Uma Linda Mulher - CAP.12

|



Uma Linda Mulher



Capítulo 12 :

… Quando deixou de beijar sua boca, Lua desceu para o pescoço de Arthur sorrindo do modo ofegante em que ele respirava e a puxava contra seu corpo ela arqueou a cabeça quando ele beijou seu pescoço de forma demorada e ousada dando lhe pequenas mordidas para logo depois voltar para a boca de Lua faminta por aquele gosto maravilhoso, por aquele calor embriagante….Arthur sentiu aquele calor característico percorrer seu corpo fazendo rapidamente seu sangue ferver, aquelas lábios eram tão prazerosos quando o corpo inteiro dela… Lua o virou de modo agora em que ela estava em cima dele sentada em sua cintura deitada sobre seu peito o beijando de forma elouquecedora, pegou nas pernas dela um pouco abaixo da cintura, ela jogou a cabeça para trás deixando que os cabelos caíssem também para depois de baixar novamente para recomeçar a beija lo pelo pescoço, então Arthur gemeu a virando novamente, ficado por cima de Lua… respiraram fundo…
Thur– Percebe Lua… - estava completamente ofegante assim como ela, que estava até cega de desejo – O que há entre eu e você é muito mais querida, do que sexo… – E assim com o controle de volta em seu devido lugar Arthur se levantou, tirando o batom dos lábios…arrumou sua camisa , Lua levantou incrédula, ele a deixaria assim queimando por desejo, mordeu os lábios para não gritar ou soltar um gemido suplicando para que continuasse, ele novamente gargalhou olhando para ela, e Lua teve e incrível sensação que ele podia ler seus pensamentos… e de mansinho se aproximou dela, lhe abotoando a blusa… – Lua a mirou não tinha nem idéia como aquela blusa havia sido aberta e como sua saia estava quase em sua cintura, ainda controlando a respiração arrumou sua roupa… o cabelo colocando o chapéu, Arthur apenas a mirou com um olhar que podia derrubar qualquer muralha e bloqueio de uma mulher... ela mordeu os lábios e quando terminou de fechar o último botão da saia a porta se abriu… o motorista ofereceu a mão para que ela descesse…Lua olhou para Arthur que levantou a sobrancelha apontando para o motorista, ela então caiu em si… como saindo de um transe desboroou seu batom aceitando a cortesia do motorista… Quando pisou no chão teve a nítida sensação que suas pernas não a suportaria, e antes se cambalear para trás Arthur a segurou pela cintura aproximando seus corpos…
Thur – Entende porque não continuei dentro do carro, teríamos que ser bem rápidos, e prefiro ter você em uma cama macia e sem nenhuma motorista para nos pegar se surpresa… – sorriu a pegando comum pouco de mais força.. – Consegue andar… Baybe –completou dizendo como ela dizia e se pôs a rir discretamente…
Lu – Você é um demônio Arthur…
Thur – E você está adorando viver no inferno não é mesmo… – ela apenas se soltou dele caminhando com pressa para o hotel pegando o elevador sem espera lo… Arthur sorriu limpando novamente os cantos dos lábios com o polegar… olhou para trás e viu que Leoni sorria… – A partir de agora, pode deixar que eu mesmo, abro a porta do carro…
Leoni – Sem dúvidas, senhor Aguiar… – Arthur sorriu entrando no hotel para logo depois pegar o elevador… – Quando chegou Lua estava na varanda…ele se aproximou e a ouviu falar…
Lu– Para que mentir que sou sua noiva se você já contou a todos que sou uma prostituta ? – Lua observava o anel em seu dedo 
 Thur – Do que você está falando ?
Lua – Não se faça Arthur, Apenas de ser o que sou não estou aqui para ouvir as babaquices e humilhações do seu advogado, que me ofereceu uma posição bem cômoda quando você partir.. – Lua pôs se andar até o quarto…
Thur– Há Lua, Victor estava meio perturbado, insinuado coisas que você era uma espia…
Lu– Isso não lhe dá o direito, para que quer que eu me vista então, que ande e fala como uma dama quando tudo o que você faz é espalhar para os seus amigos que eu sou uma prostituta…
Thur – E não é o que você é ? – Lua o olhou com um ódio e desprezo mortal de cima a baixo, então cm bastante pressa começou a ajuntar as suas roupas, pegando suas bolsas 
Lu– Você às vezes é desprezível….
Thur – Hora Lua, pelo amor De deus, foi só um comentário inútil do Victor…
Lu – Quer saber que quero que se exploda…Essa porcaria de noivado essa porcaria do seu mundinho, aquelas pessoas realmente são seus amigos ?
Thur – são, são meus amigos – ele estava irado, e seu rosto já se colocava vermelho 
Lu– Agora entendo porque você foi me procurar…
Thur – O que ta fazendo ? – ele se dirigiu a ela com os olhos arregalados esperando por uma resposta em quanto como doida ela pegava suas roupas na mão…
Lu – To caindo fora, eu quero meu dinheiro.. – Parou do lado da cama, com tudo em suas mãos, com os pés descalços.. lutando contra as lágrimas.. Ah se ele soubesse… ! 
Arthur alargou a gravata com força. Apertando o maxilar pra não dizer nada pegou sua carteira, jogando uma par de notas em cima da cama… assim deixando o ambiente sem dizer uma única palavra…Lua franziu a testa com o queixo trêmulo, olhou para ele que estava de costas com as mãos apoiadas sobre a mesa… olhou o dinheiro, e sem relar nas notas caminhou com pressa rumo a saída batendo a porta… Arthur engoliu seco jogando qualquer coisa em cima da mesa na parede, olhou na cama o dinheiro seguia lá… levou as mãos ao cabelo, e murmurando uma maldição foi até a porta encontrando com ela no corredor, o elevador havia acabado de chegar…Ela olhava firmemente para frente com os olhos quase a borbulhar de lágrimas…
Thur – Me desculpe ok ? Eu não deveria ter contado, não foi a minha intenção..
Lu– Você me magoou…
Thur – Eu sei, sou um grosso arrogante, me perdoe Lua eu não quero terminar a semana assim sem você…
Lu– Eu tenho dado o melhor de mim… – o olhou mordendo o lábio para não chorar – Eu não vou aceitar suas humilhações só porque me deseja tanto que até eu mesma não posso suportar…
Thur – Hoje vi você conversando com Micael.. – se pôs ainda mais serio… – Eu não sei a razão mais não gostei…
Lu– Nós estávamos apenas conversando…
Thur – De qualquer jeito, eu não gostei…- Lua o olhou mais vez nos olhos… olhou para o jovem que assistia a tudo discretamente…
Jovem – Vai descer senhora ?- Arthur a olhou aproximando se dela, a ponto de colar seu lábios…Lua franziu a testa, ele era a sua perdição e teve plena consciência disso naquele momento em que aqueles lábios encontraram novamente os seus.. de forma lenta e delicada…
Thur – Eu preciso…Preciso de você, não sei porque ou por quanto tempo mais não vai embora Lua, não depois de hoje… – ela se amoleceu deixando se ser envolvida por aqueles braços.. o elevador se fechou e ainda cm os lábios colocados ele pegou a bolsa dela, e aproximando mais seus corpos entrelaçados a guiou até novamente por dentro da suíte…
Arthur acordou primeiro, saiu da cama deixando Lua dormindo por mais tempo, a cobriu com o lençol lhe tirando os cabelos do rosto, deveria estar exausta sorriu se lembrando, havia dormido, juntos a noite inteira ainda era cedo e precisava trabalhar…sem fazer muito barulho entrou no banheiro tomando uma ducha…ouviu a porta tocar.. colocou seu roupão já havia mesmo terminado… ainda com os cabelos molhado atendeu era Melanie..
Thur – O que faz acordada tão cedo Mel… – Melanie entrou sorrindo na suíte.. 
Mel – A estava sem sono alguém decidi vim botar o papo em dia… E você com está.. – Arthur observou a porta do quarto de Lua aberta ah seria um tremendo constrangimento de Melanie a pegasse…



Se leu, comente! Não custa nada.
Com mais 5 comentários, posto o próximo capítulo.

5 comentários:

  1. Posta mais!! Parabéns ta ótima a web!

    ResponderExcluir
  2. Mais que vacilo esse do Arthur eim :/
    mais mesmo assim Lua ñ resiste kkkkkkkk é paixão demais
    Adoreeeeeiiii *----*

    ResponderExcluir
  3. Casal maravilhoso, web maravilhosa, texto maravilhoso, tudo maravilhoso. Alasca♊

    ResponderExcluir