Adivinha quem sou esta Noite (Adaptada)- Capítulo 14 - 2º temporada

|




 Confirmo como uma menina. Sim, quero sexooooooooooo, mas logo ouço um som de guitarra.
Não pode ser!
Quando Arthur tira o lenço dos meus olhos e vejo a minha vó Ankie com seu grupo no palco e algumas pessoas da festa anterior, grito e começo a pular de felicidade enquanto todos aplaudem.
— As amigas da sua vó não quiseram ir ao casamento para poderem te fazer essa surpresa. – Arthur diz no meu ouvido. — Chegaram essa manhã. Olho para Pepi, Cintia e Manuela e jogo um beijo para cada uma com a mão. Elas sorriem e jogam pra mim também.
— Adivinha quem me trouxe de moto? – Coral grita, plantada na minha frente.
 Sem dúvida alguma, pelo jeito que ela está excitada, deve ter sido o Escorpião Rei, mas ela me diz: — Ambrosius, o namoradinho da sua vó! Arthur o convidou! – Olho pro meu homem, que sorri e murmura:
— Ankie me pediu e eu não pude dizer que não. – Minha vó sorri e se aproximando do microfone diz:
— Essa música vai para os recém-casados. Vamos meninos, se aproximem da pista, se agarrem com força, beijem com amor e aproveitem. – Todos aplaudem e minha vó acrescenta — Quero todo mundo na pista mexendo o bumbum. E sem mais começa a tocar com a sua guitarra a canção de Santana ―Flor de lua‖.
Olho para a minha vó e pisco um olho. Ela sabe que eu amo essa canção.
No caminho pra pista cruzo com a minha família e com a de Arthur, que sorriem encantados. Tifany se aproxima e cochicha:
— Fofinha... Eu não podia te dizer. Era uma surpresa. – Eu rio enquanto reconheço a casa de Omar. Estamos no enorme salão de festas, e olhando pra maluquinha patricinha da minha cunhada, respondo, entrando no seu jogo:
— Estou superencantadaaaaaaaa!
De mãos dada com Arthur, chego a pista e começo a dançar.
 O Lugar enche e observo as caras de admiração para a minha vó.
Um olé para a minha Ankie!
— Gostou da surpresa? – Arthur me pergunta.
— Sim, muito!
— Sua única condição para o casamento foi uma super festa e aqui está! Agora minha única condição é que não se esqueça de mim. Não vejo a hora de estar sozinho com você no hotel.
Olho para meu morenaço com todo amor do mundo e digo sorrindo:
— Você é o melhor, carinho. O melhor. – Arthur sorri e responde:
— Por acaso você pensou que a festa brutal era a do hotel? De nenhuma maneira eu iria querer ser repreendido por isso o resto da nossa vida.
Eu rio. Como ele me conhece.
— Se fosse por mim –Acrescenta — Já estaria com a minha coelhinha na suíte, fazendo o que eu mais gosto, mas eu sei o quanto você deseja isso, então dance, cante e aproveite, isso sim. Nada de drinks! Quero você lucida e só pra mim quando chegarmos à suíte. O beijo apaixonada e quando me separo dele, digo em voz baixa:
— Prometo ser a coelhinha mais quente e fogosa do mundo. Asseguro-te que essa noite você não vai esquecer. – Arthur sorri e, depois de me beijar de novo, responde:
— Aproveita a festa e logo me faça aproveitar.
Dançamos abraçados ao som dessa bonita música e depois dessa primeira, minha vó e suas amigas doidas tocam mais quatro do seu repertorio. Os músicos, atores, produtores e cantores presentes olham pra ela admirados e eu estou encantada.
Quando Ambrosius aparece, me beija na bochecha, cumprimenta Arthur e nos da os parabéns pelo casamento. Depois me diz que tenho que subir ao palco porque a minha vó quer que eu cante com ela. Faço sem hesitar.
Três horas mais tarde, todos já subiram ao palco. Inclusive Coral, Que canta ―Macarena‖, e Arthur, que com Tony e Omar cantam uma salsa da sua mãe que me deixa louca. Mas nooooooossa, como meu marido canta bem!
E que ritmo ele tem. Sem dúvida alguma, o ditado que diz ―Quem dança bem, na cama e no sexo é rei.‖
Está certo. Viva o meu rei!
Quando desce do palco eu o aplaudo. Desde já sou sua fã numero um!
Ele sorri. Saber que ele está contente com sua família e amigos me faz feliz. Eu gosto de vê-lo em sua salsa e decido observá-lo e aproveitar. Poucas vezes ele esteve tão desinibido. Também presto atenção em Omar. Seu descaramento ao se aproximar de uma ruiva me deixa sem palavras. Não restam dúvidas de que a relação do meu cunhado e Tifany é, digamos que... um pouco peculiar.
Logo vejo meus pais a ponto de brindar e corro até eles.
— Que vocês estão tomando? – Minha mãe me olha divertida e responde: — Acho que se chama ―chichaíto - Algo típico de Porto Rico, a camareira me disse.
Oh não... Eles não podem passar pelo que eu passei e, tirando as taças das mãos deles digo:
— Acreditem em mim, não tomem mais de dois ou amanhã não poderão levantar da cama durante o dia todo.
— Que exagerada, bufadora! – Meu pai ri.
Agarra a taça e bebe encantado. Nesse instante, meu irmão Rayco me segura pela mão e grita:
— Vamos dar uma dançadinha, princesa. – Vamos até a pista, mas antes grito para os meus pais:
— Estão avisados!
Começo a dançar com o convencido do Rayco e rio ao ver que meus pais brindam e bebem o ―Chichaíto‖ de uma vez só.
Nossa mãe, como isso vai terminar!
Quando a música termina e consigo estar dois segundos a sós, observo que Argen e Patricia se beijam.
Como eu gosto de ver o meu irmão tão feliz. Sem dúvida alguma, Patricia preenche o vazio que eu sempre enxerguei nele.
Coral dança com um moreno. Não sei quem é, mas o que eu vejo é que a minha amiga esta magicamente bem. Sorrio. Quero ver ela tão feliz quanto merece.
Minha avó Nira fala com Anselmo, meu sogro. Parecem entusiasmados. Quanta razão tem a Luisa. Ele é muito mais bonito quando sorri.
Garret, o Jedi da família, está observando como sempre, mas me surpreendo ao ver que olha uma garota que está no fundo do salão e que ela olha pra ele. Estão trocando olhares? Dois minutos depois, meu irmão se aproxima, se senta ao seu lado e começa a falar. Incrível! É a primeira que eu vejo ele se aproximar de uma mulher, com exceção das suas amigas *frikis. (*É um termo coloquial para uma pessoa cujos interesses, comportamentos ou costumes são incomuns. O conjunto de interesses próprios das minorias chamados nerds ou cultura geek).
Logo, boquiaberta, me dou conta de que minha avó Ankie desapareceu atrás de uma porta com Ambrosius. Estão se beijando. Mas, ela tá maluca? Se o meu pai ver, não vai gostar, e com razão. Porra, é a mãe dele!
Nesse instante, Tony pega a minha mão e me leva de novo pra pista. Tocam uma salsa e, sem duvidar, nos jogamos pra dançar, enquanto observo como Arthur fala com seu amigo Maxwell e os dois riem.
Quando a música acaba, começa outra e nessa eu danço com Omar.
Está claro que Luisa, a mãe deles, ensinou os seus filhos a dançar muito bem.
 Quando acaba, danço mais algumas com todo mundo que me pede até que meus olhos se encontram com os de Arthur, que faz um movimento com a cabeça para que a gente saia. Eu nego. Não quero que a festa acabe! Eu faço beicinho para ele e ele sorri se rendendo.
Vamos nos divertir! 

3 comentários: