Uma Linda Mulher - CAP.22

|


Uma Linda Mulher


Capítulo 22 :

Thur - Pare de falar por mim Lua…- elevou seu tom de voz - Santo Deus eu não quero nenhuma outra.
Lua- E eu não quero ser mais paga para ficar ao seu lado... - Se levantou passando as mãos no rosto, não chore Lua, não depois de tantos dias. - Ele se levantou, estavam sozinhos naquela praia, com pressa a virou com força de encontro ao seu peito para então a beijar com fúria e vontade. Lua amoleceu na hora o que fez com que ele lhe segurasse pela cintura se inclinando para frente para que ela não desgrudasse seus lábios, levou uma mão a nuca de Lua, que sem poder evitar rodeou os braços em volta do pescoço dele. O vento soprava fazendo com que os cabelos dela voassem, o mar estava calmo e sol, ainda era fraco e o azul do céu parecia sorrir a eles, depois de vários minutos Lua se separou com o nariz vermelho e os lábios da mesma forma, sorriu para não chorar, daquela forma terna de quem segurava o choro. Arthur levantou as mãos esperando que ela o tocasse e se aproximasse novamente dele, mais nada disso, Lua olhou aquela mão estendida, vazias. Ele não tinha nada a oferecer, nunca teve, não para uma mulher como ela, negou com a cabeça tirando o cabelo do rosto. Entrou no carro esperando que ele fosse ao seu encontro, o que não demorou e em silêncio voltaram para a suíte tão rapido como foram até a praia. Arthur colocou seu terno agora em um cinza claro, arrumou gravata, Lua estava no banho quando ele saiu apenas deixou o dinheiro dela em um envelope ao menos se falariam pela ultima vez a noite, pegou sua pasta com a nitida tentação de arrancar aquele terno que o apertava, entrar naquele chuveiro e dizer que… Não tinha o que dizer. Tirou a mão da maçaneta e sem dizer nada partiu para a maldita reunião com todas suas filiais, bem no domingo, bem no maldito domingo. Lua saiu do banheiro com os olhos vermelhos, viu o envelope em cima da cama com seu nome, olhou ao seu redor, ele havia saido a pouco tempo, sentia o perfume no ar.
Guardou seu dinheiro, em uma grande mala colocou todas as suas roupas, vestidos, menos o vermelho que era alugado, separou a caixa de veludo que guardava os diamantes, se vestiu com uma calça jeans escura e uma bata branca que ia até um pouco acima das coxas. Deixou os cabelos soltos com um enrrolar maravilhoso, fez sua maquiagem e calçou as sandálias de salto alto, já com suas malas prontas, perguntou se fazia a coisa certa partir agora, não a noite, sim era a coisa certa a fazer, ligou para que viessem buscar suas malas não demorou muito. Estendeu o vestido vermelho na cama e ao seu lado colocou a caixinha com o colar e os brinco de diamante, pegou sua bolsa, tentou não chorar mais foi impossivél, seu conto de fadas havia terminado. Olhou seu dedo e tirou o anel de noivado que brilhava ainda com mais intensidade como se dissesse a ela que não o tirasse do dedo. Lua o colocou em cima do vestido. Fechou a suíte dando uma olhada em tudo, saiu do mesmo entregando o cartão a pessoa que a esperava na porta era o motorista quando a porta do elevador fechava, Mel apareceu descalça e com um roupão no hall dos elevadores, Lua a olhou segurando o choro , Mel franziu a testa dizendo que não, que ela não fosse, mais sim, como os olhos de Lua a porta do elevador se fechou. 

Arthur dirigiu no transito caótico, não sabia que demoraria tanto assim uma reunião ainda mais no domingo ao menos havia havia dito a Pedro que o ajudaria, sim a recontruir sua empresa, não a afundar, se sentiu orgulhoso de si mesmo. Por fim chegando ao hotel abriu a suíte com um sorriso, tudo o que precisava era de Lua agora, do seu calor do corpo sobre seu, mais tudo tava tão escuro e silêncioso, tudo estava tão frio. Franziu a testa chamando pelo nome dela, seu coração beteu rápido ao entrar no quarto, estava tudo vazio e arrumado o vestido vermelho sobre a cama a caixinha dos colares, e o anel de noivado tombado sobre o vestido.
Mordeu os os lábios seu coração palpitava com tanta força que se sentiu obrigado a sentar, ela havia partido. E nem havia dado tempo de dizer adeus, de beija la uma vez mais. Santo Deus como sua garganta queimava, se levantou encostando na varanda.
Mel - Arthur? Thur você tá aí? A porta tá aberta e… - Viu o irmão de frente para o vidro da varanda com as mãos nos bolsos, Mel se aproximou.
Thur - Ela ja foi embora…- levantou o queixo mordendo os lábios. 
Mel - Eu sei, eu a vi …
Thur- Quando foi, que horas foi?
Mel - A tarde…
Thur- Ok… - supirou fundo balançando a cabeça. - Amanhã é segunda e meu domingo, eu passei em uma reunião, amanhã eu pego o primeiro voou Mel, você volta quando?
Mel - Vou ficar mais alguns meses por aqui, e era o que você deveria faze também, Arthur a Lua…
Thur - Eu não quero falar sobre ela…- fechou os olhos- Eu não quero mais falar sobre nada dela.
Mel - O que aconteceu Arthur? O que foi que ela fez?
Thur - Nada Mel, ela não fez nada, mais você me conhece não conhece…. - engoliu seco pondo seu ar de arrogância e prepotência .
Mel - Você pensa que está enganando a quem, seu coração deve estar batendo tão rapido que você não deve estar aguentando as pernas, Arthur é tão simples admitir que….
Thur - Mel por favor…Eu preciso descansar agora ok? Antes de ir eu te dou um beijo certo? - abriu os olhos arrancando a gravata com força a jogando em cima do sofá. Mel apenas tocou as costas dele , para depois sem dizer nada saiu. Arthur encheu um copo de Martine, mesmo que não bebesse, precisava sentir suas pernas e cair na cama para somente adormecer acordar intacto e arrogante no dia seguinte, se sentou no sofá bebendo um gole, fez uma careta, mais bebeu novamente e depois mais uma vez e outra vez, foi até o quarto se sentando na cama, pegou o vestido o jogando no chão com força. O anel caiu junto, ele se abaixou, a bebida começava a fazer efeito. Cambaleou um pouco, conseguiu pegar o anel, mais não pode evitar de cair sentado no chão.
“Thur – Há muitas coisas que você nem imagina sobre mim…
Lua – Me mostre…– Arthur sorriu e se dirigindo as pessoas presentes pediu.
Thur – Senhores poderiam nos dar licença, por favor? – e assim de imediato todos se levantaram deixando apenas uma luz de fundo acesa, Lua sorriu perguntando debruçando os cotovelos e o corpo no piano.
Lua – As pessoas estão acostumadas a seguir suas ordens…
Thur – Elas são pagas para isso…
Lua – Sim… Elas são pagas para isso… ”
Tentou se levantar mais foi em vão apoiou as costas na cama tomando outro sorvo de sua bebida…
“Thur – A quem você pertence Lua? Ela respirou fundo franziu a testa ao sentir os primeiros espasmos…
Lua– A você… – saiu como quase um sussurro e sem poder segurar mais Arthur disse…
Thur– E quem sou eu Lua ?
Lua– Arthur – ela gritou alto sentindo seu corpo entrar em erupção. Precisava que ele continuasse…
Thur – Sinto muito eu não ouvi – franziu a testa apenas um pouco mais. 
Lua– Arthur… – ela gritou mais alto explodindo, de prazer ele a seguiu mais mordeu os lábios com força segurando um grito alto…”
Porque agora aquilo lhe atormentava a cabeça de forma tão intesa, fechou os olhos com força, sentindo sua cabeça latejar…
“Thur – Você é paga para me enlouquecer…E se isso dignifica se envolver você o fará…
Lua – Não Arthur eu não o farei…– sorriu irônica - Um sexo maravilhoso é tudo o que eu vou te oferecer… – parou de sorrir caminhando.
Thur – Nos já estamos envolvidos Lua… Eu sei que você está…
Lua – Não Arthur, você não sabe nada sobre mim…”
Conseguiu por fim se levantar, sentou se na cama levando as mãos a cabeça, sentia frio, sentia muito frio, com roupa mesmo se enfiou debaixo das cobertas, havia esquecido até de tirar o sapato. Fechou os olhos estava com sono com muito sono…

---------------------------------------------------------------------------------

Lua arrumava sua malas na segunda feira de manhã. Sophia a observava encaracolando os cabelos.
Sophia - E aonde pensa em ir?
Lua - Não sei, talvez eu fique por aqui mesmo, mais em um lugar um pouco maior e distante daqui… - supirou fechando uma de suas malas. - Liguei agora pouco para um proposta de emprego que eu havia visto há duas semana atrás. Não sabem nada sobre a vida que eu levava, então acho que posso começar de novo...
Sophia - Vou sentir sua falta... 
Lu - Doçura… - Lua sorriu abraçando Sophia - Vamos para com esse lenga lenga, porque se não vou borrar toda a minha maquiagem…- Lua sorriu mais uma vez terminando de pegar sua coisas abriu sua carteira dando algumas notas á Sophia.
Sô - O que é isso, tá doida?
Lua - Não não estou, é para você pagar aluguel desse mês, anda é um presente. - Sophia sorriu pegando o dinheiro.
Sô - Agora que virou madame tá cheia dos vocabulários né. - Sophia sorriu abraçando novamente Lua - Te amo Baybe, e vou sentir sua falta…Muito a sua falta... - Lua sorriu enchendo os olhos de lágrimas.
Lua - Acho que não conseguiria mais fazer isso - ouviram um barulho - Olha meu táxi chegou…
Sophia- Bom então eu ja vou indo, não aguento despedidas... Onde você vai ficar ?
Lua - Ainda não sei, essa noite até alugar um apartamento pequeno vou ficar em um hotel pequeno, eu te ligo, a gente se vê, e Sô seu conseguir uma vida melhor eu venho te buscar.
Sô - Vem nada - se emocionou com sua própria vida - E assim que o barco toca Lua, nem sempre fazemos o que queremos….Seja feliz Amiga... - saiu dando um beijo rápido na bochecha de Lua. - Lua deixou uma lágrima escapar se sentando na cama, levou as mãos a cabeça, recomeça do zero seria mais que ideal, pegou seu táxi indo para o pequeno hotel na tarde do dia seguinte havia alugado um apartamento pequeno em um prédio bastante escondido, havia dado sorte pois a proprietária passaria alguns anos fora e deixara o apartamento mobiliado.




Estou na merda, depois desse capítulo, chorei muito :(
O que vocês acharam? Choraram também? Quero a opiniões de vocês.
Com mais 10 comentários, posto o próximo capítulo.



18 comentários:

  1. Se eu chorei? Não. Eu só me acabei aqui, quase me afogando em lágrimas. Reprimi trocentos soluços. E tô com olho inchado e tendo certeza de que isso vai se repetir mais vezes.

    Como toda gentileza que habita em meu ser (sendo culta) Vaca do meu ♡ poste logo outro capítulo. Bjs ..

    ResponderExcluir
  2. Por favor posta mais, eles nao podem se separar

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta mais, eles nao podem se separar

    ResponderExcluir
  4. Owen me emocionei que bonito ela vai começar do zero não vai fazer mais programa ansiosa pro próximo ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Amandoo a web ta perfeita contando as horas pra ler o próximo.

    ResponderExcluir
  6. Ela largou a vida de prostituição por culpa dele e o orgulho dele é maior demais que vai embora

    ResponderExcluir
  7. Comemteiii 5 vezes quero logo o próximo capítulo anciosa desculpa eu amo de mais o blog e as webs

    ResponderExcluir
  8. Chorei Lendo,Perfeita essa Web,Anciosa para o Próximo Capítulo *--*

    ResponderExcluir
  9. Posta mais muher.... amo sua web

    ResponderExcluir
  10. Aí quero logo ler posta mais três capítulo de uma vez só anciosa

    ResponderExcluir
  11. Aí quero logo ler posta mais três capítulo de uma vez só anciosa

    ResponderExcluir
  12. Oooonnnwt q capitulo ... Ah to srm palavras , meu olho ta inchado cr , de tanto q eu chorei .. Tem noção ??
    Amando cada dia maiiiiss

    ResponderExcluir
  13. Estou chorosa :'( Ta vendo Arthur vai logo atras da mulher da tua vida homem.

    ResponderExcluir