Little Anie - Cap. 29

|

Little Anie

Pov Lua

-Mamãããe! -Anie correu até a cama e eu me sentei na mesma.
-Meu Deus! Arthur, o que aconteceu com Anie? Olha o cabelo dela. A roupa. Arthur? Onde vocês estavam? -Perguntei ao segurar a mão da pequena e me aproximar dela. O cabelo da minha filha, vou nem comentar. Estava cheio de chocolate e um pó branco. Passei a mão e cheirei. Era farinha de trigo? Eles estavam fazendo o que? Me perguntei. -Arthur?
-Er... acredito que Anie e Britney fizerem uma guerra na cozinha com os ingredientes do bolo. -Falou. Escutei até Britney. Quem era essa? Olhei para Arthur com uma sobrancelha erguida.
-Britney? Quem é Britney, Arthur? -Perguntei séria.
-A amiga do tio Harry. -Anie respondeu. Olhei para Anie e depois de novo para Arthur.
-Amiga? -Perguntei. Até onde eu sabia, eu, Mel e Soph éramos as únicas amigas. Só amigas mesmo, de Harry. As outras que ele apresentava como amiga, era na verdade, a ficante.
-Ela se apresentou assim. -Arthur deu de ombros.
-Ela é legal. -Anie comentou. -A gente fez bolo, mamãe. -Disse feliz. Pelo estado em que os cabelos e as roupas de Anie se encontravam. Parecia que ela tinha se jogado chocolate e trigo. Anie precisava de um banho.
-Aah, que bom. -Sorri de lado. -Filha, vamos tomar banho? Na verdade, você precisa de um. -Finalizei. Arthur riu pelo nariz. Anie concordou. -Vai buscar sua toalha. -Pedi e ela saiu correndo. -Harry está namorando? -Perguntei. Arthur estava deitado. E eu permaneci sentada na cama.
-Está saindo com Britney. Acho que ainda não é um namoro. Ele não namora desde que terminou com Naomi. -Ele disse.
-Ela queria casar e ter filhos. -Comentei. -Aliás, ela era bem legal.
-Mas queria ter uma família. Harry não quer isso, não agora. -Arthur falou e se sentou também.
-Como ela é? -Perguntei. Arthur franziu as sobrancelhas e deu de ombros.
-Ruiva, branca, tem olhos verdes, é bonita. -Respondeu me encarando. Revirei os olhos. Minha pergunta não foi nesse sentido.
-Não era isso que eu queria saber. Queria saber se ela é tão legal quanto, Naomi. Porque francamente, aquela última ficante dele, a Lizie. Aquela mulher era ridícula, muito chata e era amiga de Kate. E aah, pelo visto, você prestou bastante atenção nela né? -Falei. Arthur riu.
-O fato dela ser amiga de Kate, isso sim foi um motivo para você acha-la ridícula e chata. E eu não sou cego. Ok? -Falou se referindo ao meu último comentário. -Revirei os olhos outra vez.
-Ela era sim, ridícula e chata.
-Ok. E quanto a Britney, aah, ela parece ser legal. Cuidou bem de Anie, vive sorrindo. Talvez Harry namore ela. Não vejo motivos para não namorar. -Finalizou.
-Já, mamãe! -Anie chegou ao quarto. Me levantei da cama e fui com ela para o banheiro.

*

-Luh? -Arthur me chamou. Eu estava acabando de pentear o cabelo de Anie. Olhei para ele.
-Oi.
-Sua mãe já chegou. -Avisou. -E ah, ela disse que se você demorar, ela vai para a casa da Soph. E que não vai aceitar o argumento de você ser a caçula. -Zoou rindo e correu para o banheiro.
-Idiota! -Retruquei e sai do quarto com Anie.

*

-Mãããe! -Falei indo abraça-la. Como eu sentia saudades dela. Ela me abraçou de volta ainda mais forte.
-Como você está meu amor? -Perguntou ainda me abraçando.
-Bem. -Respondi me afastando para que Anie falasse com a avó.
-Como cresceu! -Ela disse ao carregar a menina. Era o que todos diziam. -Nem faz tanto tempo que a vi. -Comentou. Anie soltou um risinho e deu um beijo no rosto da avó. Caminhamos até o sofá e sentamos. Engatamos uma conversa. Tínhamos vários assuntos para falar. Perguntei sobre papai, e como eles estavam. Se estavam bem. E outras coisas... Até que Arthur pareceu na sala. Ele já havia falado com minha mãe durante o tempo em que estive no banho com Anie.

-Papai? Olha! -Anie disse mostrando a roupa de balé que tinha acabado de ganhar de presente da avó. Arthur olhou para roupa e depois para mim e para a mamãe. Ok! Eu tinha esquecido de falar com ele sobre a ideia de Anie ter aulas de balé. Sorri sem mostrar os dentes. E sussurrei um "A gente conversa depois" Arthur assentiu e olhou para a filha novamente.
-É linda, meu amor...
-Lua ficou de falar com você sobre a matricula de Anie no balé. -Minha mãe comentou. Ooh mãe! Arthur olhou para ela.
-Aham...
-Conversaram? -Mãe! Exclamei mentalmente. Arthur me olhou sem expressão alguma.
-Vagamente. -Respondeu.
-Espero que deixe. -Foi quase um pedido da parte dela. Arthur sorriu assentindo.

Ia dar 19h. E Carla disse que iria servir o jantar. Mamãe estava cansada da viagem. Não que Bibury fosse longe à beça. Cansada mais pelo fato de ter vindo dirigindo. Então fomos jantar. Logo depois, Anie acabou dormindo, estava cansada da farra de hoje mais cedo, que eu tinha certeza que tinha aprontado na casa de Harry. Mamãe foi logo em seguida. E eu e Arthur fomos para o quarto. A gente ia ao pub, lembrei.

-Aulas de balé? -Arthur perguntou assim que fechei a porta do quarto.
-Sim. Não vai se opor né? -Perguntei meio na dúvida.
-Claro que não. Só queria que estivesse realmente falado comigo sobre isso. -Me disse.
-Aah, Arthur. Não foi por mal. Me desculpa! Mas eu acabei esquecendo. -Me Justifiquei. -Não decidi nada, não. Tá? Ia falar com você. Pra gente ir junto. -Continuei. -Só que esqueci.
-Tudo bem... -Respondeu sentando na cama.
-Amanhã é sábado. -Comentei. -A gente pode ir ver isso, amanhã? -Perguntei.
-Acho que sim.
-Acha? Quero uma resposta concreta.
-Podemos. Pronto! -Falou por fim. Arthur olhou para o relógio. -Luh? -Me chamou.
-Oi.
-A gente ainda vai?
-Vamos! -Respondi. -Vou me arrumar. -Avisei.

Estava fazendo o já habitual frio. Fui até o closet escolher uma roupa. Optei por uma calça jeans preta, justa. Uma blusa de cetim de alcinhas, na cor rosa pink. Um Scarpin preto. Me vesti. Arthur estava se vestindo também. Uma calça jeans, uma camisa de manga comprida preta, a qual ele dobrou as mangas até o cotovelo. Calçou o sapato e andou até mim, para que eu ajeitasse a gola da camisa. Fui fazer a maquiagem, passei o já conhecido rímel, lápis de olho, passei uma sombra clara, um pouco de blush e um batom rosa. Penteie o cabelo e os deixei soltos. Passei perfume. Arthur já estava pronto. Ele mexia no celular.

-Vamos? -Perguntei ao me aproximar dele. Arthur levantou a cabeça me olhando. E sorriu. Levantou-se vindo até mim.
-Vamos! Você está linda. -Disse ao me abraçar e beijar lenta e torturantemente, meu pescoço. Fazendo-me arrepiar completamente.
-Obrigado. Você também não está de todo mal. -Brinquei arrancando um riso dele.
-Oow, valeu. -Disse ainda rindo. Me aproximei dele, e mordi o lóbulo de sua orelha. -Lua, Lua! Vamos, ou vamos acabar ficando por aqui mesmo. -Avisou e me deu um beijo demorado.
-Não me arrumei toda para ficar aqui.
-Isso a gente resolve em questão de segundos. Posso garantir que não demoro mais de cinco minutos para te deixar sem roupa. -Disse sério.
-Arthur! -Lhe dei um tapa. -Vamos logo. -O puxei até a porta. Arthur estava rindo. -Para de rir! Vai acabar acordando, Anie. -Avisei. Arthur me puxou e me abraçou por trás quando nossos corpos ficaram colados, aproximou os lábios da minha orelha. Desceu as mãos até meus quadris.
-Você tem ideia do quanto está gostosa? -Perguntou com aquela voz rouca. Tive que reprimi um gemido quando ele mordeu o lóbulo da minha orelha e apertou ainda mais o meu corpo contra o dele. Se ele fizesse isso mais uma vez, eu ia desistir de ir ao pub. Íamos acabar naquela sala, sem roupas. Fechei os olhos e respirei tentando me manter calma. Arthur me soltou para abrir a porta, agradeci. Não deixei de notar o riso safado que ele estampava no rosto. Aquela boca estava me provocando demais. -Não vejo a hora de chegar em casa. -Comentou baixo.
-Ainda nem saímos. -Ri.
-Mesmo assim. Estou quase desistindo de ir. Você não acha que íamos nos divertir mais se ficássemos aqui? -Perguntou divertido.
-Vamos logo. -Preferi ignorar a pergunta. Eu era capaz de concordar com ele. Arthur riu e abriu a porta do carro para mim.

Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.

Respondendo aos comentários do cap. anterior.
Bom meninas, sobre cap's maiores: Não tem como, até porque, eu já dividi os cap's, não posso modificar. Não vai ficar legal. Espero que entendam.
Sobre a Fic "Do Riso ao Choro": Viick, posso até posta-la quando terminar de postar uma das duas webs que estou postando agora. Ok? Que bom que gosta das minhas webs. Obrigada!
Beijos...

8 comentários:

  1. Kkk Lua e Arthur não mudam kkk
    AAAA MAIS PLMDS.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois sãouma graça kkkk safados e fofos maissssssss?

    ResponderExcluir
  3. SAFADOS jkkkkkk devia ser o nome do meio querendo mais ta foda a web ;)

    ResponderExcluir
  4. Filhos sempre na melhor hora kkkk essa saida promete jkkkk ja quero a volta pra casa safados de mais kkk

    ResponderExcluir
  5. Anie sempre em boa hora kkkk Lua e Arthur safados kkk ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  6. Cadê o próximo? Não é um dia sim dia não?Posta mais rs muito boa a web!

    ResponderExcluir