Fics terminadas recentemente

|
Aqui estarão todas as fics que foram terminadas à cerca de um ano atrás.



O Poderoso Aguiar (Dezembro de 2016) Leia aqui
Mini fic: (Agosto de 2016) Leia aqui
Ugly Love (Julho de 2016)  Leia aqui
8 segundos (Abril de 2016) Leia aqui
O Clube (Abril de 2016) Leia aqui
Belo Casamento (Abril de 2016) Leia aqui
Belo desastre (Terminada a fereveiro de 2016) Leia aqui
Milagres de amor (terminada em janeiro de 2016) Leiam
Sentimentos traiçoeiros - 1ª Temporada Leia aqui
15 dias para confessar (2ª Temporada de Sentimentos traiçoeiros) Leia aqui
Uma linda mulher (terminada em Outubro de 2015) Leia aqui
Uma linda mulher - 2ª Temporada (terminad em janeiro de 2016) Leiam aqui
Certezas Leia aqui
Certezas - 2ª temporada Leia aqui
LuAr na casa dos segredos Leia aqui
LuAr na casa dos segredos - 2ª temporada Leia aqui
É estranho mas é do nosso jeito Leia aqui
É estranho mas é do nosso jeito - 2ª temporada Leia aqui
A promessa Leia aqui
Adivinha quem sou Leia aqui
Amor não correspondido Leia aqui
Arthur - Too far 1.1 Leia aqui
Atraídos pelo destino Leia aqui
Forever too far Leia aqui
Paixão sem limites Leia aqui
Peça-me o que quiser Leia aqui
Peça-me o que quiser - 2ª temporada Leia aqui
Peça-me o que quiser - 3ª Temporada Leia aqui (Terminada em Setembro, 2015)
Tudo por uma promessa Leia aqui
Treinando a mamãe Leia aqui
Rescued by my opponent Leia aqui
Tentação sem limites Leia aqui

7 comentários:

  1. Onde está a web peça-me o que quiser- 3 temporada?

    ResponderExcluir
  2. Cadê a temporada tentação sem limites ?

    ResponderExcluir
  3. Cadê a temporada tentação sem limites ?

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostaria de saber se vc me permite postar algumas das sua webs no whatapp, poderia??

    ResponderExcluir
  5. oiii, da uma olhadinha na minha web por favor ??
    http://justagirlff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir