Little Anie - Cap. 56

|

Little Anie

Pov Lua

Coloquei uma das mãos em cima da mão dele que estava massageando minha coxa, e a puxei para minha cintura. Arthur cheirou meu pescoço e logo depositou um beijo molhado. Virei o rosto para encara-lo e ele tinha um lindo sorriso desenhado nos lábios. Ele se apoiou nos cotovelos e se inclinou para beijar meus lábios. Aceitei o beijo e passei os dedos entre seus fios de cabelos alvoroçados. Sentindo-o envolver um de meus seios com a mão. Agora ele se apoiava com apenas um cotovelo. Logo cessamos o beijo, e ele voltou a se deitar na cama, agora de lado, ele me encarava.

- Uhm... Vou tomar banho. – Comentei passando a mão em meu corpo. Certas partes estavam doloridas, umas pelos apertões, chupadas, mordidas, e outras ora... ah.
- Aqui tá tão bom, amor. Hoje é sábado!
- Tenho que ir com Mel ao hospital, esqueceu?
- Aah verdade.
- Então... eu tenho que ir tomar banho.
- Que horas vocês vão?
- Acho que 9h e pouco.
- Uhm... Já é 8h15. Vou ficar aqui na cama. – Me disse se espreguiçando.
- Arthur... Não precisava me deixar tantas marcas. – Falei baixo enquanto notava as mesmas em meu corpo, coxa, cintura, seios... Ele me olhou inquieto, também procurando e vendo as marcas.
- Desculpa, Luh. Nunca é a minha intenção. – Explicou calmo, ainda me olhando.
- Eu sei... Vou tomar banho. – Falei mais uma vez e me levantei da cama sem me importar se ele estava ou não me olhando, enquanto eu caminhava até o banheiro.

Fechei a porta e me olhei no espelho. Meu cabelo estava todo bagunçado, ele e meu corpo denunciavam o pós-sexo. As marcas não tinham uma grande importância. Eu só não gostava de tê-las em meu corpo, na verdade, eu acho que ninguém gosta. Fora isso, eu estava me sentindo bem. Muito bem. Sorri para a minha imagem no espelho e liguei o chuveiro, deixando a água fazer o trabalho de aquecer e relaxar meu corpo. Lavei os cabelos demoradamente, e ensaboei meu corpo lentamente. Liguei o chuveiro outra vez, e tirei a espuma do shampoo e do sabonete. Me enrolei na toalha e saí. Arthur estava deitado de bruços. O lençol cobrindo de sua cintura pra baixo. Fui até o closet. Fazia frio, ainda chovia. Peguei uma calça comprida, uma blusa manga comprida, o casaco, aliás, o casaco foi Arthur quem me deu. Vesti. Peguei meu par de sneaker preto, e calcei. Penteei meu cabelo e os deixei soltos. Passei um rímel, lápis de olho e um batom clarinho. Pronto! Eu estava pronta. Andei até a cama e me baixei, beijei a bochecha de Arthur. Tal ato o fez abri os olhos vagarosamente.

- Já vou indo. – Falei.
- Tudo isso é um frio? – Me perguntou.
- Mas está fazendo frio. Não me diz que não está sentindo.
- Não muito. Mas você está linda. – Me disse e segurou em minha nuca, aproximando os lábios dos meus. E me beijou calmamente.
- E você? Vai ficar aí?
- Sim. Está quentinho aqui. – Riu.
- Preguiçosos. Ao menos veste uma cueca. Vai que Anie ou uma das meninas entrem aqui. – Cogitei a hipótese.
- Nááá... Anie nem chega na maçaneta da porta. Ela vai me chamar ou bater. – Me disse. – E as meninas não vão entrar aqui. Fique tranquila, que o privilégio de me ver nu, só é você que tem, amor. – Sorriu ao terminar de falar. Lhe dei um tapa nas costas.
- Acho bom mesmo. Convencido! – Falei pegando meu celular.
- Vai demorar?
- Não sei. Por quê?
- Por nada.
- Bom, vou indo. Beijinhos... – Soprei um beijo na direção dele.
- Beijos, Luh. – Disse e se virou fechando os olhos.

Saí do quarto e fechei a porta. Anie provavelmente ainda estava dormindo. Desci a escada e Mel estava na cozinha tomando café da manhã. Me sentei ao lado dela e enchi meu copo com suco de uva.

- Bom dia. – Disse pegando algumas torradas.
- Bom dia, e aí, tudo certo? – Perguntei.
- Sim. Bom, pelo menos, tô tentando. – Sorriu fraco.
- Tudo vai melhorar. Você vai ver. – Assegurei.
- Você e Arthur não discutiram, né? – Perguntou preocupada.
- Nada que não pudesse ser resolvido ontem. Estamos bem.
- Que bom. Me sentiria pior se estivessem ao contrário.
- É sua primeira consulta? – Mudei de assunto tirando uma fatia de bolo de chocolate, com recheio de doce de leite. Estava com uma cara ótima.
- Sim. – Sorriu com o olhar vago. – Espero que esteja tudo bem. – Completou.
- E vai estar. Quantas semanas você acha que já está?
- Quase um mês. Pelas contas.
- Como desconfiou?
- Enjoei meu perfume. O que uso desde a adolescência. – Riu. – O que você enjoou? – Me perguntou.
- Um pouco de tudo. – Ri. – Mas como já estávamos tentando há meses, qualquer mal estar eu fazia um teste.
- Aah sim. Não quer mesmo ter outro filho?
- No momento não. Embora eu tenha pensado bastante nesse assunto nos últimos dias. Mas por enquanto, está bom do jeito que tá.
- Er... Ninguém melhor que você para saber a hora certa.
- Se dependesse só dele. Já teríamos tido outro filho.
- Não duvido disso. Arthur é um bom pai, Luh. Quem dera se todos fossem pelo menos a metade do que ele é como pai. – Disse baixo. Sua voz denunciava tristeza.
- Er... Bom, ele é. Nós tentamos! Bom, vamos? – Perguntei ao olhar para o relógio. Já ia dar 9h.
- Vamos. – Ela se levantou e eu fiz o mesmo. Mel vestia um casaco verde escuro. Uma calça jeans. E calçava botas pretas, cano alto sem salto. Peguei a chave do carro e saímos de casa.

O trânsito estava um pouco lento por causa da chuva. Eu não gostava muito de dirigir quando o tempo estava chuvoso. Eu tinha um certo receio. Demoramos quase 30min para chegar ao hospital. Ainda bem que a consulta só era 9h50. No trajeto de casa até o hospital, nós conversamos sobre coisas aleatórias. E combinamos de ir ao shopping quando saíssemos do hospital. Mel queria comprar a primeira roupinha do bebê, e lógico que eu como a madrinha do pimpolho, iria lhe comprar um presente também. Esperamos uns 15min até chamarem seu nome. Ela entrou sozinha. E eu fiquei aguardando até mais que 30min. Ela saiu da sala com duas receitas e uma renca de exames para serem marcados. Depois de marcar todos os exames. Fomos comprar as vitaminas que ela precisaria tomar. Segundo ela, a doutora disse que estava tudo bem com ela e com o bebê. Só avisou para ela se poupar de qualquer estresse. E recomendou o repouso necessário. Fomos para o shopping.

- Vou comprar um presente para o bebê. – Falei enquanto andávamos pelos corredores do shopping. – O chato é que não sabemos o sexo.
- Isso... Vamos entrar nessa loja. – Mel me puxou pelo braço.
- Eu podia comprar esse vestidinho vermelho, só pra irritar o Arthur. – Ri ao pegar a pequena peça de roupa. – Não tenha dúvidas de que ele está mais que torcendo para o afilhado dele ser um menino. – Falei ao colocar o vestidinho de volta no lugar.
- Não tenho dúvidas mesmo. – Mel riu. – Olha que sapatinho lindo. Ah Luh! Vou levar. É mais pra menina, mas não ligo.
- Leva. Olha esse body. Tão fofo. Vou comprar. E esse aqui vai ser o presente da Anie para o bebê. – Ri pegando outro body. – Tem cada roupinha linda né? Olha essa bermudinha... – Disse ao pegar a roupinha. Uma bermuda minúsculas com detalhes desfiados, e algumas tachinhas pequeninas. – Que amor. – Falei olhando cada detalhe da peça de roupa.
- Realmente, sua cara. Pena que não cabe na Anie. – Mel comentou caminhando até o caixa. Fiz uma careta e segui atrás dela. – Você pode comprar caso queira engravidar novamente. E for outra menina, logicamente.
- Não. Mas vou comprar caso seja uma menina a minha afilhada. – Sorri e pisquei um olho. – Não vai se opor né?
- Magina.
- Posso comprar uma igual caso ganhe uma sobrinha também.
- Já vejo a Soph revirando os olhos ao ver o presente. – Ela comentou e nós rimos.
- Pior... Ela vai me matar mentalmente. Ela implica tanto com as roupas da minha filha. Agora ela vai ter uma para brincar de boneca. – Falei.
- E você pra acabar com os looks dela.
- Vestido florido não é algo que eu goste. E Anie muito menos. – Falei. Paguei a roupa, e pedi que colocassem em uma sacolinha de presente. A mesma era vermelha com ursinhos pequenos e fofos. Saímos da loja e fomos atrás de alguma coisa para comer. Já era quase 12h. Tomamos suco com salgado. E logo depois pegamos o carro e voltamos para a casa.

A chuva não havia parado. Estacionei o carro na garagem. E entramos em casa. Arthur estava deitado com Anie no sofá. Ela ainda estava de pijama, e os dois estavam embrulhados com um cobertor. Assistiam a um filme infantil qualquer. Os olhos dele fechavam e abriam vagarosamente. Tive vontade de rir. Ele estava quase dormindo. Anie estava tão vidrada na TV, que nem notou nossa presença. Andei devagar até eles e tirei o casaco, colocando-o em cima do outro sofá.

- Com sono? – Perguntei puxando o pé de Arthur. Ele encolheu a perna e me olhou.
- Achei que não ia voltar.
- Quanto drama. – Falei e me sentei no sofá. Ele tinha acabado de se ajeitar e sentar no sofá. Anie continuou vendo o filme. – Amor... – Falei colocando as penas em cima das dele. E os braços envolta de seu pescoço. – Tinha cada roupa linda de bebês. Cada fofura, né amiga? – Falei beijando sua bochecha. Ele estava com o braço envolta da minha cintura.
- Sim. Dá vontade de comprar tudo! – Disse ela sorrindo. E também se sentou em um dos sofás.
- É? – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido e o mordeu, fazendo-me arrepiar por completo. Me encolhi e assenti minimamente.
- Sim.
- E isso te fez pensar em ter outro bebê? – Perguntou enquanto distribuía beijos em meu ombro.
- Não falei isso. – Deixei claro.
- O que eu posso fazer para você mudar de ideia?
- Arthur, meu amor. Não. Não precisa fazer nada, tá? – Segurei em seu queixo, obrigando-o a me olhar. Ele fez um bico, e logo virou o rosto para olhar Mel.
- E aí, tudo certo com o meu afilhado? – Perguntou.
- Ou afilhada. – Completei cutucando-o. Mel riu e assentiu.
- Sim. Está tudo bem. Comprei um sapatinho. – Tirou da sacola mostrando-o.
- Parece de boneca. – Anie comentou pegando a caixinha.
- Por que de menina? Vocês ainda nem sabem o sexo do bebê. Já pensou se for um menino?
- É lindo. Eu gostei. Por isso comprei. – Explicou.
- Aqui, amor. Esse é seu presente para o bebê. – Falei entregando a sacola com a roupinha que eu havia comprado. Anie pegou a sacolinha e sorriu ao entrega-la para a Mel.
- Aqui, tia. Para o bebê. – Ela alargou o sorriso. Uhm... Acho que Arthur tinha conversado com ela. Porque da última vez que tocamos no assunto do bebê, ela ficou enciumada. Mel sorriu e beijou as bochechas de Anie.
- Obrigada, meu anjo. – Agradeceu ainda sorrindo e Anie se afastou um pouco.
- Abre. – Ela e Arthur pediram juntos. E nós rimos.
- Que feio, vocês me deixam envergonhada, seus dois curiosos. – Falei rindo. Arthur me deu um leve empurrãozinho.
- Não me diga que é um vestidinho.
- Não. É um body. – Eu disse.
- Só vou comprar presente quando souber o sexo. Quero rir da cara de vocês se for um menino. – Comentou prendendo o riso.
- E eu vou rir da tua se for uma menina. – Retruquei lhe depositando um beijo na bochecha.
- Vamos ver quem vai rir então. – Completou.
- Vocês hein... – Mel balançou a cabeça e riu.
- Cuida bem do meu – Ele deu ênfase na palavra. – Afilhado. – Enfatizou outra vez. – Sou super chato e cuidadoso, né amor? – Me perguntou.
- Pior do que você consiga imaginar. – Respondi. Arthur deu um tapa em minha coxa.
- Ooh... Também não é assim.
- Tô brincando. Ele é só infinitamente chato. – Ri sentindo ele me apertar.
- Ficarei atenta. – Mel disse e subiu os degraus rindo.
- Meu. Chato. Só. Meu. – Enfatizei as palavras e beijei seus lábios.
- Seu. Só. Seu. – Me disse. – Já almoçaram? E eu tô falando de comida, e não de besteiras.
- Não. Ainda não. – Respondi passando os dedos em sua barriga, por cima da blusa que ele vestia.
- Então vamos almoçar. – Ele beijou meu pescoço. E foi passando os lábios por ali.
- Aah... – Gemi baixinho apertando os braços dele.
- Vai tomar banho ainda?
- S... Sim. – Fechei os olhos devagar e os abri rapidamente. Arthur me encarava.
- Então eu espero você aqui. – Disse baixo, e depositou um beijo acima de um de meus seios.
- Olha o que você faz, Arthur. – Sussurrei sentindo os pêlos do meu corpo se arrepiarem outra vez. Ele riu baixinho.
- Eu sei o que provoco em você, Luh. Eu sei... – Disse dando uma leve mordida em meu queixo. – Gosto de te deixar excitada. Eu podia fazer isso o dia todo. E você ia gostar. Você já gosta. – Sussurrou com aquela voz rouca, que me deixava completamente molhada. Caramba! Anie estava ali. Lembrei e olhei rapidamente para onde ela estava. E ela continuava assistindo o filme. Respirei. Arthur apertou minha cintura discretamente. E eu o olhei. – Ela está entretida demais no filme. Não se preocupe. – Disse me olhando. E levou as mãos para o meio de minhas pernas. Ainda bem – ou não – que eu estava de calça jeans. Mordi os lábios reprimindo um gemido.
- Voc... Você não vai fazer... Isso... – Falei. Um de seus dedos acariciaram minha intimidade por cima da calça jeans. E logo ele as tirou dali e segurou em minha cintura, e foi me deitando no sofá vagarosamente. Respirei com dificuldade e mordi os lábios.
- Não. Não vou. Não agora. – Esclareceu e me beijou. Um beijou calmo. Sua língua brincava com a minha sem pressa. Passei os dedos pelos seus fios de cabelo. E ele foi cessando o beijo.
- Vai logo... Pra gente almoçar. – Me disse.
- Eu tenho que arrumar minha mala. Ainda nem separei as roupas. – Comentei.
- Depois você faz isso, amor.
- Deixa eu levantar. – Falei e ele se ajeitou no sofá. Me levantei e peguei meu casaco.
- Luh?
- Oi. – Parei me virando para olha-lo.
- Pensa em mim quando estiver ensaboando seu corpo. – Sussurrou com uma voz extremamente sexy e rouca. Quase gemi. Melhor que imaginar, era ter ele ali.
- S A F A D O! – Falei pausadamente e baixo, enquanto caminhava até a escada. Ele apenas riu alto.

Continua...













Se leu, comente! Não custa nada.

Muitas coisas estão vindo por aí, vocês irão se surpreender com o desenrolar da história. Tenho certeza!
Desculpem a minha demora. Não tive tempo, e estou ficando cada vez mais sem ele. Espero que entendam. Um beijo... Até a próxima atualização. Bye!

14 comentários:

  1. To me a pegando nessa webbb demais ..!!! To dia venho vê se vc postou Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Kkk eita fogo Lua e Arthur kkkkkk
    Owm Mel tão fofa merece o mundo e longe do Chay
    Arthur é um pecado humano u.u kkkkkkkk
    Adorooo surpresas *O*

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia me enviar um Arthur igual a esse *_* simplesmente apaixonada...

    ResponderExcluir
  4. Amooo essa web... Muitoooo perfeitaaaaaaa!!!! Curiosaaa pelos próximos capítulos!! Postaaa maisss

    ResponderExcluir
  5. Li a fic desde o conheço, gostei pra caramba! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh... Muito obrigada! Espero que continue acompanhando...

      Excluir
  6. HAHAHAAH LUA E ARTHUR ESSE DOIS EIN KKK
    LUA INDO VIAJAR, ESSA VIAGEM VAI RENDER EIN KK
    JÁ QUERO O PROXIMO.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa o que sera que vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. Hunn sei de nada Lua cheias de misterios kkk mais?

    ResponderExcluir
  9. Ai Milly curiosa :( kkkk maldade o que sera que vai acontecer ansiosa amando!

    ResponderExcluir
  10. Amei a fic. Bela história, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Estou encantada pela web!!! Posta mais

    ResponderExcluir