Uma Linda Mulher - CAP.27

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 27:

Arthur - Sabe… - disse ao ouvido dela - Eu poderia fazer amor com você uma vez mais? Amor Lua, nos poderíamos fazer o amor…De forma lenta e delicada querida, eu seria paciente, nos iríamos com calma… - Fechou os olhos a apertando contra seu corpo. - Sente como preciso de você? Sente como seu calor me aquece? - Lua mordeu os lábios para não soltar um gemido de dor, ele estava a humilhando novamente? Não concluiu ele estava, bêbado demais para isso. Seria em vão e desumano acreditar em uma única palavra da boca dele, Arthur se deitou e puxando contra si, em quanto ela continuava chorando, Lua sem conter a vontade de se juntar a ele, escorregou para seu lado na cama, apoiando a cabeça em seu peito em quanto as mãos dele lhe acariciavam o cabelo e a outra a abraçava fortemente contra seu corpo.
Arthur - Chore meu bem, eu sei que te faço tão mal…- Limpou suas lágrimas.- Descarregue em quanto eu estou tão bêbado que não posso ter ferir com palavras, porque caso eu não fale quando a gente acordar… - Lua enxugou as lágrimas parao devagar se soluçar as mãos dele se afroxou, ela olhou pra cima e viu que ele dormia, ternamente ele dormia. Não pode conter o pranto que vei com força brutal novamente, o abraçou com força apertando os olhos, estava tão cansada. Arthur sentiu o sol baterno seu rosto, Oh Jesus como sua cabeça latejava, parecia que haviam lhe colocado chumpo, tentou abrir olhos mais foi em vão, sua face ardia e sua boca também, fora a tremenda dor de estomago que estava sentindo. Onde estava? Com quem estava, notou um peso em seus braços sobre seu peito, baixou a cabeça e quase caiu da cama, Lua estava em seus braços, e ela dormia ternamente firmemente agarrada em seu corpo e pelo visto ele também estava agarrado ao dela já que suas mãos enlaçavam suas cintura com tanta posse. Pensou em se levantar com rapidez, desaparecer da li antes que ela acordasse, mais era impossivél, porque seus braços estavam tão quentes, porque seu corpo estava tão aquecido ao lado do corpo dela, fechou os olhos acariciando lhe os cabelos, havia bebido, pegado o carro e ido até a casa de Lua e mais nada ele lembrava exceto claro ele havia lhe falado algumas coisas e, só sabia que ela estava ali, tão próximo a ela que o desejo afloresceu em seu corpo,fechou os olhos descansando por mais algumas horas... Acordou alguns minutos antes que Lua despertasse se dando conta de onde estava saltou da cama ela estava horrorizada ele pode notar pelo modo brusco que ela havia se levantado, quando ela se virou de costas o sol a contornou ficando assim só sua sombra, ela soltou os cabelos castanhos claros deixando os cair em suas costas, balançou a cabeça, precisava de um banho, foi até o banheiro escovou os dentes, voltando ao quarto se virou para a cama ele seguia dormindo…Tirou o vestido, estava apenas de calcinha, passou as mãos nos cabelos o afastando, e ficou de frente para o sol, Arthur franziu a testa engolindo seco. Por Deus ela não poderia nem imaginar que ele estivesse acordado, assim ela se virou entrando no chuveiro, ele se levantou utilizando o outro banheiro o do corredor escovou os dentes da maneira que pode, não foi tão ruim assim tirando o gosto forte de bebida uma parte já estava aliviada. Mais o corpo que doía por completo, sua cabeça que explodia e a sede que sentia,“imagina” ironizou estava ótimo, ainda depois de ver na manhã coberto pelo sol, o belo corpo de Lua, cabelos castanhos claros, os cabelos dela eram castanhos agora, não que ele não gostasse, achava maravilhoso tudo naquela mulher, mais ela ficava tão mais séria. Saiu do banheiro e ela seguia no chuveiro, a porta estava entre aberta, não resistiu a tentação de entrar no banheiro.
Devagarzinho percebeu que ela lavava os cabelos, estava de olhos fechados mordeu os lábios percorrendo aquele corpo nú, precisava dela unida a ele, era questão de urgência, sem fazer barulho ele tirou a camisa, as calças ficando completamente nú, seu coração acelerou. Lua se virou de costas tirando o sabão das costas, ele abriu o boxe e com as mãos quentes percorreu as costas dela, Lua se virou na hora com os olhos arregalados estava pronta para gritar quando se olharam cara a cara, frente a frente, Lua gelou engolindo a saliva respirando fundo, seu coração parecia saltar do peito. Ele balançou a cabeça negativamente quando ela se preparou para dizer algo…
Arthur - Eu quero você, eu preciso de você…- Ela se calou baixando a cabeça, então com a ponta dos dedos ele a levantou se olharam nos olhos novamente, Arthur se aproximou lhe roçando os lábios, e foi o bastante para que ela se derretesse entreabrindo os seus próprios lábios. - Eu preciso me recordar como era…- Lhe acariciou os lábios com a ponta dos dedos. Fechou os olhos sentindo a água quente cair em suas costas. -Você se lembra? - Perguntou descendo suas mãos por todas as costas de Lua até chegar em seus quadris, Lua arqueou a cabeça, estava perdendo o ar. - Você se lembra Lua a quem você chamava? - Ela fechou os olhos com força apertando os dentes em quanto a outra mão a pegava pelos cabelos da nuca aproximado seus lábios. Céus ele estava a enlouquecendo…- Diga meu nome, uma vez mais Lua… -Ela abriu os olhos o olhando com voracidade, ele lhe puxou os cabelos com um pouco de mais força, sem machuca la, colou seus corpos , ela quase gemeu, ele estava bastante excitado, mordeu seus próprios lábios porém não disse nada, apenas fechou os olhos esperando o beijo que não de demorou a chegar,então ele disse:
Arthur - Eu poderia fazer amor com você uma vez mais? Amor Lua, nos poderíamos fazer o amor… De forma lenta e delicada querida, eu seria paciente, nos iríamos com calma… - Lua estremeceu Por Deus ele se lembrava.
Lua tentou repurar o senso do comum, tentou se afastar mais tamanha foi a força que ele enlaçou sua cintura em quanto a água quente caia sobre suas costas, que Lua sentiu o corpo dele contra seu, parecia quase uma parede, e sua boca estava tão macia que havia se esquecido da última vez que a havia beijado, lhe puxando os cabelos agora com mais desejo, Lua foi obrigada a deixar a cabeça tombar em quanto aqueles lábios, e aquela lingua cálida e quente lhe beijava. lhe molhando toda junto com a água, Arthur desceu suas mãos pela cintura dela, até encontrar a parte arredondada de seu traseiro, onde sua mão o alisou de forma delicada, como a beijava. Lua sentiu o calor subir de seu ventre e sentiu o calor dele ser transmitido a ela em forma de beijo, quando ele começou a lhe acariciar para logo depois beijar e sugar seus seios ela apertou as pernas mordeu os lábios deixando um gemido de desespero escapar pelos seus lábios. Arthur fechou os olhos ao ouvir aquele gemido, Céus a quanto tempo não escutava ao pé do seu ouvido, a soltou e Lua parecia que iria se derramar como um geléia no chão, Santo Deus faltavam lhe as pernas e a cima de tudo o juízo, e a vendo assim tão entregue a ele mesmo se querer, sem conter o desejo brutal e a força do seu corpo a pegou pelos braços a colocando na parede. Lua mordeu os lábios ao sentir a parede fria em contato com as suas costas mais tudo foi tão rápido que ouviu seu próprio grito em quanto ele a penetrava, com força e profundamente a tirando do chão…
Lua franziu a testa, fazia tempo que um homem não adentrava em seu corpo, mordeu os lábios batendo os dentes quando sentiu o primeiro movimento de Arthur, lhe ardia no meio das pernas, e ele a prendia tão posessivamente contra seu corpo que ela não teve tempo de exitar quando outro movimento forte e profundo a fez gritar um tanto alto. Cravou as unhas nas costas dele, Em quanto um beijo primitivo, ávido e tão selvagem se faziam em seus lábios, suas línguas se procuravam seus lábios se mordiam tentando abafar os gritos que surgiam cada vez mais e mais altos. Arthur franziu a testa a erguendo um pouco mais, Lua levantou um perna enlaçando a cintura dele lhe puxando os cabelos com força em quanto fazia o máximo para controlar a explosão que já apontava seu corpo, não, ela não podia, não com ele, havia jurado que isso jamais voltaria acontecer… Arthur voltou a lhe beijar o vale entre os seios levando a mão a perna que o envolvia em volta da cintura a apertou ainda mais contra seu corpo ouvindo seu próprio gemido de satisfação, Lua jogou a cabeça para trás, aqueles espasmos estavam a deixando tonta, e desconfiava que não via nada além de pontos de diferentes cores, e um prazer que pensou que jamais sentiria novamente…
Arthur a pegou pela nuca, levantando seu pescoço para que então seus olhos pudessem se encontrar, Lua já se contraia não faltava muito, e aquela pequena contração o fazia querer cada vez mais, seu final estava próximo, mais então o choque o pegou se surpresa, porque olhando nos olhos dela pode ver que não era mais a mesma coisa, ela franziu a testa não fechando os olhos quando seu orgasmo a atingiu em cheio lhe roubando os sentidos a respiração e a razão, um pouco mais, só um pouco mais ele precisava…E então da mesma forma que ele explodiu a olhando nos olhos de maneira intensa fria e temerosa, o banheiro seguia tão embaçado que era difícil de se verem se não estivessem tão próximos um do outro, o vidro estava embaçado e escorria sem parar gotas e mais gotas de água, em quanto o chuveiro ainda ligado apenas esquentava ainda mais, onde queimava a união de seus corpos, a respiração tão ofegante a procura de ar fresco e puro, mais aquela sauna como parecia apenas oferecia o ar quente e abafado, além do mais. Lua pensou, o corpo dele seguia tão afundado no seu como a primeira vez, e a decepção chegou com o ar quando ele pediu assustado para que ela respirasse…
Arthur - Respire Lua…Santo Deus respire… - Ela havia desmaiado e não havia percebido? Em quanto aqueles olhos a olhavam apavorados ela se deu conta que não fazia o que ele havia lhe pedido, respirar, puxou o ar com toda força pelos pulmões tossindo. Arthur franziu a testa preocupado, levantou suas mãos levando ao rosto dela a fazendo o mirar, e o que viu foi como se mil homens houvesse lhe dado um surra, os olhos dela estavam com lágrimas, e seu queixo tremia de maneira brutal assim como todo seu corpo pode sentir quando sua respiração voltava ao normal, ela parecia sentir nojo, ódio e raiva, ele a olhou ainda mais dentro nos olhos, e ela respondeu lhe retribuindo o olhar de desprezo pelo homem que ainda estava dentro de seu corpo, Arthur lhe tirou as mãos do rosto…



Hey amores, vou fazer uma pergunta, porém eu já até imagino a resposta haha
Estou querendo fazer uma mini maratona, vocês topam?
Mais para acontecer, vou querer 10 comentários no capítulo. Bjos

19 comentários:

  1. Eles tem que se reconciliar logo, eles ficam tão lindos juntos... Lógico que quero mini maratona, vou amar.... Espero que na maratona eles fiquem juntos logo... #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Faz a maratona pfr *--*

    ResponderExcluir
  3. Clarooo pode fazer agora hahahaha

    ResponderExcluir
  4. OMG *0* mais hj pf eu necessitoo faz a mini maratona siiim *0*

    ResponderExcluir
  5. Querendo muito mini maratona

    ResponderExcluir
  6. Claro que topamos mini maratona ��

    ResponderExcluir
  7. Mini maratona já tá ótimo ����

    ResponderExcluir
  8. Lógico, Nem Precisa Fala hahahha
    Perfeito esse Capítulo *--*

    ResponderExcluir
  9. Posta mais um hoje! Please

    ResponderExcluir
  10. Posta mais!!! Queremos mini maratona ����

    ResponderExcluir
  11. Esperando ansiosamente por mini maratona

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha faça sim tava louca por isso ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Claro que topo! Quero mais está mt boa! Posta logo

    ResponderExcluir
  14. posta a mini maratona essa história tá muito boa

    ResponderExcluir
  15. Ai comesei a ler hoje ansiosa pela maratona :)

    ResponderExcluir
  16. Demaais *0* Eita e depois da reconciliação sera que Arthur agr vai correr atras da mulher da vida dele ♥♡♥
    Já queroo uma maratona \_O_/

    ResponderExcluir