Little Anie - Cap. 39

|

Little Anie

Pov Lua


Estacionei o carro ao mesmo tempo em que Soph, havia chegado também. Mel tinha mandando mensagem, e disse que se atrasaria de dez a quinze minutos. O trânsito estava quase parado onde ela estava.

- Uau, que linda. Não sei como Arthur deixou você sair de casa. – Brincou.
- Deixa de graça, e vamos logo entrar. Antes que achem que estamos esperando clientes. – Ri.
- Eu não tenho cara de profissional do sexo, não maninha. – Comentou. – Você acha que tem? – Perguntou levando a mão à boca. Fingindo estar assustada. Dei um tapa na cabeça dela. – Aai Luh! Meu cabelo. – Reclamou. Soph era a única pessoa que se importava com o cabelo após levar um tapa.
- Vamos logo, vamos esperar por Mel lá dentro. – Falei e nos entramos no restaurante. Vários olhares se voltaram para nós. – Um dos motivos do Arthur reclamar do tamanho do meu vestido. – Comentei.
- Micael implica com isso também. Vim de calça só para não discutir e acabar me atrasando. Aliás, o que você descobriu sobre aquele assunto que te perguntei, na tua casa.
- Sobre Chay? – Ela assentiu. – Prometi a Arthur, que não contaria nada.
- Aaah, mas vai me contar sim! – Exigiu.
- Soph, ele confiou em mim.
- E você? Você não vai confiar em mim? – Perguntou.
- Não me faça escolher em quem confiar ou não.
- Mika disse que é coisa da minha cabeça. – Revirou os olhos.
- Ele não sabe... – Comentei.
- Mas você sabe! E sabe que não é só da minha cabeça. O que Arthur te disse?
- Não saímos para conversar sobre isso né?
- Claro que não!
- Então vamos mudar de assunto. Mel vem aí... – Apontei para a mesma que acabara de chegar.
- Desculpem a minha demora. Realmente a culpa foi do trânsito. Estava horrível. – Sentou-se à mesa.
- Que nada. Nem demorou tanto. – Eu disse e Soph confirmou com a cabeça. Fizemos os pedidos e começamos a engatar uma conversa animada.
- Daqui vamos pra outro lugar né?
- Não sei, Soph. Tenho trabalho amanhã. – Eu disse bebendo um pouco de vinho.
- Eu também, e aposto que Mel também.
- Sim, eu também. Mas só à tarde.
- Tá vendo, Luh? Só você não quer ir. Pego plantão às seis e meia.
- Tá sua chata. Vamos! – Falei terminando de beber o vinho.
- Como minha linda afilhada está?
- Falante e saltitante como de costume. E ah, queria vim, dizendo ela "Eu já sou grande" – Fiz aspas. Elas riram.
- A cara da Anie falar assim.
- Eu e Micael resolvemos ter um bebê também. – Comentou. – Já vou fazer trinta anos. Não estou tão nova. – Revirou os olhos.
- Uhm, quer dizer que logo, logo eu vou ganhar um sobrinho?
- Ou uma sobrinha. – Sophia comentou. – Quero uma menina! Se eu não demorar tanto quanto você. – Comentou. Acho que eu e Arthur tentamos durante uns 3 meses ou um pouco mais. – Ainda acho que você estava enrolando o Arthur.
- Que horror. Claro que não! – Ri.
- Vou fazer vinte e nove. – Mel comentou.
- Não me obriguem a pensar que eu estou envelhecendo. – Falei rindo.
- Chay não quer filhos.
- Não? – Soph perguntou incrédula e eu chutei a perna dela por baixo da mesa. – Aaaiin...
- O que foi? – Mel perguntou preocupada.
- Uma pontada. Acho que é cólica. – Mentiu. Tive que segurar o riso.
- Enfim, eu queria um filho, antes que ficasse complicado ter um no futuro.
- Conversem direito. Vai que ele aceite. Né Luh?
- É sim. Conversem com calma.
- Ele tá tão diferente. – Deu de ombros. Quase quebro minha promessa com Arthur e conto a Mel, que Chay tem uma amante, ou tinha. Não sei agora. Preciso ter outra conversa com Arthur.
- Diferente ruim? – Soph perguntou.
- Péssimo. – Mel respondeu. – Cheguei até a pensar que ele tinha outra. Mas ninguém sabe de nada, e se sabe, fingi que não.
- Se soubéssemos, falaríamos. Somos amigos. – Sophia penetrou o olhar em mim. Me senti uma traidora, por estar escondendo isso dela.
- Pois é, falaríamos para você. – Sorri de lado. Eu não ia conseguir segurar esse segredo. Arthur que me perdoe, mas ela é minha amiga.
- Vamos? Tem um pub legal, logo mais na frente. Quero dançar. Aproveitar! Vai que eu engravide amanhã e não possa mais ingerir álcool?
- Tá quase alcoólatra. – Rimos com meu comentário. – Prometi que não ia beber muito. Se eu bater esse carro. Arthur nunca mais me empresta carro nenhum dele.
- Por que veio no dele?
- O meu estava quase sem gasolina.
- Um milagre. Ele tem ciúmes dos carros. – Mel gargalhou enquanto saímos do restaurante.
- Eu disse que vinha de táxi. E fiz uma cara super chateada. Sabe, né? Sempre funciona. -Dei de ombros e entrei no carro jogando dois beijinhos no ar. – A gente se vê no pub.

*

- Quero uísque. – Sophia pediu. – Três, na verdade.
- Eu não quero. – Falei.
- Não importa. Aposto que Arthur mandou você ligar. Se precisar, é claro. – É. Ele tinha mandando mesmo.
- Não quero beber tanto. Da outra vez sofri com uma ressaca horrível. Fora que eu queria dormir na escada. – Comentei fazendo as duas rirem.
- Queria tá lá e vê a cena. – Mel ria alto enquanto se balançava no ritmo da música.

Pegamos nossos copos e fomos para a pista. Minutos depois, não tinha mais nenhum espaço ali. Todos dançavam e gritavam com a mão para cima, alguns gritando as músicas. As horas foram passando e a gente bebendo cada vez mais. Percebi que tinha que parar por ali, quando comecei a tropeçar e esbarrar nas pessoas. Andei até o bar e pedi uma água. Soph e Mel vieram atrás de mim.

- Já vou... – Falei quando as duas chegaram ao meu lado.
- Preciso ir ao banheiro. – Mel disse olhando para o celular. – Caramba, vai dar uma e meia.
- Vem, vamos as três. – Soph puxou a gente.
- Vou ligar para o Arthur. Ou vou acabar fazendo besteira. – Falei e digitei o número rapidamente. Chamou várias e várias vezes e nada dele atender. Era óbvio que estava dormindo. Ou fazendo sei lá o quê. – Droga! Ele não atende. – Bufei. Ficamos mais uns trinta minutos no banheiro e depois saímos até o estacionamento. Nos despedimos, e eu entrei no carro, ligando-o logo em seguida.

Eu dirigia bem devagar. Aquele carro tinha que chegar em casa sem nenhum arranhão, e eu tinha que chegar viva. Arthur nem retornou as ligações. Liguei o som do carro e o sinal fechou. Tinha um carro na minha frente, fiquei um pouco distante dele. Depois que o sinal abriu. O idiota acelerou e parou o carro bruscamente. Me fazendo bater na traseira do carro dele. Arthur vai me matar. Essa foi a primeira frase que veio em minha cabeça, depois que eu bati com força no banco.

- Droga! – Gemi baixo. Quando levantei a cabeça. Dois homens completamente bêbados tinham acabado de sair do carro. Meu Deus! Pensei. Um deles bateu no vidro do carro e gritou para que eu abrisse. Agradeci mentalmente o vidro ser completamente escuro. Dei ré e arranquei com o carro. Não sei como cheguei em casa sem nenhum dano maior. Só o carro batido do Arthur mesmo. Ele ia ficar extremamente zangado. Eu devia ter ido de táxi mesmo. Estacionei o carro na garagem e desci para ver o estrago que eu tinha feito. Na verdade, estrago que aqueles bêbados fizeram. Tinha um machucado na frente. Quer dizer, um grande amassado. Suspirei colocando a mão na cabeça. Ela doía e abri a porta de casa. Entrei, tirei os sapatos e subi as escadas. Quando cheguei ao quarto. Vi a cena mais linda: Anie completamente jogada sobre Arthur e ele com as mãos envolta do corpo dela. Quando ela era um bebê ainda, ela sempre dormiu assim. Sorri e deixei os sapatos no chão. Tirei a roupa e fui tomar um banho. Ia dar 2h30. Depois que terminei o banho e vestir um moletom, me aproximei da cama e passei a mão levemente nas bochechas de Arthur, ele se mexeu.

- Shhhh... – Sussurrei.
- Agora? – Me perguntou sonolento.
- Aham... eu te liguei. – Falei.
- Acabei dormindo cedo. Desculpa. – Pediu e olhou para Anie, deu um pequeno sorriso assim como eu.
- Vou leva-la para o quarto. – Falou.
- Deixa que eu levo. – Arthur colocou Anie em meu colo e eu a levei para o quarto dela. A coloquei na cama e a embrulhei. Lhe dei um beijo na cabeça e saí. Quando cheguei ao quarto, Arthur estava de olhos fechados. Será que eu contava agora ou só de manhã?
- Foi bom?
- Aah foi. – Eu disse. – A gente dançou muito.
- E beberam. – Completou.
- Sim. Mas não estou bêbada, ok?
- Ok. – Falou simplesmente.
- Amor...
- Iih... O que aconteceu?
- Eu tenho uma notícia nada legal. – Mordi os lábios.
- A pior coisa que poderia ter acontecido, é você ter bebido demais e ter me traído.
- ARTHUR! – Gritei.
- Shhhh... – Ele colocou o dedo indicador sobre os meus lábios.
- Sei que isso não aconteceu. E a segunda é você ter batido o meu carro. – Adivinhou o que eu tinha feito. O que eu ia falar? Sorri torto e me afastei um pouco. Amor à vida. Nunca se sabe né?
- Na verdade, foi a segunda coisa. – Admiti e Arthur riu sem acreditar.
- Você tá brincando né?
- Pior que não.
- Lua, você bateu meu carro? Isso é sério? – Alterou a voz.
- Sim. – Falei baixo. – A culpa nem foi minha. – Tentei me defender.
- Aah não? – Riu sarcástico. – E quem era que estava dirigindo?
- Era eu. – Revirei os olhos.
- E a culpa não foi sua?
- Não, droga!
- Você acaba de me dizer que bateu meu carro... Ainda não acredito. – Ele me encarou. -Eu sabia que não devia ter te emprestado ele.
- Não precisa ficar irritado. – Sussurrei.
- Irritado? Isso é pouco perto do que eu estou! Não quero nem ver. Como você fez isso? Droga, Luh! Eu disse para ter cuidado. Não faz nem dois meses que comprei esse carro.
- Aah desculpa. Eu compro outra droga de carro, ou mando ajeitar esse. – Disse e ele riu. O encarei, por desconhecer o motivo da risada. – Tá rindo de quê? Não falei nenhuma piada.
- Lua! Meu carro custa mais que o seu salário lá do escritório. Sério mesmo que vai querer me dar um novo? -Me perguntou.

Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.

Bom, aqui estar o cap. E aí, o que acharam?
A noite, eu atualizo a web: O Clube.

Heey, o que acham de eu mudar a capa da fanfic apartir do próximo cap.? Não mudar exatamente, modifiquei o formato da capa. E me apaixonei, achei que essa ficou mais linda.

A nova capa é essa aqui em baixo.
Se gostou. Comente. Não deixe de dar sua opinião. Obrigada!


21 comentários:

  1. Vixeeee agora vai ter briga... Quando mel vai saber da traição ???
    Ass: flaviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo nos próximos capítulos, Flaviana. Não vai demorar tanto. Bjs... E ah, opine sobre a nova cap. ;-)

      Excluir
  2. Velho falando sério agora a Lua errou de ter batido o carros,mas ela não fez de proposito,mas Arthur meu filho '' Meu carro custa mais que seu salário lá no escritório'' pu** merda QUERIDINHOOO MELHOREEE ! Pronto agora um vai ficar puto com o outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Alléxia. Vamos ver no que vai dar essa discussão. O que acha? E ah, opine sobre a nova capa da fanfic. Obrigada! Bjs...

      Excluir
    2. A capa ficou linda, Jamille. Eu acho que se o Arthur não deixar a Luh se explicar essa discussão vai render... E o Arthur tem que olhar além do umbigo dele, deixar ela se explicar rum...

      Excluir
  3. Nossa o arthur pegou pesado ter ficado irritado com a Lua Não Foi Culpa Dela E Se Ela Tivesse Se Machucado.Amei O Capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não foi culpa dela. Mas ele nem se deu o trabalho de perguntar né? Aí fica difícil. Acha que a reconciliação vai ser rápida nesse caso?
      Opine sobre a nova capa da fanfic, Clara. Bjs...

      Excluir
  4. Odiei/² o que esses senhor marido Lua disse, '' Meu carro custa mais que seu salário lá no escritório'' Arthur seu ''rudiculo... Meça suas palavra parça''... Vai dar ruim agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de "dar ruim" o que você acha que vai acontecer mais, Vitória? Haha realmente Arthur foi um tremendo de um insensível com a Lua.
      Não deixe de opinar sobre a nova capa da fanfic ;-) Bjs...

      Excluir
    2. Ficou um amorzinho a capa, prefiro assim! Eu acho que o Arthur deveria deixar a Lua falar... Ao invés de só julgar, se eles não vão ficar bem de ovo tão cedo! Já pensou se a Luh tivesse se machucado e ele só preocupado com o carro, homens...

      Excluir
  5. Está simplesmente fantástica a web.
    ���� Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nanda. E aah, não deixe de deixar sua opinião sobre a nova capa. Obrigada. Bjs...

      Excluir
  6. Eita vai da briga! Mas estou amando a web! A capa ficou boa! Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esta gostando :-D Obrigada! A noite eu posto. Aguarde!

      Excluir
  7. Mel tem que descobrir essa traição ñ é justo ela ficar de besta :( e o Chay pagando de macho alfa com 2 mulheres.
    Eitaaa p£¥₩ agora Arthur tem outro filho :O ele tem que repensar que podia ter acontecido algo com Lua que é mais importante que um carro.
    Que lindaaa a nova capa Milly adoreiii ;) Tô viciada nessa fic *--* .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel vai saber, Danni.
      E Arthur vai pensar sobre isso também.
      Obrigado! Haha logo mais eu posto mais um cap. Bjs...

      Excluir
    2. Ohh desejosa por esse dia \O/ quero ver ela pisando em Chay.
      Ahh sim sim é esse Arthur que ama Lua tem que pensar.
      De nada linda *--* hulhulhul adoroooo u.u Já quero outro cap ^--^
      beeijos.

      Excluir
  8. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, vai dá confusão,
    ANSIOSA PRO PROXIMO CAP...

    ResponderExcluir
  9. A capa ficou bem fofa, adoro a web! MaiS?

    ResponderExcluir
  10. O arthur pegou pesado com a lua,agora vai ter que arcar com as consequências!!!
    Amei a capa!!!E parabéns pela a web,está cada dia melhor!!!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai arca. Logo ele vai reparar o erro que cometeu. Se importando com o carro e não coma esposa.
      Que bom que gostou!
      Obrigada, Carol! Espero melhorar a cada capítulo.
      Bjs...

      Excluir