Comunicado + Sinopse da Nova Web

|

Comunicado

Oi gente? Tudo bem? Bom, eu estou pensando em postar uma nova web aqui no blog. A mesma, não é de minha autoria. Ela foi adaptada pela, Juju. E eu pedi autorização para posta-la aqui. Ela me autorizou a postar, como podem ver no print aqui em baixo.
Vou postar a Sinopse agora, e de acordo com os comentários de vocês, eu irei atualiza-la. Isso vai depender do que vocês irão achar. Se vão gostar ou não. Se tiver bastante comentário, eu posto o primeiro capitulo a noite. Vocês decidem. É isso, um beijo!


Sinopse

Arthur Aguiar um homem poderoso, implacável e fora da lei, conhecido por sua força e capacidade de detectar a mentira com apenas um olhar. Todos o temem, até mesmo as mulheres, que apesar de achá-lo o homem mais lindo entre todos existentes, quando olham em seus magníficos e brilhantes olhos castanhos percebem o perigo, é como se ele enxergasse sua alma através dos seus olhos. General e chefe do FBI da cidade de Los Angeles, em sua vida só há lugar para seu trabalho. Será uma jovem encantadora, com um passado obscuro e sofrido capaz de acolher e quebrar o gelo de seu coração? De lhe mostrar o verdadeiro significado da família? Será ela capaz de amá-lo e ser amada? Você acredita em amor a primeira vista?
Gênero: Drama e Romance
Classificação: Haverá cenas HOT, então cada um sabe o que lê.
Adaptada por: Jubs e Juju.


Milagres do Amor
Prólogo

Será Arthur capaz de acredita em amor à primeira vista?
Em uma noite escura e chuvosa você pode encontrar o amor de sua vida? Mal sabia Arthur!

Arthur Aguiar sai para passar o tempo em um bar movimentado no centro de Los Angeles, não aceitou a companhia de nenhuma prostituta como toda noite fazia, decidiu ficar sozinho, tomando seu uísque. Seus homens o deixam e vão com suas acompanhantes para o quarto. Arthur sente que sua vida irá mudar drasticamente, mas fica se perguntando o que irá causar essa mudança.
Mergulhado em seus pensamentos não vê à hora passar e logo os três homens voltam satisfeitos pela noitada de sexo que tiveram. Eles seguem para o carro.

– Você dirige – diz Arthur e entrega a chave a uns dos três homens pelo qual ele nem sabe o nome, porém sabia que ele não bebeu.
– Sim, senhor.

Arthur decide ficar no banco de trás. Eles seguem para a delegacia onde cada um pegara seu carro ou pagaria um táxi para ir embora.

No meio do caminho Arthur vê um mundaréu de cabelos loiros pela janela, sua dona com um jeans e uma blusa amarela, correndo de um homem o outro está caído com as mãos entre as pernas.

– Para! – Berra, como todos o obedece cegamente o homem para cantando pneus. Arthur pula do carro encharcando seu longo, sobretudo preto caro, ele alcança o homem e lhe da um soco, seus homens vão atrás da garota que não os ouve e continua correndo. Arthur percebe o que ela ira tentar se jogar da ponte e consegue alcança - lá, segurando sua mão, milhares de faíscas saem, eles recebem choques o que faz com que Arthur quase a soltasse, mas não o faz.

Lua lhe suplica que ele a deixe morrer, porém ele faz uma promessa pela qual irá mudar sua vida, ele nunca iria se arrepender deste feito, pois ali mergulhado nos olhos de castanho  derretido de Lua ele iria viver e lutar por sua felicidade e a dela!


N/A: Bom, o que acharam? Lembre-se que é uma web adaptada. Irei apenas repostar, pelo fato de ter amado a história. E querer apresenta-la a vocês.

21 comentários:

  1. Ja amando a sinopse, louca pra ler a web posta, sim.

    ResponderExcluir
  2. Posta sim. Adorei se tem crianças eu adoro.

    ResponderExcluir
  3. Muito ansiosa pelo primeiro capítulo.

    By: Naat'

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo primeiro capítulo 👏👏👌🏻❤️

    ResponderExcluir
  5. Já pode postar parece ótima =)

    ResponderExcluir
  6. Ja li essa web.. Muitooo boaa, poste com certezaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu já li esta Web é simplesmente maravilhosa,Vou ler de novo aqui,aprovada

    ResponderExcluir
  8. Meu Deusss *Õ* Já adoreeeeiii *--* Quero demaissss o primeiro capitulo, Milly u.u hulhul

    ResponderExcluir
  9. NOSSA, JÁ FIQUEI MEGA ANSIOSA, QUERO MUITO O PRIMEIRO CAPITULO HAHAHAH

    ResponderExcluir
  10. Amei to louca pra ver os outros capítulos!!

    ResponderExcluir
  11. Conheço esse print e essa capa da web eim vaca hahahaahah
    Posta Logoooooooo, obrigada de nada

    ResponderExcluir
  12. Conheço esse print e essa capa da web eim vaca hahahaahah
    Posta Logoooooooo, obrigada de nada

    ResponderExcluir
  13. Achei super linda..
    Começa logo pf rsrs

    ResponderExcluir