Uma Linda Mulher - CAP.19

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 19 :

Thur– Não vamos estragar mais uma noite Lua. Não essa por favor… – Lua não disse nada foi até a porta para que ele novamente a abrisse e saíram juntos com os melhores dos sorrisos, não se demorou muito e lá vinha Giovanna.
Giovanna – Arthur querido, estávamos todos procurando por você, esse é Micael Borges acho que já se conhecem… – ironizou olhando Lua os pés a cabeça…
Thur – Boa noite Giovanna... Micael. Essa é Lua minha noiva, Giovanna parou de sorri completamente, seu cotovelo latejou.
Lua – Oh meu amor então é essa a Giovanna. Falamos muito de você querida, estou encantada. – Lua a cumprimentou com dois beijinhos irônicos no rosto – Micael prazer em revê lo. O cumprimentou para logo depois abraçar Arthur, que lhe retribuiu de forma possessiva enlaçando sua cintura com força contra seu corpo. Micael a estava comendo viva.
Giovanna – Espero que tenha sido coisa boa Arthur…
Thur-Com toda certeza Giovanna. Querida que beber alguma coisa? – perguntou a sua “noiva”- Lua sorriu se aproximando do ouvido de Arthur murmurando qualquer coisa, ele sorriu mordendo os lábios e Giovanna quase teve um ataque ao presenciar a cena, ele a desejava e teve a certeza disso no olhar que lê acabava de lançar a tal de Lua.
Thur – Bom se nos dão licença.
Lu – Foi um enorme prazer conhece la Giovanna. Tenho certeza que Arthur e eu a convidaremos para ser madrinha do nosso casamento, já que você é tão especial para ele, não é querido? 
Thur – Claro que é.
Giovanna – Fico eternamente grata pelo convite, pode contar comigo. - O sorriso de Giovanna foi mais uma careta, o que fez Lua rir dando um leve beijo no pescoço de Arthur com os olhos cravados em Giovanna. Micaell sorriu e mordeu os próprios lábios, aquilo sim era um mulherão. Afastaram-se então se despedindo.
Indo rumo ao jardim Lua pegou o champanhe oferecido da mão de uns tios simpáticos de Arthur. Arthur fez o mesmo mais pegando da bandeja do garçom, sorriram como se estivessem contado algo muito engraçado, e logo ao chegar no jardim onde quase não havia ninguém, Arthur jogou fora o champanhe e Lua de imediato se separou dele. Arthur antes de poder a puxar pelo braço novamente foi chamado pela sua tia Marieta que sorria empolgada, pediu licença a Lua que sorriu a Marieta dizendo que sim com a cabeça. Arthur se afastou para perto de sua tia…
Marieta- O que está achando da festa querido, já chegaram todos acha que devemos servir agora o jantar?
Thur – Ainda não tia, espere mais 15 minutos, todos apreciam uma boa música… – Marieta seguiu a mirada de Arthur, estava em Lua sentada em um dos bancos do jardim olhando um ponto fixo.
Marieta – Está apaixonado por ela, ainda não sabe mais está…. – Arthur engoliu seco se virando para a tia. – Ela é linda e aparente ser uma mulher maravilhosa Arthur, não a deixe escapar, Giovanna está provocando e você tá aceitando.
Thur – Giovanna não importa mais para mim tia…
Marieta – É claro que importa, ou pensa que não sei que foi a única mulher que amou? Seu arrogante, pensa que me engana, você é filho da minha falecida irmã, e é tão parecido com ela que ás vezes chego a me assustar.- Arthur sorriu . 
Thur - porque quando ela sorri, não assim delicadamente, está assustada demais com medo de que ninguém goste dela. Mais quando ela solta aquela deliciosa gargalhada, parece que nada importa ,entende? 
Marieta – Entendo, com seu tio era assim também. Já notou como ela sorri quando você sorri ? Ela está apaixonada, e de mulheres apaixonadas eu conheço muito bem. – Arthur ouviu quase por um ouvido deixando sair pelo outro, Lua apaixonada era impossível, ela sabia separar as coisas, aquilo era um trabalho para ela, no qual os 3 mil reais seriam pagos no domingo.– Marieta sorriu. 
Marieta – Vi vocês conversando com a Giovanna e com o rapaz que está com ela, sinto te informar mais desde que você voltaram do quarto ele não parou de olha ela um só segundo.- Arthur fechou os punhos.
Thur– E pensa que eu não sei, fomos a um jantar de negócio com ele e o tio dele, foi a mesma coisa ! Quase a devorou pelos olhos.– bufou – Marieta gargalhou mais ainda.
Marieta – Se eu não soubesse como você é diria que não está nem aí, Arthur deve estar se corroendo de ciúmes.
Thur– Imagina Tia, que ciúmes que nada é só que… – Se calou, não tinha argumentos. Marieta sorriu o deixando sozinho para falar com alguns convidados. O jantar estava sendo servido, e a naturalidade em que Lua comia, com todos os garfos na hora certa, com calma e delicadeza fazia Arthur se sentir cada vez mais intrigado, todos conversavam e brincavam com ela, e ela retribuía a todos, falando sobre diversos assuntos, Discutindo sobre qualquer coisa e gargalhando com as piadas contadas pelos parentes. Sabia que todos haviam a amado a primeira vista e começava a desconfiar que algo em seu interior dizia o mesmo de si mesmo.
Mel – Arthur meu irmão, acorde está quase babando em Lua. – A mesa riu a gargalhadas e Lua se ruborizou corando rapidamente as bochechas. – Sua comida está fria, segue dessa mesma maneira desde que sentamos. - Giovanna mordeu os lábios para não gritar de raiva aquela Lua era realmente bonita, e se não confiasse tanto em si diria que Arthur estava apaixonado por ela. Logo depois que o jantar terminou alguns homens se reunirão lá fora no jardim, Arthur observou Micael continuava a olhar Lua com desejo evidente nos olhos,se aproximou dele então ficando do seu lado.
Micael - Sinto me obrigado a te dizer parabéns Arthur, é uma mulher e tanto.
Thur-Sim, é a minha mulher Micael ,e se você tocar um dedo nela , as nossas desavenças vão ir além de porcaria da empresa do seu tio.
Micael – Pelo amor de Deus Arthur, porque você é tão possessivo com essa mulher? Com a Giovanna você não era assim.
Thur –A Giovanna nunca foi minha como a Lua é.
Micael – Você fala como se não… – Arthur não o deixou completar 
Thur – Não, não se engane eu já fui sim, muitas vezes para cama com a Giovanna… – Micael torceu o nariz o olhando.. – Quando ela estava com você, ou sem você, nunca foi problema para a Giovanna deixar você esperando em quanto vinha atrás de mim…
Micael – Eu posso tomar a Lua de você Arthur.
Thur– Ah mais é claro que pode.. – gargalhou irônico – Sabes Micael, a diferença entre eu e você é a seguinte. Que o que é meu é meu, e o que é seu sempre foi e sempre vai ser de todo mundo, é o que a Giovanna é querido, de todo mundo.
Micael – E a Lua…
Thur– A Lua é minha, e ela e você agora sabem disso.
Micael - Giovanna é fria… – observou um ponto qualquer – E nós sempre fomos apaixonados por ela. Não minta Arthur, há bem mais que negócios nas nossas intrigas.
Thur – Mais a claro que há, quer dizer, havia Giovanna, Mas agora há Lua pelo qual eu sei que você deseja. Só que como você disse Giovanna é fria, mais Lua, me queima como brasa viva, e eu desconfio que não serei capaz de abrir mão dela como abri mão da Giovanna, Micael você está me entendendo?
Micael– Perfeitamente Arthur, além disso ela o ama, qualquer cego é capaz de ver isso. Se me dá licença… – Micael bebeu o último gole do seu champanhe, caminhando para o interior da casa. Arthur suspirou, buscou com rapidez por Lua, que estava conversando e sorrindo com meia dúzia de pessoas, seus olhares se encontraram, e como se tudo perdesse a graça ela parou de sorri, pedindo licença as pessoas que notaram olhando para o lugar que ela olhava, Arthur estava lá, murmuraram algo, Arthur suspirou novamente indo atrás dela. Não a encontrou em lugar nenhum, em parte nenhuma, Lua parecia ter desaparecido do mapa, as pessoas perguntavam por ela, sorrindo dizendo a Arthur que era uma pessoa maravilhosa e encantadora além de insuportavelmente bela. Percorreu o jardim... Encontrou com Mel que estava dando alguns beijos em Robert os interrompeu…
Thur – Mel, você viu a Lua, ela desapareceu não a encontro em lugar nenhum… 
Mel– Arthur… – pestanejou limpando os cantos dos lábios saindo dos braços apertados de Robert.
Robert – Boa Noite Arthur.. – sorriu 
Thur – Boa Noite, Mel vamos você viu a Lua? 
Mel – Eu não posso contar…
Thur – O que? – perguntou incrédulo 
Mel – É sério não posso contar, disse que só quando você estivesse completamente doido atrás dela eu contaria, você não está gritando, por tanto não está tão nervoso.
Thur – MELANIE AGUIAR CADÊ A LUA ? – Mel estremeceu agora sim ele estava realmente nervoso.
Mel– Ai seu Grosso, ta no jardim das piscinas, e não está sozinha… Arthur na mesma hora se dirigiu para o jardim que ficava um pouco escondido em na parte nos cantos da casa. Micael aquele porco, não havia entendido recado, antes que gritasse viu que ela e Marieta, sua tia que a acompanhava. Suspirou caminhando até elas. 
Marieta – Por falar nele, sabia que daria sua falta….







Se leu, comente! Não custa nada.
Com mais 5 comentários, posto o próximo capítulo.

12 comentários: