Peça-me o que quiser ou deixe-me - 3º temp. - 101º,102º,103º e 104º Capítulo (Adaptada)

|

Capítulo 101:
Frida me olha e, pegando a minha mão, diz:
- Uma boa oportunidade de trabalho surgiu para Andrés em um hospital e nós aceitamos.
- Você estava esperando por isto há muito tempo? - Arthur pede. Andrés balança a cabeça e Björn diz:
- Isso é fantástico. Parabéns!
Enquanto os felicitam, Frida me diz que Andrés e ela estão entusiasmados com este novo desafio em suas vidas e eu concordo como uma boneca, apesar da tristeza que sinto.
- Obrigado, amigos – Ri Andrés. - Eu já tinha me esquecido de tudo, quando há uma semana eles me ligaram e fizeram a proposta. Após pensar com Frida, decidimos aceitar.
Todo mundo está feliz e contente.
E, sem entender porque, meus olhos se enchem de lágrimas.
Frida é minha grande amiga, não quero que se vá. Ao ver-me, ela pergunta:
- Você está bem?
Concordo, mas as lágrimas caem torrencialmente, como um palhaço de anúncio espanhol na TV. Eu não posso conter.
O que acontece comigo? Por que eu estou chorando?
Arthur, vendo-me naquele estado, vem até mim e me abraçando, diz:
- Mas pequena, o que está errado?
Eu não respondo. Eu não posso responder ou sei que meu rosto vai encolher como um chimpanzé e vou ficar ainda mais ridícula.
Björn, comovido pelos soluços que eu solto, se aproxima e diz:
- Incrível... Também sabe chorar.
Essa frase me faz rir. Mas faço com a cara cheia de lágrimas que não param de fluir. Arthur me olha e murmura:
- Me alegra que Björn faça você sorrir.
Este olha para o seu amigo com o gesto engraçado e responde:
- Amigo, aprenda!
Frida vem até mim. Arthur me solta e ela me abraça. Entende o que acontece comigo, e me embalando, diz:
- Nos veremos muito chorona. Você vai ver. Além disso, só vamos no início do ano. Ainda falta um pouco.
Concordo, mas eu não posso falar. Mais uma vez alguém que eu gosto se afasta de mim e eu sei que vou sentir muito sua falta.
Os dias passam e chega o tão esperado dia da partida de Laila, ainda que isso signifique que Arthur também vai.
Que tenha que ir para Londres, disto não acho nenhuma graça, mas eu decido deixar de lado o ciúme e confiar nele. Arthur merece. Ele me demonstra seu amor de tal maneira que, francamente, porque vou desconfiar?
Eu lhe acompanho até o aeroporto. Norbert leva e eu me abraço em meu marido o tempo todo. Eu amo o seu cheiro, adoro seu toque e, à medida que vamos chegando ao nosso destino, eu volto à angústia. Quatro dias sem vê-lo para mim é um mundo.
Ao chegar, enquanto Arthur sai do carro, Laila me olha e diz:
- Foi um prazer conhecê-la.
- Eu não posso dizer o mesmo. – Respondo e acrescento: - E, se possível, evite retornar à minha casa ou eu vou ter que contar para Arthur que você não é tão boa nem tão encantadora.
- Björn é um linguarudo.
- E você é uma vadia.
Pronto, falei!
Que gostinho ficou.
Sem responder, sai do carro e caminha até seu tio. Que prazer perdê-la de vista. Ela se despede de Norbert e vejo que entra no avião, sem olhar para trás. Arthur, depois de cumprimentar o piloto, vira-se para mim e me abraçando, diz:
- Dentro de quatro longos dias volto para você. Entendido?
Concordo. Convenço-me disto e o beijo. Eu devoro sua boca com vontade, enquanto ele me aperta contra seu corpo. Finalmente, tenho que dizer:
- Se você continuar me beijando assim, não irá.
Arthur sorri. Me solta, e piscando um olho, caminha até a escada do avião, mas antes de subir olha para mim e diz:
- Comporte-se bem, pequena.
- Você também, grandalhão.

Ambos sorrimos, e vinte minutos mais tarde, eu olho ao lado de Norbert como o avião decola e sai. Afasta-se de mim.

Capítulo 102:
No carro, a caminho de casa estou triste. Meu amor acabou de ir e já sinto falta dele. Ao chegar em casa, Norbert diz:
- Senhora, o senhor me disse para lhe dar esse envelope quando chegasse em casa.
Surpresa, eu pego e rapidamente abro e leio.
Pequena, serão apenas uns dias. Sorria e confie em mim, certo?
Eu te amo,
Arthur.
Nesse instante sorrio. Estes detalhes do meu amor me encantam.
Nesta noite, após o jantar, Flynn vai para a cama e leva Calamar. Eu fico na sala assistindo TV com Susto a meus pés. A tristeza toma conta de mim e, inevitavelmente, meus olhos se enchem de lágrimas. Eu tento sorrir, como ele me pede na carta, mas eu não posso. Eu sinto demais a falta dele.
No final, pego o telefone e ligo para ele. Eu preciso ouvir a sua voz. Após quatro toques, ele atende.
- Diga Lu.
- Estou com saudades.
Depois de um segundo eu ouço como Arthur se desculpa com alguém e me diz:
- Querida, eu estou em um jantar de negócios.
- Mas eu sinto sua falta.
Sua risada quente ao ouvir minha me faz sorrir. Então, Arthur diz:
- Vá para a cama ler, ou abra a gaveta de seu criado-mudo e pensa em mim.
Divertida, eu sorrio. Está pedindo que me masturbe.
- Eu vou continuar sentindo sua falta. – Insisto.
Arthur ri novamente.
- Eu tenho que voltar querida. Mas dentro de uma hora, no meu quarto de hotel, eu chamo você no Skype e se quiser... podemos jogar.
Uuauuu, sexo por webcam!
Que forte!
Eu nunca experimentei isso.
- Vou esperar ansiosamente pelo seu telefonema. – Rio encantada. - Enquanto isto vou ler.
Saber que vou voltar a falar com ele me anima.
Desligo, olho para o relógio, são nove e quarenta e cinco.
Feliz, desligo a TV, dou um beijo na cabeça de Susto e me disponho ir para o quarto. Passo primeiro para ver Flynn. O pequeno está dormindo com Calamar a seus pés. Que lindos os dois!
Ao entrar no meu quarto, fecho a porta e, com um sorriso fecho o trinco.
Espero um telefonema quente, sexy e com tesão. Depois escovo os dentes, ponho uma camisola curta sugestiva e deito na enorme cama. Como é grande quando Arthur não está. Logo percebo seu aroma. As fronhas têm o cheiro dele como sempre.
Que maravilha!
Extasiada, deito sobre o lado que dorme meu amor e desfruto de seu cheiro.
Quando tenho as narinas inundadas com o seu cheiro, abro o computador e entro no Facebook. Eu falo um tempo com minhas amigas, as guerreiras, até que o  sinal do Skype anuncia que eu tenho uma chamada. Eu digo adeus a elas e aceito a chamada. A câmera se conecta e eu vejo meu amor.
- Olá querido.
- Olá linda.
Que estranho fazer isto: ver Arthur em uma tela. Eu o quero ao meu lado.
- Como você está, pequena?
- Bem, agora que estou vendo você.
Ambos sorrimos e Arthur diz:

- Eu estou nu e pronto para jogar com você. – E inclinando-se sobre o encosto da cama do hotel, diz: - Vamos, tire a roupa para mim.

Capítulo 103:


Sorrindo, eu tiro a camisola e, em seguida, Arthur diz:
- Feche os olhos. Não olhe para a tela e imagine que outros dois homens e eu olhamos para você. Estamos de pé ao redor da cama e desejamos possuí-la, mas antes queremos olhar para você. Gosta da idéia?
- Sim.
Ele sabe que, só em pensamento já fico molhada, e então pede:
- Toque em seus mamilos. Isto nos agrada. Belisca-os para nós.
Eu belisco como ele me pediu, enquanto minha imaginação voa e voa, eu sinto uma dor prazerosa e agradável ao fazer. Imaginar-me ser o centro dos olhares de três homens me provoca. Quero que me desejem, quero que joguem comigo. Ao ouvir a respiração de Arthur, abro os olhos e digo, olhando para a tela:
- Toque-se Arthur. Acaricie seu pênis como se fosse eu que estivesse fazendo.
Ele faz. Eu observo e meu coração dispara. Seu pênis está duro, liso como eu gosto, e sussurro:
- Você gosta de como esses homens me olham?
- Sim.
- Você gosta como eu abro minhas pernas para eles?
Ouço suspiros quando eu faço e diz:
- Me encanta querida... Abra-as um pouco mais e dobre.
Eu faço isso e, excitada ao ouvir os ruídos vindos da tela, me concentro em seu prazer e murmuro:
- Assim... querido, se masturbe. Feche os olhos e imagine que me oferece a um destes homens. Gosta da idéia?
- Sim... sim...
Excitada, respiro fundo enquanto meu alemão entra no jogo.
- Me foda... e eu suspiro. Me penetre enquanto me beija, me morda os lábios como você gosta e beba meus gemidos.
- Sim Lu... Continue... continue.
- O homem me pega, se deita na cama e me coloca sobre ele. Você olha e ele toma meus mamilos em sua boca, enquanto me dá um tapa na bunda para me apertar contra ele e então você me dá outro. - Ambos suspiramos, continuo: - Agora seus dedos brincam dentro da minha vagina. Você mete os seus também e sou dos dois.
- Sim pequena... sim.
- Tira seus dedos, abre minhas pernas com urgência e me penetra. Eu gemo. Você se coloca atrás de mim, me pega pela cintura e me move... Pedindo que não pare de foder e não deixe de gemer.
Por um tempo nos dedicamos esquentar com o melhor sabemos e, com minhas palavras consigo levá-lo até o clímax.
Ouvir o seu gemido rouco me deixa louca. Eu quero beijá-lo, tocá-lo, porém frustrada por não poder fazer, eu peço:
- Querido..., tudo bem?
Arthur sorri, se move na cama e sussurra, enquanto se limpa com um lenço de papel.
- Sim pequena. - E olhando para mim, pergunta: - Você já tinha feito isto alguma vez?
Agora sou eu que sorrio e respondo:
- É a minha primeira vez. Eu acho que você está se tornando exclusivo em muitas coisas.
Ambos rimos e continuamos nosso jogo.
- Abra a gaveta, tire nossos brinquedos e ponha-os sobre a cama.
Eu faço o que ele pede, e me indica:
- Pegue o pênis de gel verde que tem chupeta e cole-o na mesinha pequena que está na frente da lareira. Depois volte para a cama.
Excitada, faço o que ele pede. Levanto-me, chupo a ventosa do pênis e colo na lateral da mesa. Fica duro enquanto volto para a cama. Quando lhe digo que já está pronto diz:
- Agora eu quero que você pegue o vibrador roxo para o clitóris.
- Já tenho.

- Bem... Agora abra as pernas. - E em um tom íntimo e baixinho, sussurra: - Mais..., mais..., um pouco mais... assim.

Capítulo 104:


Queimando com o que ele me diz, eu obedeço e fico molhada. Esse tom de voz me deixa louca.
- Feche os olhos e se masturbe para mim. Me de os seus suspiros, querida. Coloque o aparelho e deixe esfregando com delicadeza o clitóris até ficar inchado, como eu gosto.
Eu faço, e com as pernas abertas como ele quer, coloco o aparelho suavemente sobre meu clitóris. Meu corpo reage e Arthur diz:
- Aproveite... assim... assim...Agora aumente para o dois...três...
A intensidade cresce e cresce e, com isto, também os meus suspiros.
Meu amor, meu alemão, meu marido, até mesmo a centenas de quilômetros de distância sabe o que eu gosto, o que eu preciso. Então pede:
- No quatro... Lu...
Eu faço e grito. Estou encharcada. Meu clitóris está inchado e quero mais.
- Não feche as pernas... Não... Não, pequena. - Murmura excitado. - Aperte o vibrador contra você e aproveite... Eu quero ver a sua umidade... Vamos, deixe-me ver como você goza.
Meu corpo se enrijece. Quero fechar as pernas, mas obedeço. Desejo que veja como eu gozo e que perceba minha umidade. O vibrador roxo no quatro é fantástico e meu clitóris molhado floresce a cada segundo. Um calor enorme percorre pelo meu corpo, sobre até minha cabeça, e quando ouve meu gemido Arthur diz:
- Assim, pequena... Não feche as pernas. Bom... Bom... Aguenta um pouco mais.
Convulsiono-me e minhas pernas fecham por conta própria, enquanto o prazer me percorre o corpo. Neste momento, meu amor exige sem descanso.
- Agora quero que você me foda Lu. Levante-se e me foda.
Sei a que se refere. Levanto-me rapidamente com os olhos vidrados pela luxúria, pego o laptop e vou até onde me espera o pênis de gel verde. Eu deixo o laptop sobre a mesa e vejo no vidro a perspectiva que lhe ofereço. Então me empalo no pênis e murmuro em êxtase:
- Eu estou em cima de você.
- Sim querida... Sim...
- Assim... Você gosta? – Sussurro enquanto o pênis de gel entra em mim.
- Sim. - Responde enquanto se masturba. - Estou sentindo você querida. Você está me sentindo?
Eu olho para a tela, o vejo e murmuro:
- Sim...
- Pressione mais perto e agarre a borda da mesa.
Um gemido sai da minha boca ao introduzir mais o pênis, e meu amor me anima:
- Vamos querida. Foda-me e aproveite.
Agarrada à mesa com força, eu mordo meu lábio inferior enquanto meus quadris sobem e descem sobre o membro de gel verde. Eu fecho meus olhos e sinto o olhar de meu Iceman. Suas mãos pegam em volta da minha cintura e me ajuda a subir e descer nele. Uma e outra vez me empalo, enquanto a voz de Arthur me diz o quanto ele gosta...quanto aproveita.
-Oh sim... Sim...
Meus fluídos molham o pênis de gel. Minha vagina suga e minha respiração é uma locomotiva. Explodo. Estou encharcada, enquanto uma e outra vez me movo, e louca de prazer suspiro, até que eu não posso mais. Após uma última penetração que chega até o meu útero, eu alcanço o clímax.
Sentada na mesa e totalmente empalada pelo pênis, convulsiono, enquanto escuto a voz do meu amor que me diz centenas de coisas maravilhosas, e sinto sua respiração em minha boca. Eu quero. Eu o amo. Eu amo tudo o que faço com ele e quero continuar aprendendo.
Após alguns minutos em que as nossas respirações relaxam, Arthur diz:
- Tudo bem linda?
- Sim.
Solto uma gargalhada e meu menino sussurra:
- Vamos pequena, vá para a cama.
Levantando-me, tiro o pênis de mim e, ainda molhada, pego o laptop e me atiro na cama. Nós dois nos olhamos e digo:
- Obrigada meu amor.
Arthur ri e responde:
- Não há nada para agradecer querida. Isso é entre você e eu. Ambos aproveitamos é isso o que importa certo?
Concordo e, quando vou responder, ele diz:
- Descanse querida. É tarde.
- Certo.
- Amanhã nos falamos, certo?
- Eu te amo.
- Eu te amo mais moreninha.
- Não... Eu amo mais.
- Eu mais. - Insiste sorrindo.
-Vamos, desligue o Skype.
- Não, você primeiro. - Ri gostoso.
Depois de cinco minutos, em que, entre risos nos comportamos como dois adolescentes com o “desliga você”, nós desligamos ao mesmo tempo.
Estou exausta, satisfeita e molhada. Ao meu redor, na cama, todos os nossos brinquedos espalhados parece que me olham, e decido acabar com a orgia. Eu sorrio. Levanto-me e guardo o que não utilizei. Eu vou até a mesinha e tiro o pênis de gel. Minha mãe, o que me fez aproveitar. Este se solta e lavo juntamente com o vibrador roxo. Quando tudo está limpo, eu guardo.

Exausta, abro o trinco, me deito na cama e, com um sorriso, durmo agarrada ao travesseiro de Arthur. Cheira como ele.

7 comentários:

  1. Esses dois são muitooo safadossss.. Ameii Posta maisss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois batem o recorde de safadeza kkkkk amando ansiosa por mais pena que só segunda :/

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pelo baby kkkk proximo cap? ja vamos saber? kkkk quantas perguntas kkkk

    ResponderExcluir
  4. :D hm... ;) será que esse emocionalismo é o Baby marcando presença... Ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus chega logo segunda kkkk ansiosa curiosa morrendo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Deus revela logo que ela ta gravida kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esses dois safados de mais da conta kkkkkk

    ResponderExcluir