O Clube - Cap. 80

|

O Clube – Cap. 80
“Lua Blanco, você aceita se casar comigo?”
“Sim”

POV NARRADOR

Hora de começar a organizar a festa...

Lua saiu de casa e Arthur logo pegou o celular para fazer uma ligação que seria útil, ele não era um ótimo organizador de festas. Ele já tinha acertado os detalhes com Sophia. Eles estavam indo ver o bolo e a comida, a bebida não podia faltar. Nanda estava com Manuela, ela iria ficar na casa junto com as pessoas que estavam ajeitando tudo por ali. As horas iam passando rápido, e Arthur sabia que não podia atrasar nada. Cada minuto era muito importante. Lua podia decidir voltar para casa a qualquer momento. Ela estava grávida e podia ficar enjoada ou passar mal.
As horas passaram rápido, Arthur tinha pedido para a sogra segurar Lua o máximo de tempo que conseguisse e que antes de chegar em casa, ligasse pra ele. Era três da tarde. Arthur decidiu ligar para a garota, embora não estivesse acontecido nada. Ele queria saber se ela estava bem.

LIGAÇÃO ON
-Oi Arthur?! -A voz de Lua estava estranha, por mais que ela não falasse nada. Ela estava extremamente decepcionada com ele. Ele tinha certeza disso.
-Oi amor... Tá tudo bem? Você tá estranha. -Arthur perguntou já sabendo o motivo de tudo aquilo. Era difícil ter que mentir daquele jeito, por uma coisa que a ia deixar feliz.
-Tô bem... Aconteceu alguma coisa aí?
-Não... eu só liguei pra saber se você estava bem.
-Eu tô bem Arthur! Depois eu tô indo pra casa. Mamãe ainda quer ir ao Shopping.
-Tá bom Luh... Beijos!
-Beijo...
-Te amo!
-Tchau Arthur... -Ela desligou o celular.
LIGAÇÃO OF

Arthur tinha absoluta certeza de que se ele tivesse realmente esquecido o aniversário de Lua. Ela ia realmente ficar magoada. Ainda bem que esse "breve esquecimento" era uma surpresa.

-Luh está triste! -Ele falou ao se aproximar de Sophia.
-Posso imaginar. Ela tá esperando o seu "FELIZ ANIVERSÁRIO LUH! TE AMO" e você não falou nada. -Sophia disse.
-É por uma boa causa Soph.
-Eu sei maninho! Ela vai ficar feliz. Depois vai te matar, obviamente! -Sophia riu.
-Tá tudo pronto?
-Sim. Só falta o bolo chegar.
-Paaaaaaaii... -Uma Manuela ofegante pintava na sala.
-O que foi meu anjo, por quê você está correndo desse jeito? Hein Manu? -Arthur perguntou após carregar a filha no colo.
-Cadê a mamãe? -Era tão lindo ouvir Manu chamar Lua de mamãe.
-Ela saiu com a mãe dela. Já, já ela volta. Tá?
-Tá! Quero cantar parabéns pra ela. -Manu disse batendo palminhas.
-Você vai. Mas é surpresa! -Arthur sorriu e piscou para a filha. Depois a colocou no chão.

CASA DO ARTHUR, 19H 30MIN

-A Luh não chega, a mãe dela ainda não me ligou. Tô preocupado. Será que ela passou mal? -Arthur perguntou para Sophia. Os convidados já haviam chegado. Não eram muitos. Por ser uma festa só para as pessoas mais próximas. E pelo fato da maioria não saber que Luh estava grávida. Arthur preferiu convidar só os amigos mais chegados mesmo.
-Claro que não! -Sophia deu um tapa na testa do irmão ao falar. -Deixa de falar besteira.
-Tô preocupado!
-Não aconteceu nada. -O celular de Arthur começou a tocar. Ainda bem que era a mãe da Lua. Provavelmente elas já estavam chegando. Ele então falou com o pessoal e todos se esconderam e apagaram as luzes. Arthur ficou na sala com a TV ligada. A sala estava visivelmente arrumada, nada que Luh desconfiasse ao entrar, já que a luz estava apagada.

*

-Bom, a senhora não vai entrar? -Lua encarou a mãe.
-Não meu anjo. Quero ver Chay ainda. -A mãe sorriu gentilmente.
-Quando a senhora vai?
-Segunda de tarde. Por quê?
-Posso dormi em casa hoje. -A mãe teve vontade de ri. Luh estava triste com Arthur.
-Claro meu anjo. A casa é sua também. -A mãe sorriu. Imaginando que daqui a alguns minutos a filha ia se sentir idiota por querer dormi na sua casa novamente.
-Vou falar com Arthur e pegar minha roupa de dormi. Me espera?
-Sim! -A mãe balançou a cabeça e Luh desceu do carro indo em direção a casa.

*

-Tudo escuro por quê? -Luh entrou em casa e perguntou ao ver que Arthur estava sozinho. -Já foram dormir?
-Manu sim... Soph e Alê estão no quarto. -Luh se aproximou de Arthur ganhando um beijo do namorado. -Você demorou! -Ele lhe disse.
-Er... e bem, hoje vou dormir lá em casa com a mamãe. -Luh o olhou. Esperando uma resposta de Arthur. Ele sorriu, já imaginando que ela queria ficar sozinha naquele resto de dia.
-Por que? -Ele indagou.
-Porque sim...
-Você parece triste. -Por um momento Luh pensou em falar que estava chateada por ele ter esquecido seu aniversário. Mas bem... deixa pra lá. -Tô nada, só tô cansada!
-Então dorme aqui!
-Já falei com a mamãe, e falar nisso ela tá me esperando lá fora. -Lua explicou.
-Luh, eu sei que você tá triste... porque...
-Por que?
-Porque hoje é seu aniversário, e eu tinha esquecido... acho que você pensou isso.
-Mas você lembrou agora. -Ela sorriu. Já sentindo seus olhos arderem.
-Sim... mas não foi agora, eu nunca esqueci na verdade.
-Arthur? Por que você fez isso comigo?
-Porque era uma surpresa meu amor! Feliz aniversário! -Ele sorriu a abraçando, e a beijou, logo em seguida todo mundo apareceu na sala, inclusive a mãe de Lua. Todos estavam cantando "Parabéns Pra Você" Lua estava emocionada. E abraçava Arthur cada vez mais forte. Até Manuela se aproximar.
-Até você Manu?! -Ela se abaixou e abraçou a garotinha.
-Sim mamãe... -Manu sorriu mostrando os dentinhos.

Lua abraçou todos os amigos que estavam ali presente. Tiraram várias fotos, e claro o melhor da festa chegou. A hora de comer haha'ha.

-Luh?! -Arthur chegou por trás da namorada e a abraçou.
-Uhm... -Ela sussurrou fechando os olhos.
-Vamos pro quarto? Tenho uma surpresa. -Ele sorriu.
-Seeeeeeeeeeeiii... -Sophia insinuou. Lua corou.
-Outra?
-Sim meu anjo! Essa é a melhor surpresa. -Ele sorriu, deixando a namorada curiosa.

*

-Tô curiosa Thur. -Lua sorriu sem mostrar os dentes e sentou-se na cama. -O que você vai fazer? -Ela ainda o encarava, enquanto o mesmo ia em direção ao guarda roupa.
-Surpresa Luh! Surpresas a gente não conta ué. -Ele se virou e encarou Luh sorrindo.
-Mas você vai falar...
-Se você parar de fazer perguntas. Eu falo! -Ele gargalhou deixando a garota irritada. -Ooh meu anjo, é brincadeira. -Ele veio caminhando até a cama, onde agora ela estava deitada, encarando o teto. -Hoje é seu aniversário Luh, e eu não quero que você fique assim. Eu já passei o dia todo longe de você.
-Porque quis...
-Eu estava preparando uma das surpresas pra você. -Ele se sentiu decepcionado com a resposta da namorada. -Você não gostou? -Lua se virou olhando para o namorado. Era óbvio que ela tinha gostado. Ela só estava irritada agora.
-É claro que eu gostei. Eu amei Thur, obrigado. -Ela sorriu. -Desculpa vai?! -Ela falou e Arthur a puxou para perto dele, beijando-a. -Mas eu quero saber o que é. -Ela disse após o beijo. -Arthur se levantou outra vez, indo em direção ao guarda roupa e o abriu. Tirando de lá. Uma pequena caixinha preta. Era isso mesmo? Lua o olhou se entender. Era o que ela realmente estava pensando? Era o tão esperado pedido de casamento? Assim, no dia do aniversário dela?
-Não acredito... -Ela sussurrou para si mesma. Lua nem sabia o que falar, podia ser só um anel né? Ou não?
-Luh, -Arthur se sentou na cama, olhando fixamente para Lua. Que não esboçava nenhuma reação. -Bom, eu já vinha pensando nisso há um bom tempo, eu só estava esperando a ocasião certa. Talvez um presente pra você. O que não deixa de ser pra mim também. É claro. -Ele sorriu mostrando que estava realmente, muito nervoso. -Meu amor, Luh, você aceita se casar comigo? -Sim, sim, sim, era essa a palavra que queria sair da boca de Luh, mas ela continuou o olhando. Parecia processar cada palavra, aah e o pedido também. Arthur a pedindo em casamento. Como ela sonhou com esse dia. Sim, esse era o lugar que Lua deveria estar. É com ele que ela vai ser "Feliz Para Sempre" sem final gente, final é triste. Um feliz sem final. Sem data, apenas Feliz! -Luh? -Ele chamou a garota, ao perceber que ela ainda o encarava como se fosse uma estátua. Ou ele fosse um monumento admirável. Sim, ele de certa forma era um monumento, lindo. Mas ela já o conhecia, não tinha motivos para encara-lo daquele jeito. Apesar dela não esperar realmente o pedido de casamento. Estava explicado.
-Eu... -Ela balançou a cabeça. Parecia querer lembrar das três letrinhas,  S-I-M.
-Luh meu amor, fala logo a resposta. Eu tô nervoso. -Ele sorriu sem graça. Realmente estava com medo do que fosse ouvir. Mas eles se amavam certo? Então, relaxa, ela vai dizer sim. Ou então, não vai dizer nada.
-Arthur... -Ela sentiu seus olhos marejarem. Ele era lindo, aquilo tudo era perfeito.
-Lua Blanco, você aceita se casar comigo? -Ele repetiu a pergunta. Aguardava ansiosamente pela resposta dela. Ela sorriu. Ele teve a certeza. Agora só precisava ouvir da boca dela.
-Sim! -Era como se aquela palavrinha tivesse pulado da boca dela. Então, ela deixou as lágrimas caírem, ao abraçar o namorado, agora, noivo. Essa frase nunca soou tão bem "Meu noivo".

Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.
Reta Final da Web

7 comentários:

  1. que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo ameiiiii o pedido mais?

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo casamento *__* ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  3. Ebaa casamento to doida para saber como vai ser o filho ou filha deles 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Eu também ficava com raiva kkk mesmo com a festa kkkk oba casamento feliz

    ResponderExcluir
  5. Lua muito marrenta kkkkk dormir com a mae kkk opaaaaaaaa casal lindo casando amooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. que lindoooooo *__* casamento baby ai ansiosa por mais muito fofa a web amo :)

    ResponderExcluir