O Clube - Cap. 81

|

O Clube – Cap. 81
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
- Tati Bernardi


POV NARRADOR

-Lua Blanco, você aceita se casar comigo? -Ele repetiu a pergunta. Aguardava ansiosamente pela resposta dela. Ela sorriu. Ele teve a certeza. Agora só precisava ouvir da boca dela.
-Sim! -Era como se aquela palavrinha tivesse pulado da boca dela. Então, ela deixou as lágrimas caírem, ao abraçar o namorado, agora, noivo. Essa frase nunca soou tão bem "Meu noivo".

POV LUA

O melhor, o melhor, o melhor não me canso de pensar nisso. O melhor namorado, o melhor pai, o melhor amigo, a melhor companhia, o melhor irmão, o melhor filho, o melhor noivo e futuro marido, a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido, a melhor pessoa que eu poderia ter escolhido no mundo agora e sempre, para sempre só minha. E o pedido... Aaaaah, o pedido. O pedido de casamento, fiquei sem reação. Eu não o esperava, assim tão... Cedo. Arthur tinha o olhar mais lindo que eu já vi, seus olhos brilhavam, os meus não deviam estar diferente dos dele. Eu me sentia tão completa e feliz, simplesmente, feliz. Se eu tivesse que descrever felicidade, eu descreveria esse momento. Depois de tudo que passamos, depois dos acontecimentos que nos envolveram, depois de tanto tempo longe, nos estávamos agora, mais feliz do que nunca. E isso era mágico e assustador. Mágico: porque era tudo tão lindo e perfeito. Assustador: porque eu tinha medo de que a qualquer momento, tudo acabasse outra vez. Deixei esses pensamentos de lado, quando senti Arthur envolver minha cintura com os braços.

-Eu te amo tanto... -Ele sussurrou em meu ouvido, fazendo eu me arrepiar por completo. Mordeu minha orelha levemente antes de traçar um caminho de beijos do meu pescoço até meus lábios.
-Eu te amo, Arthur... -Sussurrei contra seus lábios, sentindo sua língua invadir minha boca e procurar pela minha. Depois de um intenso beijo, Arthur me encarou sorrindo.
-Parece um sonho! -Ele ainda sorria, pegou a caixinha ao seu lado e tirou a aliança e depois pegou minha mão, a aliança era a coisa mais linda e delicada que eu já tinha visto. Quando ele a colocou em meu dedo, eu não pude evitar e deixei algumas lágrimas escaparem. Depois foi a minha vez de colocar a dele, em seu dedo e por fim, o beijei novamente.
-É melhor que um sonho meu amor, é realidade. -Falei e sorri quando terminei de beija-lo.
-Fiquei com medo que você falasse um não. -Ele sorriu meio sem graça e eu lhe deu um tapa no braço.
-Eeii, por que eu falaria um não? -Perguntei. Agora eu estava sentada em seu colo e de frente pra ele. Suas mãos estavam massageando minhas coxas.  Arthur me encarava sorrindo ainda sem graça. 
-Você demorou a responder. -Ele disse antes de abaixar sua cabeça e deita-la em meu peito. -Foi idiotice, eu sei... -Completou.
-Aawn, claro que não! -Eu disse passando a mão pelos cabelos bagunçados de Arthur. -E ei, eu nunca iria dizer não. Eu demorei porque não esperava pelo pedido. Não tão de repente. -Sorri ao levantar a cabeça dele e fazê-lo me encarar.
-Não foi tão de repente, Luh, tudo começou há cinco anos... -Vi suas bochechas tomarem uma tonalidade mais avermelhada. Era tão fofo vê-lo sem graça. 
-Você é um amor... -Sorri lhe dando um selinho. -E é tão lindo vê-lo assim, todo sem graça e vermelho. -Eu ri, não consegui me segurar quando vi a careta que Arthur fez.
-Você tá me deixando sem graça. -Ele tentou esconder o rosto com as mãos, fingindo estar envergonhado. Era engraçado. Tirei suas mãos de seu rosto as colocando em volta de minha cintura e o encarei. Ele me olhou sorrindo e a minha vontade de beija-lo só aumentou.
-Você é perfeito... Arthur, você é tudo que eu preciso hoje e sempre. -Falei o encarando. Arthur segurou meu rosto e me beijou lentamente.
-Eu não sou perfeito, meu amor. Eu só sou a pessoa que te completa. -Ele sorriu ao terminar de falar e eu balancei a cabeça concordando. -E agora. -Ele mordeu meu lábio inferior. -Você sabe o que eu quero fazer? -Ele deu um sorriso malicioso e eu balancei minha cabeça outra vez, só que agora em sinal de negação e Arthur soltou um riso abafado, por estar beijando meu pescoço.
-O que você quer fazer? -Sussurrei quando senti ele apertar minha coxa e pressionar meu corpo - ainda mais - contra o dele.
-Eu quero você... -Ele sussurrou tão baixo quanto eu.
-Isso você já tem... -Falei antes dele num gesto rápido, me deitar na cama e ficar sobre mim.
-Mas e se você sentir alguma coisa? -Ele falou visivelmente preocupado.
-É claro que eu vou sentir. -Falei num misto de brincadeira, mas eu sabia que o motivo de sua preocupação... Era o bebê.
-Luuuh, eu tô falando sério. -Ele disse me encarando, mas não aguentou e riu.
-Eu tô bem, Arthur. Não precisa se preocupar. Nós estamos bem. -Senti ele levemente fazer um carinho em minha barriga. Mas logo depois voltou a me beijar. E assim nós continuamos a noite, já sem roupas e exaustos, eu dormi sentindo Arthur fazer um carinho novamente em minha barriga, antes de apagar completamente o ouvir dizer um "Eu amo vocês" e me dar um beijo no rosto, mas antes que eu pudesse se quer falar alguma coisa eu apaguei.

NA MANHÃO SEGUINTE.

-Bom dia, minha noiva! -Eu sorri ao ouvir aquela frase. E Arthur me deu um beijo no rosto, eu ainda estava sem roupas, apenas o lençol cobria a metade do meu corpo.
-Bom dia, meu noivo! -Falei também. E logo puxei o lençol para me cobrir por completo. 
-Aah não Luh, você vai voltar a dormir? -Ele me perguntou tirando o lençol que estava sobre mim.
-Vou. Por quê? -Puxei o lençol novamente. 
-Eu não vou deixar... -Ele disse me virando e segurando meus braços.
-Por que? -Perguntei novamente.
-Porque eu quero ficar com você. -Ele começou a me encher de beijos. Eu sentia ele cada vez mais pressionando seu corpo contra o meu. 
-Você pode... Só que quieto, eu tô cansada e quero voltar a dormir. 
-Eu não te conheci assim, eu até fui carinhoso ontem. -Ele mordeu minha bochecha. 
-Você sempre foi carinhoso, por que ontem tinha que ser diferente, hein? -Eu perguntei. 
-Porque ontem você viu o meu estado... -Vi ele ficar vermelho novamente. -Você é má! Você pediu para eu parar na melhor parte?! -Ele escondeu o rosto entre o meu pescoço e o colchão.
-Você disse que se eu não me sentisse bem, era pra eu falar pra você e foi isso que eu fiz. -virei meu rosto para encara-lo. -Eu estava enjoada. -Falei. Ele sabia, tinha ido atrás de mim no banheiro logo quando eu sai – correndo - da cama e vomitei.
-Eu vi... -Ele me deu um selinho rápido. -E eu falei isso mesmo. -Outro selinho. -Vou me controlar. Prometo! -Ele sorriu me abraçando e eu aconcheguei minha cabeça em seu peito. -Não quero pressionar você. -Ele me apertou ainda mais. -Fiquei com medo ontem de que acontecesse alguma coisa com você e o bebê. -Ele finalizou.
-Foi só um enjoo meu amor. Você não tá me pressionando. Eu também tenho vontade. -Apertei meu rosto ainda mais contra o peito de Arthur e senti ele dar um beijo em minha testa. -Mas eu não falo. -Rir, morrendo de vergonha.
-Eu sei... -Ele falou simplesmente. -Esqueceu que eu te conheço muito bem?
-Não.
-Então, mas aqui, eu tô falando por mim. É difícil controlar certos desejos, vontades... -Ele ficou sobre mim. -Posso continuar?
-Pode... -Sussurrei. Eu queria sentir cada toque dele novamente.


*

-Bom dia! -Falei ao descer as escadas. Arthur estava na sala, sentado no sofá com Manu em seu colo, Soph no lado esquerdo do sofá e Alê na poltrona ao lado. Nanda devia estar na cozinha.
-Bom dia! -Ouvi Soph e Alê falarem juntos.
-Bom dia, mamãe! -A fofa da Manu falou e correu até mim.
-Ooi meu anjo. -Me abaixei para ficar do tamanho dela. Arthur me proibiu de carrega-la, alegando que eu não podia carregar peso e nem fazer esforço, porque isso podia fazer mal para mim e para o bebê. O cuidado de Arthur às vezes -pra não dizer quase sempre- era exagerado, me incomoda na maioria das vezes. -Você tá bem?
-Oi e sim! -Ela me abraçou. Eu a amava tanto. Era como se Manuela fosse realmente minha filha. Manu estava crescendo muito rápido, às vezes eu pedia para que o tempo não passasse tão rápido. Eu queria que ela ficasse assim, fofa, pequena e linda, eu tinha medo de que quando crescesse mais e começasse a entender as coisas, parasse de me chamar de mãe. Acho que eu não estava preparada para isso. Eu não estava preparada para deixar de ser a mamãe da pequena Manuela. Balancei a cabeça para que esses pensamentos me deixassem em paz e sorri olhando para Manu que também me olhava. -Vamos assistir o filme, mamãe.
-Depois meu anjo, agora eu vou tomar café, tá bom? -Ela fez bico mais concordou silenciosamente. Sorri e me levantei. -Vai assistir o filme. -Então ela correu até onde Arthur estava e sentou junto dele. Arthur me olhou e jogou um beijo no ar, que eu também retribuir. Amava aquele homem de todas as formas.

HORAS MAIS TARDE.

-Ué, cadê o povo dessa casa? -Eu não tinha demorado mais que meia hora na cozinha e quando voltei, apenas Arthur estava na sala, agora ele jogava vídeo game.
-Soph arrastou Alê para a sorveteira e Manu foi junto. -Arthur disse dando pausa no jogo e me puxou para sentar em seu colo. -Vem cá!
-O que foi? -Falei e logo depois lhe beijei.
-Você tá bem?
-Tô! -Sorri.
-Uhm... Não sentiu enjoo? -Ele me perguntou.
-Não. Por incrível que pareça, não meu amor. Acho que ele tá se comportando bem. -Falei.
-Então, quer dizer que é Ele? -Arthur perguntou e eu sorri. Algo me dizia que seria um menino, a cópia de Arthur. Lindo!
-Aah... sim... o bebê! -Tentei explicar.
-Aah, mas não foi isso que você disse. Você falou com se tivesse certeza. Vai ser um menino!
-Ah Thur, não sei... Você tem preferência?
-Não. Já falei que não! -Ele me deu uma leve mordida no pescoço, o que me fez arrepiar. -Se for uma menina, vai ser um prazer fazer um menino da próxima vez. -Ele me mordeu outra vez. Eu apenas ri.
-Vai ser um prazer... Não tenho dúvidas! -Segurei seu rosto e fixei meu olhar no seu. -Amo você! -Ele me beijou.


Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.
Reta Final da Web.

3 comentários:

  1. Lindos tão muito fofos amando ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa haaaaaaaa menino um mini Aguiar kkk mais ameiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amo que amo meu casal ternurinha kkkk mais?

    ResponderExcluir