O Clube - Cap. 66

|

O Clube – Cap. 66
Ele vai ser para sempre seu isso já esta escrito. Ele é o único garoto capaz de te fazer feliz, assim como a felicidade dele depende de você também.

Você morre de medo de perde o Arthur!
Ela sentia que a vontade de chorar estava ficando maior a cada segundo.
Eu tenho medo de te perder...
Não precisa ter medo Luh, eu só amo você!

POV NARRADOR - UM MÊS DEPOIS

Era sábado, típico programa para se fazer em família... Ficar em casa, assistindo filme ou jogando vídeo game, comendo todo tipo de besteira que se era permitido.
-Bom dia maninho, sobrinhazinha e cunhadinha! –Sophia falou rindo ao descer as escadas.
-Vish, tá doida! –Arthur falou e levou uma pedalada da irmã.
-Bom dia! –Luh e Manu falaram juntas.
-Eei, vamos saí hoje à noite? -Soph perguntou.
-Não tem com quem eu deixar a Manu! –Arthur falou.
-Uhm, é mesmo! –Soph falou.
-Eu vou também! –Manuela disse levantando o braço.
-Neeeem pensar!
-Por que não papai?
-Porque não filha! –Ele riu ao aperta a bochecha da menina.
-Acho que tá na hora de você arrumar uma babá pra Manu! –Alessandro falou.
-Já tinha pensado nisso. –Arthur falou.
-Que não seja novinha, nem peituda, nem bunduda, muito menos que seja oferecida! –Lua falou como se estivesse dando uma ordem. De certa forma isso era sim uma ordem!
-Também acho! –Soph falou. –Homens são safados, não podem vê uma gostosona que já esquecem que são comprometidos! –Sophia falou olhando para Alessandro e Arthur riu. –Isso serve pra você também! –Ela falou olhando para o irmão.
-Vou ligar para uma agencia... Tudo bem? –Arthur disse ignorando totalmente o que a irmã tinha lhe falado.
-Tá! –Lua respondeu.

3 HORAS DEPOIS

-Amor?
-Oi Arthur. –Lua respondeu, ela estava tomando banho.
-Uma das meninas que vieram pra entrevista já chegou.
-Vai indo, já estou descendo.
-Tá bem... –Arthur falou e desceu as escadas segurando na mão de Manuela. –Bom dia! –Ele disse para a garota, ela era tudo o que Lua disse que não queria que fosse baba de Manu.
-Bom dia! –Ela sorriu, ela era morena, alta, não era feia, atirada um pouco. –Que menina linda! Puxou ao pai... –A mesma falou.
-Obrigado! –Arthur disse. –Pode sentar... –Ele disse apontando para o sofá a sua frente.
-Ah sim... –Ela se sentou.
-Qual seu nome? Quantos anos você tem? Desculpa à indiscrição, eu tenho que saber... –Arthur falou.
-Tudo bem. -Ela tinha uma voz irritante. –Meu nome é Lara, tenho 23 anos... Qual seu nome? E o nome da menina?
-Arthur, e essa lindinha aqui é a Manuela! –Ele disse. –Você trabalha há muito tempo com crianças?
-Uns quatro anos... Bem, vocês moram sozinhos aqui?
-Não...
-Ah sim, com a mãe dela claro!
-Eu não tenho mãe...
-Uhm... –Ela falou indo sentar no mesmo sofá que Arthur estava. –Podemos ser ótimos pais pra essa menininha! –Ela falou, que mulher safada. Arthur arregalou os olhos e encarou a mulher. Ele estava procurando uma babá e não uma mãe para a sua filha.
-Amor... –Lua disse descendo as escadas.
-Bem, essa é a Lua minha namorada! –Arthur levantou rápido do sofá e foi até Lua, que estava parada mais a frente.
-Eu sou a Lara, vim pra entrevista!
-Aham... Pena que não vai ser contratada! –Lua disse irônica, sussurrando só para que Arthur ouvisse.
-Er, Lara, qualquer coisa eu ligo! –Arthur falou.
-Vou esperar ansiosa pela ligação! –Ela disse e Lua rolou os olhos.
-Espera sentada! –Lua falou, dessa vez Lara escutou, sorriu cinicamente e foi embora.
-Nunca que essa mulher vai trabalhar aqui! –Lua disse sentando no sofá.
-Luh...
-Arthur você tá procurando uma babá e não de um projeto de piriguete! Por isso que ela tá desempregada, mulher atirada! –Lua disse por fim.
-Amo vê você com ciúmes! –Arthur disse rindo ao se aproximar da garota.
-Amorzinho, se fosse ciúmes eu tinha tacado a mão na cara daquelazinha, aqui mesmo! –Lua sorriu.
-Sabia que eu amo te provocar?
-Desde o dia em que te conheci!

*

-Oi? Boa tarde... É aqui que estão precisando de uma babá? –Uma menina que aparentava não ter mais de 20 anos perguntou.
-Boa tarde... É sim! –Lua respondeu. –Pode entrar! –Essa era bem diferente das outras, eles já tinham entrevistado quatro meninas, essa era a ultima. Lua queria perguntar para Arthur, se ele tinha certeza de que tinha mesmo ligado para a agencia a procura de babás.
-Boa tarde! –Ela disse ao ver Arthur e Manuela.
-Boa tarde! –Eles falaram juntos.
-Bem, meu nome é Fernanda, podem me chamar de Nanda, tenho 20 anos e reparo crianças desde os 16 anos, moro no interior, e bem, eu tô atrás de um emprego de preferência tempo integral, eu não tenho onde morar aqui! –Ela falou e deu um meio sorriso.
-Calma! –Arthur falou e riu. –Respira. Bem, eu tô atrás de uma babá, que fique o dia todo aqui mesmo, porque estudo de manhã e de tarde, às vezes à noite quero sair e não tem quem repare a Manu. Acho que você tá contratada!
-Pra dormi aqui também?
-Tem muitos quartos de hóspedes aqui! –Lua disse. –E sabe, você foi a única que não deu em cima do meu namorado. As outras parecem que vieram atrás de um marido e não para reparar uma criança.
-Luh! –Arthur disse rindo. –Bem, Fernanda, essa é a Manuela, minha princesa.
-Que linda!
-Obrigada! –Manu respondeu.

UMA SEMANA DEPOIS

-Papai, eu quero sorvete de morango! –Manuela pediu, eles estavam indo para a sorveteria ia dar sete horas da noite.
-Tá bom... Por que você esta tão calada amor?
-Não é nada... –Ela sorriu sem vontade.

*

-Arthur? –Uma Any um pouco eufórica apareceu.
-Any... –Foi só o que ele disse, depois olhou para Lua, que nada disse, apenas abaixou a cabeça.
-Quanto tempo, tá mais lindo do que antes... –Ela sorriu cinicamente. Vadia que não tem vergonha na cara.
-Vou ao banheiro... –Lua disse se levantando.
-Vou com você Luh! –Manu também se levantou.
-Quem é essa... Criança?
-Manuela, minha filha! –Arthur respondeu.
-Sua filha? –Ela perguntou. Lua saiu com Manuela.
-Sim...
-Com quem?
-Com uma mulher! –Arthur disse óbvio e encarou a garota.
-Ah que engraçado, e a Lua?
-Eu tô namorando com ela...
-Rápida ela... –Any comentou.
-Já perdemos tempo demais, quatro anos! –Ele disse.

*

-Por que você tá chorando? –Manu perguntou.
-Eu não tô chorando, é só um cisco!
-Meu pai não gosta dela, ele tá com você.
-Você é tão pequena pra entender essas coisas meu amor. –Essa era a primeira vez que Lua chamava Manuela de meu amor.
-Eu sou seu amor? –A menina perguntou sorrindo.
-Não tem com não te amar. –Lua se abaixou para ficar do tamanho de Manuela e deu um beijo na bochecha da menina. –Vamos?
-Aham...

*

-Papai quero ir embora! –Manu pediu, quando elas voltaram, Any estava sentada na mesma mesa que eles.
-Aposto que foi a Lua que pediu pra sua filha falar isso. –Any disse.
-Hahaha... -Lua riu sem vontade. –Perdeu a aposta! –Lua disse sem emoção.
-Eu te conheço Lua...
-Se você me conhecesse tanto quanto acha que conhece, já tinha saído de perto de mim! –Lua falou.
-Você morre de medo de perder o Arthur!
-Não vou discutir com um nada, é perda de tempo! –Lua falou saindo da sorveteria, ela sentia que a vontade de chorar estava ficando maior a cada segundo. Ela não ia deixar uma vadia ter o privilégio de vê-la chorar.
-Luh, volta aqui... Tchau! –Arthur falou saindo com Manu no colo. –Amor? –Arthur chamava a garota, ela já estava chorando. –Luh! –Ele a puxou pelo braço. –Você tá chorando? –Ele disse colocando Manuela no chão.
-Deixa eu ir pra casa. Por favor... –Ela pedia.
-Você vai pra casa comigo, para de chorar... Depois a gente conversa... –Ele disse abraçando Lua. –Tá bem?
-Tá...
-Não chora Luh... –Manu pediu baixinho.
-Ei, vai passar tá? –Ela disse, ao vê o rostinho triste de Manu.

*

-Luh? –Arthur chamou a garota, quando eles chegaram em casa ela foi direto pro quarto, Nanda foi banhar Manu e colocá-la para dormi. Alessandro tinha chamado Arthur para jogarem vídeo game.
-Oi... –Ela disse baixo, sua voz saiu abafada por conta do travesseiro.
-A gente pode conversar?
-Não quero brigar com você.
-Em algum momento eu falei em briga?
-Toda vez que o assunto é a Any a gente sempre acaba brigando! –Lua falou, as lagrimas queriam cair novamente.
-Ela gosta de te provocar... Você acaba caindo.
-Eu tenho raiva de mim por ser tão fraca...
-Você não é fraca meu amor!
-Eu tenho medo de te perder... –Ela disse chorando.
-Não precisa ter medo Luh, eu só amo você!
-Eu tenho medo porquê eu não suportaria mais ficar sem você!
-Nem vai ficar... Porque nem eu suportaria mais viver sem você. –Ele sorriu trazendo a garota ainda mais para perto dele. –Eu te amo muito, para de chorar, não gosto de te ver triste.
-Eu também te amo! –Ela falou e ele a beijou.


Continua...


Se leu, comente! Não custa nada.

3 comentários:

  1. há cada dia está melhor,estou amando, e posta mais

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta web. Posso dar um conselho.
    Escreve mais web de tenham crianças.
    Por exemplo: A Lua e Arhur tem dois filhos, explicado desenvolvimento. não saltar 5 anos ...

    ResponderExcluir