthur havia levantado a chamado e agora caminhavam rumo a limusine em silêncio, sem provocações, atrevimentos ou castigo…Não demoraram muito, a chegar de volta ao hotel, já na suíte Lua tirou os sapatos relaxando, Arthur retirou o paletó se sentando na varanda…



Se leu, comente! Não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário