Nova Web - Amor de Tribunal (Sinopse)

|
 


                                                                  Amor de Tribunal

Sinopse: Lua Maria, uma advogada no auge de sua profissão. Formada por uma das melhores faculdades mexicanas, ela termina o mestrado, e ao mesmo tempo, trabalha e cuida do filho de sua vizinha. Os pais a expulsaram de casa quando a moça comunicou que faria direito, e desde então, ela tem se virado com a ajuda das amigas. Já Arthur fez administração, mas não se interessou em mestrado, afinal, já saiu da faculdade, empregado na empresa do pai; nunca ligou muito para o trabalho, apenas o tem, para não escutar desaforo dos pais. Tem um filho, fruto de sua irresponsabilidade quando mais novo, mas só pode vê-lo nos finais de semana, já que se separou da mãe do garoto. Entretanto, vem já há dois anos, lutando para conseguir a guarda da criança, porque sabe muito bem, que a mãe do menino não tem responsabilidade suficiente para criá-lo.

Duas vidas, duas personalidades tão opostas, mas que serão unidas por um elo muito forte: o amor incondicional.
Seria esse sentimento, capaz de aproximar uma advogada extremamente organizada e responsável de um empresário imaturo e despreocupado? Seria Lua capaz de cuidar do caso de Arthur, mesmo sabendo que ele era o pai do filho de sua amiga?



Adaptada por: Jubs e Juju
Status: Começarei a postar com muitos comentários



Oi gente, voltei! Lembram de mim? Eu sou uma adm antiga daqui, tava sem postar por um tempão mais voltei e agora pra ficar eu espero. Meu nome é Camila mais podem mim chamar de Mila.
Vou postar uma nova web, leiam a baixo a sinopse (espero que gostem).



11 comentários:

  1. Adoreiiiii a sinopse! Posta logo tô muito curiosa! rs

    by: Naat

    ResponderExcluir
  2. Uau fiquei mega interessada pra vê a história!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tomara que a escrita seja tão boa quanto a sinopse <3 Posta loooogo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse! Já estou querendo ler! Posta logo rs

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo esta web e é marivilhosa

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei ela já quero continuação..
    Por favor posta logo haha

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa web acompanho ela no tumblr da Juju perfeita amooooooooooo a juju é um amor as web's que elas adaptam são perfeitas ai ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir