Uma Linda Mulher - CAP.5

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 5 :

Thur– Sabe que sou um empresário… – Lua assentiu – E preciso de companhia diária para os meus jantares que acontecem diariamente também… – Lua novamente assentiu – Vamos direto ao assunto…Quanto você quer passa passar a semana comigo… – Arthur mordeu os lábios vitorioso ao perceber a cara de chocada que ela fez , se a banheira não fosse rasa com toda certeza ela tinha se afogado… 
Lu – Você não pode falar sério Doçura… – sorriu abismada – Porque um homem como você precisaria de uma companhia como a minha durante uma semana com tantas milionárias ao seu pés…
Thur – Preciso de uma profissional querida, e pensei que você já havia notado que eu fico maluco com elas…- Lua engoliu seco arregalou os olhos… – Uma semana…
Lu – O que?
Thur – Uma semana, eu você e mais nenhum outro homem… – Lua sorriu com o frio que sua barriga experimentou passar…
Lu – Você não poderia pagar…
Thur – Dinheiro nunca foi problema para mim doçura…Fale-me seu preço…- Lua arregalou os olhos abriu a boca, mais decidiu entra no jogo ele não seria capaz…
Lu - Bom, seriam todas as noites, as tardes e mais os dias, o final de semana inteiro… é 5 mil reais… – Arthur sorriu. 
Thur – Contando sete dias com o seu preço, todas as noites, os dias as tardes e mais o final de semana daria 1800 reais… 
Lu – Quatro mil…
Thur - Dois mil…
Lu – Três mil e não se fala mais nisso…
Thur – Fechado… – Lua soltou um grito alto acompanhado de uma alta gargalhada…
Lu – 3 mil reais, Ohhhhhhhhh Três mil reais… – se afundou na banheira… Arthur sorriu se aproximando…
Thur – Lua?… – não obteve resposta –Lua… – ela então subiu de volta ainda gargalhando tirando a espuma do rosto.
Lu – Ok…Ok fechado… Caracaaa é muito dinheiroooooo! – Arthur sorriu deixando o ambiente…Em quanto tentava a todo custo colocar sua gravata Lua se aproximou… – Sei eu estava pensando… Você me disse que precisa de uma acompanhante?
Thur – Exatamente, começando por hoje, tenho um jantar importantíssimo, e você irá comigo…
Lu– Não como assim, eu não saberia…
Thur – Você aprenderia – deu espaço para que ela se sentasse na bancada assim arrumando sua gravata, sentada no meio de suas pernas… – Deixarei dinheiro… vá algumas lojas e compre alguns vestidos…Onde aprendeu a dar nó em gravata? – observou a gravata perfeitamente posta…
Lu –Transei com o time de diretores executivos no meu colégio… – Arthur a mirou sério, e ela gargalhou – Meu pai trabalhava em venda, tinha que usar paletó gravata também… –
Thur – Compre algo simples e sofisticado… –disse tentando desviar a atenção do roupão aberto que deixava quase a mostra os seios de Lua… – Algo sem botões para que eu o tire sem dificuldades para te dar o que você merece essa noite… – Lua estremeceu ainda mais quando ele a puxou um pouco mais para a beirada da bancada a pegando pelas pernas aproximando seus corpos em quanto seus lábios beijavam todo o pescoço dela…
Lu – Sem botões…Vou me lembrar disso… Mordeu os lábios e antes que suas mãos se aproximassem dos cabelos dele, ele se afastou mais uma vez sorrindo e limpando o canto dos lábios…
Thur – Você não tem controle sobre seu corpo… Isso ocorre só comigo querida?
Lu – Não querido, isso ocorre com quem vai me pagar Três mil reais… – Arthur mordeu os lábios sensualmente tirando algumas notas da carteira deixando em cima da bancada…Assim saindo do vestiário… Lua respirou fundo tirando o sorriso se abanando oh sentia calor, e como sentia calor…o seguiu sorrindo..
Thur – Te ligarei as 19:00, não tolero atrasos, seja pontual e esteja maravilhosa…
Lu – Querido eu vou estar sempre tão maravilhosa que você não me deixará ir embora no final da semana…
Thur – Eu vou te deixar ir embora, acredite Lua… Não se atrase… 
Lu – Eu teria aceitado dois mil reais – sorriu sensualmente…
Thur – Eu teria pago os cinco…– se aproximou lhe beijando o pescoço…e assim saiu da suíte… Lua sorriu e correndo pulou na cama gargalhando repetindo a quantia absurda que ganharia…Pegou o telefone afastando os cabelos molhados do rosto…Discou o número do seu pequeno apartamento e demorou até que Sophia com a voz sonolenta o atendesse…
Sô – Alô?
Lu – aonde você passou a noite inteira, to tentando falar com você a horas…
Sô – MÃE?
Lu – É Lua sua monga… – gargalhou – Você não vai acreditar ande eu estou…
Sô – Não vou mesmo, esperei você voltar ontem de madrugada mais nada de Lua, pensei que voccê havia sido abduzida por um allien bem rico…
Lu – Quase isso, mais de Allien por Deus Sophia ele não tem nada… Lembra daquele cara de ontem à noite? Estou na suíte dele do maior hotel do México querida, Boulervard México Suítes..
Sô – Não brincaa… Sua sortuda!
Lu – E você não sabe da maior… Ele quer que eu passe a semana inteira com ele… e adivinha quanto vai me pagar 3 mil reais – sorriu –Mais eu não sei, não tenho certeza…
Sô – Ele é velho, baba ou o que? – gargalhou. 
Lu – É ai que você se engana, ele é um empresário maravilhoso que parece um Deus grego e te leva ao “inferno” com uma freqüência não imaginada… 
Sophia- O cara é podre de rico o que você está esperando, Lua sua Burra e eu ainda passei esse programa para você… 
Lua - Esse é o problema. Ele é perfeito de mais…Ok esquece…Passe aqui as três da tarde vou deixar um dinheiro à você para que pague as contas que estão em cima da pia.. Anote ai o nome do hotel… – Sophia o fez – Não se esqueça às três…Ah Sô em que lugar se pode comprar, roupas sofisticadas? 
Sô – Roupas sofisticadas – sorriu – Centro alto Boulervard baybe…Lua sorriu desligando o telefone…Precisava e com urgência fazer compras…Caminhando pela rua movimentada com o curto vestido com os cabelos soltos esvoaçantes e com as botas pretas se cano alto, não teve sequer uma pessoa que não a olhou, amarrou o casaco na cintura fazia calor, muito calor. Enlouqueceu com as diversas lojas sofisticadas de alta grife pela qual passava…Sorriu entrando em uma loja…Observou as vendedoras para logo depois começar a ver as roupas nos cabides e nos manequins…A loira de olhos fortemente claros olhos para as amigas para depois olhar Lua dos pés a cabeça fazendo uma cara de desprezo, se aproximou sorrindo as amigas…




Aviso: Oie amores vocês devem ter visto o aviso que a Milly postou pra mim. Então tava chovendo muito aqui onde eu moro e meu wifi bugou, voltou a funcionar só no domingo, porém eu passei o domingo inteiro na Bienal e cheguei muito tarde, não deu para postar ontem, mais para compensar irei postar 3 capítulos agora. É isso, bjos. 

Se leu, comente! Não custa nada.

2 comentários: