Adivinha quem sou esta Noite (Adaptada)- Capítulo 11 - 2º temporada

|




Minha avó ri. No final, ambas me piscam um olho e voltam para a igreja.
Quando elas desaparecem de vista, meu pai olha para mim e pergunta:
— Você está pronta, querida?
Aceno que sim e depois incentivo. Preciosa a andar na nossa frente, nós três começamos a subir a escada.
Quando chego à porta, eu me sinto envergonhada. A igreja está repleta de pessoas e o órgão começa a tocar. Preciosa olha para mim e murmuro:
— Agora você tem que ir para a Tata lentamente e jogando pétalas da cesta, certo?
A pequena concorda e eu ando pelo corredor de braço com meu pai, com os convidados, atores, músicos e cantores sorrindo para mim e eu sorrio para eles. Isto não tem nada a ver com o que eu propus de Las Vegas, mas eu gosto. Eu admito que eu gosto.
No entanto, quando vejo Arthur, oh, Deus, Ó Deus, eu não posso olhar para nada que não seja ele. Minha mãe, que pedaço de homem, que lindo, que macho, que tudoooo! E é meu, todo meu! Está lindo com seu smoking preto. Caramba!!!
Como eu gosto!
Eu o adoro!
Eu o amo!
Eu preciso dele!
Seu sorriso e ver como me olha me enchem de felicidade. Pelo amor de Deus, eu acho que vou ter um infarto de prazer. Nós vamos nos casar. Estou totalmente apaixonada por Arthur e ele por mim. O que mais posso pedir?
Quando chegamos ao altar, Tata recebe Preciosa, toma-lhe as mãos e a leva para junto dos Aguiar. Eu os olho sorrindo e eles sorriem também e piscam um olho. Tifany acena feliz com a cabeça e leio em seus lábios:
— Estou superencantadaaaaaaaa.
 Meu pai me beija na bochecha e nesse momento sinto a mão de Arthur sobre a minha. Agarra-me com força, com segurança e, aproximando-me dele, sussurra em meu ouvido:
— Se não estivéssemos onde estamos, eu rasgaria seu vestido. Hoje à noite eu vou ter com prazer cada centímetro de seu corpo, Caprichosa.
Uau, que quente!

Como pode me dizer isso, em um momento como este? Caramba, estamos em uma igreja! Sinto-me molhada com as suas palavras e ele sorrindo, malandramente, como se não machucasse uma mosca. Quero matá-lo! Mas feliz e contente pisco um olho e ele pisca para mim. Então eu olho em frente e a cerimônia começa. Aqui vamos nós!

7 comentários:

  1. Adorei, é lindo ver a intensidade do amor que eles sentem. Mais?

    ResponderExcluir
  2. Esse Arthur kkkk isso é hora pra safaeza kkk amando ansiosa por mais

    ResponderExcluir
  3. mais gente na igreja passei com essa kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esse casamento promete em kkkk

    ResponderExcluir
  5. uiiiiiiiiiiiiii vai ser quente kkkkkk amandooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir