Uma Linda Mulher - CAP.18

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 18 :

A olhou e não precisou dizer mais nada porque Lua sabia o que ele queria lhe dizer “confia em mim, confie em mim Lua". Ela confiou, quando desceram do carro que os conduziram até a verdadeira mansão iluminada Lua se estremeceu. Ele ofereceu a mão para que ela saltasse do carro rapidamente a pegando pela cintura caminhavam junto com outras pessoas pelo longo tapete até a entrada da casa, ao chegarem parecia que o salão havia parado para os observarem e a música estranhamente terminava também naquele momento. As mulheres de boca aberta, os homens alguns senhores e outros jovens os observavam com um grande sorriso no rosto, Lua abriu a boca lhe falta o ar, então como em um consolo e para a explosão da magnífica entrada Arthur lhe puxou o queixo lhe dando um selinho demorado, quando a soltou sorriu voltaram então a caminhar até uma elegante senhora que parecia ser então Marieta a aniversariante da grande festa.
Thur – Tia ? – a mulher se virou dando um gostoso sorriso abraçando Arthur com afobação.
Marieta – Ohh meu garoto, pensei que não viria, já não estou aguentando esses bandos de chatos falando sobre negócios. – Arthur gargalhou junto com a tia, se reparasse bem nela parecia com Arthur, a boca era a mesma e os olhos eram bem parecidos, Lua sorria com o comentário quando Marieta a olhou de cima a baixo com as sobrancelha levantadas, Arthur se pôs gelado.
Marieta – Até quem em fim acertou, Santo Deus que Mulher mais linda.- Lua sorriu ainda mais relaxado então Marieta a abraçou na mesma euforia distribuindo beijos pelo rosto de Lua – Seja muito bem vinda viu minha filha, fique a vontade e não ligue para os olhares dessas mulheres, então se corroendo de inveja pelo coração do meu sobrinho pertencer a você. Qual é o seu nome ?
Lu– Lua Maria Blanco.
Marieta – Lua, Linda como aquela lá do céu.
Lu- Obrigada Senhora, me sinto bastante a vontade.- sorriu 
Thur – Olá, parece que esqueceram da minha presença aqui, brincou Arthur apertando Lua contra a lateral de seu corpo.
Marieta –Ahh Vá menino, ande vá servir alguma coisa para a Lua, e arranque mais suspiros dessas invejosas que não pude deixar de convidar. - Lua gargalhou que senhora mais agradável.
Melanie chegou com uma homem lindo e charmoso distribuíam sorrisos e caricias, Mel piscou se remexendo com alegria e Lua não pode de deixar de gargalhar, estavam em um grupo de pessoas conversando e rindo agradavelmente, sem claro de ser observados a cada instante. Melanie foi até sua tia alegre, conversaram Mel apresentou o acompanhante e Lua sorriu de novo, então Arthur se virou prestando atenção do que ela tanto sorria.
Thur– Eu sabia, bandida nem me contou que seria ele.
Lu – Desculpe não entendi.
Thur – Eu tinha certeza que ela traria um dos dois, deixe me explicar, Mel tem um certo rolo com dois dos nossos empresários. Esse é Robert Lacero o qual com toda certeza ela decidiu ficar e trazer para a festa de família, isso já dura dois bons anos.– Lua entendeu e sorriu.
Lu – Dois anos, vocês demoram dois anos para apresentares suas noivos para a família? 
Thur-Sim querida – a mirou – Só fazemos isso quando sabemos que vai durar pelo resto da vida.– Lua parou de sorrir, porque ele havia dito isso quando sabia que o resto da vida deles era no Domingo. Separou-se de Arthur, precisava pensar, necessitava de respirar. Ele percebeu a puxou pelo braço discretamente com força dizendo.
Thur – Eu na vou deixar que você fuja… Não mais…
Lu – Me solta Arthur… – se virou o mirando mais só então percebeu que seus rostos estavam tão próximos que de imediato sus bocas se tocaram e ele aproveitou para lhe mordiscar os lábios passando a língua sobre eles para então a soltar. – Você é um covarde.
Thur – E você é ainda mais e sabemos exatamente sobre o que eu falo. Em qualquer canto que você se esconder eu vou te achar Lua, nem que eu tenha que mover o mundo inteiro para isso, e querida eu tenho poder o suficiente para isso. – sua voz era baixa e em logo seguida soltou Lua para que ela então partisse em busca de ar. Mel viu a cena e se não conhecesse tão bem o casal diria que eles apenas conversavam. Aproximou-se de Arthur sorrindo aos familiares para depois se afastar com ele para um outro canto do salão.
Mel – Aqui não Arthur pelo amor de Deus, não faça isso com ela, ela está tão linda passou a tarde inteira se perguntando se aparentava ser o que é. – Arthur se amaldiçoou novamente por ser tão arrogante e quando saia avistou, era Giovanna e ao seu lado estava Micael Borges, seus olhos imediatamente procuravam para que ele olhava e avistou Lua caminhando recomposta de volta para o salão, sorriram um ao outro e Giovanna ergueu as sobrancelhas triunfantes ao ver a cara de Arthur. Não desejava olhar Giovanna e nem a própria Giovana só desejava Lua ali próximo a ele o olhando nos olhos quando faziam amor. Lua parecia distraída em seus próprios pensamentos agora voltando até Arthur que a pegou pela cintura caminhando até uma sala próxima dali, ela não poderia olhar para nenhum homem, para nenhum outro mais.
Lu - O que aconteceu?- Foi então surpreendida pelo beijo que ele deu e seus lábios, a segurando pela nuca e pela cintura introduzindo sua língua dentro da boca quente que também correspondia sem nenhum bloqueio, sorte que aquele batom não borrava se não sua cara inteira estaria vermelha.
Lu – O que você ta fazendo? 
Thur – Droga eu não sei, eu só precisava disso.
Lu – Disso o que? - quase gritou em quando ele a apertava contra seu corpo.
Thur – De você, eu precisava de você… – Se beijaram novamente e Lua correspondeu na mesma intensidade, ele estava se entregando e temia isso. Em instantes tiveram que se separar para poderem respirar, Lua estava ofegante se afastou dele se aproximando de um espelho, arrumou o batom, pelo menos não havia amassado e nem bagunçado o vestido e o penteado. Arthur seguia a olhando.
Lua – Eu demorei o dia inteiro para me arrumar Arthur, não seria uma boa idéia fazermos o que tem em mente, espere.
Thur – E não quero sexo – quase gritou se aproximando – Entende ? Não agora… Droga Lua…Droga... – ela franziu a testa.
Lua – Porque você está tão irritado, Por Deus o que foi que eu fiz? – Então a ficha caiu em Lua como um dia claro de sol – A Giovanna chegou… – sorriu irônica – E sei que não é da minha conta mais quando você me beija é nela que pensa não é – A incredulidade de Arthur foi tanta que não disse nada – Eu já entendi, o que é que você quer? Fazer ciúmes a ela? Ok, nós podemos fazer, quer que eu me insinue na frente de todos, tudo bem eu faço, dê a sua ordem Arthur.
Thur – Eu não…
Lua – Dê a porcaria da sua ordem. – ela gritou mordendo os lábios não deixando as lágrimas caírem..– Maldita hora que eu aceitei esse programa…Maldita hora…– Arthur então a pegou pelos pulsos fazendo com que ela o mirasse.
Thur - Sua tola… - E a beijou novamente mais dessa vez com o desejo evidente no corpo e na alma suas linguas se acariciavam se procuravam em fim Lua teve força para dizer.
Lua - A Giovanna está esperando. – E ele a soltou, com tantos sentimentos engasgados na garganta, ela arrumou o vestido, e ele arrumou os cabelos ajeitando gravata. Com uma tremenda vontade de enforcar Lua, pensando bem beija la seria a melhor idéia.



Se leu, comente! Não custa nada.
Com mais 5 comentários, posto o próximo capítulo.

10 comentários:

  1. Mais por favor ����

    ResponderExcluir
  2. MAIS EU PRECISO DEMAIS...POSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Mais essa web é viciante.. posta mais por favor.

    ResponderExcluir
  4. Anciosa pelo proximo capitulo... posta mais
    Luiza

    ResponderExcluir
  5. Mais amore
    posta mais... por favor

    ResponderExcluir
  6. Super viciada nessa web..OMG PFTAA

    ResponderExcluir
  7. Arthur é um pamonha -.- oh vontade de dá na cara dele. Quando a Giovana entra pela porta ele faz Lua sair pela janela. Devia falar logo a verdade e pararem de se torturar.
    Adorandoooo *----* Quero ver Lua encima do salto sambando na face da Giovana.

    ResponderExcluir