Uma Linda Mulher - CAP.26

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 26 :

Com a maquiagem na mesma cor, as sandálias de salto bem alto prata e os cabelos em um um penteado preso sem nenhum fio solto a não ser sua franja que caia levemente em seu olhos, se afastou se vendo no espelho, os cabelos pretos realçavam seus olhos, mais não gostava deles, parecia tão certinhos, ainda mais nesse deslumbrante penteado, observou suas jóias, estava tudo certo e arrumado, e brilhava principalmente pois o conjunto de cristais que usava essa noite havia sido um presente dado a ela mesma, pegou sua echarpe jogando no pescoço, pegou sua bolsa colocando documentos e objetos de uso pessoal. Se despediu de Nelita avisando que não tinha horário para chegar. Dessa vez não foi dirigindo, a limusine da empresa a pegou na porta de casa. Era em um Salão de Festas onde a empresa costumava comemorar suas datas importantes, Lua checou o relógio estava quase 40 minutos atrasada e a festa já teria começado a tempo, desceu do carro com a ajuda do chofer, sorriu a ele agradecendo, sua barriga chamou sua atenção ela estava nervosa, entrando no salão iluminado com uma decoração elegante e suave deixou sua bolsa e echarpe, caminhando pela ponte sobre a água que levava ao salão. Uma música começou a tocar, era calma e sútil, ela botou seu sorriso no rosto caminhando com leveza e sofisticação que aprendera nesses últimos anos, os convidados sorriram olhando para a ponte, com toda certeza não teve uma pessoa que não sorriu aquela mulher linda que caminhava rumo a festa. Lua retribuiu o olhar sorrindo as pessoas, era conhecida e todos aguardavam sua presença para logo depois fazerem o brinde e assim sendo servirem o jantar. Lua encaminhou para o grupo de empresários que passava seu dia dia, e o que viu a deixou tão desnorteada que por pouco não cometeu a gafe de abrir a boca.
Arthur estava ali e Giovanna estava ao seu lado, estava elegante, não quanto ela pode notar mais estava ali, e ele a abraçava com a mesma posse que ele abraçava a ela. Sorriu cumprimentando gentilmente Giovanna que soltou faíscas e veneno pelo ar como dizendo - "Idiota ele sempre foi meu” - Jesus como ela estava bela, Arthur não pode controlar o pensamento ao vê la cruzar a ponte com tanta naturalidade. Ainda mais quando ela se aproximou sozinha e cumprimentando a todos, especialmente a Giovanna que a envenenava com o olhar, seu triunfo durou pouco ao ver o desprezo e a decepção no olhar dela quando o mirou com Giovanna, Lua sorriu dando a volta para se encontrar com alguem, e Arthur quase jogou Giovanna ao outro lado do salão ao ver quem ela abraçava era Micael Borges.
Seus punhos se fechavam, e ela sorria, sorria graciosamente em quanto Micael o olhava nos olhos sorrindo vitorioso, Giovanna se virou observando a cena, sorriu mordendo os lábios se aproximando de Arthur novamente.
Luis - Ah será que estão juntos? Lua é tão sozinha, espero realmente que tenha encontrado o amor junto a ele. Você conhece Micael, Arthur ?
Arthur - Sim… - Respondeu não podendo tirar os olhos daquela cena. - Eu o conheço. - Foi tudo tão rápido que ele não soube como explicar se soltou de Giovanna sentindo um tremendo aperto no peito, ela ainda seguia abraçada a ele, e ambos conversavam seu estômago se embrulhou, ela não poderia não poderia ter feito isso. Mais quem ele pensava que era afinal, olhou para o seu lado e lá estava Giovanna que havia retornado de viagem naquele mesmo dia, praguejou por a ter trazido, sabia porque havia feito isso, porque precisava provocar Lua, mais não sabia que o tiro iria sair pela culatra, eles eram namorados? Amantes? Estavam casados? Ela o amava ele a amava? A quanto tempo estava juntos, o porque que estava juntos? Sua respiração lhe faltou, sentiu a inesperada vontade de ir embora. Céus o que aquela mulher estava fazendo com ele?
Lua por fim se separou de Micael, ambos gargalharam e ela deitou sua cabeça no peito dele. Arthur se soltou de Giovanna e a mesma parou de sorrir sabia o que ele iria fazer.
Giovanna - Não, Arthur não faça isso, tem gente olhando e…. - Era tarde ele havia a soltado e se encaminhava rumo a saída passou como um vento pelo local, Micael mordeu os lábios sorrindo pela vitória.
Micael - Está radiante essa noite minha bela. - Lua sorriu iluminada. 
Lua- Obrigada querido…Teve uma boa semana?
Micael - Sim uma ótima semana, soube que você desmaiou semana passada e não me disse nada, está tudo bem?
Lu - Sim está tudo bem… - Lua observou ao seu redor bastante pessoas os observavam.
Micael - A cor do vestido é maravilhosa, combinou muito com seu tom de pele, eu já lhe disse que é maravilhosa ?
Lua - Já, já me disse Micael... - Sorriu de novo voltando com ele para o grupo de empresários, em quanto Giovanna se direcionava a saída sozinha, todos se olharam entre si percebendo a saída repentina de Arthur. A festa foi um tanto estranha sem o presidente da outra empresa para celebrar a união das empresas, sua secretária deu uma desculpa qualquer falando que ele tinha compromissos urgentes. Todos fingiram entender e Lua fez as honras com um belo e gracioso discurso aplaudido por todos. Eram quase 1 da manhã quando Lua desceu do carro de Micael se despedindo pra depois entrar em casa, a festa havia sido bastante agradavél, tirando o fato das pessoas lhe perguntarem a todo momento sobre Micael, e principalmente por Arthur, que havia saído da festa como um terremoto, tirou os sapatos sorrindo. Se orgulhou de si mesma essa noite. Mais se assustou quando Nelita se aproximou, sua voz era trêmula e temia algo Lua concluiu.
Lua - Mais o que foi Nelita? - Se preocupou também - O que houve, você está pálida…
Nelita - Eu juro que eu disse que a senhora não estava, mais ele assim mesmo quis entrar e disse que te esperaria até você chegar, não sei como se chama senhor, é médio , bonito e usa um traje de festa, anda de lá para cá sem parar a horas… - Lua se pôs séria, soltou as sandálias no chão.
Lua- Não se culpe Nelita, mais não permita que mais ninguém entre sem a minha ausência certo? 
Nelita - Oh Senhora tudo certissimo, me perdoe…
Lua- Já está mais que perdoada, vá dormir Nelita já é tarde e tenho certeza que você está cansada… - Nelita sorriu deixando o cômodo, Lua jogou a franja para o lado, engoliu seco. Ele estava de pé em sua sala de estar e andava de um lugar para o outro, quando sentiu a presença de Lua parou completamente, ela ergueu a cabeça e com muita frieza e educação disse. - A próxima vez que você invadir minha casa eu chamo a policia Arthur…- Ele praguejou em silêncio sentou se no sofá, estava no meio de uma guerra com si mesmo ela não percebia…- Espero que tenha um ótimo motivo para estar dentro da minha casa, sem a minha permissão quase á 1 hora da manhã… - Ele não disse nada, passou as mãos no rosto de levantado.
Arthur - Eu não falava sério sobre você e o Luis, o fato de você ter dormido com ele e…
Lua - Não me interessa, era só isso? - Ele parou de falar fechou a boca mordendo os lábios ela não o mirava. 
Arthur - Poderia ter sido qualquer um Lua, porque ele? 
Lua - Sobre o que você está falando, se você não bebesse eu diria que está bêbado e quer saber retire se da minha casa, e retire se agora.
Arthur - Você está com ele Lua? Está dormindo com ele, ama ele ? Estão apaixonados a quanto tempo? - Arthur se levantou, sua testa estava franzida, seus olhos vermelhos e cheios de água e sua voz era baixa com nenhum tom de arrogância. Lua ficou pálida, ele estava chorando ? - Você está apaixonada é isso? - sentiu o cheiro de álcool quando ele se aproximou, ele havia sim bebido - Você não pode o fazer Lua, não pode… - Ele parecia se desesperar e se aproximava cada vez mais dela, e algumas lágrimas escoriam por seu rosto, aquele homem estava desesperado, Lua arregalou os olhos incrédula, sentiu  seu coração apertar e apertar um misto de irritação com o começo de descontrole se aponderou dela. Arthur se aproximou ainda mais, com os lábios trêmulos, seu rosto estava vermelho e o cabelo não estava alinhado como ela havia visto antes.
Arthur- Eu sou um arrogante, eu sou um bastardo arrogante sem familia e sem amigos Lua… - A abraçou e Lua ficou sem reação, seus olhos queimavam sua testa franzira, queria tanto responder aquele abraço apertado, queria tanto se abraçar a ele e jamais soltar... - Eu não quis dizer que você havia dormido com o Luis, eu estava perturbado eu estava…Lua não fique com ele, não durma com ele, não se apaixone por ele, me promete? - Se soltou dos braços dela pegando com as duas mãos o rosto de Lua, sentiu o cheiro de álcool novamente - Se lembra... - Se abraçou a ela quase capengando, perdendo o equilíbrio - Se Lembra que nós sorriamos um para o outro, Lua? Lua querida sou eu o seu, o seu Arthur… - Ela fechou os olhos e chorou, segurando ele que estava com a cabeça debruçada em seu pescoço quase dormindo. Com muito custo e força conseguiu o levar para o andar de cima em quanto ele seguia com lamurias que ela não compreendia, ele chorava como um bebê e até soluçava a procura de ar, ela franziu a testa novamente sorrindo em quanto o deixava deitado em sua cama, era o quarto mais próximo. Ele abriu os olhos vermelhos pela bebida consumida, e como se estivesse esquecido de como havia chegado ali perguntou á Lua a olhando nos olhos em quanto sorria.
Arthur - Hey por onde você esteve Lua? - Matisgou ar, e Lua lhe tirou a gravata e o sapato em quanto ele se ajeitava na cama. - Eu sonhei com você ontem, é sério querida eu sonhei com você na noite de ontem, que você me beijava como antes e falava que você era é minha…Espera um momento você ainda minha. - Se pôs a chorar de novo como uma criança em quanto, Lua com os olhos burbulhando de lágrimas, o coração desacelerado sentou se na borda da cama do lado dele. - Você é real? - perguntou ele em quanto suas mãos subiam para tocar o rosto dela e sorria feito bobo, em quanto mais lágrimas caiam. Fechou os olhos alcançando o rosto dela. - Seu calor, eu posso sentir seu calor, seu olhos sua boca, seu nariz…- Alisava o rosto de Lua em uma carícia inocente, ele não aguentou mais ficar com as mãos estendidas e as derrubou então pegando na cintura de Lua, que segurou o folêgo…- "Ele está bêbado Lua, ele só está bêbado.” - Sabe LUA? - Arregalou os olhos como se não estivesse falando com ela ,agora tirou força se levantando sentando na cama a abraçando com força até demais - Minha querida é você? Não sabe como venho te procurando durante todo esse tempo, Lu onde você estava ? - A olhou nos olhos com os queixos novamente trêmulos. - Sabe eu não sou feliz. Sabe eu não tenho pais, e minha mãe morreu faz tanto tempo. - Se estourou em lágrimas profundas, e Lua sentiu uma tremenda ternura era como se lhe ferissem o coração. - E eu pensei que você iria ficar mais você partiu Lua, e me tirou de novo a felicidade, Lua? - A olhou novamente, no fundo dos olhos. - Porque você chora querida? - Limpou as lágrimas dela com delicadeza lhe beijando todo o rosto. - Não chore bela mia. Porque me dói por inteiro quando você chora. - Beijou os lábios de Lua com um selinho, para depois a abraçar em quanto sem conter o pranto, lúcida ela soluçava agora tentando segurar o choro preso em sua garganta, quanta decepção, seus sentimentos pareciam se romper em milhares assim a queimando e a cortando em seu interior…




Se leu, comente! Não custa nada.
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.

16 comentários:

  1. Não aguento eles sofrendo ��
    Ansiosa para ver o próximo

    ResponderExcluir
  2. Noss Amei esse Capítulo, Anciosa para o Próximo
    *--*

    ResponderExcluir
  3. Arthur ta tão lindo apaixonado Owen ♥♥

    ResponderExcluir
  4. aí não aguento vêem eles sofrendo
    mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindo
    Lua minha filha não perde este homem que te ama ele sofre tanto quanto você
    Será uma reconciliação?????
    Amando de mais a web
    😭😭😭😭😭😭😭😭
    Posta mais

    ResponderExcluir
  6. Aí que lindo
    Lua minha filha não perde este homem que te ama ele sofre tanto quanto você
    Será uma reconciliação?????
    Amando de mais a web
    😭😭😭😭😭😭😭😭
    Posta mais

    ResponderExcluir
  7. Aí que lindo
    Lua minha filha não perde este homem que te ama ele sofre tanto quanto você
    Será uma reconciliação?????
    Amando de mais a web
    😭😭😭😭😭😭😭😭
    Posta mais

    ResponderExcluir
  8. Auuuu é hojeee u.u
    Ja quero reconciliação ¤♥♡♥♡¤

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo tomara que eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  10. Posta mais..... AAAASH... POR FAVOR

    ResponderExcluir