Uma Linda Mulher - CAP.28

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 28 :

Em quanto sentia seu corpo se tornando frio na medida que ela cada vez mais ficava fria e trêmula. Então o olhando no olhos e tirando as mãos de cima do corpo dele Lua consegiu expressar…
Lua - Eu quero que sai da minha casa agora. - Arthur franziu a testa o que?
Arthur - O que?
Lu - Você fingiu estar bebádo não foi?
Arthur - Eu não…
Lua - Você fingiu estar bebádo para dormir comigo não foi, Arthur como você pode ser tão sujo. Era o seu triufo? Sua meta? 
Arthur - Do que você tá falando? - perguntou incrédulo em quanto pensou que a mirada que ela lhe lançava poderia chegar a matar alguem.
Lua - Mais é claro… - Gargalhou irônica - Algumas palavras bonitas, a bebedeira, a minha casa a festa é tudo tão obvio.
Arthur - Do que você tá falando Lua, e não entendo porque….
Lua - ERA SOBRE O MICAEL QUE VOCÊ FALAVA NÃO ERA? - Se descontrolou se agitando, Arthur pegou seus pulsos com força os colocando presos com as suas mãos contra a parede. Então assim de fácil as cenas da noite anterior veio em sua cabeça, cenas que havia se esquecido, ela realmente estava com ele...
Arthur - VOCÊ ESTÁ COM ELE? ESTÁ DORMINDO COM ELE, É ISSO O QUE TE PESA TANTO? - A balançou e Lua bateu novamente as costas contra a parede. - Meu Deus o que eu to fazendo na sua casa? 
Lua - O que você tá fazendo Arthur? - Olhou para baixo onde seus corpos ainda seguiam unidos - Sexo é isso o que você tá fazendo, dos bons e do mais barato. - Arthur ia lhe gritar algo mais se calou , havia lhe dado um tapa na cara com suas palavras, ele a olhou com o mútuo desgosto separando então de imediato seus corpos saindo do boxe e do banheiro. Lua grudou na parede, seu corpo ainda estava mole, e se sentia tão envergonhada, se sentia tão baixa, assim de fácil ele havia chego dormido em sua cama para logo depois com muita facilidade adentrar em seu corpo para fazer o sempre fizeram de melhor, sexo…
Começou a esfregar o corpo com tanta força com um bucha com sabão que só parou quando as manchas vermelhas começaram a arder, se enxagou ainda com força colocou o roupão seu cabelos estavam molhados, e seu rosto ardia de decepção e vergonha de si mesma, havia jurado, havia jurado que nunca mais se entregaria a um homem qualquer, ainda mais a Arthur Aguiar…Quando pisou no quarto teve um surpresa, já estava arrumado e ele estava sentado em sua poltrona de frente para a janela vestido com o traje da festa mais com alguns botões da camisa branca abertos sem a gravata borboleta e os cabelos seguiam molhados. Ela arregalou os olhos o que ele ainda fazia ali, sentindo sua presença Arthur se virou com a expressão que havia se esquecido nas ultimas horas, a arrogância a prepotência e o poder. Se levantou com o olhar fixo nela, com o olhar fixo no que a presença dela exercia naquele quarto…
Lua - Eu quero que….
Arthur - Fica quieta Lua… - A olhou se aproximando mais ainda, Lua temeu , ele iria mata la, seu olhar denunciava. - Quer saber… - Cuspiu as palavras no rosto de Lua. - Chega dessa maldita palhaçada, ora Lua você já me provou o que tinha que provar… - Se aproximou. - Parabéns, não há um único homem ou mulher que não abaixe a cabeça ou diga que você é estupidamente linda ou maravilhosa quando você passa, Parabéns a sua profissão é estupenda e você é um super empresária, Parabéns Lua a sua casa o seu carro são maravilhosos, Parabéns LUA por ter se formado em 2 anos em uma das melhores faculdades, MAS NEM ISSO NEM A COR CASTANHA DO SEUS CABELOS VAI MUDAR O QUE VOCÊ É! ENTENDE? E VOCÊ É MINHA… PORQUE MESMO QUE VOCÊ MUDASSE DE ESTADO E REFIZESSE SUA VIDA POR COMPLETO EU A ACHARIA ENTENDE? - Lua se assustou dando alguns passos para trás. - PORQUE ESTÁ ESTAMPADO NA SUA CARA E NO SEU SORRISO FALSO QUE VOCÊ NÃO É FELIZ, TENDO IGUAL OU O DOBRO DO DINHEIRO DO REI DO MUNDO…PARABÉNS QUERIDA ARTHUR AGUIAR ESTÁ FALANDO QUE VOCÊ NÃO É MAIS UMA PROSTI…
Arthur - Porque se era isso que você queria…- A pegou pelos braços a jogando na cama. - Foi isso que você teve. Porque você pode provar ao mundo o que você é agora Lua… - Se colocou em cima dela imobilizando o corpo de Lua. - Porque se é sexo o que eu procuro como você mesmo disse eu poderia ter procurado alguma mulher que o me desse não concorda? E isso seria bem fácil Lua não duvide… - A sacaudiu um pouco na cama - Mais quer saber, assim de simples é seu corpo que eu desejo, é a sua boca que eu adoro que se enconste na minha, e é os seus gritos que me convulcionam ao prazer final. De forma que ás vezes eu até mesmo me assusto, não os gritos de uma empresária boa da vida, que tem tanto dinheiro quanto eu e é tão arrogante feito eu, entende “doçura” - Relembrou como ela mesmo falava - A questão nunca foi quem você era, mais sim como você fazia. Porque eu to pouco me ligando para isso, porque seu eu voltasse para esse país e encontrasse você em qualquer beco eu teria lhe feito amor da mesma maneira que fiz na porcaria do seu banheiro entende? Meu karma é você, não a sua profissão ou os seus cabelos castanhos...- Dito isso se levantou a deixando imovél e com o corpo todo trêmulo ainda, Arthur endireitou sua roupas seus pertences deveriam estar lá em baixo, arrumou os cabelos o colocando para trás, deu uma ultima olhada a Lua e disse:
Arthur- Eu disse a Micael a quem você pertecia, e quando o ver diga que essa manhã você foi minha mulher. E que em quanto eu estiver aqui tudo vai permanecer assim. Compreende Lua? Porque eu não vou deixar você desaparecer novamente, nem que eu tenha que te prender no pé da minha cama…Você não vai sumir de novo em uma tarde de domingo…
Ela se levantou mais a porta já batia, seu olhos ainda estavam arregalados e seu corpo inteiro treima, mais ela duvidava que seria de medo, ela duvidava que seu corpo pudesse tremer dessa forma a não ser por desejo. Arthur desceu com pressa as escadas precisava sair imediatamente daquela casa, ou até mesmo daquele quarto bateu a porta vendo que seu carro estava muito mal estacionado na esquina da casa, correu até o mesmo se sentando com as mãos trêmulas no volante, Santo Deus ela havia respondido da mesma forma primitiva que a dele. Bateu as mãos no voltante porque tudo parecia perder o controle a razão quando o nome Lua era citado. No carro viu mais de 15 chamadas perdidas em se celular era domingo e era tarde. Merda havia um almoço entre ele Mel Marieta. Dirigiu o carro com velocidade havia alguma roupa sua na casa de Marieta ele tomaria um bom banho, inventaria uma ótima desculpa se sentaria a mesa e almoçaria…Chegou no portão da casa da tia , se sentiu cansado e a dor de cabeça voltou com toda força, entrou dentro da casa passando as mãos nos olhos, e deu de cara com Melanie e Marieta o olhando sentadas no sofá.
Marieta - A noite foi boa meu filho... -Arthur tirou as mãos dos olhos observando a cara das duas mulheres a sua frente, se aproximou das duas as cumprimentando. 
Mel - Ficou muito feio o presidente da empresa ir embora antes do brinde Arthur, eu e sua secratária ficamos arranjando mil e uma desculpas para a sua ausência, Arthur eu amo você, mais as vezes você é um tremendo muleque, se Lua não estivesse lá eu… - Mel se calou ao ver como os olhos de Arthur cansados latejavam e irradiavam brilho. - Não posso crer…- Abriu a boca incérdula - Você estava com ela? - Marieta sorriu arregalando também os olhos.
Marieta - Estava com a Lua, Arthur? E como ela está, está bem? Disse que sinto saudades e que as portas dessa casa sempre estarão abertas, eu entendo que você descobriram que não riria dar certo mais é que…
Mel - Quem cala conscente, você estava mesmo com ela. Santo Deus Tia você precisa ver a Lua está quase irrecohecivél…
Marieta - Posso acreditar, até hoje não entendi ao certo o que aconteceu, pareciam tão apaixonados Arthur….
Arthur - Lua tinha as ambições dela, e eu as minhas tia, e isso foi tudo.
Marieta - E ela como está ? - perguntou em quanto ele subia ás escadas direto para o banheiro. 
Arthur - Me queimando…Me cosumindo tia e como sempre… - Marieta e Mel sorriram a gargalhadas com muita vontade e logo depois que ouviram o barulho da porta se fechar Mel quase gritou…
Mel - Sua bruxa, tia eu não posso acreditar. 
Marieta - Minhas 20 pratas querida, eu tinha certeza que ele tava com ela. - Mel gargalhou com vontade tirando o dinheiro da carteira, Arthur tirou a roupa que ainda cheirava forte a alcóol, entrou no chuveiro sem pensar duas vezes se lavou por completo, mais em quanto a água quente descia por todo seu corpo, sentia as unhas de Lua arderem em suas costas, estavam vermelhas ele pode sentir assim como seu ombro. A água deliciosa servia como um substituta das caricias das mãos pequenas e quentes de Lua, fechou os olhos, começava a se ascender novamente. Mais que mulher! Abriu os olhos, se recordando da fúria e o desprezo que ela o olhava depois do prazer absoluto quando seus corpos ainda seguiam unidos, ela o detestava? O achava desprezivél, ele não se importava a essas alturas se achou incapaz de sentir se abandonado novamente. Pensou em todas as maneiras em que a mantesse presa a ele de forma geral, mais de 24 horas por dia. E logo seu trabalho veio em sua mente, e um projeto que a anos demorava a ser aprovado por falta de uma dupla qualificada, bom agora tinham,sorriu. 
Ahh Lua gemeu sozinho debaixo do chuveiro quente. Após o banho demorado seguido de um banho frio para apagar seu calor, se vestiu com uma rupas simples de casa.




Cheguei amores \o/


4 comentários: