Uma Linda Mulher - CAP.21

|


Uma Linda Mulher

Capítulo 21 :

Marieta- Ai estão vocês, venha Mel venha Giovanna… – Todos já estava reunidos no segundo salão e um mesa no centro do mesmo, segurava o bolo de quase 5 andares, todos sorriam e erguiam suas taças para um brinde, Lua Arthur Mel e Giovanna estavam ao lado da anfitriã. - Agradeço muito a presença de vocês nesta casa, essa festa foi maravilhosa, e tenho certeza de que minha irmã está presente aqui, de alguma forma…- Arthur sentiu seu coração apertado, era o que acontecia cada vez que mencionavam sua mãe. Baixou a mirada engolindo seco, céus como Kátia fazia falta. E quando estava apronto a se render, a se magoar e se deixar envolver por lembranças de sua mãe sentiu as mãos de Giovanna tocarem seu braço como se aproximando para um abraço, mais não era Giovanna que ele queria, viu Lua o olhando, ela entendeu e estendeu a mão para que ele a tocasse, e naquele simples roçar de dedos parecia que tudo havia sido confortado, em quanto Marieta com a taça erguida continuava a dizer mais algumas coisas ele se aproximou de Lua ela lhe acariciou o rosto e sorriu da forma mais bela e terna que ele jamais havia visto. Ficou paralisado Santo Deus seu coração parecia até parar de bater, Giovanna arregalou os olhos, como ele poderia ter feito isso, logo quando era os abraços dela que ele sempre procurava quando o nome de sua mãe era citado, mordeu os lábios ao ver a forma como se olhavam e como ela gentilmente o aquecia com suas caricias. Mel gargalhou discretamente da cara de Giovanna ela mataria um país inteiro se lhe desse uma metralhadora. Giovanna parou de olhar, baixou a mirada respirando fundo, ele não poderia estar apaixonado por aquela mulher, não poderia.
Marieta – Bom em fim é isso, muito obrigada a todos pela presença e espero que ainda se divirtam mais. - Todos então cantaram parabéns, com entusiasmo e felicidade, Lua estava ali no lugar aonde pertencia a pequena família de Arthur, e pior foi que se sentiu tão acolhida que quase chorou ao se lembrar que aquilo teria um fim e se aproximava com rapidez. Em quanto o bolo era servido a música voltava a tocar e os convidados formava de novo suas rodinhas. Marieta de aproximou de Mel e Arthur.
Marieta – Minha irmã teria orgulho, de vocês certo ? De vocês dois ela teria muito orgulho.– E emocionada ela se retirou – Mel sorriu a Arthur com cumplicidade.
Mel – Ela teria muito orgulho de nós Arthur, e muito orgulho de você é um homem meu irmão. E sem o papai e sem a mamãe vc cresceu sozinho e eu também me orgulho de você. – Mel sorriu indo para os braços de Robert para então lhe beijar os lábios como consolo. 
Era a primeira vez que ela via aquela arrogância e masculinidade se emocionar e se mostrar tão vulnerável sentiu uma fisgada no peito, levou suas mãos até a dele, levemente apertou Arthur respirou fundo erguendo o queixo, então ela sorriu novamente o abraçando e ele a apertou contra seus braços para logo depois beijar seu lábios. E em meio dos beijos ouviu quando Lua, disse:
Lu– Eu estou aqui Arthur… – Ele sorriu percebendo o modo como ele a apertava em seus braços, com se impedisse que ela fugisse.– E eu não vou a lugar nenhum.
Thur – Não – Ele repetiu –Você não vai a lugar nenhum, eu não deixaria Lua, agora é tarde demais. Ela não entendeu, franziu a testa voltado a beijar os lábios dele, e não perceberam que se encontravam no meio do salão e os convidados sorriam comentado sobre o casal apaixonado.
Era quase 2 da manha quando Arthur abriu a porta da suíte se sentando no sofá, tirou as roupas entrando no chuveiro, Lua tirou o vestido e os diamantes colocando tudo na caixa pequena de veludo, olhou seu anel tão cobiçado, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro se despiu entrando no mesmo. Arthur deu passagem para que ela entrasse com ele no boxe, a beijou novamente começando a tomar banho. 15 minutos ele já havia se vestido e estava pronto sentou se na cama estudando alguns papéis. Em quanto Lua deslizou a camisola preta longa sobre seu corpo soltou os cabelos levemente armados e cacheados passou um perfume escovou os dentes estava linda, sorriu voltando para o quarto. E encontrou Arthur sentado com as pernas estendidas com a cabeça encostada no travesseiro as suas costas, com os documentos na mão e dormindo, ela torceu o nariz se sentando na beirada da cama.
Lu - E você dorme em.  – sussurrou baixinho, olhou aquele rosto perfeito e tão relaxado. Aproximou-se devagarzinho, lhe dando um selinho, para depois outro até que aquela boca rapidamente despertasse lhe beijando de língua, se olharam, Lua sorriu e as mãos dele procuraram pela nuca dela, para então se beijarem novamente até que deitados sobre a cama. Arthur ficasse em cima dela, entre beijos e caricias lhe arrancou a camisola novamente a jogando longe, observou a formosura daquele corpo para então lhe beijar o colo os seios, Lua arqueou a cabeça, ele a faria dele novamente, sem reservas e com muito, muito desejo. Suados, e entrelaçados, e ainda com seus corpos unidos Lua sentiu a pesada respiração de Arthur em sua nuca, ele estava por trás dela, acariciou os braços dele e disse assim de simples de delicado.
Lua – Eu te amo. - se aconchegando novamente aqueles braços, se desfazer a profunda união de seus corpos ela fechou os olhos, e naquele mesmo segundo Arthur abriu os seus ele não estava dormindo. A madrugada inteira ele não conseguiu pregar o olhos, simples palavras que reviraram seu corpo e sua mente dos pés a cabeça, sentia as batidas pesadas do seu coração, sentia um nó na garganta e um sentimento tão confuso como uma tormenta, se levantou e com muita calma se separou de Lua que se remexeu notando a falta do corpo dele, mais logo se virou abraçando o travesseiro de Arthur, era madrugada e ele sabia disso faltavam quase 2 horas para amanhecer, olhou de volta para a cama , ela estava estupidamente linda com os cabelos espalhados pela cama o corpo tão abraçado ao seu travesseiro, se vestiu, colocou uma calça de moleton preta e uma camisa polo de manga cumprida azul clara, colocou seu tênis e escovou os dentes, separou uma roupa para Lua, a mesma que a sua uma calça preta larga com uma camiseta polo de manga só que na cor branca. Se aproximou da cama com cuidado acariciando as costas nua de Lua.
Thur- Lua ? - ela pareceu nem se mexer - Lua querida acorda… Lua ? - Ela abriu os olhos procurando por aquela voz que de tão longe habitava seus sonhos, abriu os olhos com lentidão ele estava lindo. Arthur não disse nada por alguns segundos apenas sorriu lhe acariciando os cabelos. - Levanta vem, temos algo a fazer….
Lu- Que horas são Arthur, acho que nem amanheceu ainda… -coçou os olhos se sentando na cama.
Thur - Eu sei querida, vem vamos se vista com rapidez, temos algo a fazer. - Lua não entendeu bem mais se levantou vestindo sua roupa intima e a roupa separada por Arthur, escovou os dentes e penteou os cabelos e em 5 minutos passou um pouco de blush , lápis e um bocadinho de rímel calçou o tênis, ele estava a esperando na sala.
Lu - Para onde vamos ? - perguntou pegando sua bolsa.
Thur - Não precisa levar bolsa vem, se apressa antes que seja tarde, ela não disse uma palavra, sairam da suíte ainda era noite.
Lua sentiu o frio típico do sono, Arthur se aproximou a abraçando. Ela sorriu continuando caminhar, entraram no carro e percorreram cerca de uma hora e meia para então chegarem em um lugar escuro ainda, parecia ser uma prainha completamente isolada, não muito longe Lua notou. Lua franziu a sobrancelha, quase não haviam trocado uma palavra durante o percurso. Desceram então do carro, Arthur deu a volta para abrir a porta eles quase não enxergavam nada se não fosse pelo carro estacionado com os faróis ligados na areia.
Lu - Arthur, você está me assustando, ainda é tão cedo, e está muito escuro aqui… - ele não disse nada, no momento não conseguia dizer nada apenas a conduziu até alguns metros da água onde não se molhassem, se sentou no chão e chamou por Lua - Se você continuar nesse silêncio eu juro que...
Thur- Anda Lua, vem cá senta…- ela estranhou e se sentou no meio das pernas de Arthur de costas para ele, com a cabeça encostada em seu peito, ele a abraçou e tão rápido como escurecia o céu começava a clarear, ela olhou fascina a tudo aquilo, o sol fortemente alaranjado dava sinais lá no fundo por onde o mar se estendia, sorriu era uma das coisas mais lindas que havia visto.
Lu- É lindo... - arregalou os olhos, não poderia perder nem um momento, ele ja estava quase lá no alto, tão devagar ele subia. Era tão brilhoso e o céu ja estava tão azulado, fechou os olhos supirando, quando a brisa do mar bateu em cheio em seu rosto. Mais algo percorreu seu peito a fazendo franzir a testa, havia se esquecido completamente de datas, e hoje se lembrou com tanta rapidez. Era Domingo, abriu os olhos ja vermelhos pelas lágrimas mordeu os lábios segurando o queixo trêmulo, era por isso, era por isso que estavam ali...
Thur - Eu quero que você fique comigo… - Lua sorriu se levantando para encará-lo de frente sentada na areia em quando o sol ja estava firmemente estalado no seu lugar ao céu - Eu compro um apartamento aqui no México, você pode ficar por lá e…
Lu - Você irá me ver nas poucas vezes que sua empresa decidir que você viajará para cá. E eu estarei lá esperando por você, dia após dia, sentada com as roupas maravilhosas, pronta caso você chegue e me queira a noite inteira para depois voltar...
Thur - Eu nunca te tratei como uma prostituta Lua…
Lua - Você acaba de fazer Arthur. Eu quero mais, eu quero bem mais do que te esperar até você poder me dar o que tem a oferecer…
Thur - Você quer mais o quanto? - Franziu a testa procurando um ponto fixo no olhar dela?
Lua - Eu quero um conto de fadas, casamento, vestido branco, véu e grinalda ! - se emocionou perdendo a fala por alguns instantes - Filhos, meus filhos…
Thur - Você sabe que isso eu não posso te dar…
Lu - Eu também não tenho mais nada a oferecer Arthur. Hoje é domingo e tudo acaba por aqui…
Thur - Eu não quero que acabe…
Lu - Eu também não quero muitas coisas… - Passou as mãos no rosto dele - Uma mulher como eu, não pode ser uma mulher para você entende? - Arthur negou com a cabeça, levantou o queixo observando o mar, o vento soprou e ele fechou os olhos segurando o maxilar, sentia um nó na garganta. Um Desespero interior… - Eu não sou a cinderela Arthur, mais você é sim o nobre querido e eu ja mais conviveria em paz com isso. Porque eu sei de onde eu vim e não demoraria para que a sua família percebesse o lugar…
Thur - E você prefere ficar sozinha, Lua você não tem ninguém, ninguém que cuide de você…- Levou as mãos até o rosto dela. - Eu não posso suportar a idéia que outro homem te toque, Lua eu não quero que nenhum homem te toque… - Lua se emocionou mais ainda ao perceber a maneira firme e emocionada com que ele pronunciava tais palavras, baixou a cabeça.
Lu - Acorda Arthur, esse foi o meu sonho não o seu. Logo haverão outras, e mais outras e isto apenas ficará guardado, eu tenho certeza e algum lugar da sua mente...




Acho que a semana deles, estão acabando eim. 
O que vocês acham, que vão acontecer?
Com mais 5 comentários, posto o próximo capítulo.
Confesso que eu chorei com este capítulo :(

9 comentários:

  1. Aí meu Deus! !! Já preciso do próximo com urgência!

    ResponderExcluir
  2. Ta lindo começei a ler hoje 😍😍👏👏

    ResponderExcluir
  3. Precisando urgentemente de outro capítulo

    ResponderExcluir
  4. por favor que eles fiquem juntos

    ResponderExcluir
  5. Posta mais.. Eles tem q ficar juntos são lindos

    ResponderExcluir
  6. Noss Chorei Lendo,Posta o Próximo Capítulo Anciosa *--*

    ResponderExcluir
  7. Confesso que também chorei acordei agora r vim direto ver oq aconteceu

    ResponderExcluir
  8. Owm momento tão lindo e o encanto se desfazendo :'( Arthur ñ quer Lua com ninguem mais ñ assume que ela é a mulher que ele ama. Tomara que ele volte atras e dê a Lua o que ela merece.
    adorandoo *---* ♡

    ResponderExcluir