Uma Linda Mulher - CAP.13

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 13 :

Thur – Estou ótimo, trabalhando bastante nesse processo do Do Borges…e – gaguejou olhando novamente para a porta do quarto…
Mel – Imagino, eu mesma me deu essas férias de presente enlouqueceria se continuasse em Londres por mais tempo…Mais você parece meio preo… – Antes que Mel pudesse completar Lua caminhava na sala com o lençol no corpo e os cabelos maravilhosamente revoltosos…Abriu os olhos dando de cara com Melanie.. que sorria divertida olhando o constrangimento do irmão…
Mel – Agora entendi,você só gagueja, quando está nervoso, ou vai aprontar algo, quando éramos menor era dessa maneira…Bom dia Lua… – Lua se pôs quase como um pimentão, observou Arthur que agora sorriu junto com Melanie…
Lu – Bom Dia Mel… – mordeu os lábios baixando a cabeça.. – é eu vou.. é.. tomar um banho… – e na mesma rapidez de virou entrando no banheiro, Arthur se sentou no sofá…
Mel – Seu sem vergonha, e eu achando que você estava com problemas no serviço..
Thur – Da aonde você a conhece – se lembrando do grau de intimidade de ambas 
 Mel – Segredo de estado Thur, digamos que eu e Lua temos uma relação professora e aluna.. – Arthur sorriu não entendendo muito bem… mudaram se assunto voltando a conversarem… sobre a festa de sua tia Marieta…- O que a Giovanna disse não é mentira, sabe como é a nossa família Arthur, e agora depois da festa de ontem que já fiquei sabendo, os rumores do seu noivado estão mais vivos do que nunca, ainda mais com uma mulher que não é Giovanna como todos esperavam…
Thur – Santo Deus, acho que estou encrencado…
Mel – Encrencado é pouco, além do mais Giovanna está como louca procurando por você e desmentindo essa história por todos os cantos, é papa você se ferrou legal… – Arthur encostou a cabeça no respaldo do sofá…
Mel –Agora você precisa realmente de uma noiva, se não já sabe o estardalhaço que vai gerar se você aparecer sozinho na maior festa de família do ano Thur - Arthur sorriu – E quem disseram que eu não tenho uma noiva..- Melanie gargalhou 
Mel– Eu sei, Melanie me ligou só para perguntar se o anel de diamantes era verdade.. – Arthur e Melanie caíram na gargalhada…Lua entrou na sala, com um vestido branco maravilhoso um tanto acima dos joelhos, os cabelos presos em um rabo de cavalo e com pouca maquiagem… sorriu a Melanie a cumprimentando…
Mel – Então você é a noiva do meu irmão ?
Lu – Seu irmão… - se sentou no sofá – Como assim Mel ?
Thur– Essa é minha irmã Lua, Melanie…
Mel – E precisamos com urgência falar com você.. – sorriu observando a cara surpresa de Lua…Mais logo foram supreendidos… - 
Lu - Qual vai ser Thur a noiva apaixonada completmente doida por você, ousada e maravilhosa, ou a devotada que morre de vergonha de falar com seus familiares…e cora cada vez que você se aproxima ? -Arthur mordeu os lábios santo Deus repetiu que mulher era aquela! ….Melanie sorriu da eletrizante onda de desejo em que ambos se olhavam.. pareciam estar conversando por olhares… - Não fala nada, eu sei da qual você gostaaa ! - Arthur sorriu a puxou pelo braço para então a beijar na frente de Melanie sem nenhum receio ou vergonha… ao contrário ele jah ardia de desejo novamente !
Melanie sorriu por demais surpresa com a cena, observo o irmão, conhecia aquele olhar, era o mesmo jeito que ele abraçava e beijava a Giovanna, parou de sorrir, ele estaria se apaixonando, achou difícil, Arthur era arrogante demais para se deixar por sentimentos assim ainda mais num tão curto intervalo de tempo…Ficou ainda mais séria, quando eles pararam de se beijara e enxergou nos olhos de Lua… Sim ela já estava completamente apaixonada…Melanie se levantou se despedindo de ambos alegando um compromisso importantíssimo, olhou Lua mais uma vez, pobre mulher, mal sabia que no final da semana sem pensar duas vezes Arthur se despediria dela com um maravilhoso colar de diamante, como ele fazia com todas as milionárias fúteis e mesquinhas que habitavam por alguns dias sua cama… Eles nem se moveram continuaram da mesma maneira, Lua sentada no colo dele e Arthur a segurando pela cintura….
Lu – Isso é loucura Arthur, como dirá a sua família no final da semana que já não estamos mais juntos.. –Ele sorriu colando lábios, no pescoço dela, Lua fechou os e mordeu os lábios…
Thur – Eu pensarei em algo até lá… Lua se eu te dissesse que estou tão quente, que não agüentaria até á noite você se entregaria mais uma vez a mim…? – reconhecia, ela deveria estar cansada e com os músculos tensos, haviam se amado a noite inteira… 
Lu–Sim…Eu me entregaria Arthur… – Ele sorriu a olhando nos olhos.. e Lua deixou de sorrir então ao perceber de como ele era ainda mais atraente quando sorria… – Eu gosto quando sorri… – Arthur sem querer parou de sorrir e sentiu seus próprios olhos brilharem ao olharem os olhos dela 
– Thur– Eu também gosto quando você sorri, mais gosto mais quando você grita meu nome, esperando a rendição final… – mais uma vez então se entregaram, e desconfiavam que já não era mais somente de corpo…A noite chegou estrelada, e o centro da cidade estava muito movimentado…Arthur passou o dia inteiro trabalhando após deixa Lua adormecida em sua cama, sorriu ao se lembrar que ela o esperaria está noite, como a outra e a outra… 
Victor – Arthur ? Arthur ? Planeta terra chamando… – se encontravam na lumisune de Arthur volta para a casa… 
– Thur – Estou aqui Victor..
Victor – Está ? – se enfureceu olhando Arthur gesticulando em quanto aumentava seu tom de voz - Qual é o seu problema cara ? Está distante em um dos maiores casos para a sua empresa, anda saindo mais cedo e às vezes chega um pouco mais tarde, sua cabeça anda na lua nas reuniões, não estava mais tão…- derrepente parou de falar, olhou Arthur nos olhos com um tanto de incredulidade – É aquela prostituta não é ? É aquela vadi…. – Arthur o fuzilou de tal maneira com o olhar que Victor parou na hora de fala..
Thur – Toma cuidado com as suas palavras Victor, e lave bem a sua boca para falar de algo meu ou de alguma mulher minha, seja ela quem e qual for… – Arthur mirou fora da janela, haviam chegado ao hotel, sem se despedir do velho amigo saiu do carro, precisava ver Lua, parecia que não a via há séculos… Subiu o elevador já afrouxando a gravata… chegando ao seu andar abriu a porta estava tudo bastante silencioso.. entrou no apartamento olhando para todos os cantos, foi até o quarto e viu que Lua dormia, estava vestida e pronta, na certa adormeceu em quanto esperava por ele, tirou o paletó desarrumando os cabelos… arrancou gravata…não queria ir a lugar algum, nenhum restaurante elegante, nenhuma festa com seus familiares, queria algo diferente extremamente diferente, se aproximou subindo por cima dela com cuidado para que não a acordasse e nem seu corpo pesasse sobre o dela…Mais sentindo aquele calor e o perfume masculino que o corpo daquele homem e Lua acordou após cinco minutos observada e venerada por Arthur… Ela sorriu se virando completamente ele se deixou cair por cima dela…
Thur – Boa noite…
Lu – Boa noite, adormeci em quanto te esperava, aonde vamos essa noite ?
Thur- Aonde você quer ir ? – Lua franziu a testa surpresa 
–Lu– Fala sério ?
Thur – Muito serio, nada de vestidos longos, ou sapatos de salto alto, aonde você quiser ir, já é hora de eu saber um tanto sobre você…
Lu– Você sabe tudo sobre mim Arthur…- virou seu rosto, não queria voltar a se lembrar que era paga para estar ali.
Thur – Não Lua, conheço tudo sobre seu corpo tudo sobre seus gostos, mais nada realmente sobre você… – Lua o olhou e Arthur se levantou entrando no banheiro em 15 minutos vestia uma calça jeans clara e uma camiseta pólo gola alta preta , Lua colocou uma calça jeans, um tanto justa, uma simples blusinha branca e os cabelos os prendeu em um alto rabo de cavalo…e sandálias delicadas e não tão altas na cor branca…
Thur– Então ? aonde vamos…




Se leu, comente! Não custa nada.
Com mais 5 comentários, posto o próximo capítulo.

7 comentários: