Little Anie - Cap. 27

|

Little Anie
I want the world to know how beautiful you are
Eu quero que o mundo saiba quão bonita você é...


Pov Lua

Sexta-feira, vamos?

Acordei com a claridade em meu rosto. Olhei para o relógio e era sete e meia. Ou seja, eu tinha uma hora para me arrumar e ir para o trabalho. Levantei da cama e Arthur resmungou.

-Meu braço. -Reclamou sonolento. Coitado, mas eu tinha tirado o braço dele que estava envolta da minha cintura, de qualquer jeito.
-Desculpa, mas eu estou quase atrasada, sabe? Eu tenho uma reunião com Ryan. -Justifiquei e fui tomar banho. Arthur não falou mais nada, provavelmente tinha dormido outra vez.

Demorei no banho uns vinte minutos, sai e fui procurar uma roupa, me vesti rapidamente, penteei meu cabelo, passei base, rímel, lápis de olho e batom de sempre. Quando voltei para o quarto, Arthur estava acordado.

-Não vai hoje? -Perguntei ao me aproximar da cama.
-Vou. -Respondeu. Me sentei na cama para calçar os sapatos.
-Que horas? Não está tão cedo assim. -Comentei. Arthur olhou para o relógio.
-Umas nove e quinze. Harry não acorda tão cedo. Você sabe. -Falou se espreguiçando. -Você vai se atrasar. -Avisou.
-Eu sei. -Respondi. -Dormir demais. -Finalizei. Já era oito e quinze. Eu chegaria ao escritório, no mínimo às oito e quarenta. Dependendo do trânsito. A reunião seria às oito e meia. Eu nunca me dei bem com a pontualidade. Fazer o que? Me levantei. -Vou indo. -Me inclinei para lhe dar um selinho.
-Não vai tomar café?
-Realmente não vai dar tempo. -Peguei minha bolsa e joguei dois beijinhos no ar antes de sair do quarto.

Pov Arthur
Olhei para o relógio novamente, só para constatar que já haviam se passado cinco minutos. Durante essa semana, já havíamos feito duas músicas, Mika e Chay, uma. Eu e Harry, outra. Não vou revelar os nomes. Era sexta, a gente bem que precisava descansar. Me levantei e entrei no banheiro.

-Papai! -Uma Anie saltitante apareceu na cozinha. Eu estava tomando café, e Carol já tinha lhe dado banho.
-Oi filha. -Falei carregando-a.
-Você vai sair?
-Vou.
-De novo? Pra onde? -Perguntou.
-Pra casa do tio Harry. Você sabe. -Respondi.
-Posso ir hoje?
-Não, Anie. Vamos trabalhar. Outro dia eu levo você.
-Quero ir hoje. A Nomi fica comigo, igual da outra vez. -Ri. Nomi era a Naomi, a ex de Harry. Fazia um tempo que haviam terminado o curto namoro.
-É Naomi, Anie. -Consertei.
-Foi o que eu disse. -Me encarou. Ri. -Posso ir?
-Não. Além do mais, ela não vai está lá.
-Não? Por quê? Ela é namorada do tio Harry.
-Não mais... -Falei. -Naomi não é mais a namorada do Harry, filha.
-Não?
-Não.
-Ela era legal. Eu gostava dela. -Anie disse comendo uma maçã. Talvez por isso, ela amava crianças, queria casar e ter três filhos. Harry quer namorar, transar e curtir a vida. Talvez por isso não tenha dado certo.
-É, ela era... Preciso ir. -Falei.
-Paaapaai... Me leva!
-Outro dia.
-Hoje! -Autoritária igual à mãe. Olhei para aquela pequena, literalmente pequena criança, que nem batia na minha cintura ainda e rir.
-Filha? Hoje não. -Falei calmamente. Fofa foi a cara emburrada que ela fez logo em seguida.
-Por favor! -Ela juntou as mãozinhas e me olhou. -Quero ir. Eu me comporto. -E o pior era que ela se comportava mesmo. Era quase inacreditável, já que a menina vivia correndo, gritando e pulando, afinal, ainda é uma criança.
-Aaaaniee...
-Paaapaai...
-Tá, Anie. Eu levo você. Mas tem que se comportar! -Avisei. Anie abriu um lindo sorriso.
-Obrigado, papai. -Ela me deu um abraço apertado.

Pov Lua  •  Ligação ON
-Mãe! -Falei ao atender a ligação.
-Filha, você está no trabalho?
-Sim. À que horas você chega? -Perguntei impaciente.
-Às cinco.
-Vai pra casa né? -Perguntei. Mas parecia mais uma insistência.
-Vou Lua, já falei com a Sophia. E ao contrário de você. Ela não fez drama. Aceitou que eu fosse na quarta de manhã para a casa dela. -Disse. Revirei os olhos.
-Ok, mamãe! Vou esperar você, vou fingir que nem ouvi o último comentário. Não sou dramática. Só insistente. É diferente. -Falei. Mamãe deu risada.
-Vou desligar filha. Até à tarde.
-Até, mãe. Beijos.
-Beijos!
Ligação OF

Pov Arthur
Quando chegamos à casa de Harry, Britney abriu a porta. Provavelmente tinha dormido lá.

-Bom dia, Arthur! -Ela disse sorridente, suas bochechas levemente coradas.
-Bom dia, Britney. Não me diga que Harry ainda está dormindo? -Perguntei. Anie me cutucou impaciente. -O que foi? -Perguntei baixinho.
-Quem é ela?
-Britney, essa é Anie, a minha filha. -Falei. Britney sorriu para Anie, que devolveu um sorriso contido. Ela sempre fazia isso quando não conhecia as pessoas. -Filha, essa é a... -Parei por um momento. Como eu devia apresenta-la? Se nem ao menos ela namorava Harry? Eles apenas, ficavam. Ao ver a confusão aparente. Ela mesma se apresentou.
-Meu nome, Britney, sou amiga do Harry. -Sorriu novamente. Entramos e Anie sentou ao meu lado. Logo Chay chegou.
-Heey! Anie? -Perguntou ao vê-la.
-Exigiu vim. Porque minha filha não pede. -Esclareci e Chay riu alto ao carregar a menina.
-Como você está?
-Bem, titio...
-Cadê Mika que não aparece? Eu hein, já vai dez e meia. Se soubesse, tinha dormido mais. -Comentei.
-Cogitei essa hipótese. -Harry comentou ao aparecer na sala.
-TIO HARRY! -Anie gritou. Filha da Lua, sem dúvidas! E correu até ele que a pegou no colo e a jogou pra cima, enquanto ela continuava gritando.
-Harry! Cuidado! Se Anie cair, Lua mata nós dois. -Avisei. -Não faz ela GRITAAAAR... VAMOS FICAR SURDOS! -Gritei de volta. Agora Harry também gritava.
-VAMOS VER QUEM GRITA MAIS ALTO, ANIE? -Ele disse.
-VAAAAMOOOS!
-Anie! Não grita! Harry, seus vizinhos vão chamar a polícia.
-O que tá acontecendo? -Britney apareceu na sala.
-Esse doido aí. -Chay apontou para Harry. Agora ele e Anie riam sem parar. Harry era padrinho de Anie, e Sophia, a madrinha.
-Meu Deus! Harry, para! A menina pode adoecer da garganta. Você é doido? -Ela perguntou.
-Se ela adoecer. Vou mandar a Lua vim atrás dele, porque não vou ser chamado de irresponsável sozinho não. -Avisei.
-Irônico é que padrinho é o segundo pai. -Chay riu. -Lua tá feita com os dois pais doidos da Anie.
-Mas quem ouve sou eu! HARRY! PARA! -Gritei. E eles me olharam rindo. -Anie, filha não grita. -Pedi.
-Tá bom, papai. -Ela se sentou ao meu lado.
-Cheguei! -Mika avisou.
-A margarida. O que aconteceu hein? -Harry perguntou.
-Sentiu minha falta amor? Desculpa não poder passar a noite com você. -Ele imitou uma voz ridiculamente fina. E se inclinou fingindo beijar Harry. -QUE NOJO SE EU FIZESSE ISSO! -Gritou espantando a todos nós.
-Vocês são loucos! -Britney disse.

Depois disso, a gente foi para o escritório que tinha na casa do Harry. Anie ficou com Britney, e eu pedi (muito) para que ela realmente se comportasse.


-Tenho uma ideia de música... -Comentei. -Na verdade... -Fui interrompido.
-Desembucha Arthur!
-É, fala logo! -Harry exigiu.
-Calma, ooh! Já venho pensando na letra há um tempo, eu tenho o começo, preciso termina-la. -Falei.
-Qual nome. -Mika perguntou.
-Não tem nome ainda...
-Uhm... Canta então! -Pediu. Assenti e peguei o violão para dedilhar as primeiras notas.
-We ran past strawberry fields and smelt the summer time
Nós corremos por campos de morango e cheiramos o verão
When it gets dark I'll hold your body close to mine
Quando ficar escuro eu vou abraçar seu corpo perto do meu
And then we'll find some wood and hell we'll build a fire
Então nós vamos achar madeira e como vamos construir uma fogueira
And then we'll find some rope and make a string guitar.
E então vamos achar corda e fazer um violão de cordas. -Cantei. Os três me olhavam com atenção. Mas Harry batucava com os dedos na mesa.
-Tem mais? -Chay perguntou.
-Sim, outro trecho. Mas ainda não consegui pensar em outro depois desse... -Falei. E voltei a dedilhar as notas no violão. -And then I'll swing you girl until you fall asleep
E então eu vou te balançar garota até você adormecer
And when you wake up you'll be lying next to me
E quando você acordar estará deitada ao meu lado
(wa wa uh)
(wa wa uh)
We'll go to Hollywood make you a movie star
Nós vamos à Hollywood fazer de você uma estrela de filmes
(movie star)
(estrela de filme)
I want the world to know how beautiful you are
Eu quero que o mundo saiba quão bonita você é... -Finalizei.
-Oow! -Mika bateu palmas. -Eu gostei.
-É boa. Há quanto tempo tá escrevendo. -Chay perguntou.
-Escrevi isso faz uma semana. Mas já venho com a ideia há mais tempo. Só não tinha colocado no papel. Vou termina-la. -Falei.
-Deve! -Harry disse.
-É pra... Lua... -Comentei distraidamente. Os três me fuzilaram com o olhar.
-A gente podia adivinhar! -Os três disseram juntos e riram.
-Mas sério, é boa... quero escutar quando terminar. Podia fazer isso hoje. O que acha? -Mika perguntou.
-Não. Vou terminar em casa. A gente podia terminar aquela de ontem. -Sugeri.
-É, então ok! Vamos.

Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.

Tinha esquecido:
Mas muito obrigada pelos elogios no cap. anterior. Fiquei muito feliz em lê-los.

7 comentários:

  1. Awwn música pra Lua! essa web ta cada vez melhor!!

    by: Naat

    ResponderExcluir
  2. Ficou boa a música! Está mt boa a web ! Já quero o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Amando a web é minha preferida do blog *___*

    ResponderExcluir
  4. Linda a musica, amando .... Annie nem é manhosa kkk o pai faz todos os gostos mais?

    ResponderExcluir
  5. Amando ansiosa pelo proximo cap ta cada veiz melhor *__*

    ResponderExcluir
  6. Annie toda Lua da vida kkk mandona amando querendo mais com urgencia ;) ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Esses dois só a graça kkkk aando ansiosa por mais!

    ResponderExcluir