Sentimentos traiçoeiros - Pacto aceite

|



Lua

     A meio da manhã, fui acordada por Arthur a entrar no quarto com a toalha à volta da cintura e ainda alguns pingos a escorrerem-lhe desde os seus fios de cabelo molhados até ao seu peito.
     Fingi estar a dormir para ele não saber que o vi daquele jeito. O pior foi quando ele abriu a gaveta da mesinha de cabeceira e tirou de lá uns boxers. Virou o rabo na minha direção e deixou a toalha cair sem se importar com o facto de eu estar ali a dormir ou não.
     Aquele rabo branco maravilhoso foi tapado depois pelo tecido azul escuro dos seus boxers. Parei de respirar por uns segundos pois não queria que ele me visse acordada naquele momento. Tenho a certeza que corei. Era o segundo rabo masculino - tirando o rabinho dos meus irmãos - que eu via em menos de 24 horas.
     Só depois de ele estar vestido é que tive coragem de fingir acordar.

- Bom dia Thur.
- Bom dia, Lua. Dormis-te bem?
- Lindamente. Apesar de algumas preocupações. - Sentei-me na cama - Sei que só tenho 16 anos, mas a minha reação ao ver um pênis devia ser mais natural, não achas?
- Eu realmente não sei.
- Qual foi a tua reação ao ver a amiguinha da tua namorada pela primeira vez? Ex-namorada, digo eu.
- Não foi nenhuma, porque nunca a vi. - Disse ele com sinceridade, sentando-se ao meu lado na cama
- Como assim não? Faziam amor de olhos fechados?
- Nunca fizemos amor, Lua.
- Quer dizer que és virgem? - Eu não queria acreditar. Apesar de sermos melhores amigos, eu não queria saber da vida sexual do Arthur com a sua namorada - digo, ex-namorada.
- Sim, sou.
- Oh meu deus! - Lua desesperou - Temos de resolver esse problema. - Ela levantou-se. - Estarias disposto a perder a virgindade comigo? Digo, eu sou virgem... como é que dois virgens deixam de ser virgens se não sabemos como fazer amor?

     Arthur olhou muito confuso para mim e depois lembrei-me da situação anterior.

Flash back on

- Eu fiz aquilo para te ajudar. Não vai haver nada entre nós, mete isso na cabeça.
- Mas Thur...
- Sem "mas". Acabou. Acabaram-se as lições!

Flash back off

- Ah, ok, esquece. - Disse eu após a minha pequena lembrança. - É melhor eu ir embora. Tudo isto deixou-me um pouco... doida. - Sorri. - Vemo-nos amanhã?
- Claro... - Ele estava sem jeito, totalmente embaraçado, ainda sentado na beira da cama.
- Adeus. - Beijei a bochecha do Arthur após pegar nos meus sapatos. Dirigi-me à porta enquanto ele continuava de cabeça baixa.
- Eu aceito. - Ele disse antes de eu sair - Eu aceito perder a virgindade contigo.

[...]

     De volta a casa, ainda meia baralhada com tudo o que aconteceu, dei de caras com a minha mãe em casa.

- Não foste trabalhar?
- E porque será? - Encarava-me ela toda irritada. - Porque a minha filha decidiu mentir-me. Disse que ia a casa de uma amiga e não foi porque eu vi a Dianna sair da casa do namorado esta manhã. Onde é que tu passas-te a noite Lua Mariah Blanco?
- Calma, mãe... - Pedi - Eu estive com o Ashton.
- Com o Arthur? A noite inteira? Lua Blanco, tu tens 16 anos, não tens idade para andar com rapazes dessa maneira, além disso o Arthur é mais velho e vocês...
- Mãe, não aconteceu nada. Somos só amigos. Acredita em mim.
- Eu não quero saber. Vai já para o teu quarto. - Ela mandou e eu continuei no mesmo lugar, até ela gritar novamente fazendo os meus irmãos assustarem-se e chorarem de seguida. - E podes dizer ao Arthur que não lhe vais ver nos próximos tempos.
- TU NÃO PODES FAZER ISSO! - Gritei quando ia para o quarto - Eu não vou deixar de ver o Arthur.
- Filha minha não anda nessas poucas vergonhas.
- Mas mãe, eu sou virgem. Entende! Eu e o Arthur não fizemos nada.
- Para o teu quarto agora! - Ela ordenou.

     Mesmo contrariada, lá fui eu para o quarto. Tomei um banho, pois bem precisava.
     Enquanto esfregava o meu cabelo, deixava a água escorrer-me pelo corpo e lembrava-me da vergonha que passei com o Bruno. Ele não era mau rapaz, era apenas adiantado de mais. Mas felizmente não me esforçou a nada. Eu é que pensei que conseguia ter a primeira vez com ele assim do nada.
     Após o banho demorado e muito pensativo, peguei no tablet pesquisar sobre algumas minhas dúvidas. Fui a sites femininos e pesquisei sobre a primeira vez de muitas raparigas da minha idade e até mais novas.


Notas finais

Acham que o pacto vai dar certo?
Como deveria ser a primeira vez deles?
Há alguma palavra que não percebam? Digam, sim? Respondo de imediato.

7 comentários:

  1. Acho q ira sim dar certo em partes ,pq eles vão se envolver e eu acho q a primeira vez deles tem q ser no mínino hot e claro um pouco cômica e claro com direito a provocações. Kkkkkkk adoro essa web bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a primeira vez deles tem que ser cheia de carinhos, especial e hot. Acho que eles vão se envolver logo

    ResponderExcluir
  3. Comesei a ler hoje e estou amando acho que a pieira v ez deles deve ser carinhoso cheio de dengo kk romantico kkk ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  4. POSTA OUTRO CAPÍTULO POR FAVOOR! Te imploro...

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa Lua é pra frente kkkkk doidinha toda. Mais acho que deveria ser uma coisa bem a lá Arthur já que ele é bem carinhoso com ela.
    Awmm ja querooo *---*

    ResponderExcluir