O Clube - Cap. 71

|

O Clube – Cap. 71
Porque é ao seu lado que é o meu lugar. É ao seu lado que eu vou ficar.
Nós viemos ao mundo para completar o caminho de alguém, não importa de quem. - Demi Lovato

“Haha ela é bonita!”
“Er... Deve ser, alguém deve gostar desse ser.”
“Eu ajudo você!”
“Sendo assim, a gente pode tentar...”

POV LUA

-Espero que essa professora chata deixe a gente junto! –Falei enquanto íamos andando para a sala.
-Eu acho que isso não vai acontecer... –Arthur me falou meio em dúvida. –Ela vai separar todo mundo, e os grupinhos também. –Ele completou.
-Sem necessidade! –Reclamei.
-Também acho! –Ele riu. –Mas ela não liga... –Ele falou.
-Aff’-Bufei. Chegamos a sala de aula, alguns alunos já haviam chegado também.
-Oie casal! –Karen falou sorrindo, ela era sempre feliz, as 07h15 da manhã, não entendo.
-Oi Karen! –Sorri.
-Oi Karen... –Arthur falou também. Nós não tínhamos muito colegas na faculdade, nem tínhamos tempo pra fazer amizades, Karen era a mais próxima de nós, ela era divertida e legal, a nossa sala só tinha gente de 20 a 28 anos. E um detalhe: Ela não dava em cima do Arthu. O que deixava a gente ser amiga.
-É hoje que a professora vai dividir os grupos né? –Ela nos perguntou.
-Aham... Tô me preparando pra isso. –Brinquei e ela riu.
-A Luh é dramática demais! –Arthur falou olhando para o caderno.
-Ele vai gostar de ficar com a Isa eca. –Falei. Isa era uma garota antipática e chata, a voz era irritante demais, eu tinha vontade de mandar ela calar a boca antes mesmo de ela começar a falar.
-Haha ela é bonita! –Ele comentou, ele queria me irritar. Falou e continuou olhando para o caderno a sua frente.

-Er... Deve ser, alguém deve gostar desse ser. –Falei irônica e Karen só fazia ri.
-Falando nela... –Karen comentou.
-Bom dia!
-Responde Arthur? –Disse.
-Já vai começar? Depois você fica com raiva aí! –Ele me disse um tanto sério.
-Tá, ok! –Disse e me sentei ao lado dele. –Desculpa! Mas você que disse que ela era bonita.
-Bonita e não linda, é diferente Luh. –Ele falou.
-Sou boba?
-Às vezes! –Ele riu baixinho.
-Você é chato Aguiar!
-Hahaha aah ok Luh...
-Bom dia classe! –E a professora chegou.
-Bom dia! –A classe toda disse.
-Acho que não é mais surpresa se eu falar que eu vou separar as equipes né?
-Por que a gente não pode escolher? –Leny perguntou.
-Porque vocês só ficam no mesmo grupinho aqui, não fazem esforço para conhecer novas pessoas! E eu vou dividir as equipes. Vamos começar:
1ª Equipe - Leny, Karen, Luis, Henry, Lua e Julie.
2ª Equipe - Isa, Arthur, Marcelo, Daniela, Carlos e Lilian.
3ª Equipe - Clara, Jonas, Amanda (E assim ela dividiu todas as equipes)
-Não ri Arthur! –Eu avisei.
-Eu não ia ri ok? –Ele disse dando um beijo no canto da minha boca e se levantou.
-Nada de dá risinhos pra aquela lá!
-Pode deixar ciumentaaa!

*

-PAAAAAAAPAI! MÃÃÃÃÃÃE! –Manu gritou lá da sala.
-Virou adivinha filha? –Arthur brincou abraçando Manuela e eu sorri.
-Nãããão papai, eu senti o perfume ué!
-Ué tá bom então! –Ele riu. –Eu vou tomar banho porquê eu tô morto de cansado. –Ele disse subindo as escadas.
-Eei, você tá bem meu anjo? –Falei me sentando com ela no sofá.
-Tô, er... Posso dormi hoje com vocês? –Ela perguntou baixo.
-Claro que pode linda! Eu vou tomar um banho também, mas vamos longo. –Falei e a carreguei. –Tá ficando pesada. –Brinquei. Fomos até o quarto de Manu e ela pegou seu ursinho, ela já estava de pijama. Coloquei ela na cama e sentei na poltrona tirando meus sapatos.
-Hey Luh? –Arthur saiu do banho apenas de toalha.
-A Manu vai dormi aqui. –Falei.
-Tudo bem, er... Eu ia te pedir um remédio pra dor de cabeça. –Ele disse fazendo careta. Depois se jogou na cama.
-Veste uma roupa pelo menos... –Falei e ele deu de língua.
-A sua mãe é uma chata! –Ele disse e se levantou. –Eu ainda quero o remédio Luh.
-Na minha bolsa tem... –Falei entrando no banheiro.

*

-Ei vocês dois aí? –Falei ao sair do banho, os dois estavam assistindo um filme: Pequena Sereia.
-Eu quero o remédio Luh!
-Eu mandei você pegar na minha bolsa.
-Eu nem sei onde ela tá...
-Deixei no carro... –Disse. –E eu não vou lá sozinha.
-Medrosa! –Ele riu alto. –Eu vou lá com você...
-Eu não sou medrosa seu chato. Espera a gente aí tá linda? –Manu estava sentada na cama abraçada ao seu urso.
-Tá! Não demora.

                    [Manuela]


DUAS SEMANAS DEPOIS

-Você vai fazer festa no aniversário da Manu? –Perguntei ao Arthur quando fomos pro quarto.
-Não sei... Não levo muito jeito pra organizar festa, essas coisas. –Ele riu sem graça.
-Eu ajudo você! –Falei.
-Sendo assim, a gente pode tentar... –Ele sorriu. –Eu nunca fiz festa pra ela.
-Então, ela merece uma festa... Surpresa? –Dei uma ideia.
-Seria uma boa... Ela ia gostar! –Ele me deu um beijo. –Você é uma mãe maravilhosa! –Ele sorriu.
-Eu tento...
-Quando a gente tiver um filho... –Ele falou e eu o interrompi.
-Filho? –Perguntei.


Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.
Gente? Vocês não estão gostando da web? Bom, porque é isso que tá parecendo, já que quase ninguém comenta a mesma. Poxa... :(
Obrigado aqueles que sempre estão deixando um comentário. Mesmo que seja o famoso "Posta Mais ou Continua..."
Beijos...

7 comentários:

  1. eu estou amando ! há cada dia a web fica melhor

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando a Web! É minha favorita do blog! Mais?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa web*___* a manu uma fofa!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ta divina ;) maisssssssssssssss?

    ResponderExcluir
  5. a web é otema o povo que é preguiçoso isso que sim beijos vc arrasa!

    ResponderExcluir
  6. verdade o povo te preguiça de comentar só quer web :(

    ResponderExcluir