O Clube - Cap. 68

|

O Clube – Cap. 68
“Você não precisa ser perfeita para o mundo, você tem que ser perfeita pra você e ser feliz.”

“Eu queria que você fosse a minha mãe, porquê você cuida de mim.”
“Manu? Eu quero ser a sua mãe!”

POV LUA
-Eu não suporto mais... Se toda vez que a gente brigar eu ficar assim, eu vou acabar ficando doente. Eu não quero viver sabendo que a minha vida depende de você.
-Isso é ruim? –Perguntei.
-É... É ruim, porquê é como se eu dependesse de você, é como se eu só pudesse ser feliz com você. (O que de certa forma era verdade) – Falei e as lagrimas teimavam em cair, eu não tinha mais controle sobre a minha vida e nem dos meus sentimentos. Tudo girava em torno do Arthur ou de tudo que Arthur fizesse. Dentro de mim tinha um medo absurdo de perdê-lo, era como se a qualquer instante ele pudesse ir embora, como da última vez, eu tinha medo de falar, medo de brigar com ele, era sempre eu, sempre eu que começava as brigas, era sempre eu que acabava com tudo. Ele se aproximou de mim e me abraçou, ele tinha razão, às vezes eu era sim infantil, só que é difícil pra você admitir isso, afinal, eu tenho 20 anos.
-Não precisa de tudo isso, não precisa de choro amor, eu tô aqui e eu vou está para sempre aqui. Mesmo que você não queira, mesmo que você me mande ir embora, mesmo que você peça pra eu sumir... Eu vou continuar aqui... Porque no mundo não existe outra pessoa igual a você ou parecida. Melhor que você só duas de você Luh! –Ele falou e nós rimos. – Porque você é perfeita Luh, você não precisa ser perfeita para o mundo, você tem que ser perfeita pra você e ser feliz. Se você estiver feliz eu vou está feliz, porquê eu preciso de você Luh, eu preciso de você pra ser feliz! – Ele sorriu passando a mão em meu rosto.
-Eu nunca vou te pedir pra ir embora, eu nunca vou pedir pra você sumir... – Falei e nós, aproximamos nossos lábios iniciando um beijo lento.
-Eu te amo Luh... e eu não quero que esse amor seja motivo de dor pra você! –Ele me disse e eu senti uma culpa enorme, uma dor como se eu fosse realmente a culpada de algo que eu nem sabia decifrar ali, naquele momento. Era como se eu o obrigasse a me amar.
-Eu também te amo, Arthur!

Ela não consegue ver o jeito que seus olhos brilham quando você sorri. – Taylor Swift

DOIS MESES DEPOIS

-Papai, eu quero tomar banho na piscina, eu posso? – Manu pediu, ela ia no colo do pai, eles iam naquele sábado ao Clube.
-Quando eu for você vai comigo!
-Por que eu não posso ir sozinha?
-Porque você ainda é um bebê!
-Eu não sou bebê, eu já sou grande! – A menina falou emburrada, o que fez todos rirem.
-Ah claro, muito grande! – Arthur falou colocando a filha no chão.
-Tem um monte de crianças brincando, só eu que não posso, você é um pai chato! – Manuela falou, era a primeira vez que a garotinha falava daquele jeito.
-Manuela! – Sophia a repreendeu.
-Deixa ela me chamar assim, não tem no mundo um pai mais chato que eu, que faz tudo o que ela quer! – Arthur falou sério e saiu andando.
-EU QUERO IR EMBORA! – A menina gritou.
-Você não é grande? –Arthur perguntou. – Quando a gente é grande, a gente sabe o caminho de casa. – Arthur disse. Táá, ela é só uma criança. Mas mesmo assim ele ficou triste ao ser chamado de pai chato.

*

-MANU! VOLTA AQUI! – Luh gritou. A menina saiu correndo. – Para Manu! – Lua conseguiu alcança-la.
-Eu quero ir embora!
-Pera aí, não chora, eu vou te levar pra casa...
-Eu queria ter uma mãe, uma mãe que cuidasse de mim, que quando o meu pai brigasse comigo, ela ia tá lá, que nem essas mães que existe. – A menina já chorava.
-Olha, ela tá aqui com você, só que você não a vê!
-O que adianta então, se eu nem posso abraçar ela?
-Ah Manu, isso são coisas que acontece, só que a gente nunca vai está preparado.
-Luh?
-Oi amor!
-Eu queria que você fosse a minha mãe, porquê você cuida de mim. – A garotinha pediu meio receosa, Lua se espantou com o tal pedido.
-Eu cuido de você, porquê eu gosto muito de você Manu!
-Mas não quer ser a minha mamãe, ninguém quer, não sei o que eu fiz de errado.
-Você não fez nada não meu anjo! – O que ela iria falar?
-Tá... Me leva pra casa? – Manu pediu triste e saiu andando.
-Manu? Eu quero ser a sua mãe! – Lua sentiu seus olhos lagrimarem. Manuela parou mais adiante, ela tinha um sorriso lindo, nada pagaria aquele momento. A garotinha voltou correndo e abraçou Lua.
-Você é a melhor mãe do mundo!
-Haha’há Sou nada, eu sou chaaaaata...
-Eu queria falar para o papai... Mas ele tá com raiva de mim!
-Ele não está com raiva de você, só ficou triste porque você disse que ele era um pai chato. –Lua explicou, Manuela ainda estava em seu colo.
-Mas ele nem é chato... É só um pouquinho... –Ela mediu com o dedinho.
-Então vai lá pedir desculpas pra ele.
-Você vem comigo?
-Eu levo você até lá!

*

-Arthur? Eu acho que tem uma pessoinha querendo pedir desculpas! – Lua falou e Manuela timidamente andou até onde o pai estava. Arthur estava sozinho, Soph e Alê estavam na piscina.
-Uhm... Paaaii! – Ela disse se aproximando dele. – Desculpa! – Arthur puxou a garotinha e a abraçou.
-Claro que eu desculpo amor! – Ele disse enchendo a filha de beijos, fazendo a mesma sorrir. Lua tinha um sorriso sincero no rosto ao ver a cena.
-Papai?
-Oie... – Ele disse ajeitando a menina no colo.
-Er... Eu e a Luh, temos uma novidade. – Ela riu sapeca.
-Hum... O que vocês andaram aprontando hein? – Ele disse desconfiado.
-Eu hein... Eu lá sou mulher de aprontar, Aguiar! –Lua disse séria ou pelo menos tentou ficar.
-Mas qual é a novidade?
-A Luh aceitou ser minha mamãe! –Ele disse olhando para Arthur e ele sorriu e depois olhou para Lua.
-Vai ser sua mãe? –Ele sorriu e apertou o nariz da filha.
-É... Gostou?
-Sabe? Eu amei! –Ele sorriu ainda mais e Lua andou até eles. –Eu te amo Luh! -Ele sussurrou antes de beija-la.
-Eu te amo! –Os dois se beijaram e a menina sorriu, logo depois separou os dois ganhando assim um beijo de ambos, um de cada lado do rosto. Eles pareciam uma família feliz. Agora eles eram uma família!


Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.
Se tiver mais de 7 comentários nesse cap. Eu posto mais um cap, amanhã e não só quarta-feira.
O que estão achando da web até aqui? Fale aí... Beijos

9 comentários:

  1. a web está de mais! posta mais

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii eu quero maisssssssss

    ResponderExcluir
  3. A web esta ótima, quero mais um capítulo logo ����❤

    ResponderExcluir
  4. 2018 e eu ainda lendo webs LUAR ������
    Apaixonada estou , Você manda muito bem ✌��
    Parabéns ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir