Uma Linda Mulher - CAP.23

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 23 :

Era tudo muito simples porém muito limpo e confortavél, sua entrevista já havia sido marcada para a quarta feira, olhou sua mala, roupa não haveria problema, nem acessórios, maquiagens esses tipos de coisa, havia tudo do bom e do mais caro, engoliu seco se lembrando de alguns dias atrás, um passado que deveria ser esquecido tão bem quando ela deveria recomeçar novamente…
"Thur- E você prefere ficar sozinha, Lua você não tem ninguém, ninguém que cuide de você…- Levou as mãos até o rosto dela. - Eu não posso suportar a idéia que outro homem te toque, Lua eu não quero que nenhum homem te toque…”
Fechou os olhos com força, não se deixando vencer pela saudade, ele deveria estar agora em sua casa e não deveria se lembrar muito dela, na realidade alguma mulher essas horas estaria em sua cama. Guardou suas coisas no armário, eram mais roupas e recordações que ficariam dentro dela escondidas…

Arthur desceu do avião com seu terno escuro e óculos escuros, avistou uma mulher loira de costas com um vestido branco maravilhoso, parou de caminhar prestando atenção naquela mulher, era como Lua, igualzinha como Lua, engoliu seco se aproximando, caminhando rápido cada vez mais rápido tocou o ombro da mulher que se virou rapidamente.
Thur - Me desculpe, te confundi com outra pessoa...
Mulher - Percebi… - Arthur pegou seu caminho novamente, um grupo de empresários e esperava e Victor também.
Victor - Graças a Deus que você ja está normal, não aguentava mais os seus surtos por aquela prostituta... - Arthur mordeu os lábios, não queria falar sobre ela, sobre nada relacionado a ela será que não entendiam.- Depois da merda que você fez com o négocios multimilhionários, espero que nenhuma mulher mais influêncie você, Santo Deus Arthur. 
Thur - Eu não fiz nenhum merda, a empresa é minha e faço o que eu achar melhor. - Arthur continuou andando em quanto Victor passava uma par de informações sobre os negócios que viriam a seguir com todo o vapor. Mais algo estava errado, não conseguia se concentrar, na realidade desde de domingo a noite nada entrava em sua cabeça, ou aquecia seu corpo constantemente frio.

2 anos depois…

Lua - Eu sei Marina, não me faça um favor, quero 3 copias para daqui 12 horas desse documento, é importante que esteja nas minhas mãos até amanhã cedo… ok? Certo a gente se fala depois… - Lua desligou o telefone levou as mãos aos olhos, havia trabalhado demais naquela semana.
Karla - Senhora Lua, ligação importante na linha dois…
Lua- Agora não posso atender Karla... Se levantou, faça um favor anote o recado direitinho que quando eu voltar eu ligo com urgência ok ? E cancele meus compromissos de hoje.
Karla - Ok senhora, quer um café ou alguma coisa? 
Lua - Não não quero nada... - Lua se levantou caminhando em cima do sapato alto, pegou seu sobretudo preto colocando por cima do vestido da mesma cor, jogou os cabelos castanhos claros por suas costas. Estavam em sua cor natural e longos se olhou no espelho, a maquiagem seguia perfeita.
Karla - A já ia me esquecendo, o Senhor Micael ligou faz meia hora e a Senhorita Sophia disse para a senhora não se atrasar no jantar de sábado.
Lu - Ok depois também retornarei as ligações, avise aos funcionários que hoje podem sair as cinco, devem estar tão estressados quanto eu, bom... - pegou sua bolsa também de couro preto - Eu já vou indo, em algumas horas eu volto, e não se esqueça de ligar novamente para a Marina, preciso desses documentos para a reunião de segunda feira. Está dispensada Karla e obrigada.
Karla - De nada senhora… - karla se retirou da sala, e Lua caminhou até a janela de vidro atrás da sua poltrona, da sua sala, jogou os cabelos castanhos claros e sedoso para trás, mordeu os lábios. Precisa urgente descansar… Logo quando saia foi surpreendida por uma ligação era seu amigo e companheiro de trabalho Jack.
Jack - Oi Lu, você deve estar indo almoçar né?
Lu - Sim jack eu estava indo, ocorreu alguma coisa?
Jack - Você me disse para que eu ligasse assim que saísse os nomes do integrantes da reunião de segunda se lembra?
Lua - Ah me lembro, pois sim? - pegou uma caneta e um papel anotando.
Jack - Com certeza você conhece essa empresa, ele querem fazer parceria com a nossa, quem virá para reunião será o Presidente em pessoa, o cara mais arrogante que eu já conheci na minha vida. Arthur Aguiar e a sua equipe habitual…- Lua ergueu a cabeça deixando a caneta cair de seus dedos trêmulos. - Lua ainda está na linha?
Lu - Obrigada Jack preciso desligar… 
Jack- Ahh antes que eu me esqueça tem um documento que eu preciso que você assine...
Lua - Outra pessoa não pode fazer?
Jack - Não, só você a diretora da empresa…
Lua- Ok mande para a minha sala… - E sem dizer mais nada colocou o telefone no gancho, sua pernas ficaram tão trêmulas que foi obrigada a se sentar novamente em sua poltrona, os dedos tremiam a respiração lhe faltava, buscando coragem se levantou.
“Thur - Você quer mais o quanto ? - franziu a testa procurando um ponto fixo no olhar dela.
Lua - Eu quero um conto de fadas, casamento, vestido branco, véu e grinalda. - se emocionou perdendo a fala por alguns instantes - Filhos,meus filhos…
Thur - Você sabe que isso eu não posso te dar…”
Cambaleou, levou as mãos os olhos, não Lua, não se lembre... Recuperando o equilibrio, com toda sua beleza e elegância deixou sua sala, entrando no seu carro esporte vermelho arrancando. Por mais que estivesse prestando atenção no transito caótico daquele horário, sua mente voava longe, muito longe, porque quando você parece perder o chão tudo o que se passou passa pela sua cabeça? 2 anos de estudos para uma faculdade que levaria mais de 4 , Lua era formada em uma das melhores faculdades do país, seu pequeno emprego logo após se mudar para o seu pequeno e apertado apartamento, a tinham feito umas das melhores diretoras cordenadoras do país, olhou no retrovisor, estava morena, e odiava ser morena, mais era necessário, ninguem poderia reconhece la. Na realidade achou meio impossivél que alguem a reconhecesse, sempre impecavélmente arrumada e elegante, dizia o extremo necessário de si mesma, não tinha amigos no trabalho, por isso não precisava contar sua história de vida a ninguém. Ela tinha dinheiro, e sabia disso, dois longos anos de luta para chegar ao topo onde chegou , meses a fio sem dormir estudando, meses a fio sem comer para poder pagar o curso. Havia ficado doente logo no começo, o que quase a tirou da vaga limitada que entrou por um milagre de 2 dias de atraso, logo havia começado a fazer estagios por empresas grandes até chegar na Venturini, uma das melhores empresas do rumo de Marketing do mercado. Dirigir seu carro conversivél não era tão fascinador quando vencer na vida do jeito que ela venceu…Seu nome era respeitado…Suas ordens cumpridas e respeitadas, mais era ainda como se algo não bastasse…Não bastava ser cortejada e almejada pelos homens mais belos e elegantes da alta sociedade, não bastava ter o que quisesse, na hora em que quisesse não bastava dirigir seu conversivél…2 anos sem ninguém, sem nenhum homem ou alguma distração que pudesse tirar de seu rumo seus objetivos, e agora que os tinham alcançado pareciam não ter tanto valor assim. O dia era cheio e turbulento, trabalhava as vezes de domingo a domingo, e só saia quando precisava ir em jantares ou a coquetéis de sua empresa, caso ao contrário, passava apenas 2 dias do mês em seu sitio, ela o havia comprado novamente e feito uma pequena reforma o tornando igual, o que era antigamente… Chegou no portão da sua casa, era branca não se consideraria uma mansão, mais grande espaçosa, o barulho do salto batendo contra o chão de mármore chamou a atenção de Nelita sua secretária do lar.
Nelita- Oh Senhora, chegou mais cedo hoje?
Lu - Não Nelita …- tirou o casaco entregando a mulher a sua frente, jogou as chaves em cima da mesa do corredor para então caminhar até a espaçosa e impecavélmente sala de estar - Apenas vim almoçar e descansar um pouco aquele escritório estava me matando essa manhã.
Nelita - Oh senhora, eu já lhe disse para não trabalhar tanto assim não a corpo que resista. Porque não passa o resto da semana no sitio? - Lua bem que pensou que seria uma boa, mais da última vez no silêncio e no aconchego familiar do sitio havia se sentido por demais sozinha.
Lua - Quem sabe na outra semana Nelita, não posso ir a luga nenhum nos próximos dias, segunda feira tenho uma reunião e… - Ollhou fixamente para um ponto fixo, ele estaria lá, Arthur estaria lá, aquele homem arrogante e prepotente que segundo as ultimas infirmações estava um tanto pior do que já era, ele se lembraria dela? Dois anos, 24 meses, diversas mulheres não ele não se lembraria dela, e ela também não deveria se lembrar dele. Oh Céus quem derá eu tivesse escolha pensou Lua lavando as mãos. Olhou no espelho estava diferente demais para ser reconhecida, estava elegante demais para ser reconhecida por ele. O almoço foi tranquilo, Lua escovou os dentes retocando a maquilagem, desceu pegando novamente seu casaco sua bolsa e as chaves. Parecia tudo tão estranho, parecia tudo em câmera lenta, sentiu talvez que sua pressão havia baixado, sentia um forte mal estar continuou a caminhar jogou os cabelos para trás os afastando do rosto.
Lu- Já estou saindo Nelita, por favor troque os lençois da cama do meu quarto.
Nelita - Ok Dona Lua, a casa está limpa e arrumada, pensa em chamar alguem para vir aqui? 
Lu - Não, eu jantarei sozinha Nelita, como sempre. Boa tarde...- Sem nenhum sorriso ou nenhuma saudação Lua deixou sua casa, ligou carro novamente arrancando, para falar a verdade havia chegado a conclusão que poderia contar nos dedos de uma única mão as vezes que havia sorrido nesses dois anos, nunca mais ouviu o som de sua gargalhada, nunca mais viu seu sorriso no rosto, nunca mais teve algo que pudesse fazer com que ela sorrisse. Estacionou o carro em sua vaga particular, desceu do carro caminhando de volta para a sua sala, havia muito o que fazer.
A segunda feira chegou mais rápido e muito mais tranquila do que imaginava, não tinha com que se preocupar, além do mais aquilo era seu trabalho, seu duro e conquistado trabalho. Não pode evitar o frio na barriga e a vontade repentina de desaparecer do mapa, mais estava bem preparada, havia estudado. Se olhou no espelho antes de sair de casa. Terno preto Armani havia caído bem em seu corpo, justo na medida certa e com uma camisete branca colocou o blaizer com os botoes em pequeninos cristais que os faziam brilhar, abotoou e fechou um pouco o decote da camisa social agarrada ao seu corpo, a calça marcava suas formas colocou o scarpin alto preto, os acessórios, apenas um par de brincos, um ponto de luz só que em um tamanho um tanto maior, sua pulseira do mesmo conjunto dos brincos, colocou alguns anéis delicados, não tão grandes, a maquiagem combinava com a cor da roupa preta, estava forte mais sem deixar de ser elegante, lhe ressaltava a cor dos olhos e a cor forte castanhos claros dos cabelos, que estavam soltos, enrrolados nas pontas com um leve alisar em cima, passou o perfume e um hidratante nas mãos, confessou estava linda, pegou sua bolsa colocando seus documentos e o celular, pegou as chaves do carro caminhando pela escada…
Nelita - Uau senhora, que terno maravilhoso…
Lua - Você gosta Nelita? Achei um pouco chamativo, além do mais essa camisa está apertada demais…
Nelita - Deixe de Besteira senhora, tem um corpo tão lindo, e nessa roupa lhe cai ainda melhor. Para falar a verdade nunca vi a senhora desarrumada, mais hoje está deslumbrante dona Lua..
Lua - Obrigada Nelita, Não me espere para jantar aliás, eu vou chegar tarde em casa, não sei que horas vai terminar essa reunião, portanto a hora que achar melhor pode se recolher.




É parece que vem reencontro LuAr por ai em...
O que vocês acham que vai acontecer?
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.


20 comentários:

  1. Nao creioooo
    Posta mais preciso saber do reencontro

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah mmdddds, ja quero tipo MUUUUUUUUUITO esse reencontro !!! tara q chegue a 10 coments logooo

    ResponderExcluir
  3. Mdsss to louca pra saber a reação do Arthur quando ver a Lua

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh meu Deus eu preciso de mais por favor..

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah eu tô surtando aqui....posta mais..

    ResponderExcluir
  6. Será q ainda rola algo?? Mais pf

    ResponderExcluir
  7. Ai caralho meu coração.... mana vc é foda essa web é perfeita.... posta mais por favor

    ResponderExcluir
  8. Estou amando essa web pff posta mais

    ResponderExcluir
  9. Essa web e mais que perfeita.... posta mais amore... por favor

    ResponderExcluir
  10. MDSSS TO LOUCA PRA SABER COMO VAI SER A REAÇÃO DELES

    ResponderExcluir
  11. Anciosa para o encontro dos Dois *--*Posta Logo

    ResponderExcluir
  12. Anciosa para o encontro dos Dois *--*Posta Logo

    ResponderExcluir
  13. 12 comentarios... kk.. posta logo

    ResponderExcluir
  14. Postaa mais por favor amo a sua web

    ResponderExcluir
  15. To surtando aqui! Quero mais! Posta mais logo

    ResponderExcluir
  16. Mulher posta logo.... por favor

    ResponderExcluir