Peça-me o que quiser ou deixe-me - 3º temp. - 113º,114º,115º e 116º Capítulo (Adaptada)

|

Capítulo 113:
Ao chegar em casa, vomito.
Entre chorar e vomitar, não posso continuar!
Simona, preocupada com o meu estado, me oferece uma de suas infusões, mas a rejeito. Apenas o cheiro me faz ficar pior. Que ela chame o Arthur só assim ele saberá.
Minha cabeça estala e me obriga a deitar-me. Exausta, eu durmo. Quando acordo algumas horas mais tarde, estou com raiva, muita raiva, e ligo para Arthur. Ao terceiro toque, ele atende.
Aleluia!
-Diga-me.
-Não, é melhor você me dizer, idiota!
Depois de um tenso silêncio, ele diz sarcasticamente:
-Faz tempo que não ouço essa palavra doce da sua boca. Pena que você não esteja falando diretamente e ao vivo.
Novamente percebo que bebeu. Mas, não querendo do desviar assunto, continuo:
- Como você é idiota para acreditar no que Laila diz?
Percebo com as alterações de sua respiração. Ele deve estar cansado e pergunta:
- Como você sabe que foi Laila quem me informou?
-Porque as notícias viajam mais rápido do que você pensa.
Eu respondo friamente.
Silêncio.
O silêncio é tenso.
O silêncio está me matando.
O homem que eu amo assobia:
-Eu ainda não falei com o meu bom amigo Bjorn. Estava me reservando ao direito de ter essa conversa até estar cara a cara com ele, mas...
-Não há necessidade de falar com ele sobre esta questão, porque nunca aconteceu nada entre nós. Björn é o seu melhor amigo e uma excelente pessoa. Eu não sei como você pode desconfiar dele e acreditar que entre mim e ele há algo mais do que amizade.
O som que eu ouço o identifico rapidamente como sendo um bar e, antes que eu possa perguntar onde Arthur está, diz em um tom jocoso:
-Vai, Lua, como você o defende, que bonito.
-Eu defendo porque você fala sem saber.
-Talvez eu saiba demais.
-Mas o que você sabe? Diga-me sobre isso!- Grito fora de mim. - Porque, como eu sei, ele e eu só tivemos algo com o seu consentimento e, especialmente, sob sua supervisão.
- Você tem certeza, Lua? Ele pergunta em um tom que me despedaça.
-Tenho certeza, Arthur. Muito certeza.
A tensão é pode ser cortado com uma faca e pergunto, preocupada:
- Onde você está?
-Tomando alguma coisa. Beber é a melhor coisa que posso fazer para esquecer.
-Arthur...
-Que deceção. Pensei que fosse a única e confiável, mas...
-Não, nunca me diga o que você me disse uma vez, e que provocou nosso rompimento- Grito. -Contenha a sua língua, seu maldito idiota ou eu juro ...
- Ou você jura?
Pelo seu tom de voz eu sei que está fora de si, e tentando tranquiliza-lo ao invés de deixa-lo mais nervoso, eu digo:
-Eu não entendo como você pode acreditar em algo assim. Você sabe o que eu quero.
-Eu tenho provas. - Corta- me furioso. -Eu tenho provas e não vão poder negar nenhum dos dois.
Cada vez entendo menos e choro novamente:
- Provas? Que provas?
-Eu não quero falar com você agora, Lua.
Bem, eu quero falar com você. Você não pode me acusar e ...

-Não agora. -Me corta novamente. -E pelo jeito, minha viagem vai se estender. Esta semana não vou estar em casa. Eu não quero ver você. E ele desliga. Desliga novamente.

Capítulo 114:
Estou prestes a chorar, mas em vez disso, me atiro na cama e choro, eu choro e choro.
Não tenho força para nada além de chorar e quando me acalmo, tomo um banho. Em seguida, para a cozinha, mas não há ninguém. Então vejo uma nota de Simona que diz:
-Fomos ao Supermercado.
Susto e Calamar vêm e me fazem carinho. Animais são muito intuitivos e parecem entender como eu estou, pois não se separam de mim nem por um momento.
Eu entro na sala e vou para o aparelho de som, depois de olhar vários CDs, coloco o que eu sei que vai fazer mais danos. Sou muito masoquista e quando toca
Si nos dejan volto a lamentar e lembro como há poucos dias eu dancei essa música com Arthur.
Quando termina música ponho para reiniciar. Caminho para a janela com o rosto molhado e um coração partido. Chove na rua e chove no meu rosto. O tempo de Munique fica pior a cada dia e apenas posso ver a chuva e chorar ao mesmo tempo com meu coração rachando a cada segundo.
Se deixarmos, vamos querer uma vida.
Se deixarmos.
Obviamente que não.
Primeiro foram Marisa e Betta, em seguida, Amanda e agora Laila.
Por que não nos deixam nos amar?
Horas mais tarde, quando Simona está de volta, estou mais tranquila e não choro. Devo ter esgotado todas as reservas lágrimas por um ano.
Ela alheia ao que eu penso, prepara o jantar, quando me chama avisando, mas eu apenas como. Eu não tenho fome. Simona é inteligente e sabe que eu sofro. Tenta falar comigo, mas eu não vou. Eu não posso. E, finalmente ela entende.
Na parte da tarde, quando Flynn retorna da escola, tento o receber com um grande sorriso. O menino não merece viver com a ansiedade de me ver o tempo todo como uma merda.
Faço das tripas coração, ajudo na lição de casa e jantamos. Falamos de jogos de videogame. É a melhor tema que eu conheço para não mergulhar em minha vida ou meus sentimentos.
À noite, quando vão para a cama, fico na sala e estou pensando em colocar algumas de nossas músicas. São tantas que com qualquer uma sei que vou chorar. De repente a porta da sala se abre e entra Norbert e Simona.
-Não acredito em nada que disse a minha sobrinha Laila no colégio- Norbert diz - E eu lhe garanto isso vai se esclarecer. Lamento muito tudo o que está acontecendo, minha senhora.
Levanto-me da cadeira e o abraço. Ele é uma norma sua nunca demonstrar carinho, mas desta vez me abraça e sussurra em meu ouvido:
-Eu vou fazer de tudo para que tudo se esclareça.
Concordo e suspiro. Eu olho para Simona, contorcendo as mãos e muito irritada me diz:
-Essa menina é uma mentirosa e eu vou começar arrancar sua pele para que esclareça tudo com todos.
Assento... E a abraço.
Num momento assim em que deveria estar furiosa, eu estou tão mal, tão tonta, tão revoltada e tão desconcertada. Só posso balançar a cabeça e abraçar.
Naquela noite, Arthur não liga, nem eu ligo para ele.
Eu não quero pensar que continuou bebendo, nem imaginar terminando com Amanda na cama, mas como eu sou uma masoquista, me martirizo pensando e sofrendo.
Por que eu sou tão estúpida?
Tampouco ligação do Björn. Que não me ligue é um bom sinal.
Isso significa que Arthur ainda não descarregou a sua ira contra ele.
Pobrezinho, isso tudo é tão injusto!
No dia seguinte estou moída, mas decidi ir para a minha visita com a ginecologista. Após enganar Norbert para não me acompanhar, vou à consulta em um táxi. Na sala de estar, espero e observo as mulheres ao meu lado esperando a sua vez.

Me arrepia o pescoço. Suas barrigas são enormes e estou prestes a sair de lá correndo.

Capítulo 115:
Mas eu não vou. Eu mantenho meus impulsos e espero, enquanto vejo dezenas de mulheres gravidíssimas, abraçando seus maridos, e eu parecendo que estou entrando no corredor da morte.
Deus, como eu posso estar grávida?
Quando uma garota diz meu nome, eu me levanto e vou para a consulta. O médico é uma mulher um pouco mais velha do que eu, sorri e me convida para me sentar. Após o preenchimento de um formulário com os meu dados já que é a primeira vez que eu vou, abro a bolsa e deixo as quatro embalagens dos testes de gravidez na mesa com seus correspondente traços com resultados positivos.
Ela olha para mim e sorri. Onde está a diversão?
- Você poderia me dizer a data de seu último período?
-Este mês eu não tive. Mas lembrei-me que o mês passado era apenas uma mancha. Mas... Mas... Comecei a semana de tomar a pílula novamente e... E... Eu fiz bem... Talvez não mas eu ...
A médica olha para mim, vendo como estou nervosa e diz:
-Acalme-se, ok?
Concordo e ela insiste:
-Tente se lembrar da data em que teve essas manchas.
-Eu me lembro de que foi em 22 de setembro.
Pegou uma roda de papelão colorida, olha e diz quando anota:
-A data de nascimento é aproximadamente 29 de junho.
Ai, minha mãe... Ai, minha mãe... Isso é sério!
Sem falhar eu respondo a todas as perguntas que a mulher me faz o melhor que posso. Depois me pede para deitar em uma maca para obter uma ultrassonografia. Depois de descer a calça enche-me de gel no estômago e com um dispositivo ela começa a deslizar.
Histérica, eu rezo para todos os santos que tenham para que não possa ter nada dentro de mim. Mas de repente o médico para de mover o aparelho e diz:
-Aqui é a batida do coração, Lua, e pelo tamanho eu diria que você tem quase dois meses. Prego os olhos na tela e vejo algo piscando e por sua forma irregular e movimento, me faz lembrar de uma água-viva.
Acho que vou ter um ataque cardíaco!
Eu não falo...
Não pisco...
Deus, que aflição!
Eu só posso olhar para o que se move dentro de mim parece dizer - Perigo! -
A doutora ao ver que não falo, move o aparelho novamente e, depois de pressionar alguns botões no lado de fora me dá um pedaço de papel.
Quando me entrega vejo que é uma foto, me emociono como nunca pensei que eu iria, eu suponho que com forma de água-viva é um bebê e que eu goste ou não, estou Grávida!

Antes de sair, marcamos de novo para daqui um mês e entrega-me algumas receitas. Devo tomar ácido fólico, entre outras coisas, e fazer alguns exames que devo levar na próxima vez que for vê-la.

Capítulo 116:
Passam dois dias e eu ainda não sei nada sobre Arthur.
Estou dividida. ...
Estou péssima...
E, para piorar a situação, estou grávida!
Lamento e lamento e penso o quão feliz Arthur se sentiria se soubesse.
Eu não digo nada a ninguém. Eu penso sozinha no problema e busco forças de onde eu não tenho para pensar em qual doloroso e confuso é o período que eu estou passando. Sim, eu tenho pescoço em carne viva.
Tomo o ácido fólico todos os dias e no primeiro dia que vou ao banheiro fico assutada quando vejo uma coisa preta saindo de mim... Mas então eu me lembro que isso poderia acontecer. Que nojo, por Deus!
Nesses dias, eu não faço nada. Passo o dia deitada no sofá ou em minha cama, cochilando como um urso, e quando Simona vem e me diz que Bjorn está ao telefone, eu quase vomito.
A mulher olha para mim. Não quer me atormentar com o que está acontecendo com Arthur e não pergunta. Felizmente porque eu não quero mentir.
Quando eu pego o telefone, olho para ela e sussurro:
- Calma tudo vai se esclarecer.
Com um nó boca do estômago que eu tenho certeza que quando eu desabar será como a Catarata do Niágara cumprimenta-o o mais alegre que posso:
- Oi, Bjorn.
- Ei linda, o chefe já voltou?
Seu tom de voz e sua pergunta me diz que ele não sabe nada.
Pisco, mudo meu tom de voz e respondo:
-Então, lindo. Ele me ligou há alguns dias e me disse que prolongou a viagem um pouco mais. Por quê? você queria alguma coisa?
Com uma encantadora risada, Björn diz:
- Este fim de semana há uma festa privada em Natch e queria saber se você está indo para lá.
Para as festinhas, eu e respondo:
- Então não vai dar. Sozinha eu não vou.
Björn solta uma gargalhada.
- Não me diga que você não vai sem seu marido.
Agora quem está rindo amargamente sou eu.
Se ele soubesse o que Arthur pensa dele!
Nós conversamos por mais alguns minutos e, depois de nos despedirmos desligo angustiada de ter escondido alguma coisa de Björn, mas Eu não posso dizer nada. Isto é uma bomba, e, quando ela estourar eu quero estar presente. Não quero que Arthur e ele se encontrem e eu não esteja lá para mediar. Eu tenho medo de que rompam a sua linda amizade por culpa da vadia da Laila.
Penso no que Björn me contou dela e de Leonard e em como em todo esse tempo, guardou o segredo para não causar dano a Arthur. Agora eu acho que teria sido melhor feri-lo naquele momento e Laila teria desaparecido de suas vidas e não teria causado tudo isso.
Está claro o que essa garota quer: uma briga entre Björn e Arthur e assim me levar embora por consequência. Eu isso não posso concordar. Mas sem ver as evidências que Arthur diz que tem, eu não posso fazer nada, a não ser chama-la e faze-la cair como um burro.
Convencida de que quero fazer isso peço a Simona o telefone de Laila em Londres. Relutante, faz o que eu peço e depois dois toques, eu ouço a voz da jovem. Então eu digo:
-Você é uma pessoa ruim, como você pôde fazer o que você fez?
Laila da uma gargalhada e furiosa, eu grito:
-Você é uma vadia, você sabia?
Sem um pingo de culpa, ela está rindo e solta:
- Sacanagem, querida Lua. Seu mundo perfeito ruiu.
Se ela estivesse na minha frente agora ia arrancar sua cabeça!
- Arque com as consequências se isso acontecer.
Não digo mais nada. Desligo antes que a minha voz me traia e volto a chorar. É o que eu faço melhor nos últimos tempos.
Eu estive 10 dias sem ver Arthur e eu preciso dele.
Anseio por seus abraços, seus beijos, seus olhares e até mesmo os seus grunhidos. E acima de tudo, preciso dizer-lhe que um de seus sonhos será realizado.
Vai ser papai!
Eu estou deitada na minha cama quando o telefone toca, e rapidamente atendo e ouço:
- Olá, Maluquinhaaaaaaaaa!
Minha irmã.
Eu sinto uma vontade louca de chorar e dizer o meu segredo, mas não. Eu calo a boca eu engulo as lágrimas. Não quero que ninguém saiba da minha água viva antes do Arthur.
Sento-me rapidamente. Falar com ela com certeza me fará feliz.
- Olá louca, como você está?
- Bem, Chuchu.
- E as minhas meninas?
- Suas meninas estão lindas. Luz está cada vez mais rebelde. Não sei a quem será que puxou essa menina. E Lúcia cada vez mais espevitada. Como é de se esperar, papai diz a cada dia que passa ela se parece mais sua filha do que minha. Ela se parece muito com você.
Raquel sorri e ouço a pergunta:
- E você como está?
Penso no meu alemão favorito, na sua dor, na minha tristeza e respondo:
-Genial. Flynn está na escola e Arthur viajando, mas vai voltar em breve.
- Bem, bem, eu sei que depois disso o reencontro vai ainda melhor.
Eu rio para não chorar. Se ela soubesse! Mas a alegria da minha irmã me trás boas vibrações e muito mais quando grita:
- Eu tenho algo para te contarrrrrrrrrrr!
- O quê?
- Adivinhaaaaa...
- Raquel solta e para com as adivinhações!
- Sabe quem está na Espanha ocupando Villa Morenita? E antes que eu possa responder, ela solta emocionada:
-Meu rolo selvagem!
- Não me diga! Exclamo divertida.
- O que você houve?
- Como é forte!
- Muito forte - Raquel acrescenta sussurrando:
- E ele disse que não conseguia parar de pensar em mim e ele é louco por meus ossinhos.
Pisco, pisco e piscoooo...
- Cuchuuuu, você está aí?

Concordo e respondo:

12 comentários:

  1. AI meu Deus piscou piscou ela vio Arthur só pode kkkkk Arthur um idiota com carteirinha que raiva dele >:(

    ResponderExcluir
  2. Arthur FDP acreditando nessa vadia da Laila, quero ele de volta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh mdsss n acredito que Arthur fez isso com Lua... Tadinha eh sempre a culpada!!! Postaaaa maissssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Arthur meece sofrer um pouquinho conta não Lu Ele ta se comportando como um filha da puta que raiva dele chatoooooooooooooooooooo! merecemos outro capitulo só acho kkk

    ResponderExcluir
  5. So pode que ela viu ele.... bah coitada dela ele acredita na vadia da laila e nao nela!! E ela ainda ta gravida!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que raiva do Arthur, que vontade de matar ele, como ele ainda dúvida do amor da Lua por ele, sempre tem alguma coisa pra impedir que esses dois se amem, logo agora que o Arthur ia ter o seu sonho realizado, é capaz dele ainda duvidar que esse filho seja dele. Aaaaaa essa vadia da Laila, recalcada do caramba, não consegue ver a felicidade dos outros ,mas também onde já se viu ele acreditar em uma vadia como ela...

    ResponderExcluir
  7. Só pode ter visto ele :O que provas são essa que essa Laila arrumou :/ vai terminar ela indo embora porque ela é esquentada demais pra aguentar isso kkk kkk ansiosa curiosa meu deus do céu kkkk posta outro hoje *__*

    ResponderExcluir
  8. Se for Arthur mata ele Lua joga o telefone na cabeça dele kkkk vôa nele faz ele comer a foto da agua viva mais linda do mundo *______* IDIOTA CANALHA OTARIO MERCIA MESMO SER CORNO PRA PARAR COM VIADISE E CAIR EM FOFOQUINHA FEITO PEPA NAS PORTAS DOS OUTROS!

    ResponderExcluir
  9. Posttaaa maiiis hoje amore, pra compensar o de ontem, tah mto top essa web, cada dia melhor, se for o Arthur a Lua devia dar uma voadora nele pra ele aprender como se trata uma mulher...

    ResponderExcluir
  10. Ave Maria se fosse o Arthur eu o matava sem dó e piedade.... vamo ver...... ele involve ela no jogo faz ela entrar pra esse mundo joga com ela, casa com ela mesmo casados consente em dividir la ofrece la e vem dar uma de CORNO MANSO haaaaaaaaaa que odio eu ia embora depois de falar um monte e fazer ele se arrepener amargamente por esses 10 dias de preocupação e sofrimento! mais posta outro agente nem teve ontem :(

    ResponderExcluir
  11. viuva eu ficaria com certeza! ele seria um "CORNO" morto!

    ResponderExcluir
  12. Gente tem que ter muito cu doce pra aguenta essas babaquices de Arthur Lua anda ele pastar ele acha ruim tem gente que merece ser corno pra deixar e graça ;) tipo Arthur

    ResponderExcluir