Little Anie - Cap. 31

|

Little Anie

Pov Arthur


-Você vai fazer amor comigo? -Perguntou.
-Não, Luh. Você está bêbada, e quando acordar, não vai se lembrar de nada. -Respondi. -Vou tirar sua roupa, porque você não vai dormir assim. Colabora. -Pedi e puxei a calça para baixo. Lua continuou rindo. Segurei com uma das mãos a cintura dela e com a outra eu continuei abaixando a calça. -Levanta os quadris, Luh. Colabora comigo? -Pedi porque ela fez força e virou de bruços. -Luh! -Exclamei. Agora ia ficar ainda mais difícil. Me debrucei sobre ela. -Luh, vira de costa. Por favor! -Sussurrei enquanto segurava na cintura dela e a virava novamente. Ela riu quando seus olhos encontraram os meus. -Não rir. Assim fica mais difícil.
-Me beija... -Pediu. Me inclinei sobre ela e mordi levemente seus lábios antes de beija-la de fato, ela soltou um gemido e arranhou minha costa por baixo da camisa. Finalizei o beijo antes que eu não conseguisse me controlar mais.
-Pronto. -Falei e voltei para terminar de tirar a calça comprida dela. Depois com um esforço consegui senta-la na cama e tirar sua blusa, Lua se inclinou me beijando. Levei as mãos até o sutiã dela e o tirei. -Lua... Lua... -Sussurrei quando olhei em seus olhos. -Você precisa dormir.
-Não quero dormir. Quero você!
-De manhã eu vou adorar escutar esse pedido. -Comentei. -Vou buscar sua roupa de dormir. -Avisei e levantei da cama. Quando voltei com a camisola. Lua estava de bruços, e já tinha adormecido. Sorri e andei até a cama e a embrulhei. Depositei um beijo em seu rosto, e sussurrei um: Dorme bem, amor...

Acordei com o barulho que Lua fez ao levantar da cama. Ela tinha derrubado um celular, só espero que seja o dela. Ainda nem tinha amanhecido. Fechei os olhos com força e depois os abri novamente. Lua tinha ido ao banheiro. Me levantei para ir atrás dela, a conhecendo bem, como eu a conhecia. Ela estava passando mal.

-Luh? -A chamei assim que me aproximei do banheiro. Ela não respondeu nada. Empurrei a porta que estava aberta e entrei. Lua estava abaixada em frente ao vaso, e vomitava. Me inclinei e segurei os cabelos dela. -Eu avisei. -Disse logo depois. Minutos depois ela levantou e jogou água no rosto e escovou os dentes, eu estava escorado na porta. Lua me olhou.
-O que foi? Vai querer me passar sermão à uma hora dessas? -Perguntou secamente.
-Não. Só lembrar que te avisei. -Falei e abri a porta do banheiro. Lua veio atrás de mim. Me deitei na cama e ela fez o mesmo.
-Droga! -Resmungou baixinho ao pegar o celular que tinha caído. -Por que eu estou só de calcinha? -Perguntou baixo.
-Porque eu tirei a tua roupa. -Respondi obviamente.
-Não lembro...
-Eu podia adivinhar... E quando voltei com a camisola, você já estava dormindo. -Completei. -Só te embrulhei.
-A gente fez alguma coisa? -A pergunta foi quase inaudível.
-Não. Óbvio que não. Você estava bêbada! -Respondi. -Mas você queria fazer amor. -Dei ênfase no "fazer amor". Lua riu.
-Não acredito! -Disse.
-Pois acredite. -Falei e me virei. Lua me olhava. -Está proibida de beber tão cedo! -Avisei. -Tive que carregar você...
-Mentiraaa... -Ela não acreditava. -Você não me deixaria beber tanto.
-Mentira? Você se sentou na escada e queria dormir lá. Tive que carregar você. Tirar os sapatos, as roupas e ainda resistir aos seus pedidos. -Reclamei.
-Aah, Arthur... Desculpa! -Ela se aproximou de mim e me deu um selinho. -Obrigada por cuidar de mim. -Sorriu sincera. E eu a beijei.
-Tá desculpada... -Sussurrei. -Tá melhor?
-Só com um enjoo e uma dor de cabeça chata. -Disse fazendo careta.
-Quer um chá? Ou remédio?
-Não, não. Só quero dormir, ainda nem são seis horas. -Ela disse. Assenti, e Lua deitou a cabeça em meu peito. Depositei um beijo em seus cabelos, ela me abraçou mais forte e levantou a cabeça para me olhar e começou a rir.
-Você rir é? Mas é verdade! -Falei e apertei levemente seu nariz. -Dorme logo, Luh... Porque eu tô morrendo de sono. -Admiti bocejando.

Acordei outra vez quando Lua se levantou da cama e correu até o banheiro, ela repetiria isso pelo menos umas quatro vezes, isso sempre acontecia quando ela bebia além da conta. Olhei para o relógio e vi que o mesmo marcava 06h25. A porta do banheiro foi aberta e Lua veio andando com uma cara emburrada.

-Por que você não veste uma roupa? -Sugeri.
-Porque eu não quero. -Respondeu.
-Aah, Luh... Nem adianta ficar irritada comigo. Eu não tenho culpa, eu até pedi para que você não... -Ela me interrompeu.
-Tá, tá, tá bom. Já sei a ladainha. Deixa eu curti a minha dor de cabeça e meu enjoo em paz. -Falou por fim se sentando na cama, ainda com a cara emburrada.
-Divirta-se! -Falei e me virei para voltar a dormir. Alguns minutos se passaram e eu não consegui dormir porque Lua não parava de se mexer naquela cama. E isso era um saco. -Dá pra parar de se mexer? Se você não quer dormir, eu quero. Que saco! -Falei irritado.
-Arthur? -Ela me chamou.
-O que foi?
-Não fica zangado comigo. -Pediu.
-Não estou. Só quero dormir. E você se mexendo assim só faz com que isso não aconteça. -Falei e me virei para olha-la.
-Desculpa. -Ela se aproximou e colocou uma das mãos em minha cintura, e me beijou logo em seguida. O melhor disso tudo era saber que ela estava sóbria, o efeito da bebida já tinha passado. E ela já podia falar novamente, que queria fazer amor comigo. Sorri internamente pensando nesse pedido.
-Tudo bem... -Respondi passando a mão em seus cabelos.
-Arthur?
-Uhm... -Murmurei. Lua lentamente se moveu e ficou sobre mim. Segurei em sua cintura, enquanto ela se inclinava para aproximar os lábios do meu ouvido.
-Vamos fazer amor? -Sussurrou soltando um risinho.
-Que coincidência... -Sussurrei próximo ao ouvido dela também. -Eu estava pensando nisso agorinha mesmo. -Completei. Lua suspirou levando uma das mãos até minha nuca. Beijei seu ombro sentindo ela morder levemente minha orelha.
-E o que estava esperando? -Perguntou provocando.
-Você pedir. -Respondi e levei as mãos até a única peça de roupa que ela vestia. Lua segurou em minha nuca com as duas mãos e eu inverti as posições, agora eu estava em cima dela. Comecei a trilha um caminho de beijos do pescoço dela, até os seus seios. Parei e ergui a cabeça para olha-la. Lua estava de olhos fechados e segurava uma mexa do meu cabelo com certa força. Rocei os lábios em um de seus seios antes de mordê-lo levemente. Lua soltou um gemido de prazer, e puxou ainda mais forte meus cabelos. Continuei chupando um dos seios, o outro eu massageava com uma das mãos. Lua inclinou o corpo de encontro ao meu e soltou um gemido longo. Passei as mãos pelo cós da calcinha e abaixei lentamente, deixando-a livre da peça íntima. Trilhei outro caminho de beijos, agora dos pés até... lá. Lua puxou novamente meus cabelos, agora erguendo minha cabeça, para que eu a olhasse. Subi os beijos até seus lábios. Agora foi a vez dela de abaixar a calça que eu vestia, levando junto a minha cueca. Terminei de tirar a roupa e voltei a beija-la. Suas mãos arranhavam minha costa e vira e mexe, puxavam levemente meus cabelos, seus lábios agora beijavam os meus. Mas também mordiam o lóbulo de minha orelha, mordiam meu pescoço, ombro, o que eu também fazia com ela. Puxei levemente seus lábios enquanto ela cravava as unhas em meus braços sentindo eu lentamente penetra-la. Comecei a me movimentar lentamente, como sempre, e como sabia que isso a deixava ainda mais excitada. Passei os lábios outra vez pelos dela, e a beijei para evitar que seus gemidos fossem ouvidos. Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e eu estocava cada vez mais forte, sentindo-a se contrair cada vez que isso acontecia. Já estávamos quase lá...
-Am... amor... -Lua sussurrou antes de apertar ainda mais as pernas envolta da minha cintura e segurar fortemente meus braços.
-Shhhh... -Murmurei deixando os movimentos lentos, ela suspirou e mordeu meus lábios antes de me beijar. Nos beijávamos com se esse fosse o nosso último beijo. Como se esse beijo fosse a última coisa que faríamos essa manhã.
-Aah... -Gemeu passando as mãos em meus cabelos, enquanto eu deitava a cabeça em seu peito. Sentindo nossos corpos cansados, suados, e ainda estremecidos pelo orgasmo de minutos atrás. Passei a ponta dos dedos na lateral se seu corpo e ergui a cabeça para olha-la, Lua tinha um sorriso contido nos lábios. Mordi seu queixo enquanto subi um pouco mais para alcançar seus lábios.
-Bom dia! -Falei logo depois.
-Bom mesmo... -Respondeu se espreguiçando, já que eu tinha saído de cima dela.
-Vou tomar banho. -Falei me sentando na cama. -Você vem? Não vai dizer que você quer dormir. -Comentei. Lua riu.
-Você me conhece tão bem... -Respondeu.
-Lua, você fez um drama danado para a sua mãe vim pra cá, ela veio e você vai dormir? -Perguntei incrédulo.
-Ela me entende ok?
-Folgada! -Retruquei.
-Sou mesmo. -Admitiu dando de ombros. -Além do mais, minha cabeça ainda dói. -Falou.
-Ouvir dizer que sexo é um bom remédio... -Comentei distraidamente e encarei Luh.
-Não acredite em tudo que ouve por aí. -Retrucou e me puxou para um beijo. -Vou tomar banho. -Falou me fazendo rir. Me levantei da cama e a puxei para irmos para o banheiro.

*

-Bom dia! -Falei dando um rápido beijo no rosto de Emma.
-Bom dia, Arthur.
-Bom dia, mãe... -Lua disse dando um abraço e um beijo na mãe.
-Bom dia, filha. Achei que acordaria mais tarde.
-Aah, eu tinha esse plano mesmo. Mas Arthur não me deixou dormir. -Comentou jogando a culpa em mim. A olhei com as sobrancelhas franzidas.
-Eu não deixei você dormir? -Ri. -Quem foi que me acordou duas vezes de madrugada? -Perguntei zombeteiro. Lua revirou os olhos e me encarou com um olhar de "Vou te matar".
-Ouvi você perguntando se ela ia passar a noite na escada. -Emma comentou e Lua olhou para a mãe com uma cara de "O que mais a senhora escutou?" Quase rir.
-Eu disse pra ela, mas sabe como a Lua é né?
-Achei que ele estava mentindo. -Comentou baixo, suas bochechas ficaram vermelhas.
-Você não devia beber tanto. -Emma avisou.
-Não bebi. -Resmungou. O pior de tudo era a teimosia.
-Aham... -Murmurei.
-Arthur!
-O que foi? Não tô falando nada. -Me defendi.
-Preciso ir ao banheiro. -Falou se levantando. E saiu.
-Tão teimosa quanto o pai dela. -Emma comentou e riu. - Que ele não saiba que eu falei isso. -Piscou.
-Lua também odeia que eu diga que Anie e teimosa igual a ela. -Ri admitindo. Terminamos de tomar café e Lua não voltou do quarto. -Vou ver se ela está bem. -Falei subindo as escadas. -Luh? -Chamei quando abri a porta, ela realmente estava no banheiro. Andei até lá e abri a porta. Lua estava escovando os dentes. -Vomitou de novo? -Perguntei.
-Aham...
-É melhor tomar um chá.
-Não gosto. Obrigado! -Falou. O humor chato dela estava de volta.
-Ok, então... -Falei saindo do banheiro, Lua também fez o mesmo. Antes que eu chegasse a porta, ela segurou em meu braço.
-Eei... -Me puxou. -Desculpa! -Suspirou me abraçando, passei os braços envolta da cintura dela, e depositei um beijo em seus cabelos.
-Tudo certo... -Falei. -Vamos lá pra sala.

À tarde, 16h: O balé!

Pov Lua

-Arthur? -Chamei ao entrar no escritório. Ele estava escrevendo algo, mas fechou o caderno assim que me viu.
-Oie...
-A gente ia na escola de balé, escrever a Anie. Você esqueceu? -Perguntei me sentando na cadeira.
-Acabei esquecendo mesmo. Mas a gente ainda pode ir... -Me disse e se levantou. -Anie vai com a gente?
-Acho que sim. -Respondi e também me levantei.

Trocamos de roupa, arrumei Anie, minha mãe também foi. A escola não era tão longe, demoramos de 25 a 30 minutos para chegar lá. Ainda tinha vaga. Matriculamos Anie, e depois resolvemos dar uma volta. Fomos ao parque, depois a uma sorveteira, ao shopping, e voltamos para casa lá pelas 20h.

Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.

22 comentários:

  1. Não sei não se esses vômitos são só pela bebida... Humhum!!!! Baby

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm, acho que tá vindo um baby aí ein
    MAIS PLMDS

    ResponderExcluir
  3. Lua toda safada kkkkkkkk duente com resaca mais ainda que coisar kkkkkkkk mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'coisar' KKKKKKKKKKKKKLLLLLLKKKKLKKKKKK MDS

      Excluir
  4. Nossa será que esse enjoo todo é só por causa da bebida? Sei não, hein ;) Postaa maiis amoreee :D

    ResponderExcluir
  5. Mulher que web perfeita é essa *0* comecei ontem ja quero saber do proximo cap =) Você é demaisss...
    hmm sei não mais acho que esses enjoos todo num é mais só cachaça não kkkkkkkkkk. Lua gosta de ''brincar'' u.u kkk Mais quem não com um marido desse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :-D Obrigada!

      Sim. É só cachaça haha'ha ela toma pílula e isso seria a última coisa que ela esqueceria.

      Excluir
    2. Destruiu meus sonhos, moça :,

      Excluir
    3. Oow... ainda tem muita história a ser contada. Aguarde os próximos cap's, amore. Não sou tão má assim ;-)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Que isso você arrasou Milly ;) Ahm verdade ela ta cabreira com a pilula kkkkkkkk pois oh cachaça porreta '-' 
      Já quero sim os proximos capitulos u.u 
      Bjus linda!!

      Excluir
    6. Obrigado mesmo assim, Danni. Kkk próximo cap. amanhã! :-)

      Beijos...

      Excluir
    7. Magina ;) hulhul eitaa já quero kkkk u.u bju 😘

      Excluir
  6. Lua gravida ela pira kkkk acho q ue a resaca foi forte mesmo kkkk maissssssss?

    ResponderExcluir
  7. Hot, hot, hot *----* Lua Sá Safada!!! Sei não esses enjôo hein!!

    ResponderExcluir
  8. Será que está vindo um baby por aí, aliás será que tem um baby no teu ventre Luh!!! Aaaaaah MDS! Lua surta e o thur desmaia de felicidade :,

    ResponderExcluir
  9. Lua toda manhosa!!!! Meça seus safadeza Parça kkkkkk Tu tá de ressaca muiér
    !!! Thurzinho tirou a secaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Maiiiiiis, mulher posta mais!!!! Lua, Lua sei não hein!!!! Safadeza esses dois... HOT :3

    ResponderExcluir
  11. É sasasafadeza, é sasasacanagem!!! Que é fogo é esse kkkk

    ResponderExcluir