Adivinha quem sou esta Noite (Adaptada)- Capítulo 33 - 2º temporada

|




Olho para seus olhos e percebo que suas pupilas estão dilatadas. As minhas devem estar iguais enquanto passa suas mãos com óleo em meus peitos sussurra:
— Dizem que há centenas maneiras de dar uma boa massagem. Mas o clássico e realizar com certa pressão, como se estivesse amassando.
— Você vai fazer assim com meus peitos?– Sussurro ao notar os movimentos. Ele assente, quando um dos dedos faz uma pressão em meu bico.
— Eu amo o que você faz comigo.
 Arthur sorri, e fala manso.
— Você gosta muito? Concordo com a cabeça, e logo respondo com voz de loba.
— Eu adoraria voltar para o lugar que você pulou antes. Ele abaixa a mão, coloca em meu sexo tocando suavemente e pergunta:
— Aqui?
 Aceno com a cabeça, e volta a acenar.
Definitivamente aqui.
Minha respiração acelera, Arthur senta novamente nos pés da cama deixa uma das pernas, coloca em cima de seus ombros e começa a massagear.
Estou excitadíssima e noto que seus olhos estão úmidos de desejo. Subo as mãos para tocá-lo, mas ele afasta me deixando com raiva. Vejo como o canto de sua boca vira para cima, fazendo um sorriso.
Ele está se divertindo com a minha frustração, até que tomo um susto ao sentir um dos dedos dentro de mim. Oh sim... Sim!
— Essa coelhinha está muito quente! Eu escuto ele dizer.
— Ardendo. –Afirmo.
Subindo outra perna em seu ombro, Arthur se aproxima de mim, e um suspiro de satisfação quando ele penetra completamente dentro de mim.
Feliz começo a movimentar, mas ele sai e faz uma pressão em meu clitóris. Arqueio.
Meu amor sorri.
Abaixa as pernas de seus ombros, me pega pela cintura prendendo-me com carinho, sussurra:
— Caprichosa...
Sei que não vai resistir a me beijar. Ele faz. Mordo o lábio inferior, assim o mantenho junto a mim. Olhamo-nos a centímetros de distância, e Arthur me entende.
Soltando os lábios, vejo quando suas mãos descem para o meu sexo já úmido colocando um dedo dentro de mim.
Eu arqueio fazendo soltar meus lábios se encaixando sobre mim, para abrir minhas pernas com as suas. Penetra-me suavemente, deixando do jeito que eu quero.
Fecho os olhos e me deixo levar pelo prazer da luxúria. Arthur entra e sai do meu corpo com seu habitual domínio.
É muito prazer!
Suas mãos percorrem minha pele parando em meus seios, brinca com eles, acaricia, beija, lambe me deixando louca.
Nossas respirações são como uma composição musical, enquanto o homem que eu amo bate, elevando a temperatura e provocando um calor incrível.
— Me deixa louco, querida! –Ele fala.
Sorrio e envolvo minhas pernas em sua cintura, me movo quando vejo morder seu lábio inferior, fazendo da maneira que mais gosto, exigo:
— Mais.
Com movimentos suaves, me faz sua, e outra vez, e me abro para receber e sentir totalmente dentro de mim.
Como toda vez, nossa parte animal aflora. Ele me agarra com força, afundando em mim profundamente, eu não o deixo sair, enquanto arranho suas costas.
O êxtase nos atinge. A loucura se apodera de nós e atingimos o orgasmo, rompendo nossa harmoniosa respiração, enchendo o quarto com gemidos de prazer.
Foi maravilhoso.
Exausto após o orgasmo, permanecemos quietos saboreando nossas bocas.
— Você estragou meus planos de massagem.
— Eu sei. Falo me divertindo.
Vejo ao meu lado o pote de óleo, pego, Arthur deitado sobre mim, o esvazio em seu tórax, sussurro passando a mão pelo seu corpo.
— Quero uma noite de óleos.

A partir desse momento nos beijamos, damos risadas, e o sexo quente que tivemos nos embriaga, e passamos uma noite divertida onde o lobo e a coelhinha se comem mutuamente.

5 comentários: